sábado, 6 de fevereiro de 2010

CAMA DE GATO: Gustavo demite Davi por achar que irmão é espião



Gustavo (Marcos Palmeira) cairá em mais uma armação de Verônica (Paola Oliveira) e demitirá o próprio irmão da Aromas em “Cama de gato”. Nesta semana, Davi (Ângelo Antônio) criará uma nova linha de perfume para a empresa, e Gustavo vai adorar as essências. O problema é que Verônica rouba as informações do projeto e manda Juarez (Luiz Nicolau), um fabricante clandestino, copiar o produto antes que a Aromas o lance no mercado. A vilã ainda promove um encontro entre Davi e Juarez para que Nuno (Rainer Cadete) testemunhe a cena e conte a Gustavo.

O empresário fica furioso ao saber que a fórmula foi copiada e cai que nem um patinho no golpe de Verônica. Não pensa duas vezes e acusa o irmão. O início da discussão vai ao ar no sábado que vem, mas a demissão será só no capítulo de segunda-feira, dia 15.

“Eu não tinha a intenção de mandar ninguém embora. Mas você tá me obrigando a isso!”, falará Gustavo.

Davi dirá que se ele perdeu a confiança não tem mais jeito mesmo. Inconformada, Rose (Camila Pitanga) lembra que Alcino (Carmo Dalla Vecchia) avisou que Verônica tinha preparado uma arapuca para os irmãos brigarem. Davi fica arrasado e a ex-faxineira vai atrás de Gustavo para tentar convencê-lo a readmitir o irmão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger