domingo, 15 de novembro de 2009

CRIME PASSIONAL EM RETA FINAL

ÚLTIMA SEMANA!

AÇÃO...

ADRENALINA...

SUSPENSE...

& MUITAS SURPRESAS

NESSA SEMANA DECISIVA!

OS HILARIANTES ACONTECIMENTOS DE PATRÍCIA E JOANA!

ELA DESCOBRE QUE O HOMEM QUE BATEU EM SEU CARRO, TEM UMA AMANTE!

E O AMEAÇA CONTAR TODA VERDADE A SUA ESPOSA

PARA ELE PAGAR O CONSERTO DE SEU AUTOMÓVEL,

ANTES QUE LOURENÇO DESCUBRA QUE ELA AMASSOU SEU CARRO ...

Patrícia (irônica): Ora, ora, ora. Acho que teremos que entrar em um bom acordo Jonathan, se não quiser que sua mulher saiba de tudo (ri)...

FERNANDA BOLA UM PLANO MACABRO E SURPREENDENTE

PARA SE VINGAR DE CLÁUDIA!

E UMA NOVA PAIXÃO ENTRA NA VIDA DE CLÁUDIA...

QUEM SERÁ?

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

ÁS 20 & 30 DESSA SEGUNDA-FEIRA!

A ÚLTIMA SEMANA DE...

CONTROLE REMOTO



O enredo do seriado que Du Moscovis vai estrelar na Globo ano que vem é inspirado no seu criador, João Falcão, que só tem filhas mulheres e acaba de virar avô de... uma menina. “O programa é sobre a história de um sujeito de mais de 40 anos, bem-sucedido e que vive entre mulheres e começa uma certa crise da meia idade. Não é comédia, mas tem humor”, conta João. O projeto é para o primeiro semestre do ano que vem.


Participação
Cássia Linhares fará uma participação em “A História de Esther”, da Record.


Jack Bauer perde
Bruno Pesca, Leondre Campos, André Fran e Felipe UFO, que fazem a série “Não conta lá em casa”, do Multishow, vão para Serra Leoa em janeiro.


Querem igual
Objetos de cena de “Viver a vida” foram campeões de telefonemas para a Globo em outubro. Em primeiro lugar, veio um notebook rosa; em segundo, a barra de balé do quarto de Luciana (Alinne Moraes).


Escrete
Ex-repórter de campo de rádio, Fausto Silva participou de “Corinthians x Outros”, de Washington Olivetto. No livro, um Corinthians com os melhores jogadores de todos os tempos entra em campo enfrenta a cada capítulo um time. Faustão fez a sua escalação.

Um papo com Reynaldo Gianecchini



Reynaldo Gianechinni está de malas prontas. O ator vai passar uma curta temporada na Europa, onde participará de festivais de cinema com o filme "O divã". No fim deste mês, ele embarcará para a Itália, onde acontecerá o Cine Fest Brasil-Roma. Em seguida, seguirá para Espanha para participar do Cine Fest Brasil- Madri. Férias e diversão por lá, nem pensar. O ator conta que voltará rápido para o Brasil porque em dezembro já começam os workshops da próxima novela das oito, "Passione".
- Voltarei para Itália para começar a gravar a novela do Silvio de Abreu - diz ele, que deverá viajar em janeiro ou fevereiro.
Na história, Giane será um homem de caráter duvidoso.
- Ele é bem trambiqueiro, mas é só isso que eu sei dizer sobre o personagem. Acho que vai ser diferente interpretar um papel assim, que eu nunca fiz. Vou poder brincar - diz ele.

Os objetivos de desejo dos personagens masculinos das novelas

Não são só os figurinos ou cortes de cabelos das atrizes que fazem sucesso na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. É cada vez maior o interesse do público pelo o que os personagens masculinos usam nas novelas.

Em "Viver a vida", os objetos mais cobiçados são o relógio e o óculos de sol de Marcos (José Mayer) e a pasta e o celular de Jorge (Mateus Solano), o gêmeo sério.
Já em "Caras & bocas", todos querem saber onde comprar o óculos de grau de Vicente (Henri Castelli). Ou as camisas usadas por Cássio (Marco Pigossi).

Manoel Carlos sai em defesa de Taís Araújo



De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do R7, Manoel Carlos nega que a rejeição da personagem de Taís Araujo em Viver a Vida seja racial. "Não acredito. Somos um país de negros, e todos muito talentosos, sempre aplaudidos no teatro, cinema, TV e música", afirmou ele.Para ele, o problema está no preconceito à moda:"Gosto muito da Taís como Helena. Sei de alguns focos de resistência, mas acho que isso é normal, em se tratando de um personagem que durante dez novelas foi interpretada por atrizes mais maduras, entre 50 e 60 anos, exceção da Maytê [Proença], mas foi há muito tempo, e as Helenas ainda não eram bastante conhecidas. De repente, coloco uma atriz descolada, moderna, jovem. E entendo que haja um ruído. A Helena não é superficial mais do que qualquer modelo. O mundo da moda é visto com preconceito. A própria Helena diz: todos nos consideram bonitas, magras e vazias. O personagem cumpre esse papel".
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger