sábado, 11 de julho de 2009

MAIS UM SUCESSO VEM AI. A OUTRA DE VOLTA SEGUNDA 4 DA TARDE.

PROTAGONISTAS:

DOM LAURO MAYER

STELA FONTANA MAYER

CRISTIANO FONTANA MAYER

SILVINHA FRAGA



ANTAGONISTAS:

RAQUEL VIANA DE VASCONCELOS

MARCELO MONTEIRO


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:

LIDIA REIS

RENATO FONTANA MAYER

LAÉRCIO LUNATO

GERMANA

LUCÉLIA RIBEIRO

ALBERTO FRAGA

ZÉ CARLOS

CECÍLIA GARCIA MIRANDA

LIZA BARCELLOS


& PAULO MIRANDA


APRESENTANDO:

GINA CAMPOS LUNATO

JORGE MEDEIROS

LUCIANO BRANDÃO


SUZANA CASTELLI como A OUTRA


UM GRANDE ELENCO PARA UMA GRANDE TRAMA.

AMOR, MISTÉRIO, ÓDIO...


NOVELA DE: GUSTAVO MORAES

BASEADO NA OBRA DE: CASSIANO GABUS MENDES


DE VOLTA ESSA SEGUNDA 4 DA TARDE.

& SE VOCÊ PENSA QUE JÁ SABE O FINAL. VALE A PENA VER DE NOVO!


Audiência do Geraldo Brasil decepciona cúpula da Record

Divulgação Rede Record
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/geraldo-brasil-3.jpg?w=280&h=210
NÚMEROS PRELIMINARES
Os números registrados na primeira semana de exibição de "Geraldo Brasil" dividem opiniões na Record. Quando a atração começou a ser desenhada alguns executivos chegaram a afirmar que o programa de Geraldo Luiz conseguiria facilmente vencer a barreira dos dois dígitos e encostar na Globo. Mas os primeiros dados apontam para outra situação. Na segunda-feira, com toda a curiosidade da estreia, o "Geraldo Brasil" atingiu 08 de média. Um dia depois, aquecido pela transmissão do funeral de Michael Jackson, ficou com 07 pontos. Na quarta-feira atingiu 05 e no feriado 06 de média. Os dados serão analisados nos próximos dias pela alta cúpula da Record.

Especial Roberto Carlos garante ótima audiência ao "Globo Repórter"

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SliZU9VhTyI/AAAAAAAAaLE/1fS13QZV9Oo/s400/globo+reporter+roberto.jpg

O "Globo Repórter" registrou excelentes índices de audiência nesta sexta-feira, dia 10 de julho. Na véspera do show que celebra os 50 anos de carreira de Roberto Carlos no Rio de Janeiro, e que será transmitido ao vivo pela Rede Globo, a atração comandada por Sérgio Chapelin exibeu um especial sobre a vida do cantor.

Segundo dados preliminares, o jornalístico da TV Globo registrou 31 pontos de média,39 de pico e 48% de share. Na mesma faixa de horário, a Record marcou 12; a RedeTV! 7,0 ; o SBT ficou com 5,0 e a Band alcançou 2,0. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Maria Rita reencontra o pai em cena emocionate de 'Paraíso'

Um encontro emocionante marcará o capítulo da próxima quarta-feira, dia 15, na novela "Paraíso". Finalmente Maria Rita (Nathalia Dill) reencontrará o pai, Antero (Mauro Mendonça).

Depois que a Madre Superiora (Anamaria Barreto) ficar sabendo que os pais de Maria Rita se separaram logo após a ida da moça para o convento, ela ordenará que Santinha volte a Paraíso para fazer uma visita a Mariana (Cassia Kiss) e Antero. Ao chegar à cidade, Maria Rita ficará sabendo por Capita (Gésio Amadeo) que sua mãe está vivendo na pensão e que a separação dos pais é mais séria do que imaginava. Ela irá para a fazenda à procura do pai. Enquanto isso, Antero, triste desde que Maria Rita partiu, ficará incrédulo e felicíssimo por reencontrar a filha. Os dois vão se abraçar emocionados.

BASTIDORES DA TV.:.Aguinaldo Silva rebate notícia da coluna direto de Portugal

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/silva-2.jpg

Aguinaldo Silva rebate e comenta notícia publicada recentemente na coluna sobre a saia justa provocada pelo projeto "Marido de Aluguel". Sem tirar, nem por, a manifestação do autor:

"Li a notícia de vocês sobre a saia justa que Marido de Aluguel estaria provocando na Rede Globo. Não vejo por quê. Fazê-la pra mim não é questão fechada. Mas é questão fechada fazê-la com algumas pessoas que trabalharam nela. Todo autor da Globo tem o direito de escolher seus colaboradores - e parece que alguns escolhem o elenco inteiro e até as músicas -, e eu me sentiria muito desconfortável se não pudesse escolher com quem escrevo. De qualquer modo, por ter sido produzida não apenas por mim, mas pela minha equipe da master class, se eu não a fizer na Globo, o resto do pessoal estará autorizado a oferecê-la a outra emissora. Claro que, neste caso, sem a minha assinatura... Embora eu não possa evitar que ela seja apresentada como 'uma novela escrita na master class de Aguinaldo Silva'. Mas eu não creio que a tal saia justa, se é que existe, tenha ido além de alguns queixosos, com os quais, aliás, eu não trabalharia nem sob tortura".

Fazenda esticada

O reality show "A Fazenda", exibido pela Record, foi espichado em mais uma semana e ficará no ar até o dia 23 de agosto.

A decisão foi anunciada nesta semana, como também a permanência de Britto Jr. na sua apresentação.

E mais: todos os profissionais envolvidos na realização do reality já estão sendo chamados para renovar contrato, porque a próxima edição está prevista para estrear entre outubro e novembro deste ano.

Record quer o advogado do SBT

Impossível saber quando vai terminar essa briga do SBT com a Record ou da Record com o SBT. Se é que vai terminar.

Edson Kawano, diretor jurídico do SBT, tem convite da Record. Contato feito pelo vice-presidente Mafran Dutra, responsável pela área administrativa.

A proposta oficial deve ser apresentada no próximo dia 20.

Telefone

Alexandre Avancini, diretor de novelas da Record, informa que não foi procurado por ninguém do SBT.

E mais: não pretende deixar a Record. Tem contrato correndo até janeiro de 2012.

Enquanto isso

A ordem de Honorilton Gonçalves, número um da Record, repetida durante o dia de ontem a todos os seus setores era: "não vamos fazer loucuras".

Bom programa

Wilson Simoninha é uma das atrações do programa "Amaury Jr. Show", que vai ao ar, hoje, 10 da noite, na RedeTV!.

Numa conversa bem animada, o cantor fala sobre a influência do pai Wilson Simonal em sua carreira, sobre o filme "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei" e também sobre a crise na indústria fonográfica.

Sensacionalismo

A Record estreou o novo programa de Geraldo Luiz. No primeiro dia, o próprio Geraldo foi atrás de um lobisomem. No outro, explorou por vários minutos o "fantasma" de Michael Jackson.

Não me perguntem onde pretende chegar, só tenho certeza que tempo em televisão é uma das coisas mais caras do mundo.

Confidencial

A alta direção da RedeTV!, já de algum tempo, tenta viabilizar a transmissão do próximo Campeonato Espanhol, que agora terá, entre outras atrações, o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo jogando pelo Real Madrid.

Segundo se informa, o assunto progrediu de maneira bem positiva nesses últimos dias. Se tudo correr como se espera, na próxima semana a coisa já pode se tornar oficial.

Cidade da Bela

A cidade cenográfica da novela "Bela, a Feia", na Barra, está pronta e já recebendo as primeiras gravações. O teste de Bruno Ferrari - que desbancou Roger Gobeth, Cássio Reis e Caetano O'Mailhan - foi "excelente", segundo o pessoal da novela.

Ferrari ficou com o principal papel masculino. "Bela, a Feia" estreia dia 4 de agosto.

Segundo lugar

Das 12 últimas edições do programa "Repórter Record" apresentado por Roberto Cabrini nos domingos da emissora, 10 ficaram na vice-liderança de audiência.

Com a chegada de Gugu Liberato, em agosto, o "RR" poderá sofrer mudança na grade.

Oportunismo

Silvio Santos comentou no SBT que a Record, talvez pela ingenuidade de alguns de seus responsáveis, acabou antecipando a renovação de contrato de várias pessoas, dobrando ou até triplicando os valores dos seus salários.

Pessoas que teriam sido procuradas por ele, mas que verdadeiramente não foram. Só usaram o seu nome e se aproveitaram da situação.

E dá exemplos. A lista vai de assistente de produção a gente da direção.

Núcleo de humor

Irene Ravache e Francisco Cuoco estarão juntos em "Passione", próxima novela de Silvio de Abreu na Globo, que estreia no primeiro semestre de 2010.

Os dois serão os responsáveis pela parte cômica da história.

C´est fini

Sempre muito requisitados pelos programas de TV, Zezé di Camargo e Luciano já acertaram gravações com Ana Hickmann em agosto na Record, e confirmaram presença no "Criança Esperança", também no mês que vem, na Globo. A dupla divulga um novo CD.

A Record comprou um novo reality show, que vai descobrir modelos pelo Brasil. Deve entrar no programa da Ana Hickmann.

Acampamento de férias, especial de Renato Aragão que vai contar com muitos efeitos especiais, entrou em produção na Globo. O programa será exibido em outubro, na semana da criança.

Celso Portiolli tem garantia de sete semanas com o "Domingo Legal". Depois vai virar "Sábado Legal".

Por último: quem passou pelo SBT ontem e cruzou com Silvio Santos ficou impressionado com o bom humor dele. Cumprimentando e rindo para todos.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Tiago Santiago confirma ida para o SBT

Na tarde desta última sexta (10), surgiu a notícia de que o autor Tiago Santiago estaria assinando com o SBT, depois de longos anos na Record.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Tiago Santiago confirmou a informação: "Assinei ontem". E deu detalhes de seu contrato: "Vou ficar quatro anos, a partir de agosto de 2009, quando termina na Record 'Promessas de Amor', que estou terminando de escrever".



No mesmo dia surgiram notícias dando a entender que Alexandre Avancini também estaria sendo contratado pela emissora de Silvio Santos. Inclusive foi falado que o diretor estava reunido no fim da tarde desta sexta com executivos da Record para ouvir uma contra-proposta. Sobre Avancini, grande parceiro de Tiago em suas novelas, o autor disse: "Vou adorar se ele vier, em algum momento. É um grande diretor, excelente parceiro de trabalho".

Perguntado sobre o motivo que o teria levado ao SBT, Tiago Santiago foi direto: "Tive proposta excelente do Silvio Santos. Eu me senti mais valorizado por ele que pela Record, onde trabalhei nos últimos cinco anos. Tive muito sucesso e grandes alegrias na Record, onde ajudei a construir o núcleo de teledramaturgia, mas não estava totalmente satisfeito. Se estivesse, não teria saído".

Pra finalizar, Tiago disse o que fará na nova casa: "Assinei contrato até 2013. Vou escrever novelas, apenas".

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger