sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

4º capítulo de "O Assassino"


Quarto Capítulo:
No outro dia foi feito o exame e no próximo dia seria descoberta, a verdadeira mãe de Hercules. Mais tarde Henrique fala com Fernanda se o que ela diz é verdade, dizendo que Rafaela havia pegado seu filho quando bebê, pois descobriu que Marcio tinha uma amante antes dele morrer e quis entrar em um processo para adotar Hercules e evitar os escândalos e fingiu, Enquanto morava afastada dos familiares, em Florianópolis, que estava grávida. Henrique cria a possibilidade de que Rafaela possa ter matado Marcio por ódio. Clauber perde o emprego por fato de a empresa declarar falência absoluta, ele diz para Janete, que apesar de tudo, eles ainda têm suas economias e que vão vender o apartamento e morar alugado. Passou se horas e a noite Pedro e seus novos amigos estavam na balada, quando ele percebe que a menina que ele gosta está sendo paquerada por dois marmanjos que ela não está afim; ele tenta ajudar, acaba brigando e leva um tiro. Pouco depois a polícia chega e o bando foge. No dia seguinte, o resultado do exame é confirmado e trás a notícia de que Fernanda é a verdadeira mãe de Hercules. Rafaela não acredita e tenta reclamar o exame, Hercules fica chateado e Fernanda tenta explicar, assim como falou com Henrique, e Rafaela diz ser mentira e que ela apenas foi morar em Florianópolis para esquecer Marcio e tudo que passou.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

4º capítulo de "Lição de Vida"


CAPÍTULO 4- 12/12

Poliana abriu a porta e deu um grito. Seu Francisco estava caído, imóvel no chão.

Jaime: Chi..o homem tá morto.
Poliana: Vira essa boca pra lá e me ajuda. O que aconteceu?
Seu Francisco: Eu acho que desmaiei. E esse garoto quem é?
Poliana: Depois eu te explico. É preciso chamar um médico...
Seu Francisco: Ligue pro Doutor Homero, o número dele está em cima da mesa.

Poliana fez um cafuné na cabeça de Francisco.

Francisco: Bendito desmaio, me fez ganhar esse cafuné tão gostoso.
Poliana: Viva! O senhor aprendeu o Jogo do contente.

Quando o médico chegou disse que não era nada grave.

Homero: Quem é essa enfermeirinha?
Francisco: Essa é Poliana, sobrinha da Paulina Abranches.

Ao ouvir o nome, o médico foi tomado por um calor repentino que o obrigou a afrouxar a gravata. Poliana achou esquisito.

Poliana: O senhor também conhece minha tia?
Homero: Tome conta do seu Francisco. Ele não pode ficar sozinho.
Poliana: Pode deixar.

Poliana apresentou Jaime a seu Francisco e lhe propôs que ele ficasse morando com ele. Seu Francisco acatou a idéia e Poliana foi até a cidade comprar umas roupas para Jaime e depois foi para casa, a sua tia estava perto de chegar. Quando Paulina chegou Poliana inventou que tinha passado a tarde estudando.

Paulina: Estou bastante é? E o que a senhorita estava fazendo cheia de sacolas lá na cidade?
Poliana: A senhora me viu?
Paulina: Claro que vi...

Poliana contou toda a verdade sobre o desmaio do seu Francisco, a chegada do Doutor Homero...ao ouvir esse nome Paulina caiu sentada na cadeira.

Paulina: Você está proibida de pronunciar esse nome dentre desta casa, ouviu bem?

Poliana ficou encafifada com tanto mistério. Era mais um nome que sua tia a proibia de pronunciar.

NO DIA SEGUINTE...

Poliana foi com Homero visitar seu Francisco. Ela entra no carro.

Poliana: Sabe que eu acho que Tia Paulina foi namorada do Seu Francisco?
Homero: Você está enganada, minha querida. A namorada de Francisco era Joana, sua mãe.
Poliana: Minha mãe?

Percebendo que falara demais, Homero deu a partida e mudou de assunto.

CASA DE DONA MARIA DAS NEVES


Naquela tarde, Poliana notou uma certa tristeza na casa de Dona Maria das Neves.

Poliana: O que aconteceu? Vocês estão com algum problema?
D. Maria das Neves: Não se preocupe com nossos problemas...
Poliana: Junto com os amigos fica mais fácil encontrar a solução para os nossos problemas.
Emília: É que o remédio da minha avó acabou e nós estamos sem dinheiro.
Poliana: Esse é o problema? Pois eu tenho a solução. Meu amigo, Doutor Homero, com certeza tem o remédio e ele me arranja de graça.

Dona Maria das Neves não sabia como agradecer.

Poliana: Eu vou até lá...já volto

Poliana saiu de lá tão feliz que não viu uma carro vindo em sua direção. O motorista não conseguiu frear a tempo e a menina foi parar embaixo das rodas...

FIM DO CAPÍTULO 4
AUTOR: JOSÉ MARCOS, BASEADA NO LIVRO 'POLIANA', DE ELEANOR H. PORTER.

Audiências da TV


Veja as principais audiências de quinta-feira(11), das emissoras de tevê aberta. Destaque para a Super Tela, da Record, que exibiu o filme Dois é Bom, Três é Demais, conquistando a liderança no horário com 10 pontos de média.

Globo
Mais Você- 8 pontos
Negócio da China- 24 pontos
Três Irmãs- 28 pontos
A Favorita- 45 pontos
Capitu- 15 pontos

SBT
Olha Você- 3 pontos
A Praça é Nossa- 8 pontos
Pantanal- 15 pontos
Revelação- 8 pontos

Record
Os Mutantes- 11 pontos
Chamas da Vida- 15 pontos
Super Tela - Dois é Bom, Três é Demais- 10 pontos

RECORD QUER CRISTINA OLIVEIRA E MULHER SAMAMBAIA EM NOVO REALITY

Record quer Cristiana Oliveira e Mulher Samambaia em sua casa dos artistas

Segundo uma fonte alguns nomes cotados para o elenco de The Farm, reality show que a Record prepara para estrear em 2009.

A atração, que ainda vai escolher uma fazenda no interior de São Paulo para servir de locação, já está selecionando nomes para integrar o time de participantes. Ao todo são 12 pessoas, entre artistas, modelos e afins. O programa é baseado no reality Quinta das Celebridades, apresentado em Portugal, no ano de 2004.

Nesta semana, ainda segundo a fonte, o diretor- geral do programa, Rodrigo Carelli (Casa dos Artistas), almoçou em um famoso restaurante de São Paulo. Até aí tudo bem, mas o moço estava muito bem acompanhado de uma morena cobiçada por muitos marmanjos. Trata-se da Mulher Samambaia, que integra o elenco do Pânico na TV, da RedeTV!.

E, na semana passada, Rodrigo Carelli e o diretor Bruno Gomes circularam pelo Rio de Janeiro. O motivo? Conversas com alguns atores e com a modelo e dançarina Adriana Bombom, mulher de Dudu Nobre. E parece que, em breve, Rodrigo terá um encontro com o bombeiro charmoso, que arranca suspiros da mulherada, José Albucacys.

Quer mais? Outros nomes de grande interesse da casa são Caroline Bitencourt, os gêmeos Flavio e Gustavo, Piu Piu (Pânico na TV), Perla do Funk, Quitéria Chagas, o padeiro chique Olivier Anquier, a atriz Cristiana Oliveira, Raul Gazola, Amin Kader e Julia Petit.

Já sobre a identidade do apresentador, comenta-se que a Record ainda não desistiu de André Marques, apresentador do Vídeo Show, da Globo. Ele, porém, já disse em seu blog que não deixa o canal dos Marinho. (ofuxico)


Propaganda, Alma do Negócio
Os jurados de “Ídolos” participarão amanhã do programa “O Melhor do Brasil”. Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho devem falar sobre a expectativa para a final do reality show, que será exibida ao vivo do Anhembi no dia 17 de dezembro. Eles também darão dicas para as pessoas que pretendem participar do programa na temporada de 2009. “O Melhor do Brasil” receberá o cantor Netinho de Paula no quadro “O Artista Nu”, onde terá que adivinhar o que seus fãs nas ruas sabem a seu respeito. A banda Cheiro de Amor será a responsável pela parte musical do programa.


Victoria Beckham no Ugly Betty
O episódio de Ugly Betty com a participação de Victoria Beckham será exibido na próxima quinta-feira, às 20h, pelo canal Sony. Em “A Nice Day for Posh Wedding”, Wilhermina prepara seu casamento e acaba se tornando vítima de sua própria ostentação. Willi chama a ex- Spice Girl, Victoria Beckham, para ser sua madrinha de casamento, mas fica preocupada quando percebe que a convidada está roubando as atenções. Enquanto isso, Betty está se sentindo muito culpada pelo pacto que fez com Wilhelmina de não contar a Daniel que sua futura madrasta tem um caso secreto com seu segurança.

FONTE: COLUNISTA JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

EFEITO CAPITU: PANTANAL LIDERA POR ALGUNS MINUTOS

As emoções finais de Pantanal estão atraindo cada vez mais os telespectadores. Na noite da última quinta-feira, 11, a trama alcançou o primeiro lugar em audiência durante três minutos, das 23h17 às 23h20.

Além disso, a novela conquistou a vice-liderança para o SBT. Enquanto foi exibida, das 22h32 às 23h20, Pantanal registrou média de 15 pontos e pico de 17. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 26 e a Record terceira 14 pontos.

O capítulo mostrou cenas de Juma sentindo as primeiras contrações e voltando para a tapera, onde foi ameaçada por Teodoro.

Vem aí: Os Três Mosqueteiros


"Os Três Mosqueteiros" conta a história um jovem proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentarão grandes aventuras a serviço do rei da França, Luís XIII, e principalmente, da rainha, Ana d'Áustria.

Encontram seus inimigos na pessoa do Cardeal Richelieu e seus guardas, além de Lady Clark, uma bela mulher à serviço de Richelieu. Eles querem que França e Inglaterra entrem em guerra e para que isso aconteça vão armar intrigas na corte. Mas os três mosqueteiros com ajuda de D'Artagnan vão fazer de tudo para evitar essa guerra e vão lutar com todas as forças, pois para eles é...

UM POR TODOS, E TODOS POR UM!

UMA WEB-SÉRIE ESCRITA POR MARCOS ALVES, BASEADA NA OBRA DE ALEXANDRE DUMAS.
ESTRÉIA, SEGUNDA, DIA 15, 6 DA TARDE, AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

A FAVORITA: Lara pede explicações a Flora

‘Halley me disse que você matou meu avô’
Título da Matéria

Cismada com as acusações contra Flora que ouvira de Halley, Lara resolve procurar a mãe.

Acompanhada de Cassiano, vai à casa da vilã.

Flora recebe a filha e o namorado fazendo o papel da mãe carinhosa e preocupada.

Mas quando tenta abraçar Lara, a menina se desvencilha e vai direto ao ponto:

“Flora, o Halley esteve aqui hoje. E ele me falou uma coisa muito séria a seu respeito. Ele me disse que foi você quem matou o meu avô”.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 15/12, segunda-feira.

Notícias da TV


Imatura

Ticiane Pinheiro, que apresenta o quadro "Café da Manhã com Ticiane Pinheiro" no "Hoje Em Dia", da Record, está no elenco de "Louca Família - Jarilene Quer Casar", especial de fim de ano da emissora. A comédia conta a história de uma família falida que faz de tudo para se reerguer às custas da empregada doméstica Jarilene, interpretada por Tom Cavalcante, que ficou rica de repente.

Na história, Ticiane será a alienada Leopoldina, filha de Gigi e Emílio, vividos, respectivamente, por Angelina Muniz e Paulo Figueiredo. "Ela está na faixa dos 30, mas tem mentalidade de 10 anos", exagera Ticiane, que está contente com o trabalho. "Sou atriz e agora posso exercer essa função. Além disso, reencontrei o Tom, com quem trabalhei no 'Zorra Total'", comemora. O especial, previsto para ir ao ar no dia 22, terá 16 episódios que serão exibidos semanalmente, mas a temporada ainda não tem data de estréia definida.

Em defesa do amor

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Eléctron, interpretado por Jonas Torres, aparece na ilha e lança uma forte descarga elétrica em Noé, vivido por Fernando Pavão.
Corajosa, Perpétua, de Patrícia Dejesus, luta contra Eléctron na tentativa de impedir que ele mate seu namorado. A cena está prevista para ir ao ar no dia 18.

Sob nova direção

Na próxima temporada de "Malhação", que estréia dia 12 de janeiro na Globo, Georgiana Góes será Juliana, a nova diretora do Múltipla Escolha. Apaixonada pelo magistério, ela, que é professora de Literatura, vai transformar o colégio em um exemplo de excelência, além de conceder bolsas de estudo para alunos de baixa renda. O último trabalho da atriz na tevê foi como a Alessandra da série "Dicas de Um Sedutor", da Globo.

De volta

Em "Uma Escolinha Muito Louca", humorístico da Band que estréia dia 15, César Macedo será Eugênio, um baixinho que faz o estilo "cientista maluco". Na sala de aula, ele adora irritar o professor, interpretado por Sidney Magal, e fazer brincadeiras com os alunos. Em 1990, César fez parte do elenco da "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo, interpretando o mesmo personagem.

Participação

Depois de viver o Camilo de "Amor e Intrigas", da Record, Jonas Bloch volta à tevê em "A Lei e O Crime", próximo seriado da emissora previsto para estrear dia 5 de janeiro. O ator fará uma participação como o deputado Feitosa, amigo de Renato, interpretado por Eduardo Lago.

Rápidas

O "Video Show" relembra todas as campanhas de fim de ano realizadas pela Globo. No ar às 13h45, na Globo.

O "Código de Barras" fala sobre os cuidados com o corpo no verão e sobre o excesso de exercício físico que, se for realizado inadequadamente, pode provocar problemas de saúde. No ar às 12 h, na TV Brasil.

O "MTV Na Rua" quer saber quais são os assuntos mais comuns em brigas de casais. No ar às 18 h, na MTV.

Em "CSI Las Vegas", uma pessoa é eletrocutada em um cassino e Grissom, Sara e Nick precisam descobrir o que aconteceu. No ar à 0 h, na Record.

Foi bem

Flávia Freire, apresentadora da previsão do tempo no "Jornal Hoje", da Globo. A jornalista é competente, além de simpática.

Foi mal

No episódio da última quarta-feira de "Capitu", da Globo, Letícia Persiles, que interpreta a personagem-título na juventude, falou que estava "meia" maluca. Um erro grotesco de português que não poderia ter passado despercebido.

QUADRO DE LADY KATE SOFRERÁ MUDANÇAS EM 2009

Uma das personagens mais populares do ano, Lady Kate terá mudanças em seu quadro no programa "Zorra Total" em 2009. Protagonizado pela atriz Katiuscia Canoro, o esquete é responsável por bordões como "tô pagano" e "a grana eu tenho, só me falta-me o gramour".

A partir do ano que vem, o quadro deve no ganhar o reforço da famosa Madame Sofia, cafetina para quem Kate trabalhava antes de ficar rica. A atriz Carmem Verônica está cotada para viver o papel.

Notícias da TV


Bastidores da tv

Foi 10

Sempre considerei uma grande bobagem essa história de dar notas na televisão, o zero e dez. Ninguém é professor de nada e nem se deve ter a pretensão de julgar desta forma o trabalho de um ou mais profissionais. É uma leviandade que se comete. Todos têm o direito de gostar ou não gostar de alguma coisa, mas sem classificar desta maneira.

Isto posto, licença para uma exceção: a cena brilhante do Mauro Mendonça com Cauã Reymond em “A Favorita”, capítulo de quarta-feira. Digna de dois grandes atores. Um, cujo talento se conhece há tempos e ainda nos surpreende. Outro, nos primeiros passos de uma carreira que promete ser brilhante. Dez aos dois e a todos que tiveram o privilégio de assistir.

TV Tudo

Complicado

Aí fico pensando, vendo “A Favorita” deste jeito e concluindo que este não será um ano nada fácil para aqueles que escolhem “melhor ator”, “melhor atriz” e, por aí vai, da temporada. Não me arriscaria.

Assim não vai

O “SBT Repórter” de quarta-feira foi ao ar na quinta-feira, uma e quatorze da manhã. Um programa antigo, mas bem reeditado, que foi jogado no lixo.

A propósito

É importante esclarecer: o “SBT Repórter”, atualmente, é caso único na televisão brasileira. Talvez, mundial. Existem duas equipes responsáveis por ele, com trabalhos e resultados auferidos separadamente. Silvio Santos quer assim. Claro que lá na frente, isso deve servir para alguma decisão que ele deve tomar.

Futebol

O grande clássico espanhol, Real Madrid e Barcelona, será transmitido, ao vivo e com exclusividade, pela SKY, neste sábado, sete da noite. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

Outro assunto

A rádio Record, em São Paulo, está montando uma rede com 100 emissoras em todo País, que deve começar a operar já no começo do próximo ano.

Aconteceu

A reunião dos autores da Globo com os diretores Manoel Martins e Ary Nogueira foi bem proveitosa. Comparecimento de quase 100%. Até Benedito Ruy Barbosa, depois de muito tempo, esteve presente.

Resultado

Manoel Martins, durante o encontro, disse que essas reuniões, a partir de agora, serão mais regulares. Importante para ele, que agora começa no Artístico, ter este pessoal por perto.

Vai mal

Dentro da própria Globo, são muitas as críticas em cima de “Capitu”. O clima é de total decepção. A propósito, ainda em conseqüência do que esta microssérie vem apresentando, já existe um racha sério entre o autor Euclydes Marinho e o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Registrado

“Caras e Bocas” já está valendo como título definitivo da próxima novela de Walcir Carrasco na Globo, substituta de “Três Irmãs”. Flávia Alessandra e Malvino Salvador (”A Favorita”) serão os protagonistas.

Bate-Rebate

…Era necessário. A Globo agora está com uma outra pessoa cuidando das roupas do jornalismo.
…Dia de apagar velinhas. Hoje Silvio Santos faz 78 anos. É o que consta.
…De qualquer forma, na entrada principal do SBT, onde tem uma galeria com fotos e informações de todos os artistas, existe uma do Silvio Santos.
…E neste painel do SS tem lá a sua certidão de nascimento,… com o ano apagado.
…Convenhamos, nesta altura, dois a mais, dois a menos, não vai diferença nenhuma.
…O que importa é o aniversário, a festa, hoje, em Las Vegas.
…Lamentavelmente, por duas razões, não poderei estar presente: é muito longe e não fui convidado.
…O elogiado “Terça Insana”, do “CQC” Marco Luque, encerrou os trabalhos desta temporada. Volta em fevereiro.
…Fernando Perez Gavilan, vice-presidente da Televisa, disse, na quarta-feira, que sua emissora aposta na parceria com a Record, e espera “não decepcionar”.
…E mais: “Rebelde”, prevista para o segundo semestre de 2009, terá no seu elenco só atores do considerado primeiro escalão.
…A propósito, a Record deve sair em busca de novas contratações.

C’est fini

O teste de Nathalia Dill (ex-”Malhação”), que virou protagonista de “Paraíso”, foi apresentado para vários diretores da Globo - sobraram elogios. De outra parte, a música “Sangue Frio”, do cantor Libra, foi escolhida para tema de abertura do seriado “A Lei e o Crime” da Record. E por hoje chega. Tchau!

Quem Manda é o Chefe: SBT anuncia novo programa, na véspera de estréia

Quem Manda é o Chefe, nova atração do SBT, estréia nesta sexta-feira (12), após muito segredo da emissora, que somente hoje (11) à tarde, às vésperas da exibição do programa, divulgou a novidade. Comandado por Silvio Santos, Quem Manda é o Chefe é uma espécie de game que tem como objetivo eleger um ‘chefe’ entre os seus participantes.

Ao todo, oito participantes vão competir um com o outro, respondendo às perguntas sobre conhecimentos gerais.

Caberá aos jogadores fazer uma votação, para decidir quem sairá do programa.

Quem Manda é o Chefe tem o atrativo do SBT de distribuir prêmios: o ganhador levará para casa, uma maleta com uma bolada de dinheiro.

Eliana não aceita gravar programa na Record

Eliana foi a única dos principais apresentadores da Record que recusou convite para gravar, ontem, com Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Edu Guedes. Já é o segundo ano consecutivo que isso acontece. Eliana sempre diz que tem outro compromisso. Comenta-se nos bastidores que ela quer evitar de se encontrar com o ex-marido, Edu Guedes, com quem não se dá bem.

Ex-marido de Susana se drogava desde os 14 anos

Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, morto por overdose, usava cocaína desde os 14 anos, segundo a psiquiatra Magda Vaissmam, que cuidou dele no final de 2006 e em 2007, antes de o ex-policial ser internado para tratamento de dependência química. “Ele não tinha nenhum outro problema de saúde, além do vício. Ele entrava em paranóia por causa da cocaína. Tinha mania de perseguição”, contou a psiquiatra. A médica disse que, além do tratamento de desintoxicação, ela receitou remédios contra ansiedade e depressão.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Gonçalo aterroriza Flora com frases de duplo sentido, mas acaba revelando à vilã que descobriu tudo e exige que ela confesse seus crimes. Ao perceber que Flora ainda quer vingança, Silveirinha tenta fazê-la voltar à razão dizendo que a única saída deles é a fuga. Dodi e Manu fazem as malas para viajar. Gonçalo encontra Dodi e troca o dinheiro pelo DVD. Flora aterroriza Gonçalo e insinua que Irene e Lara estão mortas. Gonçalo vê rastros de sangue e tem um ataque cardíaco fulminante.

TRÊS IRMÃS
Excelência chega à cidade e se reúne com Violeta, Valéria e Galvão. Leonora descobre que está grávida e quer que Nélson assuma o envolvimento dos dois, mas o prefeito só pensa no seu futuro político. Violeta revela os detalhes do assassinato do prefeito para Excelência e lembra que Chuchu era o motorista que a acompanhava. Valéria ouve tudo. Toninho melhora e avisa que tem um recado de Augusto para Virgínia. Marquinho manda um bilhete para Violeta dizendo que não quer mais ser seu neto.

NEGÓCIO DA CHINA
Júlia consola Denise, que sofre muito com a perda do bebê. Celeste mostra o pen drive a Carminda e elas pensam em como conseguir acessar seu conteúdo. Aurora aconselha Belarmino a procurar Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que apareceu em uma gruta. Dalva recebe um telefonema de Stelinha, que diz voltar em breve. Lívia mostra o pergaminho a Flor de Lys, que copia os ideogramas em sua agenda.

MALHAÇÃO
Andréas diz a Gordofredo que Tony e Peralta acham que ele está saindo com a menina da foto que imprimiu da internet. Felipa ouve a conversa e ameaça revelar a farsa caso Andréas se negue a presenteá-la com um piercing. Capitão volta ao estado normal e persegue Caju ao descobrir que ele o hipnotizou. Bruno reluta em ir ao juizado e desperta a desconfiança de Marília. Gustavo afirma ao juiz que abandonou Gustavinho em seu carro.

OS MUTANTES
Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher forte e com poderes. Rosana se preocupa ao saber que Ágata fugiu de casa. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

CHAMAS DA VIDA
Vilma assume que colocou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Guga diz para Tomás que Ivonete o ama de verdade. Antônio e Léo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz para Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Vilma fica sabendo que Beatriz foi resgatada novamente. Carolina diz que não aceita a traição de Pedro. Lipe liga para Vivi. Manu flagra Marreta falando com o tio que está fingindo ter amnésia.

PANTANAL
Anoitece e todos se preocupam com o fato de Juma estar sozinha na tapera. Enquanto isso, ela é vigiada por Teodoro e espera o momento certo para atacá-lo. Irma tem mais uma de suas visões, vê Juma lutando contra alguém e afirma para a mãe que ela matou uma pessoa. No dia seguinte, Tibério e a "muda" vão até a tapera e encontram Juma arrastando o corpo de Teodoro. Zé Leôncio recebe a notícia e vai até a fazenda vizinha comunicar a Tenório a morte de seu peão. Joventino volta de viagem e fica sabendo que sua mulher está sozinha na tapera. Alcides, com medo do que Tenório possa fazer contra eles, insiste com Maria para que deixem o Pantanal, mas ela diz que quer esperar seu neto nascer. Enquanto isso, Tenório planeja sua vingança contra os dois. Joventino tenta, em vão, convencer Juma a voltar com ele para a fazenda. Irma e Zé Lucas estão cada vez mais próximos e confessam que se sentem atraídos um pelo outro.

REVELAÇÃO

Lucas acorda suado e percebe que estava sonhando. Padim é encontrado morto, dentro da delegacia. Victória encontra com Antônio pelas ruas de Lisboa, e aceita convite para um almoço. Ceição fica enciumada, porque Lucas vai dormir na sede da fazenda. Paulo e Caio tentam ganhar tempo, com a notícia de que Padim está morto. Otávio flagra Giovana e Carlos nus, no celeiro. Cláudia reclama da ausência de Paulo em casa. Lucas conta a Ermírio e aos pais que, enquanto esteve na Europa, ficou deslumbrado com sua liberdade. Ele revela que está apaixonado e decidiu voltar para Lisboa. Raquel disponibiliza a garagem para a banda de Bruno, Cássio e Nina. Lucas conversa com Ermírio e decide ficar mais um pouco em Tirânia, antes de retornar a Lisboa. Meg entra como voluntária, no projeto social de Olga. Bia aparece de surpresa na fazenda, para encontrar Lucas. George só fica sabendo do assassinato de Padim pela tevê, e fica irritado com Paulo. Maçarico pergunta a Xavier como o “patrão” conseguiu matar Padim, dentro da delegacia. Bia convida Lucas para sair e ele aceita. George chama Paulo para explicar o assassinato na delegacia, e os dois discutem. Renam chega a São Paulo. Caio chama Paulo na delegacia, para dar a notícia de que a polícia decidiu afastá-lo da delegacia até o final do caso do assassinato de Padim. Lucas entra na casa de Bia, após eles saírem, e conhece Renato, irmão dela. Enquanto isso, Victória liga para Lucas e Bia atende. Ela fica em estado de choque e ainda escuta de Bia para que fique longe de Lucas. Victória se desespera.

A BAND NÃO DIVULGOU O RESUMO DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE "ÁGUA NA BOCA"

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger