sábado, 14 de novembro de 2009

SEMANA EXPLOSIVA EM:


A VIRADA DA TRAMA VEM COM TUDO PARA MEXER COM AS ESTRUTURAS DESSA HISTORIA!

O QUE OS PROXIMOS CAPITULOS RESERVAM PARA:
LUISA, ROGÉRIO, PATRÍCIA, JORGE & MIGUEL?

VOCÊ VAI SE SURPREENDER!

& AINDA SABERÁ QUE O MANDANTE DO SEQUESTRO!

TUDO ESSA SEMANA!

A PARTIR DESSA SEGUNDA, 8 DA NOITE

"TV Xuxa" mantém Globo na liderança das manhãs de sábado

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/tv-xuxa.png?w=510&h=386
Xuxa Meneguel segue mantendo a Globo na liderança nas manhãs de sábado. De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, hoje (14/11), no horário das 10h30 às 12h, a atração da rainha dos baixinhos marcou uma média de 8 pontos. Neste período, o SBT apareceu em segundo lugar com 6 pontos e a Record em terceiro com 5.

O programa exibiu o Papo X com Ana Maria Braga que falou sobre os 10 anos do ‘Mais Você’. No quadro Prova dos Nove, Thaila Ayala e Débora Nascimento enfrentaram os amigos Marcius Melhem e Leandro Hassun.

"TV Xuxa", todos os sábados, às 10h30.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações consolidado.

Novelas registram baixa audiência nessa sexta-feira!



Nesta sexta-feira, dia 13/11, de acordo com dados obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, as novelas registraram queda em seus índices de audiência. Na Rede Globo, a primeira semana de Malhação, que vinha registrando bons índices, caiu e marcou apenas 14 pontos. Em seguida, Cama de Gato não conseguiu passar da marca dos 20 pontos. Já, Caras & Bocas manteve uma média de 30 pontos, considerados razoáveis para horário. Por fim, o capítulo que a família de Luciana descobre que ela está tetraplégica em Viver a Vida rendeu uma média de 33 pontos. Na Rede Record, destaque para Poder Paralelo, que fechou a noite em 12 pontos. Bela, a Feia, por sua vez, obteve 8.*Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

Alessandra Negrini filma no Guarujá



Alessandra Negrini está passando uma temporada em São Paulo por causa das gravações de “Dois coelhos”, novo filme de Afonso Poyart. No longa, a atriz é Júlia, uma promotora de Justiça que se apaixona perdidamente por Edgar (Fernando Alves Pinto). Ele, por sua vez, é um homem de classe média alta que vive uma crise existencial perto de completar 30 anos. As filmagnes começaram em outubro e, neste flagrante, eles estão em ação numa praia no Guarujá, no litoral paulista.

Bomba! Isabel rouba marido de Ellen!



Enquanto Luciana (Alinne Moraes) vai estar sofrendo nos próximos capítulos de "Viver a vida", sua irmã cruel, Isabel (Adriana Birolli), engatará um romance com um dos personagens mais positivos da novela, Ricardo (Max Fercondini). Manoel Carlos já está escrevendo as cenas:
- Isabel vai ao hospital visitar Luciana e lá ficará conhecendo o médico Ricardo, que é tão bonnzinho - adianta Maneco. - Ela engatará um romance com ele. Acho que vai funcionar muito bem, tão opostos eles são.
Quem não vai gostar nada é Ellen (Danielle Suzuki), que, afinal de contas, vive dispensando o rapaz, mas terá certeza de que gosta dele.
- A situação despertará finalmente o ciúme de Ellen - encerra Maneco.

Patrícia Kogut- Controle Remoto

Projeto de Alexandre Machado e Fernanda Young para a Globo, o seriado “Separação?!” está em fase de escalação de elenco. A história do programa, que terá direção-geral de José Alvarenga (é a mesma parceria vitoriosa de “Os normais”), gira em torno de um casal que se mantém casado, apesar de ter uma relação falida há anos.
Narrador
Além do casal central, “Separação?!” terá uma espécie de comentarista que fará uma “narração fria dos acontecimentos, como se fosse um cientista”. Ele vai fazer o contraste com o clima de tragicomédia da narrativa.
...só que
Embora aprovada, “Separação?!” está esbarrando em dificuldades de escalação. Com as reservas de atores feitas para novelas com enorme antecedência, está difícil montar o elenco.
RITA ELMÔR, Clarice Niskier e a roteirista Lícia Manzo (atrás) vão ler textos de Clarice Lispector semana que vem no Centro Cultural Midrash
Em duas
Caio Castro é galã de “Malhação” e vai estrear como apresentador, conciliando os dois projetos. Ele ocupará o posto que já foi de Fernanda Lima à frente do quadro “Garota Fantástica”.
Farra com marchinha
Fábio Lago, que vestiu mil fantasias em “Caras & bocas”, é carnavalesco na vida real. Ele inscreveu uma música no Concurso de Marchinhas da Fundição. “Molhou tudo” é o titulo da composição dele.
Números bons
Falando em “Caras & bocas”, a novela — que está na reta final, mas nem tanto (só acaba em janeiro) — atingiu sua maior audiência na terça: 38 pontos. É alto para a faixa das 19h.
Jingle bells
O GNT vai produzir “Truques de Confiança – Especial de fim de ano”, programa que reunirá vários apresentadores do GNT em torno de um almoço de Natal feito por Claude Troisgros.
MARINA ARAÚJO entrevista Sting em Londres para o “Milênio”, da Globo News. Ele falou do show que fará no Brasil no próximo dia 22
Curricular
Hoje fazendo sucesso no “CQC”, Marco Luque foi ator do “Telecurso”, programa da Fundação Roberto Marinho. Marcelo Tas, companheiro dele na bancada na Band, também participou do programa.

A partir dessa segunda começa uma semama explosiva em :

VOCÊ NÃO PODE PERDER A VIRADA DA TRAMA!

TUDO MUDA!... VÁRIOS FATOS DEIXAM A HISTORIA AINDA MAIS INTRIGANTE!

ALGUÉM MORRE!

MAS QUEM?!

AGUARDE...

SEGUNDA, 8 DA NOITE!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger