domingo, 15 de novembro de 2009

CONTROLE REMOTO



O enredo do seriado que Du Moscovis vai estrelar na Globo ano que vem é inspirado no seu criador, João Falcão, que só tem filhas mulheres e acaba de virar avô de... uma menina. “O programa é sobre a história de um sujeito de mais de 40 anos, bem-sucedido e que vive entre mulheres e começa uma certa crise da meia idade. Não é comédia, mas tem humor”, conta João. O projeto é para o primeiro semestre do ano que vem.


Participação
Cássia Linhares fará uma participação em “A História de Esther”, da Record.


Jack Bauer perde
Bruno Pesca, Leondre Campos, André Fran e Felipe UFO, que fazem a série “Não conta lá em casa”, do Multishow, vão para Serra Leoa em janeiro.


Querem igual
Objetos de cena de “Viver a vida” foram campeões de telefonemas para a Globo em outubro. Em primeiro lugar, veio um notebook rosa; em segundo, a barra de balé do quarto de Luciana (Alinne Moraes).


Escrete
Ex-repórter de campo de rádio, Fausto Silva participou de “Corinthians x Outros”, de Washington Olivetto. No livro, um Corinthians com os melhores jogadores de todos os tempos entra em campo enfrenta a cada capítulo um time. Faustão fez a sua escalação.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger