sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tereza perguntará a Vitória se Luciana pode ter uma vida sexual normal. Confira a resposta!

Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Tereza (Lilia Cabral) vai querer saber se Luciana (Alinne Moraes) terá uma vida sexual normal mesmo tetraplégica. Preocupada com a filha, ela vai conversar com Vitória (Cristina Flores), enfermeira que vem cuidando de Luciana.

Veja os diálogos:

Tereza:

- Queria saber se você conhece alguma menina vivendo numa cadeira de rodas que seja feliz como o companheiro... Na verdade, eu queria gostaria que você me falasse como será a vida sexual da minha filha daqui para frente?

Vitória:

- Claro que conheço, várias. As meninas me dizem que continuam fazendo tudo que sempre fizeram mas que tiveram que conhecer melhor o próprio corpo. Descobriram áreas de prazer que não conheciam.

Tereza:

- A Luciana poderá sentir e dar prazer ao homem que estiver com ela?

Vitória:

- Claro. Conheço muitas mulheres como a Lu que têm uma vida sexual ativa. São felizes, bem resolvidas com o próprio corpo. Agora é muito comum também, depois de um acidente como esses, os relacionamentos entrarem em crise e não se sustentarem. A referência do Jorge é a Luciana de antes do acidente.

Tereza:

- Era isso mesmo que eu queria ouvir. Estou mais aliviada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger