sexta-feira, 21 de novembro de 2008

29º capítulo de "Pecado de Mulher"



29º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 21/11

Amaral e Aline sobem até o apartamento de Heitor e tocam a campainha, a porta se abre e o Delegado Amaral tem um susto.

Delegado Amaral: Cadê o Heitor? A Beatriz?...
Mateus: Não há ninguém aqui chamado Heitor...meu nome é Mateus...com licença...
Delegado Amaral: Espera...você por acaso não viu esse homem e essa mulher?

Mateus olha a foto.

Mateus: Não...com licença.

Delegado Amaral: Droga!
Aline: Eu tenho certeza que eles souberam que a gente tava atrás deles...mas o que aconteceu?

VEJA O QUE ACONTECEU...

Depois que Amaral e Aline saíram do apartamento de Beatriz, Adelaide ligou para Beatriz.

Adelaide: Oi Dona Beatriz...
Beatriz: O que você quer Adelaide?
Adelaide: Eu tenho uma informação muito útil para vocês...
Beatriz: O que? Fala logo sua desgraçada!
Adelaide: Eu só falo se a senhora me revelar a senha do cofre da casa...
Beatriz: Você tá louca?
Adelaide: Tá certo...já que a senhora não quer...
Beatriz: Calma...eu digo a senha...é 107896...agora diz logo...

Adelaide: Bom...um Delegado esteve aqui com a Aline querendo saber sobre vocês e eu disse...eles devem está a caminho...
Beatriz: Sua idiota! Porque você disse?

Adelaide desliga o telefone e vai até o cofre, digita a senha, mas é errada.

Adelaide: Ai...cachorra me enganou...mas ela me paga...droga! Me passou a senha errada, essa hora já devem ter fugido.

Beatriz e Heitor chegam apressadamente no apartamento dela.

Heitor: Rápido Beatriz...eles já devem ter chegado lá no apartamento...
Beatriz: E deram de cara com o Mateus! Eu vou só pegar umas coisas e a gente vai pro aeroporto...fugimos o quando antes daqui...
Heitor: Vai rápido....

Adelaide ouvi tudo atrás da porta.

Adelaide: Hum...quer dizer a dona e o amante vão fugir...ele deve o rabo com a policia...é por isso que o tal delegado veio aqui! Xeque-mate! É Beatriz...eu acho que a sua casa caiu...

Beatriz: Pronto...eu já arrumei minhas malas...vamos...
Heitor: Vamos meu amor...vamos fugir...vamos viver nossa vida nos “Estados Unidos”.

Heitor e Beatriz saem...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Amaral e Aline retornam ao apartamento de Beatriz.

Amaral: Você nos enganou...eles não estavam lá..
Aline: Isso só pensa me dinheiro...deve ter tirado uma boa grana deles pra revelar que nós estávamos a caminho...
Adelaide: Eu avisei mesmo a Beatriz que vocês estavam a caminho...mas ela vacilou comigo, não fez o que prometeu e agora ela e o amante estão a caminhos dos “States”, vão pra América.
Amaral: Eles não podem fugir...vamos pro aeroporto...

AEROPOTO TOM JOBIM, RIO DE JANEIRO

Heitor: Droga, esse vôo atrasado...
Beatriz: Calma meu amor vai dar tudo certo...

Beatriz olha e avista Amaral e Aline.

Beatriz: Não pode ser...
Heitor: O que?

Heitor vira-se para trás e vê os dois e...

FIM DO CAPÍTULO 29
AUTOR: MARCOS ALVES

______________________________________

Marina é uma adolescente cheia de dúvidas e conflitos e que por obra do destino se apaixona por Pedro, o grande amor de sua amiga Patrícia.

E agora? O vai prevalecer: o amor ou a amizade?

Uma linda história de amor baseada no livro "A Marca de uma Lágrima", de Pedro Bandeira.

Dia 24, estréia, a nova web-novela do Revista Eletrônica, de Marcos Alves: MEU AMOR

Notícias da TV



Torcida Organizada nos Bastidores
O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega recuperou dois pontos em relação à semana passada. Na segunda-feira, os números de ontem serão analisados pelos diretores do SBT para saber o que despertou a atenção do telespectador. Há uma grande torcida para que “A Praça é Nossa” vá para um horário mas avançado, mas as possibilidades são remotas.


Números Equilibrados
Com uma ótima seqüência de suspense no último bloco, o autor João Emanuel Carneiro conseguiu despertar no telespectador a vontade de assistir ao próximo capítulo de “A Favorita”. A novela mantém os índices equilibrados e muitos acreditam que a audiência crescerá assim que os planos de Flora começarem a ruir e Donatella provar sua inocência.



Trabalho Normal para a Estréia
Apesar do feriado, a equipe de “Caminhos da Índia” gravou normalmente algumas seqüências nesta quinta-feira. Além de cenas realizadas em estúdio, houve trabalho também em externas. A ordem é manter o ritmo das gravações para que a trama entre no ar sem correr o risco de perder a frente de capítulos prontos. “Caminhos da Índia”, de Glória Perez, está prevista para estrear entre a segunda quinzena de janeiro e o início de fevereiro, quebrando assim a tradição de evitar iniciar uma novela num mês de férias. A Globo não economizará nas chamadas de “Caminhos da Índia”, uma vez que a trama de Glória Perez é vista como uma esperança na recuperação de índices, já que a autora sempre está entre as maiores audiências da dramaturgia.

“Hoje em Dia” arruma confusão por causa de matéria mal editada


O programa “Hoje em Dia” viveu uma semana conturbada e nervosa.
Tudo por causa das gravações feitas em Angola, levadas ao ar desde a última segunda-feira.
Segundo se informa, o que foi apresentado descontentou tremendamente autoridades importantes daquele País, onde a Igreja Universal e a própria Record têm interesses..
E parece também que até Edir Macedo entrou no circuito. Um vídeo, mais calmo e comportado, editado às pressas, serviu para serenar os ânimos.(Flavio Ricco)



Notícia Triste da Semana
O ator e diretor Fábio Junqueira morreu nesta quinta-feira, aos 52 anos de idade, vítima de um câncer no cérebro. Ele ficou internado durante 3 meses para lutar contra a doença. O corpo do ator está sendo velado na Capela 1 do Cemitério São João Batista, Flamengo, no Rio de Janeiro. Entre os trabalhos de Fábio Junqueira na televisão estão as novelas “Marina”, “Vale Tudo” e “Mulheres Apaixonadas”, além da minissérie “Riacho Doce”. Nos últimos anos trabalhava na Record como diretor de novelas, entre elas “Os Mutantes”, e sua última aparição como ator foi em “Escrava Isaura”, em 2004. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério São João Batista.


Um Pouco mais de Tempo
Christiane Fridman já foi avisada que “Chamas da Vida” poderá ganhar alguns capítulos a mais para adequar a estréia de “Vendetta”, título provisório da próxima novela de Lauro César Muniz. Por isso, a autora já planeja incluir mais temas atuais na discussão das personagens. Nas últimas semanas, a trama mantém os índices estabilizados e acima da meta.




Música, Ciência e Brincadeiras
A equipe do “Tudo é Possível” apostou em música para brigar pela audiência no fim de semana. Eliana receberá Edson & Hudson que relembrarão os maiores sucessos da dupla. Os cantores também participarão do quadro "Vergonha de Quê?", tentando adivinhar do que as pessoas nas ruas têm mais vergonha. Hudson tenta ainda quebrar a taça de cristal com um solo de guitarra no quadro “Na Ciência, Tudo é Possível”. O programa também contará com o quadro “Debaixo do Chuveiro”, onde crianças interpretam músicas e, se forem reprovadas, uma pessoa da platéia leva um banho de água fria.

Antes da fama: caem na internet fotos de uma suposta Natália Guimarães loira

Cabelo preto, nariz afilado, corpo esguio. Essa é a Natália Guimarães que venceu o Miss Brasil, foi vice no Miss Universo e todo mundo conhece. Mas segundo imagens que circulam na internet, a beldade nem sempre foi assim. Nas fotos feitas da suposta Natália antes da fama, a mineira aparece loira, com um rosto mais cheinho e uma falha na sobrancelha. Será que esta é mesmo Natália? A Miss sempre negou ter feito qualquer tipo de plástica e nunca apareceu loira em público. A assessoria de Natália foi procurada, mas não atendeu o telefone.

Reprodução/Reprodução

Compare a suposta Natália Guimarães em fase loira com a foto no canto direito, da modelo atualmente

NX Zero participará do início da temporada 2009 de Malhação


Os primeiros capítulos da temporada 2009 de Malhação deverão vir com bastante música e novidades para seus telespectadores. A trama já começa com gravações em Fortaleza, após muitos anos focando toda sua história nos cenários do Projac. Lá ocorrerá um festival musical que marcará o início da história, com o encontro dos protagonistas. Apesar do evento ser aproveitado para justificar a formação de uma nova banda fictícia, a Globo já conta como certa a presença de NX Zero logo em sua primeira semana.

A banda, que é uma das mais conhecidas do público adolescente no país, voltará a ser destaque em Malhação. Hoje o grupo jovem já tem algumas músicas na trilha sonora do folhetim, além de já ter participado de alguns capítulos na temporada atual.

A Favorita do Brasil



A semana que se passou foi engraçada. Dois canais concorrentes da Rede Globo tiveram "depoimentos" de pessoas que disseram seguir A Favorita, trama global. É bem verdade que Silvio Santos faz uma propaganda e tanto com o seu "após a Favorita, mude de canal e veja Pantanal", mas acho que o patrão não esperava uma declaração explícita de sua pimpolha favorita, a pequena Maisa. A questão é que ele sempre tira de letra situações como essa, sabe improvisar muito bem.

Mas lá pelos lados da Rede Record o buraco foi mais embaixo. Estavam com a "famosa" gaga de Ilhéus e foram surpreendidos quando a questionaram se ela via Os Mutantes. Claro que não: ela declarou assistir a fa-fa-fa-Favorita. Ou seja, as duas se somaram à outros famosos - a gaga nem tanto -, como Regina Duarte, que já se declararam fãs do folhetim de João Emanuel Carneiro.

O colunista que vos fala faz isso desde a estréia da novela e não tem vergonha nenhuma disso. Aliás, é motivo de orgulho poder falar de um trabalho tão bem feito. Não somente por conta do texto atraente de Carneiro mas também por poder conferir atuações do mais alto nível. Esse ano, por exemplo, fica difícil escolher entre atrizes como Claudia Raia, Lilia Cabral e Patricia Pillar para decidir a melhor de 2008..

Outra coisa interessante são os atores mais experientes cada vez mais ganhando espaço e dando show de interpretação. O quarteto amoroso formado por Glória Menezes, Mauro Mendonça, Tarcísio Meira e Suzana Faini é digno de palmas e dos melhores elogios. Nos últimos capítulos especialmente com relação à Suzana, uma atriz que andava esquecida pela TV e hoje emociona ao fazer Dona Iolanda transparecer ao telespectador toda a angustia e ressentimento da personagem.

Também é preciso reconhecer um defeito de João Emanuel que com o tempo ele soube superar. No início, somente a trama policial que envolve Flora e Donatela tinham cores. Agora, finalmente todos os personagens ganharam vida e, com isso, tornaram A Favorita ainda mais interessante. Até o maluco Augusto Cesar vivido por José Mayer se beneficiou com a presença de Donatela em seu núcleo. E, falando na personagem, Claudia Raia conseguiu o que poucas atrizes conquistam: a torcida do público por uma mocinha - geralmente preferem as vilãs. Aqui cabe destacar Miguel Romulo, como o Shiva, com certeza uma das novas revelações da TV nacional. O garoto tem talento.

A Favorita é uma novela redonda, caprichada e com uma trama extremamente viciante. Bons trabalhos devem sempre ser reconhecidos e A Favorita, sem a menor sombra de dúvidas, entra para a história como uma das melhores novelas já apresentadas na TV. Pena já estar acabando.

por Endrigo Annyston
www.cenaaberta.tv

Especial Namoro: Ex-namorado no pé? Dicas para se livrar desse problema


Se tem algo que incomoda é ex-namorado que pensa que ainda é alguma coisa.Você fala que já acabou, mas ele insiste que não... Ele sempre liga, quer saber onde você está, com quem está e que horas vai voltar... E ainda faz showzinho de ciúmes dependendo da situação.

A jovem Bianca C., de 19 anos, está enfrentando a maior barra com o ex-namorado. “Ele acredita que sou propriedade particular dele... Já armou até barraco em uma festa porque me viu conversando com outra garota. Já não sei mais como agir”, reclama.


Sinceridade acima de tudo: essa é a formula. Se você não quer mais que ninguém fique no seu pé, tenha uma conversa franca com a pessoa. Diga que não tem mais nada a ver e que não adianta tanta insistência, nada vai mudar a sua opinião e pronto.

Mas ele não aceita o fim
Sabe aquele ditado “o pior cego é aquele que não quer enxergar”? Pois então, se o gato não aceita o fim, deixa ele viver na ilusão, desde que isso não atrapalhe sua vida. Uma hora a ficha tem que cair.

Mas esse não foi o caso da universitária Renata A., de 22 anos. Ela conta que seu ex prefere morrer a aceitar o fim do namoro. “Ele já ameaçou até se matar e disse que se não for pra eu ficar com ele, também não fico com mais ninguém. Não sei se ele teria coragem de cometer uma loucura, mas na dúvida contei o problema aos pais dele... Não posso carregar a culpa sozinha, caso ele resolva mesmo fazer alguma coisa”, afirma a universitária.

No caso da Renata a situação é um pouco mais grave e é preciso ter cuidado para que nada mais sério venha acontecer. Se o problema foge do controle, o ideal mesmo é procurar ajuda de outras pessoas. Como fez a estudante.

Está nessa situação e não sabe como agir? Aí vão algumas dicas:

• Primeiramente, tenha uma conversa sincera com o garoto. Não use meias palavras e, principalmente, não diga que gosta muito dele. Ele sabe que você não o odeia (ou não estaria ali falando com ele), mas qualquer frase desse tipo pode gerar uma expectativa errada em quem está passando pela fase que ele está passando.

Exponha seu ponto de vista e também exija que ele respeite a sua opinião. Se ele não quer aceitar, precisa ao menos respeitar.

• Não consegue controlar a situação, peça apoio aos seus pais, amigos, especialmente para as pessoas que conhecem seu ex e têm carinho por ele. Não vá pedir ajuda para alguém que possa piorar a situação!

• Pelo menos por um tempo, fuja do mapa. Evite freqüentar os locais que ele possa estar. Nenhum contato ajuda ele a esquecer você mais rápido. Isso vale também para internet, de nada adianta você não encontrar o gato pessoalmente, mas viver de papo na pelo Messenger, deixar recadinhos nos sites de relacionamentos, etc...

Se ainda assim, ele continuar pegando no seu pé, acenda uma vela ou faça uma promessa! Quem sabe com ajuda divina o gato não desencana de vez, né?!

Saúde em Foco: Fumar dá barriga



É por isso que voltar a acender o cigarro só para emagrecer é a maior roubada

Depois de várias tentativas, enfim, você venceu o tabagismo. Parabéns! Só que, passados poucos meses, a balança e a calça que não fecha denunciam um bom aumento de peso. Será, então, que largar o vício não compensou ? – perguntam-se os ex-fumantes frustrados com os quilos a mais. Para a saúde como um todo, sem a menor sombra de dúvida foi um ótimo negócio. Já para o controle do peso... “A nicotina tem uma ação termogênica”, admite Márcio Mancini, endocrinologista do Hospital das Clínicas de São Paulo e presidente da Abeso (Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica -www.abeso.org.br/marciomancini). “O coração bate mais rápido, respira-se mais vezes por minuto e essa aceleração metabólica produz mais calor, o que leva à queima de gordura.”

Calma, não tire conclusões precipitadas e não insista no vício só porque perdeu uns quilinhos. Acredite: eles vão voltar. Pior: vão estacionar bem lá, na barriga. Isso mesmo. A gordura abdominal é implacável com a turma que vire e mexe bota o cigarro na boca. “Quem volta a fumar não deve se iludir. Tudo o que se perdeu será recuperado. E a pessoa ainda ganha todos os malefícios provocados pelas substâncias tóxicas”, garante o especialista.
O que fazer? “Não dê a primeira tragada”, recomenda Mancini. “E aumente a freqüência da atividade física, que também tem efeito termogênico.”

A FAVORITA: Elias vai bater em Dedina na rua

Depois de muitas traições, Elias (Leonardo Medeiros) não perdoará Dedina (Helena Ranaldi) quando descobrir que ela voltou a se encontrar com Damião (Malvino Salvador). Ele vai bater nela na frente da cidade inteira.

Desta vez, entretanto, vai ser Greice (Ana Roberta Gualda), que, ao arrumar a cama do namorado achará um brinco da primeira-dama perdido no meio dos lençóis. Furiosa, ela irá até a casa do prefeito e dará de cara com o casal na sala. Perguntará de quem é aquele brinco e Dedina levará a mão até a orelha e.... é dela.

Transtornado, Elias vai puxar a mulher pelos cabelos até a rua e todo o povo de Triunfo testemunhará a surra.

PLANETA BIZARRO: Pássaro perdido volta para casa após telefonema aos donos

Sue Hill queria ter certeza de que a calopsita encontrada na cidade de Gwersyllt (no Reino Unido) seria devolvida a seu verdadeiro dono. Por isso, quando lhe passaram o telefone do casal que havia perdido um pássaro, ela ligou e colocou a calopsita Smokey na linha. Ao ouvir a voz da dona, Smokey reagiu, confirmando o que Sue queria saber.

No final de semana, Smokey saiu voando pela porta da casa de David Edwards, seu dono. Segundo o jornal “Telegraph”, a calopsita então se empoleirou no ombro de Sue, que estava a 3 km da residência onde o pássaro vivia.

Sue teve a idéia de ligar para a sociedade protetora dos animais local e descobriu que Edwards havia reportado o sumiço da calopsita de dois anos, do sexo masculino.

“Me deram o número dele, mas queria ter certeza de que era o verdadeiro dono. Liguei e conversei com sua mulher, que me falou o nome do pássaro e pediu para eu colocá-lo na linha. Assim que ouviu sua voz, a calopsita começou a dizer seu próprio nome. Foi muito engraçado”, disse Sue. Até então, Smokey não havia dito uma palavra

Edwards afirmou que ficou nas nuvens quando Smokey foi devolvido.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora finge estar magoada e vai para casa. Zé Bob se dá conta de que Flora roubou seu celular, quando Donatela surge e avisa da armadilha. Lara se desculpa com Flora. Léo, já embriagado, invade o restaurante e revela o segredo de Stela. Dodi procura Baiano e pede para ele ligar para Zé Bob. Baiano marca um encontro com o jornalista em uma obra. Zé Bob diz a Donatela que vai ao encontro de Baiano e ela desconfia que pode ser uma armadilha. Zé Bob chega à obra.

TRÊS IRMÃS
Alma fica confusa com seus sentimentos por Gregg. Suzana elogia Xande para Carminha e Eros fica com ciúmes. Violeta e Sueli tramam para acabar o casamento de Galvão e Alma. Juliana segue Sueli e entra em um bar ficando cara a cara com a mãe. Excelência deixa a mansão de Vidigal com uma malinha de dinheiro e deixa todos desolados. Gregg pede para Alma não se casar com Galvão. Após ter um pesadelo, Marquinho aparece na casa de Bento.

NEGÓCIO DA CHINA
Augusta tenta convencer Denise a adiar a viagem por causa da gravidez. Suzete vai buscar a bolsa de Lívia no quarto do falso Liu e encontra uma caixa com o bonequinho. Heraldo se desculpa com Lívia. Matilde chega ao Parque das Nações. Heitor conta para Lívia sobre o pen drive e os quatro bonecos que podem ser a chave para acessar uma conta de um bilhão de euros. Flor de Lys reúne suas pistas e se concentra para fazer contato com o verdadeiro Liu.

MALHAÇÃO
Gustavo sugere que Angelina aceite a proposta de Bruno. Débora fica enfurecida ao saber que Félix foi o responsável pelo incêndio no colégio. Rita descobre que os bens de Félix desapareceram. Adriano promete a Teresa que falará com Dona Drica sobre o casamento. Débora faz pouco caso da imagem do Beato Padrinho. Dona Drica autoriza o casamento e deixa Adriano e Béatrice estarrecidos. Gustavo e Angelina se encontram às escondidas.

OS MUTANTES
Tarso faz um carinho em Ísis dizendo que quer esquecer Luna. Os dois se beijam. Samira se irrita com Telê por ele não ter conseguido satisfazê-la. De repente, Sansão invade a mansão. Melquior e Luciano lutam contra os reptilianos. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Felipe finge que irá se entregar, mas foge antes de Hiromi algemá-lo. Juli se sente mal e começa a envelhecer. A Liga do Bem entra numa casa abandonada e encontra uniformes do Depecom.

CHAMAS DA VIDA
O delegado pergunta se ela é irmã de Pedro. Guilherme pega o exame da mão de Michele e vê que deu negativo para HIV. Telma vê que Manu está furtando um carro. Gabriel corre para buscar uma bola na rua e Junior consegue salvá-lo, mas é atropelado. Tomás diz para Vilma que Beatriz tem certeza sobre a verdade. Lipe diz que quer falar com Vivi sozinho. Andressa agradece Vivi. Vivi entra na sala e Lipe a chama de princesa. Vivi fica aterrorizada.

PANTANAL
Zé Leôncio percorre os rios à procura do filho. Juma volta à tapera e mais uma vez não encontra ninguém. Irma tem outra visão e diz a Filó e à mãe que Zé Lucas está morto, depois diz ao sobrinho que está vendo Juma na beira do rio chamando pelo velho. Mariana e Joventino se assustam com o comportamento de Irma. Sem imaginar que estão diante de um matador profissional, Marcelo e os irmãos fazem amizade com Teodoro e acreditam que ele é uma boa pessoa. O velho do rio diz para Zé Lucas que seu destino é a política e depois desaparece diante de seus olhos. Zé Lucas volta para fazenda e deixa todos surpresos ao contar o que aconteceu e quem salvou sua vida. Tenório dá instruções ao jagunço, pede a ele que vá com calma para não levantar suspeitas e ordena que castre Alcides antes de matá-lo. Diante dos acontecimentos, Zé Leôncio acaba acreditando que o velho do rio existe que se transformou no anjo da guarda de seus filhos. Alcides e a "muda" desconfiam que Tenório está por traz do que aconteceu com Zé Lucas. Irma, assim como Trindade, vê o velho do rio na foto e se assusta com a semelhança dele com Zé Leôncio. Tenório descobre que Marcelo e Guta dormindo juntos e pede explicações ao filho.

ÁGUA NA BOCA
Guido não vai à reunião com a assistente social. Philippe vai ao flat de Lulu e a encontra com Guido. Luca chama Dani para conversar e os dois se beijam apaixonadamente. Érika conta para Alex que está trocando os remédios de Maria. Mari apresenta Roberto aos seus pais. Françoise vai jantar no Paris e ela ameaça matar Alex. Reizinho segue Roberto e descobre que ele é da policia. Françoise pergunta para Dani por que ela começou a desconfiar do Alex.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger