sábado, 25 de julho de 2009

Mateus Solano fará gêmeos em "Viver a Vida"

http://img.listal.com/image/508346/500full-mateus-solano.jpg

Mateus Solano, que fará os gêmeos Jorge e Miguel, em “Viver a vida”, está indo ao Projac coreografar as cenas de seus personagens. Ele usa um dublê e as cenas ainda pasasm por computação gráfica.

Emanuelle Araújo começa a gravar "Cama de Gato"

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/02/150_418-emanuelle.jpg

Fogosa...
A atriz e cantora Emanuelle Araújo começou a gravar anteontem a novela “Cama de gato”, próxima atração das 18h. Sua personagem, Heloísa, será uma mulher fogosa, apaixonada por Tião (Aílton Graça).

...Glória
Mas Heloísa manterá a aparência de recatada porque vai morar numa pensão familiar na Glória, bairro onde se passará parte da trama de Thelma Guedes, com direção de Ricardo Waddington.

Nova microssérie de Didi estreia em outubro

http://3.bp.blogspot.com/_nRU5nEdEX5s/SQT6yXIHEyI/AAAAAAAAAW4/wVjxSgK8MEQ/s320/didi.jpg

“Acampamento de férias” é o nome da terceira e nova microssérie que Renato Aragão está gravando para a TV Globo. O humorista voltou anteontem do Paraná, onde foram feitas várias cenas, a maioria em belas cachoeiras, para o programa, que entrará no ar na semana do Dia das Crianças. A atração será exibida antes de “Malhação”.

Caminho das Índias- Gopal se depara com Yvone na Cadore e fica tenso


Gopal conseguiu um emprego de garçom na Cadore para ficar mais próximo de Silvia e Yvone, mas quando chega o momento de encontrar a vilã, o motorista fica tenso. Ele não imaginava se deparar com Yvone tão rapidamente e não sabe como agir.

Yvone vai até a Cadore para conversar com Murilo. Ela espera o marido de Silvia na sala dele. Enquanto isso, Eliseu pede ao pessoal da copa para servir o cafezinho à visita. Quando Gopal abre a porta e vê que a visita é Yvone, ele fica paralisado. O indiano acaba fechando a porta rapidamente e inventa uma desculpa para Wal, justificando o fato de não ter servido à visita.

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (27/07). Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”!

Globo quer contratar apresentador da MTV

http://mestredasletrinhas.files.wordpress.com/2008/05/marceloadnet.jpg

A Globo está interessada no passe do humorista e ator Marcelo Adnet. Ele apresenta o programa “15 Minutos” e o “Furfles”, ambos na MTV. A participação dele no “Programa do Jô” foi o primeiro passo. Lembrando que o interesse da emissora no rapaz não é de hoje...

No passado, o diretor do “Zorra Total”, Maurício Shermann, já tentou contratar o apresentador. Adnet, contudo, parece escaldado pelos fracassos dos antecessores, que quebraram a cara ao mudar de emissora.

Mas, uma coisa é certa: ele não durará muito tempo na MTV.

BOMBA- Está próximo a contratação de um pacote de atores, para o SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

Segundo uma mosca que pousou em minha sopa, está mais que concluído o setor de dramaturgia do SBT. Ainda está um pouco longe de ser anunciado as novas contratações da área, mas Silvio Santos agora está focado em arrumar o jornalismo do SBT.

E adivinhem qual emissora será a vítima do "Homem do Baú"? Quem respondeu Record, acertou. Ainda segundo essa mosca, esse "pacotão de atores" está vindo da Rede Record, com direito a mais 2 autores. Tiago Santiago tem dedos, ou melhor, as duas mãos nisso.

O plano do Silvio Santos é conseguir anunciar todo mundo, antes ou, durante o mês de aniversário da emissora. Em breve teremos muitas novidades.

Gugu grava reportagem para seu novo programa na Record. Veja foto!


Imagem

Gugu embarcou nesta quinta-feira, dia 23, num jatinho do programa para gravar a primeira externa fora do estado de São Paulo. O local do desembarque será revelado apenas na estreia do Programa do Gugu, que acontece na segunda quinzena de agosto, na Record.

Decamerão - A Comédia do Sexo. Saiba tudo sobre a nova série da Globo

http://2.bp.blogspot.com/_HP32glGHRYw/Sca545TeLeI/AAAAAAAACxs/WT_RHuMiPJs/s320/decamerao.jpg

Inspirado na obra de Giovanni Boccaccio.
De: Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão
Direção: Ana Luiza Azevedo e Furtado
Gênero: Comédia
Estreia: 31 de julho. Sexta, depois do Globo Repórter
Encerramento: 21 de agosto (4 episódios)

Episódio especial exibido em 02 de janeiro de 2009:

SP: 18 pontos de média (31%)
RJ: 19 pontos de média (33%)
DF: 22 pontos de média (42%)
Nacional: 20 pontos de média (37%)

Sinopse:

As histórias têm como elementos principais o amor e o riso, mostrado em um roteiro escrito em versos e conta a história de um casal de classes sociais distintas, que se casa, à primeira vista, por interesse.

O humor ousado da obra traz à tona histórias clássicas, como um amor não correspondido e um amor puro entre duas pessoas que desafia o tempo.

Os quatro episódios de Decamerão foram gravados em película de cinema e como cenários foram escolhidas locações nos arredores das cidades de Farroupilha e Garibaldi, no Rio Grande do Sul, que reúnem edificações de 1800, parreirais da serra gaúcha e um sítio de descendentes de colonos italianos com casas da época restauradas. Os figurantes da série são habitantes da região.

"Decamerão - A comédia do sexo" estreia na próxima sexta, depois do Globo Repórter.

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/173295post_foto.jpg


Zapping- Globo faz versão de "Hoje em Dia"

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

A Globo está gravando o piloto de um programa matinal de entretenimento. Os nomes cotados para a apresentação são os jornalistas Carla Vilhena e Fernando Rocha. A reportagem apurou que a ideia é que a atração seja exibida antes do "SPTV - 1ª Edição" (no ar às 11h55) e que tenha entre 30 e 40 minutos de duração. O programa deve ter reportagens com temas variados, como obesidade e doenças de pele, e entrevistados no palco. Pelo horário e segmento, a atração vai disputar audiência com o "Hoje em Dia" (Record). O cenário deve, inclusive, seguir os mesmos moldes da concorrência, com sofás, estante, mesa de jantar, televisão e até uma cozinha. (Mariana Maziero)

Viagem 1

Batido o martelo no SBT. O "Programa da Eliana" estreia em 30 de agosto, às 13h30. No primeiro dia, a loira exibirá uma reportagem sobre ecologia, em uma viagem para algum destino na África ou na ilha Galápagos.

Viagem 2

Gugu e seu diretor, Homero Salles, estiveram em Brasília e chegaram ontem a Porto Alegre para gravações de seu programa. Antes, ele concedeu entrevistas à Record em sua casa na Aldeia da Serra.

Confinados

Já estão confinados 19 dos 20 jogadores do "No Limite 4". O 20º participante será eleito amanhã, no "Fantástico".

Alta

Fausto Silva teve alta ontem, do hospital Albert Einstein. Na terça, ele retirou uma pedra na vesícula. Segundo a Globo, ele passa bem e volta à TV, ao vivo, no dia 2 de agosto.

Ela conseguiu

Jaque Khury, do "BBB 8", emplacou um programa na Rede TV!. Na segunda, ela estreia "Irado", que mistura notícias com brincadeiras telefônicas.

Mico

Miro Moreira, de "A Fazenda", foi ontem ao "Geraldo Brasil", da Record. Lá, beijou duas idosas, escondeu-se quando falaram de Babi Xavier e disse estar preparado para atuar.

Canal 1- Bandeirantes já se organiza para a Copa da África

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo.jpg
A Bandeirantes, conforme a coluna divulgou, promete fazer uma programação totalmente voltada para a Copa do Mundo da África, em 2010. Vai respirar futebol, o que implicará mudanças na sua grade nos mais diversos horários.

Vice da emissora, Marcelo Meira disse que durante 30 dias "a sede da Band vai se transferir para a África" e, na verdade, já existe muita coisa encaminhada sobre o que será colocado em prática. Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto", por exemplo, irá comandar o seu programa diária e diretamente de lá, durante todo o período dos jogos. E o mesmo vai valer para o Milton Neves com o "Terceiro Tempo".

Em ambos os casos, haverá uma divisão nos trabalhos, sempre contando com a retaguarda de São Paulo - até para poder contornar possíveis problemas de satélite.

Já foi dito e está confirmado que serão transmitidas todas as 64 partidas do Mundial, ao vivo e em VT, no canal aberto - algo humanamente impossível para a Rede Globo. E é nesse campo que a Bandeirantes promete se destacar e se diferenciar, afinal, não tem compromisso com novelas ou sessões de filme.

Os telejornais obedecerão ao mesmo esquema, com um jornalista lá, outro aqui. Cerca de 120 profissionais estarão diretamente envolvidos nesta cobertura. A partir de setembro seus repórteres na África do Sul já irão registrar os preparativos para o maior evento esportivo do ano que vem.


Passou a Maya

Em "Caminho das Índias", Thaila Ayala cresce e aparece.

Pesquisa ainda em cartaz no site da novela aponta vantagem da sua personagem sobre a de Juliana Paes. 74% dos participantes querem que Shivani termine a novela com Bahuan (Márcio Garcia).

Futebol - 1

Cada dia que passa fica mais difícil o acerto para que uma tevê aberta possa transmitir a próxima temporada do campeonato espanhol.

Os jogos, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, devem continuar com a Sky e ESPN. E só.

O espanhol hoje virou alvo de toda essa paquera por causa das novas contratações do Real Madrid, entre elas, o nosso Kaká.

Futebol - 2

A propósito, a ESPN Brasil, cada vez mais especialista no futebol que é jogado fora daqui, também garantiu os direitos de transmissões do Wembley Cup e Emirates Cup, principais torneios da pré-temporada europeia.

O primeiro começou ontem e o outro só a partir do próximo final de semana.

Na ESPN Brasil, mais um pouquinho, o inglês vira língua oficial.

Sem parar

Daniela Freitas, empinando orgulhosamente a sua barriguinha, só vai botar o pé no freio às vésperas do rasante da cegonha.

Por enquanto, ela pretende continuar normalmente o seu trabalho na Rede TV!, e gravando as matérias do "Dani-se".

Sem acordo

Vários profissionais deixaram a Bandeirantes, naquela sequência de demissões, devido ao fechamento do departamento de novelas.

Gente ligada a setor de elenco, produção, roteiro, entradas ao vivo... Muitos, felizmente, foram contratados pela Record para o reality "A Fazenda".

Há poucos dias, a Band tentou resgatar alguns deles, mas ninguém quis voltar.

Ponto de interrogação

Há uma nova "categoria" de profissionais circulando pelo Recnov, assistentes da alta direção. São cheios de distribuir ordens.

Nos corredores, entre a galera, são conhecidos como "paquitos".

Alguém explica?

Correndo atrás

A Rede TV! deve, durante este semestre, contratar um ou dois autores, para desenvolver os seus seriados de curta duração.

Já há, segundo se informa, uma pesquisa no mercado.

Gente nova

José Luiz Villamarim, diretor de "Bom Dia Frankenstein", próxima das 7 na Globo, pretende promover vários lançamentos em seu elenco. O autor Bosco Brasil está perfeitamente de acordo.

São os casos de Aline Peixoto, João Baldasserine e Guilherme Leicam. E o ator João Miguel, protagonista do filme "Estômago" e com passagens por seriados e minisséries da Globo, negocia participação na novela.

Troca de bastão

Acontece de maneira bastante tranquila a transição em "Malhação". Patrícia Moretzsohn, responsável pela atual temporada, está sempre em contato com o autor Ricardo Hofstetter, que vai substituí-la no texto.

No entanto, o que continua pegando é o elenco.

Muitos podem ficar a ver navios por conta da mudança que vem aí.

Correria

Protagonista, Bruno Ferrari ainda grava cenas para os primeiros capítulos da novela "Bela, a feia".

Na quinta-feira, em Angra, no Rio, ele participou de uma sequência envolvendo helicópteros, que será encaixada no episódio de estreia.


Manhãs da Globo

O diretor Roberto Talma pretende desenvolver e colocar no ar, já em outubro, cinco novos episódios da série Ger@l.com.

E na mesma faixa de horário da edição que chegou ao fim ontem.

Olha a situação

Wolf Maya demorou para definir os números musicais do "Criança Esperança".

Com isto, resta saber como esse pessoal vai fazer para estar em dois lugares ao mesmo tempo. Victor & Léo, por exemplo, farão show em Barretos, 22 de agosto, sábado, quando a Globo exibe a principal edição do programa.

E, Zezé di Camargo e Luciano, também dia 22, se apresentam em Salvador.

C´est fini

Saindo de uma gripe, mas ainda sofrendo com as consequências dela, Silvio Santos vai gravar os seus programas neste final de semana.
Ontem, por sinal, ele trabalhou normalmente na Anhanguera.

Quanto ao mais, já mandou avisar àqueles que o cercam: preparem os seus corações porque o SBT deve apresentar novidades na semana que vem.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger