sábado, 9 de janeiro de 2010

Coluna "Zapping"

http://www.recordnewstv.com.br/upload/zapping/thumbnails/20071021753_647655.jpg
IBOPE
5 foi a média do "Jornal da Band", na quinta-feira. Foi vice-líder.
3 marcou o SBT no mesmo horário, com "Arnold" e "SBT Brasil".

Emoções finais
O último capítulo de "Caras & Bocas", da Globo, ontem, deu 41 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Até agora, o recorde de "Viver a Vida" foi 43.

Efeito Casoy
Correria na Band. O "Toda Sexta" de ontem reprisaria uma reportagem de Adriane Galisteu com garis. Horas antes de ir ao ar, o programa era editado para cortar essa parte.

Efeito Casoy 2
A Band confirma que o programa estava em edição, mas nega que a reportagem dos garis seria exibida na atração.

Pressão
A Record reuniu ontem a equipe que vai para a Olimpíada de Inverno de Vancouver. Esse será o primeiro grande evento esportivo exclusivo da emissora e está sendo encarado como um teste para a Olimpíada de Londres.

Na frente
Angélica declarou no Twitter que no "BBB 10" torce pela "drag queen" Dimmy Kieer. "Ela foi minha maquiadora durante muito tempo no SBT! Ela era show!", escreveu.

Exemplo
MC Leozinho confessou ter violado a regra de uma prova de "A Fazenda" e desistiu do cruzeiro que havia ganhado. Ele disse que achou a chave da tarefa após o tempo limite. Cacau Melo levou o prêmio.

Alegria?
Falando no programa da Record, nasceu ontem o filhote da égua Yasmim. No parto, André Segatti irritou os peões cantando a música "Alegria".

Animados!
Há uma semana o autor Walcyr Carrasco está comemorando o fim de "Caras & Bocas", que terminou ontem. Carrasco contou no Twitter que, anteontem, ele e Marcos Pasquim tomaram oito garrafas de vinho. Quem levou os dois para casa foi Suzana Pires, namorada de Pasquim.

Hebe opera abdômen
A apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, será submetida hoje de manhã a uma cirurgia no abdômen, no Hospital Albert Einstein. O procedimento já estava marcado há alguns dias e será realizado pelo conceituado gastroenterologista e cirurgião-geral Antonio Vasconcellos Macedo. O Agora apurou que até ontem os médicos não sabiam dizer se Hebe tem um tumor na região abdominal. Acompanhada dos familiares, a apresentadora foi internada às 20h30 de ontem. Segundo amigos, Hebe estava bem e não comentou sobre a cirurgia com muita gente. Ontem pela manhã ela conversou com vários conhecidos e tratou de negócios. A operação está sendo tratada como sigilosa. Hebe está de férias no SBT.

20 dias na solitária
A temporada de reality shows na TV aberta ganha mais uma atração na próxima segunda, quando o SBT estreia "Solitários", às 22h. Mas, ao contrário do que acontece normalmente nesse tipo de atração, o público não será o responsável por decidir quem levará os R$ 50 mil em barras de ouro. Na gincana, nove pessoas lutarão, em provas de raciocínio e de resistência, para ficar com o prêmio. Outro diferencial é que cada jogador ficará isolado em uma cabine, sem nenhum contato com os demais ou com a produção. Durante as provas --que são divididas em dois tipos, de imunidade e de eliminação--, eles nunca sabem se estão ou não fora do jogo. O que, para a direção do programa, conseguiu levá-los ao limite. "O que queremos mostrar é as pessoas chegando ao seu máximo. E é isso que vai acontecer", afirma Denis Salles, 32 anos, o diretor-geral.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger