sábado, 5 de dezembro de 2009

Prévia do "Caldeirão do Huck"

http://1.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/SnyRIcVJ21I/AAAAAAAAa-U/47lr9AEHnFs/s400/Caldeir%C3%A3o+do+Huck.jpg
No horário do programa Caldeirão do Huck de hoje (05/12)...as emissoras marcaram:

Globo 19 pontos de média com pico de 25 e 42% de share!
Record 5 pontos de média
SBT 4,5 pontos de média

Após Caras & Bocas, Marcos Pasquim quer fazer novela das oito

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/06/marcos%20pasquim%20-%20nota%20333.jpg
Após sucessivos trabalhos nas novelas das sete, Marcos Pasquim não esconde o desejo de trabalhar em uma novela das oito: "Por favor, façam uma campanha. Já tenho até o nome. Pode ser 'Pasquim para as oito'", brinca o sempre bem-humorado ator. Entre os autores com os quais gostaria de trabalhar, ele destaca Manoel Carlos, Gilberto Braga e Glória Perez.

Enquanto seu sonho não se realiza, Pasquim se diverte nos estúdios de "Caras & Bocas". Dênis é o personagem que mais contracena com a chipanzé Kate, que na novela "interpreta" o macaco Xico. As brincadeiras entre os dois são inevitáveis. Até porque, toda vez que vai gravar, ele é obrigado a cumprir um ritual que inclui entrar na jaula e catar piolhos pelo corpo do animal. "Vi que os macacos fazem isso entre eles em um documentário na tevê e resolvi copiar para ganhar a confiança de Kate. Deu certo", comemora.

Caras & Bocas é a primeira novela de Pasquim em que ele aparece vestido em grande parte das cenas. "Só tiro a camisa nas cenas de amor", diz o ator. Por conta disso, de vez em quando ele é alvo de piadinhas dos colegas. "Já ouvi muito as pessoas falarem que não me reconhecem quando estou vestido. Eu encaro como uma fase", minimiza. Para provar que não se importa com a opinião alheia, Pasquim é categórico: "Antonio Fagundes só andava sem camisa no começo da carreira".

Caras & Bocas: Frederico é misteriosamente assassinado

http://1.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/Sxk2wWPkkZI/AAAAAAAAA9M/Py5Rn05_Cbc/s400/1.bmp
Fúlvio Stefanini deixará "Caras & Bocas" nos próximos capítulos. Tudo porque seu personagem será assassinado.

Jacques (Ary Fontoura) descobre quem mandou matar os pais de Dafne (Flávia Alessandra): Frederico (Fúlvio Stefanini). O empresário reúne os acionistas da Conti, revela tudo e expulsa o safado do local. Mas o vilão não acata as ordens e avisa que a empresa lhe pertence, fazendo com que os acionistas pressionem Jacques a cobrir os prejuízos. Logo depois, Judith (Deborah Evelyn) vasculha os documentos, descobre falcatruas e obriga Frederico a dividir a presidência da Conti com ela. E Jacques ainda perde sua mansão para o vilão. Mas Gabriel (Malvino Salvador) oferece sua casa para ele morar.

Dias depois, Frederico é misteriosamente assassinado.

"Caras & Bocas", de segunda a sábado, às 19h15.

Número de acessos ao site de "Malhação" aumenta nesta temporada

Se nos índices de audiência da TV a novelinha teen “Malhação ID” continua sofrendo para romper os 20 pontos de média, na internet a trama caiu no gosto dos usuários.

De acordo com a coluna Outro Canal, a Globo viu o número de acessos ao site da trama aumentar em 53% em relação à temporada anterior.

Na atual temporada, a emissora tem investido em disponibilizar recursos exclusivos e interativos para os fãs da trama na internet. No site, a emissora dedica um espaço para webséries, além de uma página que permite aos usuários enviar vídeos apresentando suas rotinas.

Nathália Dill poderá estar na nova novela das seis

http://antenaonline.files.wordpress.com/2009/10/13_452-natc3a1lia20dill.jpg
Nathália Dill, protagonista da novela Paraíso, pode voltar a trabalhar com o mesmo diretor que a dirigiu nesta novela, Rogério Gomes, o Papinha devido a estar cotada para a novela das seis, substituta de Cama de Gato, que possui o título provisório de Dois Amores, e será escrita por Elizabeth Jhin.

Antes disso, a atriz estará no especial de fim de ano Dó, Ré, Mi, Fábrica que irá ao ar na Globo no dia 23 de dezembro, após Viver a Vida. Neste especial, Nathália atua ao lado de Lázaro Ramos e grande elenco.


Isabel ainda deve apanhar mais da mãe e das amigas

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/c/c0/c0ae81c3f5c9191a57cc10155d8bd917.jpg
Ao que tudo indica, a megera Isabel (Adriana Birolli) vai apanhar mais em "Viver a Vida". A menina, que já levou cintadas da mãe e ajuda a subir a audiência da trama, não mudará seu gênio tão cedo e deve levar outros safanões não só de Tereza (Lilia Cabral) como também de outras personagens. Renata (Bárbara Paz) e Ellen (Danielle Suzuki) estão na lista das que devem bater em Isabel. Enquanto isso, Lília brinca: "Estou sentando a mão mesmo, mas espero que o público entenda que é tudo de mentira, que eu mesma não bato em ninguém", disse. Isabel que se cuide.

Coluna "Olá"

Substituta
Caso Adriana Bombom sobreviva amanhã à berlinda e continue firme em "A Fazenda 2", a direção da escola de samba Tom Maior, onde a fofa é rainha da bateria, já pensa em sua provável substituta. O nome de Ana Hickmann é o mais forte.

Substituta 2
Ana já foi convidada. A loira desfilou na agremiação no ano passado, mas como destaque. A Tom Maior vai falar sobre os 50 anos de Brasília.

Bonitinhas...
As finalistas do concurso As Meninas Fantásticas, do "Fantástico", gravaram participação no "Altas Horas" nesta semana. As garotas ficaram tão nervosas com a presença de Serginho Groisman que nem conseguiram falar. Uma delas soltou essa: "Meu Deus, é o Serginho". Vai ao ar hoje.

Búzios
Assim como seus personagens em "Viver a Vida", Manoel Carlos adora Búzios. O autor passou três dias na cidade. Ele volta hoje para casa, no seu adorado Leblon.

Chateada
Íris Stefanelli ficou muito chateada ao ouvir no ar um palavrão de Nelson Rubens nesta semana. Na Rede TV!, porém ninguém quer falar no assunto. Fazem de conta que nada aconteceu. Então, tá.

Infantil
A Record está pensando em investir pesado no infantil no ano que vem. Kelly Key pode ser beneficiada por essa vontade. Aliás, a moça anda bem cotada na emissora.

Coluna "Zapping"

Silvio Santos faz chover dinheiro

A gravação do especial de fim de ano do "Programa Silvio Santos", do SBT, terminou em grande estilo. No palco, Silvio Santos fez chover dinheiro, e a plateia foi ao delírio. Entre as centenas de cédulas falsas, com o rosto do dono do SBT, havia cédulas verdadeiras de R$ 100. Silvio gravou parte da atração na quarta, dia da morte do locutor Lombardi, e o restante na quinta.

IBOPE
38 deu "Viver a Vida", da Globo, na quinta-feira. "Caras & Bocas" marcou 33.
11 foi a média da série "Sobrenatural", do SBT, anteontem. Foi vice-líder.

PERDÃO - Na segunda, em "Caras & Bocas", Ivonete (Suzana Pires) tenta reconquistar Fabiano (Fabio Lago) com comidas baianas. O ex-marido, no entanto, faz pouco caso dos quitutes.

Lançamento
Maicom, de 12 anos, é a aposta do especial "Do-Ré-Mi-Fábrica" (Globo). De Rondônia, ele foi achado no YouTube pelo diretor João Falcão.

Confinado
O rapper Ja Rule gravou em São Paulo cenas para um reality show sobre seu cotidiano.

Sem noção
Monica Iozzi, repórter do "CQC", perguntou a Mariana Ximenes, na quinta, se Lombardi e Silvio teriam trocado o SBT pela Globo, já que a atriz fará a novela das oito, "Passione", de Silvio de Abreu, com Rodrigo Lombardi.

Sem noção 2
Monica enfatizou o nome de Lombardi, referindo-se ao locutor do SBT, que morreu na quarta. Ninguém achou graça.

Encrenca
O jornalista Chico Pinheiro, da Globo, entrou com uma notificação judicial contra a produtora que o ofereceu em anúncios para fazer eventos.

Real Time: SBT líder em SP, RJ e BH

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxPR58xnCzI/AAAAAAAAAE8/kVczC8ZvOt4/s1600/real+time.png
08:30
São Paulo

SBT 6,5
Globo 5,6
Record 2,6
RedeTV! 1,2

Rio de Janeiro
SBT 9,1
Globo 4,9
Record 1,8
CNT 1,7

Belo Horizonte
SBT 7,6
Globo 4,2
Band 1,3
Record 0,7

Prévias desta sexta (04/12)

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Direto da Redação 3
SP no Ar 8 [Globo 9]
Fala Brasil 9 [Globo 7]
Hoje em dia 6 [SBT 7]
Record Notícias 7 [SBT 7]

Rio de Janeiro

Balanço Geral 12
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Jornal do SBT 5 [Globo 6]
Carrossel Animado 3
Bom Dia e cia 7 [Record 7]
Cinema em Casa 6 [Record 4]
Casos de Família 7 [Record 7]
Programa do Ratinho 6 [Record 6]
Eu, a Patroa e as Crianças - Noite 3
Arnold - Noite 6 [Record 4]
SBT Brasil 3

Rio de Janeiro

Bom Dia e cia 9 [Líder isolado]
SBT Rio 8 [terceiro]
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Globo Rural 4 [SBT 5]
Bom Dia Brasil 10
Mais Você 8 [Record 9]
Jornal Hoje 12
Vídeo Show 11
Alma Gêmea 18
Sorteio da Copa do Mundo 12
Malhação 12
Cama de Gato 24
Caras e Bocas 32

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger