sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Canal Zap: Um papo com Walcyr Carrasco

Depois de ter levantado a audiência do horário das sete da Globo, “Cara & Bocas” termina hoje deixando Walcyr Carrasco com a sensação de dever cumprido. O autor da trama está satisfeito com o resultado mas não se considera um vitorioso solitário. Walcyr defende que o mérito é da equipe. “Foi o conjunto do trabalho que ocasionou o resultado. Sempre é assim. Tudo foi harmonioso, a direção do Jorge Fernando, o elenco, enfim”, acredita.
“Caras & Bocas” encostou na audiência de “Viver a Vida”, folhetim das nove, constantemente. Inclusive, já chegou a superá-la, como na última terça (5), em que marcou 37 pontos de média contra 35 da novela de Manoel Carlos. “O resultado superou minhas expectativas”, comemora Walcyr. O herdeiro da boa audiência do horário será o autor Bosco Brasil com “Tempos Modernos”, novela que estreia na próxima segunda (11).

Mudança de cargo
A Record Rio tem um novo presidente: Carlos Geraldo Santana, que presidia a Record News. O executivo entra no lugar de Marcelo Silva, que assume integralmente a Direção Executiva da Record Novelas.

Participação
Na próxima semana, o ator Stênio Garcia vai gravar uma participação no humorístico “A Diarista”, da Globo. Seu personagem será um aposentado mal-humorado que vai implicar com a faxineira Marinete, de Cláudia Rodrigues. O humorístico volta à grade da Globo este ano.

Detetive
O ator Alexandre Barilari fará uma participação em “Bela, A Feia”, da Record. Douglas, seu personagem, será um investigador que tentará descobrir a causa da morte de Mariana, papel de Natália Guimarães. Barilari grava sua primeira cena neste sábado (9). Na “telona” Depois de interpretar o cantor Herivelto Martins na minissérie “Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor”, Fábio Assunção vai dar um tempo na tevê. O ator vai se dedicar ao filme “Amor Sujo”, onde viverá o protagonista, um padre. A direção do longa é de Paula Caldas.

Rápidas
# O “Hoje em Dia” terá a participação de Natália Guimarães, que vai falar de sua estreia como apresentadora do programa em Belo Horizonte na próxima segunda. No ar às 9h30, na Record.

# O cineasta Eduardo Coutinho é o entrevistado do “Diverso”. No ar às 17:30 h, na TV Brasil.

# O “Festival de Sucessos” exibe o longa “X-Men 2″. No elenco, Hugh Jackman e Patrick Stewart. No ar às 22:40 h, na Globo.

# A “Tela de Sucessos” apresenta do filme “Rain Man”. No elenco estão Dustin Hoffman, Tom Cruise e Valeria Golin. No ar às 23 h, no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger