sábado, 5 de dezembro de 2009

Coluna "Olá"

Substituta
Caso Adriana Bombom sobreviva amanhã à berlinda e continue firme em "A Fazenda 2", a direção da escola de samba Tom Maior, onde a fofa é rainha da bateria, já pensa em sua provável substituta. O nome de Ana Hickmann é o mais forte.

Substituta 2
Ana já foi convidada. A loira desfilou na agremiação no ano passado, mas como destaque. A Tom Maior vai falar sobre os 50 anos de Brasília.

Bonitinhas...
As finalistas do concurso As Meninas Fantásticas, do "Fantástico", gravaram participação no "Altas Horas" nesta semana. As garotas ficaram tão nervosas com a presença de Serginho Groisman que nem conseguiram falar. Uma delas soltou essa: "Meu Deus, é o Serginho". Vai ao ar hoje.

Búzios
Assim como seus personagens em "Viver a Vida", Manoel Carlos adora Búzios. O autor passou três dias na cidade. Ele volta hoje para casa, no seu adorado Leblon.

Chateada
Íris Stefanelli ficou muito chateada ao ouvir no ar um palavrão de Nelson Rubens nesta semana. Na Rede TV!, porém ninguém quer falar no assunto. Fazem de conta que nada aconteceu. Então, tá.

Infantil
A Record está pensando em investir pesado no infantil no ano que vem. Kelly Key pode ser beneficiada por essa vontade. Aliás, a moça anda bem cotada na emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger