sábado, 25 de julho de 2009

Caminho das Índias- Gopal se depara com Yvone na Cadore e fica tenso


Gopal conseguiu um emprego de garçom na Cadore para ficar mais próximo de Silvia e Yvone, mas quando chega o momento de encontrar a vilã, o motorista fica tenso. Ele não imaginava se deparar com Yvone tão rapidamente e não sabe como agir.

Yvone vai até a Cadore para conversar com Murilo. Ela espera o marido de Silvia na sala dele. Enquanto isso, Eliseu pede ao pessoal da copa para servir o cafezinho à visita. Quando Gopal abre a porta e vê que a visita é Yvone, ele fica paralisado. O indiano acaba fechando a porta rapidamente e inventa uma desculpa para Wal, justificando o fato de não ter servido à visita.

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (27/07). Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger