sábado, 9 de janeiro de 2010

Confira a audiência do último capítulo de Dalva e Herivelto

A TV Globo encerrou ontem, 8 de janeiro de 2010, a sua minissérie Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor. Estrelada por Adriana Esteves e Fábio Assunção, a trama escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Dennis Carvalho registrou incríveis 31 pontos de média na Grande São Paulo, conquistando, ainda, 33 pontos de pico e 47% de participação.

O último capítulo de Dalva e Herivelto – Uma Canção de Amor, exibido entre 22h01 e 22h54, mostrou os últimos relacionamentos da cantora Dalva de Oliveira (Adriana Esteves) e o casamento de Herivelto Martins (Fábio Assunção) com Lurdes (Maria Fernanda Cândido) que durou a vida inteira, além, é claro, da morte da cantora, nos braços de seu filho, Pery (Thiago Fragoso) ao sol de Hino ao Amor, que também é tema de abertura da minissérie; sendo assim, a última cena da trama, sucedida por várias imagens e vídeos que mostraram a comoção brasileira diante da morte da estrela.

Fonte: TVAqui.com

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger