domingo, 25 de outubro de 2009

CRIME PASSIONAL ÁS 20 & 30

O advogado de Cláudia, Carlos Nogueira, é o novo cúmplice de Fernanda!

E agora, Fernanda está ciente de que Cláudia já sabe de toda a verdade

& precisará eliminar de uma vez Clementino do jogo!

Mas como? Quem fará esse trabalho?

Cláudia tentará convencer Marcelo da verdade...

Essa conversa promete ser forte e decisiva!

Isso e muito mais...

AMANHÃ

Ás 20 & 30

Glória Perez será supervisora da próxima novela das 6



A próxima novela das seis, que substituirá Cama de Gato, será escrita por Elizabeth Jhin. O título provisório da novela é “Além da Vida” e a estreia está marcada para abril de 2010.
Em seu segundo trabalho na emissora global, Elizabeth Jhin contará com a ajuda de Glória Perez, que supervisionará a história.
É importante destacar que Jhin colaborou com Glória Perez em Caminho das Índias.

Nova atriz a caminho de Viver a Vida



Fazendo pose de modelo, na TV Natasha Haydt interpretará Anna, personagem de “Viver a Vida” que simplesmente terá um caso com o fotógrafo galã Bruno (Thiago Lacerda). Acima, a bela atriz posa para a campanha da marca de moda feminina City Blue.
Na trama de Manoel Carlos, Anna (foto abaixo) conhecerá Bruno nos próximos capítulos, quando ele estiver em Jerusalém, onde ela mora.

Iran Malfitano é elogiado pelo seu papel em Bela, a Feia



Em Bela, a Feia, Adriano é capaz de tudo – tudo mesmo – para assumir a direção da agência de publicidade +/Brasil.
Seu intérprete, o ator mineiro Iran Malfitano, de 28 anos, está encantado com o primeiro vilão em seus nove anos de carreira na TV.
- É uma delícia fazer esse vilão. O mocinho já vem pré-definido com a índole boa, ficando muito previsível. Já o vilão tem três mil saídas possíveis, podendo caminhar para todos os lados.
Em entrevista, direto da sala de estar do atores do estúdio H do complexo RecNov, Iran explicou que nos últimos capítulos o personagem deu uma virada.
- Antes, o Adriano era muito explosivo, intenso, mas agora ele está mais consciente. Com ajuda dos colegas e da direção, eu busquei um vilão mais introspectivo, dissimulado, frio. É o tipo de vilania que dá mais raiva.

Livre da caracterização do personagem, cheio de hematomas no rosto por conta de uma briga com Diego (Daniel Erthal), o ator adiantou que ele vai aprontar mais uma das suas nos próximos capítulos.
- Não vou deixar barato a surra que levei, não. Contrato uns capangas para dar um corretivo no Diego, mas ele vai reagir e chegar a dar um tiro num deles.
Na novela, sua parceira de maldades é Verônica, vivida por Simone Spoladore. Iran acha que no futuro os personagens possam até a desenvolver um romance.
- A Simone Spoladore é uma excelente atriz. Trocamos muita ideia. Rolou uma química entre a gente. Acho que pode rolar de a gente ter um caso. Vai que a autora gosta da minha sugestão. Novela é uma obra aberta – contou.
Sobre a presidência da agência, Iran acha que é uma questão de tempo ela cair em suas mãos.
- Ele consegue virar o presidente, sim. É determinado e tem muita carta na manga. Mas no fim ele perde, acho. O vilão não pode ganhar tudo. Temos que dar o exemplo para o povo brasileiro. Pelo menos na novela o bem tem que ganhar do mal.

Fotos da nova novela das 7- Tempos Modernos

O site EGO entrou nos bastidores da próxima novela das 19h, “Tempos Modernos”, na tarde deste sábado, 24, em São Paulo. Na trama, que conta com o ator Antônio Fagundes e a atriz Janaína Ávila no elenco, Grazi Massafera vai viver sua primeira vilã na ficção, a personagem sadomasoquista Deodora. As cenas foram rodadas no prédio dos correios, no centro da capital paulista.















Xico revelará que Ivonete e Adenor não são irmãos!



Em suas aventuras como paparazzo, o macaco Xico vai revelar - involuntariamente - um dos grandes segredos da novela de Walcyr Carrasco. Ele flagrará e fotografará Ivonete (Suzana Pires) e Adenor (Otaviano Costa) juntos.
- Com isto, ficará claro que eles não são irmãos coisa alguma - adianta o autor da história, Walcyr Carrasco. - A máquina dele com as fotos passará de mão em mão até chegar a Gabriel (Malvino Salvador), que contará toda a verdade a Fabiano (Fábio Lago). Isso vai mexer com a vida de muita gente.

"Eu estou satisfeita com meu corpo"



Flávia Alessandra fará neste fim de semana (sábado, 24, e domingo, 25), num luxuoso hotel em São Paulo, as fotos que ilustrarão a "Playboy" de dezembro. A intérprete da Dafne de "Caras & bocas", que já foi capa da revista em 2006, diz que aceitou posar nua de novo "porque está muito satisfeita com o seu corpo". E que adorou as fotos do seu primeiro ensaio. O namoro com a publicação, conta a atriz, vem desde maio deste ano. Flávia conta ainda que o tema será "a fantasia de um quarto de hotel".
- O primeiro ensaio foi luminoso, solar, com locações no Rio. E eu não fiz poses para a câmera, era como se eu estivesse sendo seguida por um fotógrafo, tudo muito natural. Agora vai ser assim também, como se fossem fotos-flagrantes, mas num ambiente mais íntimo, e em preto e branco - revela Flávia, que será clicada por J.R. Duran.
A atriz diz que faz questão de aparecer nas fotos com os cabelos curtos de Dafine. Sem apliques ou perucas.
- Quero mostrar que o cabelo curto também é sexy. E tem tudo a ver com o nosso calor, com o nosso clima.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger