sábado, 25 de julho de 2009

Zapping- Globo faz versão de "Hoje em Dia"

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

A Globo está gravando o piloto de um programa matinal de entretenimento. Os nomes cotados para a apresentação são os jornalistas Carla Vilhena e Fernando Rocha. A reportagem apurou que a ideia é que a atração seja exibida antes do "SPTV - 1ª Edição" (no ar às 11h55) e que tenha entre 30 e 40 minutos de duração. O programa deve ter reportagens com temas variados, como obesidade e doenças de pele, e entrevistados no palco. Pelo horário e segmento, a atração vai disputar audiência com o "Hoje em Dia" (Record). O cenário deve, inclusive, seguir os mesmos moldes da concorrência, com sofás, estante, mesa de jantar, televisão e até uma cozinha. (Mariana Maziero)

Viagem 1

Batido o martelo no SBT. O "Programa da Eliana" estreia em 30 de agosto, às 13h30. No primeiro dia, a loira exibirá uma reportagem sobre ecologia, em uma viagem para algum destino na África ou na ilha Galápagos.

Viagem 2

Gugu e seu diretor, Homero Salles, estiveram em Brasília e chegaram ontem a Porto Alegre para gravações de seu programa. Antes, ele concedeu entrevistas à Record em sua casa na Aldeia da Serra.

Confinados

Já estão confinados 19 dos 20 jogadores do "No Limite 4". O 20º participante será eleito amanhã, no "Fantástico".

Alta

Fausto Silva teve alta ontem, do hospital Albert Einstein. Na terça, ele retirou uma pedra na vesícula. Segundo a Globo, ele passa bem e volta à TV, ao vivo, no dia 2 de agosto.

Ela conseguiu

Jaque Khury, do "BBB 8", emplacou um programa na Rede TV!. Na segunda, ela estreia "Irado", que mistura notícias com brincadeiras telefônicas.

Mico

Miro Moreira, de "A Fazenda", foi ontem ao "Geraldo Brasil", da Record. Lá, beijou duas idosas, escondeu-se quando falaram de Babi Xavier e disse estar preparado para atuar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger