segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

1º EPISÓDIO DE "SANGUE FRIO"

http://i43.tinypic.com/104f036.jpg

1º EPISÓDIO: DE OLHO NO DINHEIRO

Marcos é filho de Luiz um empresário muito conhecido no país e de uma famosa economista, Dona Margareth. Ele mora em São Paulo com seu pai, sua mãe e sua irmã Juliana. Na festa de aniversário de 18 anos de Marcos, que aconteceu na praia, ele conheceu Elizabete que também tinha 18 anos, uma mulher bonita, atraente e também muito ambiciosa. Pouco tempo depois Marcos e Juliana já estavam namorando, ele fazia de tudo para agrada-la, dando a ela os melhores e mais caros. Juliana já não aguentava mais ver seu irmão iludido com Elizabete, porque que ela só estava interessada no dinheiro da família, então resolveu contar para seus pais. Luiz e Margareth o chamaram para ter uma conversa, eles alertaram o filho e falaram qual era o verdadeiro interesse da namorada, mas Marcos estava tão iludido com Elizabete que achou que seus pais haviam falado isso, pelo motivo de não gostarem de sua namorada e não importou-se com o que eles falaram. Logo quando saiu dali ele foi conversar com a sua irmã e ela falou a mesma coisa, o que deixou-o revoltado. Marcos então saiu de casa e foi dormir na casa de sua namorada, quando chegou lá, para sua surpresa ela não estava em casa, ele então perguntou para os pais dela onde ela estava e eles disseram que ela havia ido para uma festa no clube. Marcos lembrou que havia comprado dois ingressos para essa festa, porém Elizabete havia dito que não estava com vontade de ir, nesse momento ele tomou uma decisão, foi na festa e iria descobrir se ela estava traindo ele.


AUTOR: LUCAS VEIGA

QUER SABER O QUE ROLOU NA FESTA? ENTÃO NÃO PERCA PRÓXIMA SEGUNDA MAIS UM CAPÍTULO DE SANGUE FRIO.


O QUE VOCÊ ACHOU DO 1º EPISÓDIO DE "SANGUE FRIO"? DEIXE SEU COMENTÁRIO!

7º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=
CAPÍTULO 7- 19/01/2009

Lisa: Jeane! Era ele....eu o apontei na sessão de reconhecimento! Mateus Alencar!
Jeane: Você tem certeza? Era ele o estuprador?
Lisa: Eu tenho certeza absoluta, foi horrível rever ele...
Jeane: Lisa, não pode ser. Você pode ter se confundido..sei lá..
Lisa: Isso acaba com sua teoria ? Você queria um gêmeo bom e outro mau...
Jeane: Desculpa...eu não tive intenção de te ofender... Eu quero que você vá comigo amanhã entrevistar Dennis, o irmão do Mateus, já agendei com o diretor do presidio. Você está em condições?
Lisa: Estou. Ligo pra você amanhã cedo. Boa noite.
Jeane: Boa noite. Beijos.

CASA DE ÁLVARO BARONE

Álvaro estava desesperado. A delegada Suzana, ligou para ele e disse que Lisa havia reconhecido o estuprado, ele se chamava Mateus Alencar. Ele discou um número e um jovem atendeu.

- Alô?
Álvaro: Sou eu. Estou ligando por causa do que aconteceu na universidade....foi você não foi? Você fez aquilo de novo!
- Como você soube?
Álvaro: A delegada me ligou e informou que alguém parecido com você foi preso. Você se livrou...
- Ufa, mas você não vai falar pra ninguém ouviu...pra ninguém...
Álvaro: Pra ninguém...

Ele desligou o telefone e começou a chorar.

NO DIA SEGUINTE...

DE PRESIDENTE PRUDENTE, INTERIOR DE SÃO PAULO.

Jeane e Lisa foram primeiramente na casa dos pais de Dennis, Ana e Ricardo. Elas fizeram algumas perguntas sobre o comportamento de Dennis desde a infância. Depois foram até o presídio.

PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA


Quando chegaram no presídio, Jeane e Lisa foram encaminhadas até uma sala, esperaram um tempo até que fossem buscar Dennis na sela. A porta abriu-se e um homem idêntico a Mateus entrou na sala. Jeane e Lisa ficam perplexa.

FIM DO CAPÍTULO 7
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

UM FATO PÕE JEANE EM DÚVIDA SOBRE MATEUS E DENNIS

NÃO PERCA, O TERCEIRO GÊMEO!

E DAQUI A POUCO NÃO PERCA A ESTRÉIA DA WEB-SÉRIE "SANGUE FRIO"!

Marido de Naiá, a vovó do BBB, desabafa: "Estou decepcionado"

Engenheiro diz que se a mulher ficar com alguém na casa, o casamento acabou

Reprodução/Reproduçao

Vovó Naiá e o marido, Paulo Roberto

Vovó Naiá pode até estar respirando aliviada por ter se livrado do primeiro paredão do BBB. Mas o que a produtora de eventos não imagina é que, do lado de fora da casa, seu marido, o engenheiro Paulo Roberto, não está nem o pouco satisfeito com o que tem visto no programa.

"Estou decepcionado com a minha mulher, achei que ela ia se portar melhor. Tanto que eu a orientei antes de ela entrar na casa...", desabafa o engenheiro.

Não são os shortinhos, a dança ou o jeitão espontâneo de Naiá o motivo do desapontamento do marido. O que realmente chateou Paulo Roberto foi uma conversa apimentada que os brothers tiveram outro dia à beira da piscina.

"Eram três da tarde e eles falando de pênis para cá, pênis para lá. Foi preciso a produção do programa chamar a atenção para eles pararem com aquela sacanagem, com aquela patifaria verbal", reclama Paulo, que comprou o pay-per-view (PPV) para assistir ao programa 24 horas por dia.

"Eu não queria que ela ficasse dando lição de moral em ninguém, mas podia ter se levantado, como outras duas garotas fizeram. Mas não, ela ficou lá, ouvindo, feito uma boba da corte. Ela tem netos que estão assistindo ao programa", acrescenta Paulo, marido de Naiá há cinco anos.

'Se ela ficar com alguém, acabou'

Fabrício Motta/TV Globo

Naiá: papel de boba da corte, segundo o marido

Apesar de a conversa na piscina ter sido o que mais chateou Paulo Roberto, esta não foi a única atitude de Naiá que o aborreceu. O engenheiro ficou impressionado de ver a mulher bebendo champanhe na casa e passando protetor solar nas costas de um dos brothers.

"Um outro garoto pegou ela no colo e ficou girando a Naiá. Agora, todos ficam tirando sarro de mim. Eu nem estou mais almoçando perto da minha casa e evito de ir ao shopping".

E se Naiá ficar com alguém na casa? "Aí acabou. Nem imagino isso. Seria uma depravãção pura", ameaçou o engenheiro.

7º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]

Sétimo Capítulo: Enquanto isso, naquela madrugada, Marcos continuava a tentar compreender o caso e ao ligar a televisão, se depara com o mesmo noticiário feito á algumas horas atrás falando da fuga dos presidiários de “sua” cadeia Duque de Endiburg e alertando sobre Paulo Roberto e assim para ele, cai a ficha e surge uma possibilidade! Nesse momento, Paulo Roberto fala ironicamente com Fernanda dizendo que ficou se perguntando esse tempo todo, “por que cargas d’água” ela o abandonou, entregando-o para a polícia, mas ele percebeu que poderia ser por causa da família que com certeza iria procurar ele, mas seria uma desculpa muito simples para tal reviravolta, mas então entra em ação a carta de Glodovil, que escreveu dizendo ser Paulo Roberto o próprio assassino de todos e do principal, Marcio, mas se ele escreveu isso, é por que ele suspeitava dele, mas não poderia ser, afinal, sabia quem era o verdadeiro assassino, pois ele foi cúmplice do mesmo. Então ele estaria mentindo. E sabendo que ela (Fernanda) foi à última pessoa a entrar no apartamento de Glodovil, Paulo Roberto matou a charada! E com muita ironia, Paulo Roberto pergunta à ruiva (Fernanda): “Fala sério, diga, foi você quem matou Marcio e Latilde, não foi?” Nesse momento, Fernanda coloca as mãos a cintura, levanta a cabeça, se entreolha com ele e sorri, quando...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E HOJE...

7 DA NOITE

JEANE FICA CARA A CARA COM DENNIS, IRMÃO GÊMEO DE MATEUS

NÃO PERCA...
[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

Fotos sensuais de Josy caem na rede. Veja!

Sister da casa de vidro faz ensaio fotográfico entre instrumentos musicais

Antes de mostrar sua intimidade na casa de vidro do "BBB", a cantora Josy já tinha exibido um pouquinho de seu corpão em ensaio sensual. A loira posou entre diversos instrumentos musicais, usando somente lingeries sexies. Imaginem se ela resolve usar os modelitos na casa de vidro. O pessoal do shopping não iria achar nada mal...

Reprodução /Reprodução

Fotos sensuais de Josy da casa de vidro

Reprodução /Reprodução

A cantora Joseane entre instrumentos musicais

OUTRAS AUDIÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

SEXTA

Malhação - 18

Negócio da China - 20

Três irmãs - 24

Cinema em casa- 5

Todo mundo odeia o Chris (Record)- 6

São Paulo no ar (Record)- 3

Fala Brasil- 6

Câmera record- 11

SÁBADO

A Favorita (reprise)- 32

Elton John - 19

Sábado Animado- 6

CSI (Record)- 6

Todo mundo odeia o Chris (Record)- 7

Show do Tom- 11

DOMINGO

Domingo Espetacular- 11

Vrum- 3

Domingo Animado- 5

Domingo Legal- 10

AUDIÊNCIA DA TV

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de domingo (18) das emissoras de tevê aberta. Destaque para o último Estação Globo da temporada. O programa global, comandado por Ivete Sangalo, registrou 28 pontos de média.

SBT
Programa Silvio Santos
8 pontos
SBT
Oito e Meia no Cinema - Harry Potter
10 pontos
SBT
Domingo Animado
5 pontos
Record
Tudo É Possível
8 pontos
Record
Show de Humor
7 pontos
Globo
Estação Globo
28 pontos

Naiá reclama de sujeira deixada pelo grupo B e Fran responde

'A gente deixou o quarto limpo para vocês. Se não está bom...', diz Fran

Naiá reclama da sujeira com Leo e Fran

Enquanto Ana Carolina limpa o banheiro do quarto do lado B, Naiá vai até a cozinha e reclama da sujeira deixada pelos brothers. "Todos vocês ajudando no mesmo lugar, é rápido. Aqui estávamos quatro limpando", diz a sexagenária.

Leo e Francine reagem. "O banheiro não estava sujo, estava fedido", diz o paulistano. "A gente deixou o quarto limpo para vocês. Se não está bom... ", rebate Fran.

Vovó Naná continua a reclamação: "nem o pó do café vocês tiraram".

Mas Fran também responde. "Ficamos ali uma semana e não tivemos problema com limpeza".

Último capítulo de 'A favorita' marca 50 pontos. Veja audiências

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

Confira as principais audiências de sexta-feira e sábado da TV Globo e Record.

A favorita - 50

Big Brother Brasil - 34

http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/bbb9.jpg

Globo Repórter - 26

http://4.bp.blogspot.com/_flrH9x6NW9Y/SKGYdn8-XRI/AAAAAAAAAqg/I9KcHgWU7Xk/s320/Globo_Reporter_2005_tb.jpg

Maysa (último capítulo) - 23

Hoje em dia - 6

http://2.bp.blogspot.com/_UExK3Nf-LV0/SLAycKmjKjI/AAAAAAAAATg/Tsdtbp99mbI/s400/HOJE+EM+DIA..jpg

Os mutantes - 8 (sexta) e 9 (sábado)

Chamas da vida - 13 (sexta) e 11 (sábado)

O melhor do Brasil - 8

http://1.bp.blogspot.com/_So8tan1YIl0/SKmyRdx08wI/AAAAAAAAAWc/sa7T8eavWxM/s320/melhor_brasil1.jpg

Gilberto Braga desiste de minissérie sobre Tom Jobim

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/09/GilbertoBragaNovo292.jpg

Gilberto Braga desistiu de fazer uma minissérie sobre Tom Jobim. Ele não quis a redução proposta pela Globo, que queria uma versão de curta duração --como "Maysa", que deveria ter 16 capítulos e teve nove. "Não vejo como fazer a minissérie curta, já que me atrai fazer um painel dos anos 50 à morte do Tom, nos anos 90", justifica o autor, que só voltará à grade da Globo em 2010, com uma novela das 21h. (Colaborou Adriana Alves)

Dois pombinhos

Amanda Acosta fará par com o marido, André Fusko, na minissérie "Unidos do Livramento" (Cultura). Na trama de quatro capítulos baseada em Machado de Assis, ela será Conceição, mulher casada que se apaixonará pelo ex-seminarista Damião (Fusko). Ainda não há previsão para ir ao ar.

Pantanal

A Record está decepcionada com o fim de "Pantanal". É que os bispos achavam que a boa audiência dela migraria para as novelas da Record, mas o telespectador de "Pantanal" preferiu ver "BBB", na Globo.

Também não deu

Íris Abravanel, que sonhava em conquistar o público farto de "Pantanal", que terminou com 15 pontos no Ibope, também não conseguiu. Sua novela, "Revelação", manteve os 6 pontos com o fim da trama da extinta Manchete.

Começo

O "Programa da Tarde" (Record) estreia o reality "O Contratado" no dia 2 de fevereiro.

É hoje

Glória Perez volta com tudo e mais um pouco hoje à noite, com a estreia de "Caminho das Índias".

COLUNA ZAPPING

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

GLOBO PEGA AUDIÊNCIA DE PANTANAL

http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/bbb9.jpghttp://img411.imageshack.us/img411/6421/pantanalua3.jpg
Na semana passada, a Globo estreou nova edição do “Big Brother” e mudou “Maysa” de horário, ao mesmo tempo em que o SBT exibiu na terça-feira, com reprise na quarta, o último capítulo de “Pantanal”.

“Revelação”, novela de Íris Abravanel, a partir disso, passou a ocupar a faixa das 22 horas e manteve os 6 de média que tinha às 11 da noite. Se levarmos em conta que a antiga produção da Manchete marcava 14 no horário, 8 foram transferidos para a concorrência ou diretamente para a Globo, com o “BBB” sempre acima dos 30 e tantos pontos.

Considerando que a minissérie “Maysa”, exibida mais tarde, continuou com 22 e a Record também não acrescentou nada aos 14 de “Chamas da Vida”, observa-se que há uma fidelidade absoluta no público da teledramaturgia. Ninguém entra, mas também ninguém sai.

No fim de tudo isso, pra variar, mais uma vez a Globo se deu bem.

TELEVISA REPROVA SINOPSE DA RECORD


Os mexicanos acabaram contrariando planos da Record, que pretendia implantar novidades na produção brasileira de "Betty a feia".

Em reuniões realizadas na Cidade do México na semana passada, os novos personagens criados pela autora Gisele Joras foram reprovados pela direção da Televisa.

Como não há outra saída, agora existe a necessidade de desenvolver uma outra sinopse, que atenda rigorosamente o formato original. Parece que a confusão começou bem antes do que se imaginava.

VOLTA DO GIANECCHINI

A volta ao vídeo do Reynaldo Gianecchini, ainda não confirmada totalmente, pode acontecer na próxima novela do Silvio de Abreu.

O autor, tentando esconder o segredo, informa que há uma boa chance. Caso se confirme, ainda será algo para muito tempo.

Pela ordem natural da Globo, essa uma estréia que só deve acontecer em 2.010.

GAMBERINI É TITULAR

Rodolpho Gamberini foi efetivado na bancada do “Rede TV News”, formando com a excelente Rita Lisauskas a dupla titular do informativo.

Em meio a essa mexida, Augusto Xavier agora comanda o “Notícias das 7”.

ANA RAIO TEM PROBLEMAS

Nos interiores da Anhanguera existe a certeza que a reexibição da novela “Ana Raio” só não aconteceu até agora porque existem problemas com as suas fitas. Muitas apresentam defeitos graves, que podem comprometer a continuidade da história.

Tem gente trabalhando em cima, mas não está fácil chegar a um mínimo de qualidade.

NOVELA DO SBT- O GRANDE ERRO

Não faltam conselhos a Silvio Santos para que desista de gravar totalmente as suas novelas para depois colocar no ar. Há, de fato, uma economia nisso, mas com total prejuízo na qualidade do trabalho. O errado ou que não é aceito pelo telespectador vai até o fim. Não tem como ser consertado.

CAUÃ VALORIZADO

“A Favorita” inflacionou o cachê do Cauã Reymond. Agora, para ficar 2 horas num evento, ele cobra R$ 20 mil. Se for para ficar 4, dá uma quebra. Sai por R$ 35 mil.

Grazi Massafera, mulher dele, gira em torno dos mesmos valores.

CANAL 1

DE OLHO NO BBB9

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Max, Michelle e Priscila estão na berlinda

Primeiro paredão do BBB 9 é triplo

Michelle, Max e Priscila: os primeiros emparedados do BBB 9

O primeiro paredão da nona edição do Big Brother Brasil já tem uma novidade. Em vez de dois, são três os confinados que começam a disputar a preferência do público: o carioca Maximiliano, a pernambucana Michelle e e a sul-mato-grossense Priscila.

Para começar a definir quem iria para a berlinda, o líder Norberto indicou o artista plástico Max. "Ou eu tirava a alegria do povo ou colocava o Max", disse o líder, revelando que também pensou em indicar Priscila. o vovô, integrante do grupo B, falou que não pensou em votar em ninguém do outro lado da casa.

Antes do início da votação do restante dos brothers, o apresentador Pedro Bial expilcou que cada um deles teria que tirar uma bolinha de uma urna. O indicado Max deu início ao processo e retirou uma bola preta, o que obrigava o participante a revelar seu voto na frente de todos. Na sala, então, o carioca votou em Michelle.

Francine deu sequencia à votação e também tirou uma bolinha preta. Na frente dos outros confinados, e assim como Max, deu seu voto para Michelle. Leonardo, em seguida, sorteou uma bolinha branca e foi o primeiro a ir para o confessionário. Mais uma vez o voto foi em Michelle.

Priscila seguiu leo e, depois de tirar a última das bolinhas pretas, revelou para todos seu voto também em Michelle. Os jogadores que votaram depois da sul-mato-grossense - como só restaram bolas brancas - foram todos para o confessionário, individualmente.

Milena votou em Michelle e Flávio, para encerrar a participação do lado B, também votou na pernambucana. Newton deu início à participação do lado A na votação e escolheu Priscila. Naiá foi para o confessionário em seguida e votou em Francine.

Ralf votou em Priscila e Ana Carolina, depois dele, decidiu votar em Mirla. Michelle deu mais um voto para Priscila e Mirla, na sequencia, fez o mesmo. Encerrando a votação, Alexandre se dirigiu para a sala secreta do confessionário e votou em Newton.

Quando ouviram Bial anunciar quem formaria o primeiro paredão da edição, os brothers conheceram mais uma das novidades do BBB 9. O apresentador surpreendeu os jogadores ao revelar que o paredão seria triplo. Juntando-se ao indicado do líder, os dois mais votados pela casa deveriam ir para a berlinda. Michelle, com seis votos, e Priscila com quatro, foram as escolhidas.

Agora é com o público: quem deve ser o primeiro eliminado da nona edição do Big Brother? Max, Michelle ou Priscila? Vote!

Naiá revela que votou em Francine por engano

Brothers conversam sobre voto da sister

Flávio conta para Leo e Francine como foi o voto da Naiá. Ela, que tinha combinado votar na Priscila, votou em Francine, por esquecer o nome da morena.

Francine grita: "errou a mulher, Naná?" Vovó Naná admite. "Menina, eu fiz uma confusão só".


HOJE ESTRÉIA "CAMINHO DAS ÍNDIAS"

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

"Caminho das Índias" estréia hoje com a missão de manter alta a audiência da principal faixa de dramaturgia da Globo. A trama de Glória Perez tem muitos elementos para atingir o telespectador. Mais uma vez, a autora mergulhou numa cultura muito diferente da brasileira para levar ao público uma história de amor impossível e discutir alguns temas que estão no cotidiano do público. Segundo Glória Perez, "a novela é uma grande saga de amor, recheada com o colorido e o sabor de uma cultura rica e complexa como a indiana.


Divulgação Rede Globo

Os costumes, os rituais religiosos, as danças, os festivais e os aspectos mágicos da Índia estarão lá, tendo sempre uma contrapartida no Brasil. São duas histórias centrais, cada uma delas em um lado do mundo, que funcionam como espelho uma para a outra.”
Juliana Paes interpreta a protagonista Maya, "uma mulher com a delicadeza típica das indianas e muita garra para lutar pelo que quer. No caso, um amor impossível, uma paixão que tem um impedimento que a gente não conhece o grau. A incompatibilidade de castas é algo que não se pode alterar durante toda a vida", explica a autora.


Divulgãção Rede Globo

O primeiro capítulo de ‘Caminho das Índias’ será marcado por muito romance. O indiano Raj Ananda (Rodrigo Lombardi) está no Rio de Janeiro para fechar negócios com a empresa Cadore, gerenciada pelos irmãos Raul (Alexandre Borges) e Ramiro (Humberto Martins), mas recusa sair com os colegas de trabalho para encontrar a namorada brasileira Duda (Tânia Khalil). Os dois se conheceram em Londres, há dois anos, e a jovem está disposta a mudar toda sua vida para morar com ele no oriente. Em uma boate, o casal se diverte e Raj revela sua vontade de presenteá-la com o mangala sutra, colar que simboliza o casamento na Índia. Dentro de um mês, ele voltará ao Rio de Janeiro para assinar o contrato com a Cadore e promete levá-la para o seu país. Animada, Duda deixa o emprego de gerente em uma loja e avisa a amiga Chiara (Vera Fisher) que tem um mês para entregar seu apartamento, providenciar passaporte, vacina, enfim, arrumar tudo para ir à Índia. O problema é que os pais de Raj, Opash (Tony Ramos) e Indira (Eliane Giardini), já procuram uma outra pretendente para o filho.
Um dos temas que a autora Glória Perez abordará é a doença mental através do personagem de Bruno Gagliasso. Seu objetivo é abrir uma discussão que "possa acabar com o preconceito que os estigmatiza.”

Entrevista com Gloria Perez

Autora da novela fala sobre a novela, que estreia hoje!


Gloria Perez esteve hoje no Mais Você para falar sobre Caminho das Índias, que estreia hoje, logo após o Jornal Nacional. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, Gloria falou sobre a escolha da cultura indiana como tema a ser retratado, além da campanha social, que vai abordar a esquizofrenia. “Através desse cenário vamos mostrar o trabalho que os profissionais esquizofrênicos fazem, provar que essas pessoas têm capacidade e podem estar inseridas no mercado de trabalho”, revelou a autora.

MINUTO URGENTE: A TRAGÉDIA NA RENASCER

http://i41.tinypic.com/2na3020.jpg

Luiza Silva, de 62 anos, morreu na Santa Casa de Misericórdia.
Outras oito pessoas morreram e 93 pessoas ficaram feridas.

Morreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (19) na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo a nona vítima do desabamento na Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo, no Cambuci, Zona Sul de São Paulo, ocorrido neste domingo (18). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Luiza Silva, de 62 anos, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente. Outras oito pessoas morreram e 93 pessoas ficaram feridas.

Os corpos de sete das vítimas do desabamento devem ser retirados do Instituto Médico-Legal Central de São Paulo ainda durante a manhã desta segunda. Segundo o IML, seis corpos já foram liberados e as famílias aguardam apenas resoluções burocráticas da funerária.

Uma das vítimas ainda não foi reclamada pela família. A última vítima fatal morreu no início desta manhã, e seu corpo ainda não chegou ao IML.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que cerca de 600 pessoas estavam no local quando o teto desabou, pouco antes do culto das 19h de domingo. Os bombeiros permaneciam fazendo buscas por possíveis vítimas do desabamento no início da manhã desta segunda. De acordo com a corporação, 15 equipes estavam no local.

Segundo os bombeiros, um homem de cerca de 40 anos que foi dado como desaparecido pela família é procurado no local. De acordo com os familiares, a possível vítima costumava ir ao culto e não foi encontrada. Não há confirmação, mas os bombeiros trabalham com a hipótese de que ele pudesse estar no templo. O homem também é procurado nos hospitais para onde foram levadas as vítimas.

Oito imóveis vizinhos ao templo foram interditados pela Defesa Civil da Prefeitura da cidade após o desabamento. Os imóveis foram interditados pois há risco das paredes laterais do templo, que apresentam rachaduras, desabarem e atingir as edificações vizinhas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, há feridos em 15 hospitais e dois pronto-socorros em diversos pontos da capital. Muitos tiveram fraturas múltiplas, inclusive com afundamento de crânio e membros. Nesta madrugada, de acordo com a secretaria, algumas vítimas continuavam internadas em observação e outras tinham sido liberadas.

Risco de desabamento

O governador de São Paulo, José Serra, esteve na noite deste domingo no local. Ele mesmo só conseguiu chegar à porta do templo e foi impedido de entrar. “Ainda há risco de desabamento”, contou ele, que disse ter escapado de ser atingido por um aparelho de ar condicionado que caiu a “poucos centímetros” de onde estava.

Segundo o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, só será possível descobrir as causas do acidente após a perícia, que começará nesta segunda-feira (19) com funcionários da Secretaria de Habitação e da Polícia Civil.

De acordo com Serra, em princípio, a situação do prédio “estava legal”, no que se refere a documentos de alvará e de manutenção. O governador descreveu o templo como estando “em ruínas”.

“Sorte divina”

Depois de ver de perto os escombros da igreja, o governador e o prefeito foram até o Hospital Cruz Azul, que é da Polícia Militar e fica a cerca de 500 metros do templo, na Rua Lins de Vasconcelos. Para lá, foram levados 26 feridos, entre eles, uma criança de 9 anos e um adolescente de 13. Serra classificou como “sorte divina” o fato de o número de fiéis ter sido menor no momento do acidente porque era hora da troca do culto, que teria reunido cerca de 2 mil pessoas.

De acordo com o porta-voz dos bombeiros no local, tenente Miguel Jodas, todos os corpos dos oito mortos são de mulheres. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região. Entre eles, o hospital Cruz Azul, o hospital São Camilo, o Pronto-Socorro do Jabaquara, o Pronto-Socorro Vergueiro e o Hospital das Clínicas.

De acordo com o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste, seis vítimas foram atendidas ali, cinco com ferimentos leves e uma em estado mais grave, que passou por procedimento cirúrgico.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, o templo onde ocorreu o acidente é a sede mundial da igreja e tem capacidade para cerca de 2 mil pessoas. No local, funcionava um cinema anteriormente. Foi nesta igreja que, em dezembro de 2005, o jogador de futebol Kaká casou.

Por volta das 18h50, momento do acidente, a igreja estava bem abaixo de sua ocupação total. No horário, muitos dos fiéis que participaram do culto das 18h haviam deixado o local para dar lugar aos participantes do culto seguinte, marcado para 19h.

O presidente da Renascer em Cristo, bispo Geraldo Tenuta, afirmou que a sede da igreja não passou por nenhuma reforma nos últimos três anos. Há três meses, no entanto, parte do templo foi pintado. Para Tenuta, o prédio do Cambuci estava em perfeito estado de conservação

PAPARAZZO: GYSELLE SOARES

http://i41.tinypic.com/2ypgsr4.jpg

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/foto/0,,14405841,00.jpg

Idade: 24 anos

Data de nascimento: 27/10/1983

Traço marcante da personalidade: persistência

Homem bonito: meu namorado Alex Sayhi

Pior momento do confinamento: a briga com Marcelo

Mania: de usar fio dental e de mexer no cabelo

O que detesta num homem: a preguiça para trabalhar

O melhor da França: a vida noturna de Paris

O melhor do Brasil: a alegria do povo

Perfume: Dolce & Gabanna masculino

Ritmo de música perdileto: todos

Lugar para fazer amor: a praia

Filosofia de vida: ser você mesma

FOTOS

Paparazzo: Gyselle Soares em Fotos Sensuais

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14408501-GDV,00.jpg

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/0001ab41816478a6fee5cdc0cbd27d29.jpg

http://lh6.ggpht.com/tors.abaquar/R_4Q6Zli99I/AAAAAAAABMg/VMsqk3L6MPo/s800/m_gyselle_paparazzo_02.jpg

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/04/13_1045-gyselle-papa.jpg

http://i80.photobucket.com/albums/j196/pedrocab/zoom/gyselle-soares-bbb8.jpg


CHAGES NO BLOG

http://i41.tinypic.com/ek5c1h.jpg

RESUMOS DE NOVELAS

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

Opash apresenta o Rio Ganges a Raj e Amithab. Raj fica curioso com a aparência de Bahuan, mas Opash tenta afastá-lo do menino. Shankar fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou phd em informática. Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya. Eles se perdem na multidão. Kochi conta à filha que um sacerdote procurou seu pai, dizendo que uma família se interessou por ela no festival. Maya suspeita que Raul guarda dinheiro escondido da esposa. Ramiro anuncia a parceria da Cadore com a empresa indiana Indiamed, e a negociação com a empresa de informática de Raj. Camila se interessa por Dario e Júlia o aproxima da amiga. Ramiro apresenta seu irmão e sócio Raul a Raj. Raul percebe que o pai está chateado, mas Cadore prefere não se abrir com o filho. Raj pede que Duda se mudar para a Índia em um mês, para se casar com ele. Murilo se interessa por Chiara. Shankar comunica a Bahuan que ele já pode se tornar um sanvase. Bahuan e Maya se encontram na rua, ocasionalmente, e marcam um encontro no Taj. Laksmi e Indira discutem sobre a educação de Chanti. Indira avisa que Raj está voltando para casa. Surya pergunta a Indira se o sogro está procurando um casamento para Raj. Opash consulta Pandit sobre uma noiva para Raj. Pandit sugere Maya. Tarso começa a estudar violão e Ramiro o convoca para começar a se familiarizar com os negócios da Cadore. Ramiro sente falta de dinheiro da empresa e acusa Raul. Raj chega à Índia. Opash diz a Raj que ele precisa se casar. Raj confessa a Ravi que tem uma noiva no Brasil. Duda conta a Chiara que em um mês deve se mudar para a Índia, para se casar com Raj. Ilana demonstra surpresa a Indira, ao saber que na Índia as pessoas pedem bênção tocando os pés dos mais velhos. Chiara e Ilana conversam sobre o centro de estética que vão abrir. Maya e Bahuan se encontram no Taj.

[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]

Izabel confessa a Polidoro que ajudou Augusto a forjar sua morte. Gennaro conta a Alfredão que tem direitos sobre a pousada e pede ajuda para recuperá-la. Violeta anuncia a função estratégica de Xande em sua campanha. Baby comunica a vinda de Adamastor Pamplona. Pacífico conta como os pais de Galvão e Violeta se uniram para destruir a colônia de pescadores da Praia Azul. Lázaro vai embora. Polidoro revela a Alma e Dora que Augusto não morreu no incêndio.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]

Lívia vai ao hospital com Otávio e o médico pede para ver os exames de Theo. Maralanis se prepara para ir a São Paulo levar Edmarzinho para encontrar Alaor. Belarmino entrega o pen drive a Flor de Lys para que ela tente descobrir a senha para a fortuna que está guardada. Luli percebe que nunca amou Zé Boneco. Denise conta para Augusta que vai almoçar com Adriano. Belarmino e Violante estão diante do juiz, mas Semíramis interrompe o casamento. [BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Marina. Yasmin descobre que seu empresário a abandonou e pede ajuda a Peralta, mas ele prefere assistir à apresentação de Paula. Capitão desabafa com Montanhas por Caju tê-lo afastado do projeto do restaurante. Juliana e Osvaldo revelam a Olga que pretendem manter o colégio e construir um shopping ao lado.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal. Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa. Irma e César levam um susto ao saber que Gór seqüestrou os bebês da profecia e saem do hipnose. Drácula manda Bianca e Pati distraírem João, enquanto ele prepara uma injeção. Leonor implora para Mulher-Cobra não picá-la. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Ivonete conta para Tomás que Miguel e Vilma eram amantes, que o pai dele o flagrou, eles brigaram e João bateu a cabeça e morreu. Vilma confessa que Miguel matou João porque ele a flagrou e Tomás fica com ódio da mãe. Eurico diz para Manu que quem não tiver álibi será suspeito da morte de Walter. Fausto diz para Eurico que os suspeitos da morte de Walter são Vilma, Suelen, Telma, Manu, Marreta e Roberto. Marreta diz para Antônio que topa fazer o assalto.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Victória diz a Dra. Fernanda que está confusa e só pensa na segurança que Fausto irá proporcionar ao seu filho. Rebeca quer apresentar Léo aos pais, mas fica com receio, por ele ser surdo e mudo. Ermírio pede a Paulo para tirar da cabeça a idéia de que foi Renan o responsável pelo acidente. Michelle resolve tirar férias e Paulo vai se despedir da moça. Xavier negocia com Maçarico a venda de drogas e o repasse de armas. Lucas pergunta a Victória porque ela o traiu em Portugal.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger