segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Notícias da TV


AUDIÊNCIAS DA TV

Mais você - 7
Malhação - 27
Negócio da China - 26 (sexta) e 17 (sábado)
Três irmãs - 29 (sexta) e 22 (sábado)
A favorita - 40 (sexta) e 33 (sábado)
Globo repórter - 28
Ó paí ó - 24
Fórmula 1 - 33

O melhor do Brasil - 10
Troca de família - 8
Show do Tom - 11
Mutantes - 13 (sexta) e 10 (sábado)

* Números consolidados

EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO ...
A ordem de Silvio Santos é para a equipe não ficar mexendo em seu programa já que a audiência permanece em alta e a atração na vice-liderança. O “Programa Silvio Santos” atingiu 17 pontos de pico e, segundo pesquisas, o quadro com a garota Maísa é um dos mais comentados pelo telespectador. Por isso, a participação da apresentadora-mirim é considerada estratégica.

ALTA VELOCIDADE
O GP do Brasil conseguiu atrair um público específico para a transmissão da Globo. O levantamento mostra que os índices da tarde do domingo cresceram, mas as concorrentes não perderam público. O Grande Prêmio do Brasil atingiu picos de 38 pontos nos momentos finais, quando Hamilton garantiu a quinta colocação e o Campeonato Mundial.

MÚSICA COMO ATRATIVO
Sem grandes novidades no programa, Raul Gil manteve seus índices tradicionais e apostou mais uma vez nas atrações musicais. “Raul Gil Tamanho Família” deve passar por modificações em 2009 e há quem defenda que o apresentador ocupe somente as tardes de sábado para que a programação esportiva não seja interrompida no domingo com um programa de variedades. Ontem, segundo dados preliminares, Raul Gil atingiu 3 pontos de média e o índice não foi melhor porque o programa entrou no ar mais tarde em função do novo horário do futebol.

CURTO E OBJETIVO
Com um programa mais curto em função das transmissões esportivas, o “Domingão do Faustão” concentrou suas atenções no anúncio da próxima edição do “Circo do Faustão” e no quadro que destaca os humoristas que passaram pela atração. O programa também exibiu mais um “De Cara com o Muro”, quadro que é sucesso no Japão e mas que no Brasil ainda não virou mania. Segundo dados preliminares, o “Domingão do Faustão” registrou 18 pontos de média, com picos de 21, mantendo-se na liderança enquanto foi exibido.

JÁ QUE DÁ AUDIÊNCIA ...
O “Domingo Legal” continua como uma alternativa às revistas eletrônicas da Globo e Record e, por isso mesmo, reserva as melhores atrações para o confronto direto com o “Fantástico” e “Domingo Espetacular”. O quadro “Construindo um Sonho”, responsável pelos picos de audiência, ganhou bastidores neste domingo, com imagens das reações da família contemplada na semana passada ao assistir o que entrou no ar na TV. Segundo dados preliminares, o “Domingo Legal” atingiu 15 pontos de média, mantendo-se na vice-liderança.

ENTREVISTA EXCLUSIVA
A revista eletrônica da Globo apostou todas as suas fichas numa longa entrevista com Nayara, a jovem que, ao lado de Eloá, ficou refém em Santo André. Ela falou sobre a ação dos negociadores e garantiu que foi pressionada pela PM a voltar para o cativeiro. Segundo dados preliminares, O “Fantástico” atingiu picos de 32 pontos durante as declarações da jovem.

CUTUCADA NA GLOBO
A principal reportagem do “Domingo Espetacular” foi sobre a decadência do futebol brasileiro, com a exibição de problemas nos bastidores de clubes. A revista jornalística da Record manteve no ar seus quadros de variedades, os vídeos engraçados e os flagras internacionais. A equipe do programa já trabalha para viabilizar as estréias de 2009.

GP BRASIL NA PAUTA
O humorístico guardou para os blocos finais o material captado nos bastidores do Grande Prêmio do Brasil. Coletivas e festas ganharam destaque, mas o melhor de Vesgo e Ceará aconteceu no “Camarote do Pânico”, instalado numa obra vizinha ao autódromo. Entretanto, em alguns momentos os dois abusaram das piadas com duplo sentido, principalmente envolvendo mulheres.

ACERTOS NA PROGRAMAÇÃO
Começa a ganhar força nos bastidores do SBT a transformação de “Uma Hora de Sucesso” em atração semanal. O programa que apresenta um show de artista costuma registrar crescimento nos índices do horário. No sábado, Zeca Pagodinho foi a atração do musical e garantiu 8 de média e 14 pontos de picos. Também no SBT já é dada como certa a estréia de “Revelação” na primeira quinzena de dezembro. O departamento de dramaturgia da emissora recebeu o sinal verde para iniciar a pré-produção de um texto de Janete Clair.

Nova novela das 7 terá macaco como personagem

A próxima novela das 7, de título provisório Caras e Bocas, chegará no ano que vem criando polêmica.

De autoria de Walcyr Carrasco, o mesmo de Alma Gêmea e Sete Pecados, a novela terá um macaco como personagem de grande importância para o desenrolar da história.

De acordo com a sinopse Carrasco, a intenção é abordar o tráfico de animais, e para isso foi criado uma trama enorme ao redor do mamífero. O mascote do folhetim viverá em cativeiro e depois de fugir, será acolhido por um garoto.

Segundo a coluna Controle Remoto, a pré-produção já começou e um dos maiores desafios gira em torno do uso do animal, que para participar da novela precisa de inúmeras autorizações do Ibama.

Show de Humor


o gago vendedor de bíblias

Um gago perguntou para um rapaz de uma livraria:
-Vo-vo voce po-poderia me a-a-rranjar um em-em-prego?
Ele nao sabia o que falar e disse:
-Voce pode começar vendendo aquelas pilhas de bíblias ali!
-Tu-tudo bem!
Ao final do dia,o gago vendeu todas aquelas bíblias enormes,que afinal,era a maior da loja.
O gerente da loja fez uma reuniao no final do dia.Ele perguntou ao gago:
-O que voce faz para vender tanto mesmo sendo gago???
-Eu so-so pergunto:va-vai comprar ou que-quer que eu le-leia????

Os Trapalhões na Suate - Didi apronta pra não trabalhar



Comente!

Especial 'O Fim do Silêncio'- parte 1


O fim do silêncio sobre Isabella

"Renata Pontes era a delegada de plantão quando a menina foi morta. Depois de meses sem falar sobre o caso, ela revela evidências que pesam sobre os acusados, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá"


Foto: Frederic Jean/Produção: Adriana Sant´Ana
A DELEGADA
Renata Pontes comandou a investigação do caso Isabella, que comoveu o país. Ela diz não ter dúvidas sobre quem matou a menina

Quem conversa com Renata Pontes fora do expediente esquece que ela é uma delegada de polícia. A menos que a conversa seja sobre o caso que a tornou conhecida em todo o país – a morte da menina Isabella. A delegada que comandou as investigações e pôs os acusados na cadeia, à espera de julgamento, tem uma fala tranqüila, uma certa docilidade. Reza todos os dias na capela da delegacia. Seu hobby é a pintura. Renata é uma pessoa serena como as paisagens que pinta. Mas, quando é preciso, pega em armas. Na Academia de Polícia, onde se formou há 11 anos, foi além do curso obrigatório de tiro: aprendeu a manejar a pistola calibre 45 que usa no trabalho – e metralhadoras.

Em serviço, a delegada não usa a clássica combinação de calça e tailleur. Prefere roupas mais confortáveis, sempre discretas – na terça-feira passada, vestia bata e calça legging, calçando sandálias de salto Anabela. Deixa à mão um sapato baixo, para suas saídas. Nos atendimentos do plantão, nas delegacias em que trabalhou, entrou em favela, pulou muro, andou em trilho de trem e picada no meio do mato. Enquanto trabalha, ela se concentra, procura manter um olhar técnico sobre o que investiga. No caso Isabella, Renata não resistiu. Chegava em casa angustiada, pensando “na mãe que não pode mais beijar sua filha”.

Na 9ª Delegacia, no Carandiru, zona norte de São Paulo, Renata é delegada-assistente. Em sua sala há uma boa mesa com poltrona de encosto alto, ar-condicionado e frigobar. A um canto, em pedestais, bandeiras do Brasil, de São Paulo e da Polícia Civil. No ano passado, a delegacia foi premiada por uma ONG holandesa. Às vezes, quando um colega do plantão sai em férias, Renata assume o lugar dele. Foi durante um plantão, das 20 horas às 8 da manhã, que o caso da menina Isabella chegou a sua mesa.

Num primeiro momento, a delegada falou com os jornalistas sobre o crime. Depois, decretou o sigilo do inquérito e não deu mais entrevistas. Só rompeu o silêncio na semana passada,em uma entrevista no elegante flat em que mora, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. A entrevista durou três horas. Foi à beira do jardim, numa mesa externa do restaurante do flat. Pela primeira vez, Renata contou os detalhes de como conduziu a investigação e apresentou todas as razões que a levaram a acusar o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, como autores do assassinato que chocou o país.


 Reprodução
A VÍTIMA
Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos. O pai e a madrasta continuam presos

Enquanto investigava a morte da menina, Renata lembrou outro crime de grande repercussão, que ela também atendeu. Estava de plantão na Divisão de Homicídios, em 2002, quando uma informação chegou: o empresário Manfred von Richthofen e sua mulher, Marísia, tinham sido mortos a pauladas enquanto dormiam, numa casa de classe média alta no Brooklin. Antes de ir à delegacia, a jovem filha do casal se dera ao trabalho de examinar o escritório do pai, na casa, e de constatar que um exato valor em dólares sumira. (O caso depois passaria para a equipe da região.) Renata estranhou a falta de sensibilidade da moça – que seria condenada, com o namorado e o irmão dele, pelo assassinato dos pais.

No caso Isabella, a sensação se repetiu. Em sua entrevista , Renata lembrou a longa conversa que teve com o casal Anna e Alexandre, nas primeiras horas da investigação. Apesar de ter notado que Anna era falante e articulada enquanto Alexandre era bem menos eloqüente, Renata notou uma incomum tranqüilidade nos dois, “a ponto de o Alexandre comentar ‘Olha, eu vou sair na Rede Globo’”. Alexandre e Anna, segundo Renata, não se emocionavam nem se preocupavam em saber o que acontecera. O discurso de ambos era o mesmo. Não tinham perguntas, mas respostas. “Eles não questionavam. Vinham com uma certeza, uma afirmação: ‘O que aconteceu foi isto’. Em momento algum perguntaram ‘por que alguém jogou a minha filha?’” Diziam que um ladrão entrara no apartamento deles, com uma cópia da chave. “Falavam ‘o ladrão chegou, o ladrão cortou a tela’, usavam a palavra ‘ladrão’”. O “ladrão” teria esperado até Alexandre chegar, com a menina dormindo, e deixá-la em sua cama. O pai teria então voltado ao carro, na garagem, para pegar os dois outros filhos pequenos e Anna. Nesse meio-tempo, o “ladrão” teria esganado Isabella, apertando-lhe o pescoço, e teria jogado a menina pela janela. E ainda teria trancado a porta ao sair. Por quê?

A pergunta atormentaria Renata durante os dias seguintes. “Eu estava analisando tudo, para começar a confirmar ou descartar fatos”, diz Renata. Ela chegara à 9ª Delegacia às 20 horas do sábado. Com a morte da menina, só daria o plantão por encerrado às 3 horas da madrugada da segunda-feira. Foi para casa com uma forte suspeita: Alexandre e Anna eram os autores do crime. “Forte suspeita, mas aberta a todas as possibilidades. Porque, afinal, estávamos no começo de uma investigação. Muita gente precisava ser ouvida, haveria o resultado das perícias. Nada era descartável”.

AMANHÃ, NÃO PERCA A 2ª PARTE DESSA REPORTAGEM ESPECIAL!

Charges no Blog

Confira o 7º episódio da série 'Só Levando':

13º capítulo de "Pecado de Mulher"


13º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 03/11

CASA DE BEATRIZ

Beatriz chora, pois se sente culpada por ter traído sua amiga Aline. A campainha toca. Ela abre a porta.

Beatriz: Você aqui? Vai embora...eu já disse que não quero me envolver com você! A Aline não merece isso...ela não...

Beatriz é interrompida por um beijo de Rogério, ela não resiste.

De repente a mãe de Beatriz chega.

Isadora: O que significa isso?

Beatriz e Rogério ficam sem palavras.

Isadora: Me digam...
Beatriz: Eu posso explicar mãe...
Isadora: É bom mesmo, é bom que você tenha uma explicação bem convincente!
Rogério: Com licença...eu..tenho que ir...

Rogério sai.

Isadora: Nunca pensei...como você pode? Como você teve coragem?
Beatriz: Mãe...eu...(ela começa a chorar)
Isadora: A Aline é sua melhor amiga...ela não merecia isso...
Beatriz: Ai mãe...ei errei...eu sei que errei mas...
Isadora: Eu poderia dizer tudo a Aline..eu só não digo porque sei que ela ia sofrer, mas você bem que merecia perder sua melhor amiga. Se é que podemos dizer melhor amiga né?
Beatriz: Tá bom! Eu sei que errei tá? Mas por favor...me deixa...

Beatriz sai.

CASA DE ROGÉRIO

Aline: E aí amor...
Rogério: Oi Aline...
Aline: Vamos sair, pegar um cineminha... ou ir ao teatro...
Rogério: Hoje não Aline, depois a gente vê isso...

Aline fica triste.

NO DIA SEGUINTE...

Rogério liga para Beatriz.

Rogério: Oi...amor...
Beatriz: Você? Me esquece...já não basta o que aconteceu ontem...
Rogério: Escuta Beatriz...eu tô apaixonado por você..eu te quero e eu sei, eu sinto que você também quer.
Beatriz: O que eu quero de você é distância...
Rogério: Vem pra aqui pra casa...hoje eu vou mais tarde pro trabalho e a Aline saiu...vem..por favor...

ALGUM TEMPO DEPOIS...

CASA DE ROGÉRIO

A campainha toca. Rogério abre e se surpreende com Beatriz.

Rogério: Você a....
Beatriz: Não fala nada...me beija...

Os dois se beijam apaixonadamente.

SHOPPING

Aline vasculha a bolsa.

"Aline: Droga! Esqueci meu cartão de crédito! Vou ter que voltar em casa!"

FIM DO CAPÍTULO 13
AUTOR: MARCOS ALVES

PLANTÃO: Nayara diz que não perdoa Lindemberg pela morte de Eloá



Nayara Silva não quer voltar para a escola e diz que tem medo de um dia reencontrar Lindemberg. Na tarde de sábado (1º), a adolescente falou ao Fantástico sobre os quatro dias em que esteve à mercê de um jovem frustrado e violento.

A testemunha-chave do seqüestro que chocou o Brasil revela o que aconteceu dentro de um apartamento em um conjunto habitacional de Santo André, no ABC. Ela diz que desde o começo Lindemberg afirmava que tinha propósitos definidos. "Ele falava que tinha entrado ali para matar a Eloá e se matar", conta.

A adolescente diz que Eloá propôs reatar o namoro, mas Lindemberg não aceitou. "Ele dizia: 'você vai voltar comigo por medo, e eu não quero isso'. Falava: 'eu não quero mais ficar com você. Eu vim aqui para te matar e eu vou te matar", afirma.

Segundo Nayara, Eloá apanhou do ex-namorado e, apesar das agressões, o jovem tinha alterações repentinas de humor e tentava beijar a ex-namorada. Nayara diz que as tentativas de aproximação e de intimidade não foram além.

Após o pedido das jovens, os dois amigos que estavam no apartamento foram liberados ainda na segunda-feira (13). Nayara diz que ela foi libertada no dia seguinte após contar para Lindemberg que não encontrava o pai havia um ano.

"Aí ele ligou e conversou com o meu pai e falou que ia dar uma segunda chance pra ele. Que ele ia me libertar e ele ia ter chance de ser meu pai de verdade". A adolescente diz que a libertação não tinha relação direta com o corte da eletricidade do apartamento, segundo o seqüestrador.

Volta ao cativeiro

Libertada, a adolescente prestou depoimento e voltou para casa, onde foi buscada no dia seguinte. Lindemberg exigia que Nayara e Douglas, irmão de Eloá, fossem até o prédio. Era uma condição para o fim do seqüestro, que já durava quatro dias. "Não sei se eu queria ir. Mas eu não discuti", relembra.

A amiga de Eloá conta que nenhum policial pediu autorização a sua mãe para que ela retornasse ao local. Conta também que não foi orientada para evitar aproximação. "Pelo menos que tivesse aconselhado. Dado algumas dicas, tipo 'se ele começar a falar para você se aproximar, você não se aproxima. Tenta recuar', alguma coisa desse tipo, não é?", lembra a adolescente

Ela lembra ainda que não foi alertada para a possibilidade de Lindemberg não cumprir com o que tinha combinado. "Eu acho que eles deveriam ter cogitado essa hipótese, porque ele falou muita coisa e não cumpriu, né?", disse.

Com a amiga sob ameaça de uma arma, ela acabou entrando no apartamento. Naquela noite, Eloá teve uma crise nervosa. "Ela começou a gritar e pedir a ele para matar ela, matar ela (sic). Aí ele pegou e apontou a arma pra mim. Aí como ela não parava de gritar, ele me deu dois tapas no rosto. Mas foi tapa leve, mais para assustar ela do que para me machucar. Foi onde ela começou a se acalmar", disse.

Barbie

Horas depois, Eloá e Lindemberg voltaram a discutir. Nayara fingia que dormia, e ouviu Lindemberg dizer que mataria a "Barbie", a culpada pela separação. "Barbie" é o apelido de Nayara.

Na opinião da adolescente, o dia mais calmo no cativeiro foi a sexta-feira, quando ocorreu o desfecho do seqüestro. "Porque ele estava garantindo que ia sair todo mundo". Horas antes do fim trágico, Lindemberg mandou as meninas se agasalharem, porque elas seriam libertadas naquela tarde.

"Aí ele já falou: 'Eu não vou sair. Só vocês duas vão sair'. Aí ele já começou: 'Vai Eloá, desembucha. Quem tirou você de mim? Foi a Barbie? Foi a professora?' A professora, no caso, é minha mãe", disse. Segundo ela, Lindemberg buscava alguém para culpar pelo fim do relacionamento. Pouco tempo depois, o seqüestrador conversou com o negociador pelo telefone, colocou a mesa para travar a porta do apartamento e houve a explosão. Nayara diz ter certeza de que Lindemberg não fez qualquer disparo minutos antes da invasão.

As 100 horas de seqüestro terminaram com Lindemberg preso e Eloá morta em conseqüência do tiro que recebeu na cabeça, além de outro na virilha. Nayara recebeu um tiro no rosto, passou por cirurgia e se recupera do trauma longe de Santo André. Diz não sentir raiva de Lindemberg, mas tem medo e diz não perdoá-lo pela morte da amiga.

"Eu não tenho raiva. Eu só não perdôo ele pelo que ele fez com a Eloá. Não por ele ter atirado em mim, mas por ele ter tirado a vida de uma pessoa maravilhosa. Ele pode ficar 30 anos na cadeia. No dia em que eu souber que ele vai sair, pode-se dizer que eu vou estar morrendo de medo", disse.

Análise das declarações

A Polícia Militar de São Paulo informou que vai solicitar à Rede Globo a íntegra da entrevista de Nayara, para análise de suas declarações. A Polícia informou também que todos os esclarecimentos sobre o episódio já foram prestados pelos policias do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) nos dois inquéritos policiais - civil e militar - que apuram as responsabilidades sobre o caso de Santo André.

CULINÁRIA: Pudim de pão


Ingredientes
  • 300 ml de leite de coco
  • 1 leite condensado
  • 300 g de pão amanhecido
  • 1 colher de manteiga
  • 5 ovos
  • 200 g de açúcar
Modo de Preparo
  1. Bata tudo no liquidificador
  2. Coloque em forma de furo, untada com caramelo, ou outras opções (cobertura de sorvete qualquer sabor)
  3. Asse por 30 minutos em banho-maria
TEMPO DE PREPARO: 40 MINUTOS
RENDIMENTO: 20 PORÇÕES

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora ameaça Halley dizendo que irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Gonçalo sente uma dor de cabeça forte. Iolanda recusa o convite de Copola para ir ao concerto. Irene e Copola acabam se encontrando no concerto. Leonardo se insinua para Catarina quando a vê de vestido e penteado novos. Romildo leva um susto ao ver seu cofre vazio e acusa Didu. Augusto insiste que Diva/Miranda lhe conte onde está Rosana. Halley manda Céu tomar cuidado com Flora.

TRÊS IRMÃS
Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Suzana convida Eros para uma viagem. Galvão exige que o bandido conte porque agrediu Alma e Suzana. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem.

NEGÓCIO DA CHINA
Abigail fica chocada ao saber que Adriano tem um filho. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Heitor ajeita a casa e aguarda Lívia. Maralanis promete contar a Edmar a verdade sobre Edmarzinho, caso ele melhore da meningite. Diego vai jantar na casa de Antonella e Mauro entrega a lista com os calouros de Direito, do ano de 1975. Heitor acha o pen drive no bolo. Theo se surpreende.

MALHAÇÃO
Yasmin repreende Débora, por inventar uma mentira que poderá fazer com que Angelina seja presa. Débora discute com ela. Adriano e Béatrice suspendem Débora. Gustavo informa a Daisy que pretende arrumar um emprego. Gustavo convida Angelina para se mudar para a casa dele. Daisy fica atormentada, com as inúmeras contas que chegam para pagar. Angelina aceita morar na casa de Gustavo. Daisy pede desculpas em público, pela ofensa que fez a Rita. Os amigos pedem desculpas a Angelina, por terem duvidado dela. Peralta e Tony decidem se tornar sócios. Angelina abraça Chiara e Domingas. Felipa diz a Débora que será sua melhor amiga. Tony se decepciona, ao ver que a idéia empresarial de Peralta é vender algodão-doce. Tony permite que as garotas levem algodão-doce, sem pagar. Angelina agradece a Yasmin por revelar a verdade sobre o acidente. Angelina se despede de Rita.

OS MUTANTES
A mula sem cabeça lança fogo contra Maria e Marcelo. Pesadelo faz Maria e Marcelo perderem a visão. Tarso elogia Ísis e faz um carinho nela. Luna sente ciúmes. Ferraz, Beto e agentes do Depecom são atacados por vampiros e lutam com eles. João é violento com Sandra e diz para ela confessar onde está Batista. Aline, Rodolfo e agentes do Depecom dão de cara com Drácula, Bram e Valquíria. Drácula morde Rodolfo. Ari, Toni e Danilo vão à mansão.

CHAMAS DA VIDA
Manu identifica o corpo de seu pai morto. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma e ela confessa que é a incendiária.

PANTANAL
Irma está desolada com a decisão de Trindade. Zaqueu está muito chateado por não levar jeito para peão e Alcides se oferece para transformá-lo em um de verdade. Juma diz para Filó que vai se esforçar para viver na fazenda e conta que sua mãe parou de rondar a tapera. Irma fala com a mãe sobre a decisão de Trindade de deixar a fazenda e garante que ele é um paranormal. O advogado que está cuidando do caso de Maria, entra em contato com Zé Leôncio para informar que já deu entrada no processo de separação litigiosa e diz que a situação do fazendeiro é muito delicada. Zuleika e Tenório voltam a discutir por causa dos filhos, mas ele continua irredutível e proíbe que eles voltem para são Paulo.

ÁGUA NA BOCA
Duni e Zeca vão atrás de Remi. Ava recebe Aurora na rodoviária. Miquelina diz para Severino que ele pode morar com eles. Mari e Reizinho saem para dar um golpe. Raí, que está junto com eles, faz uma ligação e diz que quer colocar Reizinho na cadeia. Tê e Camila aparecem para conversar com Antônio, mas Aurora o agarra e dá um beijo no português. Alex diz para Érika que vai sumir com Dani até ela ter o bebê. Philippe quer que Cido expulse Lulu da sua casa.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger