sábado, 9 de janeiro de 2010

Elenco de ‘Caras e Bocas’ bomba em festa depois do último capítulo

Um sucesso absoluto não poderia ser comemorado de qualquer jeito. Pensando nisso, o elenco da novela “Caras & Bocas”, que terminou na sexta-feira, 8, lançou mão de uma superprodução para festejar o bom trabalho. Os atores alugaram uma casa na Barra da Tijuca, no Rio, e, depois da exibição do último capítulo da novela de Walcyr Carrasco, que aconteceu no Espaço Lonier, foram todos para o lugar escolhido. Lá, Flávia Alessandra e Fernanda Machado eram as mais animadas e, além de dançarem muito, fizeram questão de tirar muitas fotos para registrar o momento. Confira!

Ique Esteves/AgNews

Elenco de Caras e Bocas reunido para foto para a posteridade

Ique Esteves/AgNews

Flávia Alessandra, Deborah Evelyn, Ingrid Guimarães e Fernanda Machado: meninas veneno

Ique Esteves/AgNews

Momento chega mais:Fernanda Machado com Marcelo Faustini e Flávia Alessandra com Otaviano Costa bombando juntinhos na pista

Ique Esteves/AgNews

Só no sapatinho: Flávia Alessandra, Sophie Charlotte e Davi Lucas mostram suas performances na pista de dança

Ique Esteves/AgNews

Fernanda Machado, Carina Porto e Julia Lund dão um refresco para os pés

Filmes na TV- Sábado (09/01)

[filmes+na+tv.png]

A partir de hoje o Blog Revista Eletrônica traz para você a lista dos filmes que serão exibidos na TV aberta.

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png

[sessão+de+sábabdo.png]
Férias no Trailer
(RV, EUA, 2006)
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Robin Williams (Bob Munro), Cheryl Hines (Jamie Munro), JoJo (Cassie Munro), Josh Hutcherson (Carl Munro), Jeff Daniels (Travis Gornicke), Kristin Chenoweth (Marie Jo Gornicke)
Sinopse: Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.
Exibições Anteriores: Globo 08.12.08 Tela Quente 07.06.09 Temperatura Máxima

[super+cine.png]
O Último Rei da Escócia
(The Last King of Scotland, EUA, 2006)
Direção: Kevin MacDonald
Roteiro baseado em livro de Giles Foden. Elenco: Forest Whitaker (Idi Amin); James McAvoy (Nicholas Garrigan); Gillian Anderson (Sarah Zach); Kerry Washington.
Sinopse: Escócia, 1970. Nicholas Garrigan formou-se em Medicina e poderia ter pendurado seu diploma na parede de um consultório britânico e viver uma vidinha estável e confortável. Mas Nicholas não queria isso. Seu espírito aventureiro gritou mais alto (literalmente) e na cena seguinte Nicholas estava num ônibus rumo a Mgambo, um vilarejo em Uganda, no centro-leste da África. Iria prestar serviços como "Oficial Médico Estrangeiro".
Nicholas chegou numa época conturbada politicamente naquela região. Idi Amin Dada tinha acabado de assumir o governo de Uganda derrubando com um Golpe de Estado o até então presidente Milton Obote, acusado de corrupção e enriquecimento ilícito.
O Hospital de Mgambo, com condições precárias de higiene e equipamento, disputava com as ocas dos curandeiros locais a preferência dos pacientes ugandenses, com ampla vantagem para os curandeiros.
Certo dia foi anunciada a visita de Idi Amin à Mgambo. Ele iria se apresentar como o novo presidente numa espécie de comício e saudaria a multidão. Curioso em conhecer esta figura excêntrica, Nicholas resolve prestigiar o evento.
Foi assim que Nicholas conheceu o carismático Idi Amin Dada, que em seu discurso prometeu um governo "de ações, não de palavras", disse que "apesar de usar uniforme de general era um homem simples, como cada um daquela multidão", que "iria investir em novas escolas, estradas e hospitais", e que estava "disposto a construir um país melhor, mais forte e livre".
Nicholas ficou fascinado com o estilo despojado de Amin, o que ficaria ainda mais claro num incidente ocorrido depois do comício: o Maserati presidencial atropelou uma vaca e Nicholas foi chamado para atender uma emergência médica, pois Amin teria ferido sua mão. Ao saber que o médico era escocês, Amin expressou sua admiração pela Escócia, com quem teria lutado em 1952 na batalha de Mau Mau no Quênia (Amin havia servido no exército britânico entre 1946 e 1962, quando Uganda tornou-se independente) e pediu para trocar de vestimenta com o médico, que utilizava uma camiseta de futebol com o símbolo da Escócia.
Simpatizando com Nicholas, Amin o convidou para mudar-se para a capital, Kampala, e ser o seu médico particular e de sua família, e ocasionalmente trabalhar num hospital-modelo.
Aos poucos, Nicholas se tornaria também conselheiro de Amin, e sua proximidade com o ditador o impediu por muito tempo de perceber a tempo que estava lidando com o chefe de Estado de um regime violentíssimo, vingativo e inconsequente, responsável pela morte de centenas de milhares de ugandenses, muitos por decapitação, e de uma série de arbitrariedades, como a expulsão dos asiáticos do país (indianos e paquistaneses).

[corujão.png]
Um Jogo Duplo
(Circus, EUA, Inglaterra, 2000)
Direção: Rob Walker
Elenco
: John Hannah, Famke Janssen, Peter Stormare, Eddie Izzard, Fred Ward, Brian Conley, Tiny Lister, Amanda Donohoe, Ian Burfield, Neil Stuke, Michael Attwell, Jason Watkins, Christopher Biggins, Lucy Akhurst, Louise Rolfe
Sinopse: Grupo de criminosos criam um rede de intrigas em torno de um assassinato e uma chantagem. Ninguém pode confiar em ninguém.

[intercine.png]
Desafio Radical
Direção: Christian Duguay
Elenco: Devon Sawa, Rupert Graves, Bridgette Wilson, Rufus Sewell, Heino Ferch, Joe Absolom
Sinopse: Uma equipe de filmagens parte para os Alpes Austríacos para gravar um comercial de televisão que mostrará esquiadores descendo uma montanha com uma avalanche atrás deles. Porém, eles encontram um criminoso que está escondido no local.

OU

O Sexto Sentido
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis (Malcolm Crowe), Haley Joel Osment (Cole Sears), Toni Collette (Mãe de Cole), Olivia Williams (esposa de Malcolm Crowe), Trevor Morgan, Donnie Wahlberg, Peter Tambakis, Bruce Norris, Mischa Barton.
Sinopse: O premiado psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. O médico Malcolm, por sua vez, perdeu a confiança em si próprio depois de ser baleado por um ex-paciente, uma criança-problema que ele acreditava ter ajudado uma década antes. O sujeito (Donnie Wahlberg) diz que Crowe mentiu ao prometer que curaria seu mal, e comete suicídio logo depois de atirar no médico. Um ano depois, o psicanalista conhece Cole e acredita que uma boa terapia para superar o trauma é tentar solucionar o caso do menino - extremamente semelhante ao do suicida.
Bastidores: Recebeu 6 indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor (M. Night Shyamalan), Melhor Ator Coadjuvante (Haley Joel Osment), Melhor Atriz Coadjuvante (Toni Collette), Melhor Roteiro Original (Shyamalan) e Melhor Montagem.

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png

[cine+aventura.png]
15h15 Record -Pare! Senão Mamãe Atira
(Stop! Or My Mom Will Shoot, EUA, 1992)
Direção: Roger Spottiswoode
Elenco
: Sylvester Stallone(Joe Bomowsky), Estelle Getty (Tutti Bomowsky), JoBeth Williams (Gwen Harper), Roger Rees (Parnell), Martin Ferrero (Paulie), Gailard Sartain (Munroe), John Wesley (Tony), Al Fann (Lou), Ella Joyce (McCabe), J. Kenneth Campbell (Ross), Nicholas Sadler (Suicida), Dennis Burkley (Mitchell), Ving Rhames (Sr. Stereo).
Sinopse: Em Los Angeles Joe Bromowski (Sylvester Stallone), um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper (JoBeth Williams), sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti (Estelle Getty), sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Tutti transforma a vida de Joe em algo deprimente quando começa a criticar sua roupa, limpar seu apartamento e até mesmo lavar sua arma. Tutti participa de investigações e de alguma maneira se envolve com uma organização que comercializa armas ilegalmente e na qual a polícia tenta se infiltrar. Além disto, trata Joe como uma criança e, para seu desespero, ela não pode sair da cidade, pois testemunhou um crime.

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png

[cine+belas+artes.png]
SBT - Tamara
Direção: Jeremy Haft
Elenco:
Jenna Dewan, Katie Stuart, Chad Faust, Bryan Clark, Melissa Elias, Gil Hacohen, Marc Devigne, Matthew Marsden, Claudette Mink, Chris Sigurdson
Sinopse: A jovem Tamara sempre foi o "patinho feio" da turma; apaixonada pelo professor Bill e alvo constante das chacotas dos colegas. Para piorar sua rejeição, ela denuncia um grupo de atletas da escola por uso ilegal de substâncias químicas. Revoltados, os envolvidos planejam contra Tamara e, acidentalmente, ela é morta!
Com medo das consequências eles a enterram. Mas na manhã seguinte, aparece mais linda do que nunca, na sala de aula. Enquanto tentam entender, Tamara parte para a vingança!!

[sábadocine.png]
SBT - O Poder do Amor
Romance -106'
Direção: Lasse Hallstrom
Elenco: Julia Roberts, Dennis Quaid, Robert Duvall, Gena Rowlands, Kyra Sedgwick, Brett Cullen, Haley Aull, Muse Watson, Anne Shropshire, Ginnie Randall, Terrence Currier, Rebecca Koon, Rhoda Griffis, Lisa Roberts Gillan, Deborah Hobart
Sinopse: Grace (Julia Roberts) é uma esposa carinhosa que trabalha no haras do pai. Dedicada à filha e a eventos de caridade, sua vida perfeita "acaba" quando ela flagra o marido Eddie Bichon (Dennis Quaid) aos beijos com outra mulher. Daí em diante, sem saber lidar com o fim do casamento, expõe suas infelicidades em público.

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoband.png

[cine+clube.png]
22h Band - Asas da Liberdade
Drama - 120’
Direção: Alan Parker.
Elenco: Matthew Modine, Nicolas Cage, John Harkins, Sandy Baron, Karen Young, Bruno Kirby, Crystal Fiel.
Sinopse: Para escapar de um mundo irracional, Birdy (Modine), um veterano do Vietnã, permanece num estado quase catatônico no hospital do exército, onde passou a acreditar que era uma das criaturas aladas de seus sonhos de infância. Num esforço para quebrar o silêncio de Birdy, seu psiquiatra traz Al Columbato (Cage), o leal amigo de juventide de Birdy. Al desesperadamente tenta influenciar o perturbado Birdy e trazê-lo de volta à realidade. A resposta pode estar em seus anos de garotos, em que o excêntrico Birdy usou asas pela primeira vez e o amigo Al ajudou-o a voar.

"Gossip Girl" é escolhida para substituir "Sobrenatural" na faixa das 21h

http://diystyle.net/blog/wp-content/uploads/2009/08/gossip_girl_title_card.jpg

Na tarde desta sexta (8), o SBT anunciou a série que substituirá "Sobrenatural" a partir do dia 25, se nada for alterado.

Dentre as opções da enquete promovida pelo site da emissora - "Smallville", "Moonlight", "Grey's Anatomy", "O Mentalista", "Fringe" e "Gossip Girl" -, esta última, que recebeu o subtítulo de "A Garota do Blog", foi escolhida pela maioria do público,

O drama teen "Gossip Girl" é baseado na série de livros de mesmo nome, escritos por Cecily von Ziegesar, e trata da vida social luxuosa de Serena van der Woodsen (Blake Lively) e sua conturbada amizade com Blair Waldorf (Leighton Meester). Serena volta depois de ter se ausentado por um bom tempo e sofre com as fofocas e consequências de ter transado com Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de sua melhor amiga Blair e melhor amigo de Chuck Bass (Ed Westwick), rapaz que só sabe pensar em sexo.

A bela encontra apoio nos braços de Dan Humphrey (Penn Badgley), um solitário que sempre teve Serena em seus sonhos como sua paixão platônica, porém tem sua vida atormentada pela volta de sua amiga Vanessa, que é apaixonada por ele.

"Gossip Girl" será exibido às 21h, no mesmo horário que atualmente é apresentado "Sobrenatural" com grande sucesso, alcançando frequentemente os dois dígitos de média e garantindo o segundo lugar para o SBT.

Foto: conheça o confessionário do BBB

Não é só o Quarto do Líder que tem mudanças de decoração nessa décima edição do BBB. Conseguimos uma foto do confessionário, local de muita tensão para os participantes… E já se vê que o espaço também está totalmente repaginado. As paredes são pretas e a super poltrona, prateada. Confira!!
http://producao.bbb.globo.com/files/439/2010/01/Confessionario.jpg

Fotos: conheça o Quarto do Líder do BBB

A estreia na próxima terça-feira já vai apresentar o primeiro líder do BBB. E para ir preparando o clima, o Big Boss liberou fotos exclusivas do cômodo mais disputado do jogo!

Nesta edição, o Quarto do Líder vem com duas novidades. Uma coroa de acrílico com iluminação interna na porta sinaliza a importância da conquista da liderança no jogo e o reinado não será mais isolado do grupo, agora ele fica dentro da casa! Confira:

Quarto do Líder

Quarto do Líder interior

Coluna "Zapping"

http://www.recordnewstv.com.br/upload/zapping/thumbnails/20071021753_647655.jpg
IBOPE
5 foi a média do "Jornal da Band", na quinta-feira. Foi vice-líder.
3 marcou o SBT no mesmo horário, com "Arnold" e "SBT Brasil".

Emoções finais
O último capítulo de "Caras & Bocas", da Globo, ontem, deu 41 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Até agora, o recorde de "Viver a Vida" foi 43.

Efeito Casoy
Correria na Band. O "Toda Sexta" de ontem reprisaria uma reportagem de Adriane Galisteu com garis. Horas antes de ir ao ar, o programa era editado para cortar essa parte.

Efeito Casoy 2
A Band confirma que o programa estava em edição, mas nega que a reportagem dos garis seria exibida na atração.

Pressão
A Record reuniu ontem a equipe que vai para a Olimpíada de Inverno de Vancouver. Esse será o primeiro grande evento esportivo exclusivo da emissora e está sendo encarado como um teste para a Olimpíada de Londres.

Na frente
Angélica declarou no Twitter que no "BBB 10" torce pela "drag queen" Dimmy Kieer. "Ela foi minha maquiadora durante muito tempo no SBT! Ela era show!", escreveu.

Exemplo
MC Leozinho confessou ter violado a regra de uma prova de "A Fazenda" e desistiu do cruzeiro que havia ganhado. Ele disse que achou a chave da tarefa após o tempo limite. Cacau Melo levou o prêmio.

Alegria?
Falando no programa da Record, nasceu ontem o filhote da égua Yasmim. No parto, André Segatti irritou os peões cantando a música "Alegria".

Animados!
Há uma semana o autor Walcyr Carrasco está comemorando o fim de "Caras & Bocas", que terminou ontem. Carrasco contou no Twitter que, anteontem, ele e Marcos Pasquim tomaram oito garrafas de vinho. Quem levou os dois para casa foi Suzana Pires, namorada de Pasquim.

Hebe opera abdômen
A apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, será submetida hoje de manhã a uma cirurgia no abdômen, no Hospital Albert Einstein. O procedimento já estava marcado há alguns dias e será realizado pelo conceituado gastroenterologista e cirurgião-geral Antonio Vasconcellos Macedo. O Agora apurou que até ontem os médicos não sabiam dizer se Hebe tem um tumor na região abdominal. Acompanhada dos familiares, a apresentadora foi internada às 20h30 de ontem. Segundo amigos, Hebe estava bem e não comentou sobre a cirurgia com muita gente. Ontem pela manhã ela conversou com vários conhecidos e tratou de negócios. A operação está sendo tratada como sigilosa. Hebe está de férias no SBT.

20 dias na solitária
A temporada de reality shows na TV aberta ganha mais uma atração na próxima segunda, quando o SBT estreia "Solitários", às 22h. Mas, ao contrário do que acontece normalmente nesse tipo de atração, o público não será o responsável por decidir quem levará os R$ 50 mil em barras de ouro. Na gincana, nove pessoas lutarão, em provas de raciocínio e de resistência, para ficar com o prêmio. Outro diferencial é que cada jogador ficará isolado em uma cabine, sem nenhum contato com os demais ou com a produção. Durante as provas --que são divididas em dois tipos, de imunidade e de eliminação--, eles nunca sabem se estão ou não fora do jogo. O que, para a direção do programa, conseguiu levá-los ao limite. "O que queremos mostrar é as pessoas chegando ao seu máximo. E é isso que vai acontecer", afirma Denis Salles, 32 anos, o diretor-geral.

Autor está cansado de 'Poder Paralelo'

http://natelinha.uol.com.br/imagens/laurocesarmuniz%281%29.jpg
Atrasos na gravação da nova novela "Ribeirão do Tempo" e o bom desempenho de "Poder Paralelo", que tem marcado 12 pontos no Ibope, fizeram a Record prolongar a trama até março, para sofrimento do autor Lauro César Muniz. É a terceira vez que a emissora adia o final do folhetim. À coluna o novelista disse estar cansado da trama. "Estou estourado. Preciso de férias. Estou cansado de fazer novelas. Se der, farei só minisséries." Por conta do prolongamento da novela, mais três ou quatro personagens serão vítimas do "serial killer" misterioso criado por Muniz. A próxima a morrer é Nida (Beth Erthal), empregada de Maura (Adriana Garambone).

Fiorella Mattheis renova contrato com a Globo

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/Fiorella%20Mattheis-NOTA%20121108.jpg
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz e apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis renovou por mais três anos o seu contrato com a Rede Globo. A moça já participou de projetos como Malhação, onde foi protagonista, Conexão Xuxa e a novela A Favorita, fazendo uma participação especial na trama.

Prévias de sexta (08/01)

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sz8o5xx1J3I/AAAAAAAAAKw/Y7N6PjzdzS0/s400/pr%C3%A9vias.png
Cama de Gato- 28 com pico de 33 e participação de 48,7%
Viver a Vida-34 com pico de 40 e participação de 52%

Poder Paralelo- 12 com pico de 16 e participação de 20,7%
Bela, a feia- 9 com pico de 12 e participação de 14,2%

Sobrenatural- 10 com pico de 12 e participação de 14,5%
Vende-se um Véu de Noiva- 7 com pico de 8 e participação de 10,4%


Fonte:@sitetvaqui

Confira a audiência do último capítulo de Dalva e Herivelto

A TV Globo encerrou ontem, 8 de janeiro de 2010, a sua minissérie Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor. Estrelada por Adriana Esteves e Fábio Assunção, a trama escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Dennis Carvalho registrou incríveis 31 pontos de média na Grande São Paulo, conquistando, ainda, 33 pontos de pico e 47% de participação.

O último capítulo de Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor, exibido entre 22h01 e 22h54, mostrou os últimos relacionamentos da cantora Dalva de Oliveira (Adriana Esteves) e o casamento de Herivelto Martins (Fábio Assunção) com Lurdes (Maria Fernanda Cândido) que durou a vida inteira, além, é claro, da morte da cantora, nos braços de seu filho, Pery (Thiago Fragoso) ao sol de Hino ao Amor, que também é tema de abertura da minissérie; sendo assim, a última cena da trama, sucedida por várias imagens e vídeos que mostraram a comoção brasileira diante da morte da estrela.

Fonte: TVAqui.com

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger