domingo, 15 de novembro de 2009

Manoel Carlos sai em defesa de Taís Araújo



De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do R7, Manoel Carlos nega que a rejeição da personagem de Taís Araujo em Viver a Vida seja racial. "Não acredito. Somos um país de negros, e todos muito talentosos, sempre aplaudidos no teatro, cinema, TV e música", afirmou ele.Para ele, o problema está no preconceito à moda:"Gosto muito da Taís como Helena. Sei de alguns focos de resistência, mas acho que isso é normal, em se tratando de um personagem que durante dez novelas foi interpretada por atrizes mais maduras, entre 50 e 60 anos, exceção da Maytê [Proença], mas foi há muito tempo, e as Helenas ainda não eram bastante conhecidas. De repente, coloco uma atriz descolada, moderna, jovem. E entendo que haja um ruído. A Helena não é superficial mais do que qualquer modelo. O mundo da moda é visto com preconceito. A própria Helena diz: todos nos consideram bonitas, magras e vazias. O personagem cumpre esse papel".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger