sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

23º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 23 – Rosália descobre a verdade.

Em Paris...

Osmar se anima com o resultado e não vê a hora de descobri o sexo da criança, quem não gosta da história é Rosely que não está conseguindo sustentar a mentira.

Rosely: Osmar, querido, o resultado sairá daqui a algumas horas e eu quero ir na frente não agüento mais essa ansiedade.

Osmar: Tudo bem enquanto isso eu vou à empresa resolver alguns honorários. – Ele sai ao encontro de Lúcia e não nota que Rosália está o seguindo.

Rosália: Agora eu descubro o porquê de seus sumiços repentinos Osmar Prado. – Ela pega um taxi e manda segui o carro dele.

Em um ferro velho...

George e Camila chegam a um ferro velho, mas antes ela estranha uma coisa.

Camila: George, por que você não está trabalhando?!

George: Ah meu Deus, porque eu desisti só pra te ajudar! Agora vamos! – Eles entram no local.

Camila: Tem alguém aí?! Tem alguém aí?! – Um homem totalmente sujo sai de um carro.

Fabiano: Opa! O que a gatinha quer?!

Camila: Eu estou atrás do carro de placa KHY – 6874 sabe onde ele está?! – Eles vão até um computador e abrem os documentos e acham a pessoa que vendeu o carro.

Fabiano: Moça, ele foi vendido por Augusto Pereira! Na época ele foi deixado por um grande empresário. Ele era porteiro deste condomínio. – Mostra foto e ela reconhece e sai correndo.

No carro...

Camila começa a se preparar para sair dali e George assustado pergunta.

George: Por que você saiu com tanta pressa dali?!

Camila: Porque aquele condomínio era o que Edu morava!

George: Então ele deve saber quem é o porteiro?! – Fala sorrindo.

Camila: Mas é claro! AGORA VAMOS! – Aceleram e saem.

Nas construções...

Lurdes e Marcos vêem o local pronto e começam a anunciar a estréia da boate.

Marcos: Lúcia esse vai ser de longe, um dos meus maiores sucessos!

Lurdes: Não entendi... – Lamenta.

Marcos: Que para mim que já fui dono de grande empresa isso não é nada.

Lurdes: Não fale assim! Desse jeito você me ofende!

Marcos: Mas é a verdade! Pode doer mais isso nem se compara com o que eu tinha!

Lurdes: Deixe de ser arrogante!

Marcos: Eu não estou sendo arrogante e sim realista! Mas agora se você não agüenta a realidade! O problema é seu!

Lurdes: Sabe a vontade louca que eu senti agora?! É DE MATAR VOCÊ! Seu desgraçado! – Ela sai dali totalmente desapontada.

No outro dia... Em Paris...

Osmar entra em um Motel e Rosália continua seguindo ele. Osmar entra em um quarto...

Osmar: Lúcia?! Você já chegou? Lúcia meu amor... – Rosália entra no quarto. – Ainda bem que você está aqui! Vamos aparece! É serio. – Ele abre a cortina e se depara com ROSÁLIA.

Rosália: Eu te peguei no flagra! Agora me conta que é a OUTRA?! – Lúcia sobe as escadas em direção ao quarto sem saber o que se passava ali.

Lúcia: OSMAR?! Meu querido! CHEGUEI! – Ela vê Osmar e Rosália lá.

Rosália: ENTÃO É VOCÊ?! – A CENA CONGELA.


Autor: Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger