sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Déborah Evelyn adianta que Judith não morrerá: "Morrer seria pouco para ela"

TV Globo

Deborah Evelyn já gravou as últimas cenas da vilã Judith em "Caras & bocas", que termina hoje (sexta-feira, dia 8). A atriz revela que sua personagem, que aprontou do começo ao fim do folhetim, permanecerá presente até o último minuto da novela de Walcyr Carrasco.

- Morrer seria pouco para a Judith. Porque quando morre a pessoa não sofre, ainda mais no caso dela que se acha tão poderosa. Ela vai sofrer na terra - adianta Deborah.

Mesmo sem contar outros detalhes, a atriz dá pistas sobre o desfecho da principal inimiga da mocinha Dafne (Flávia Alessandra).

- Será um final perfeito para ela, uma vilã com leveza, meio Cruela Cruel. O Walcyr soube continuar a linha da novela para dar tudo o que Judith merece - opina.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger