sábado, 11 de julho de 2009

Maria Rita reencontra o pai em cena emocionate de 'Paraíso'

Um encontro emocionante marcará o capítulo da próxima quarta-feira, dia 15, na novela "Paraíso". Finalmente Maria Rita (Nathalia Dill) reencontrará o pai, Antero (Mauro Mendonça).

Depois que a Madre Superiora (Anamaria Barreto) ficar sabendo que os pais de Maria Rita se separaram logo após a ida da moça para o convento, ela ordenará que Santinha volte a Paraíso para fazer uma visita a Mariana (Cassia Kiss) e Antero. Ao chegar à cidade, Maria Rita ficará sabendo por Capita (Gésio Amadeo) que sua mãe está vivendo na pensão e que a separação dos pais é mais séria do que imaginava. Ela irá para a fazenda à procura do pai. Enquanto isso, Antero, triste desde que Maria Rita partiu, ficará incrédulo e felicíssimo por reencontrar a filha. Os dois vão se abraçar emocionados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger