|
O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega recuperou dois pontos em relação à semana passada. Na segunda-feira, os números de ontem serão analisados pelos diretores do SBT para saber o que despertou a atenção do telespectador. Há uma grande torcida para que “A Praça é Nossa” vá para um horário mas avançado, mas as possibilidades são remotas.
|
Com uma ótima seqüência de suspense no último bloco, o autor João Emanuel Carneiro conseguiu despertar no telespectador a vontade de assistir ao próximo capítulo de “A Favorita”. A novela mantém os índices equilibrados e muitos acreditam que a audiência crescerá assim que os planos de Flora começarem a ruir e Donatella provar sua inocência.
Trabalho Normal para a Estréia
Apesar do feriado, a equipe de “Caminhos da Índia” gravou normalmente algumas seqüências nesta quinta-feira. Além de cenas realizadas em estúdio, houve trabalho também em externas. A ordem é manter o ritmo das gravações para que a trama entre no ar sem correr o risco de perder a frente de capítulos prontos. “Caminhos da Índia”, de Glória Perez, está prevista para estrear entre a segunda quinzena de janeiro e o início de fevereiro, quebrando assim a tradição de evitar iniciar uma novela num mês de férias. A Globo não economizará nas chamadas de “Caminhos da Índia”, uma vez que a trama de Glória Perez é vista como uma esperança na recuperação de índices, já que a autora sempre está entre as maiores audiências da dramaturgia.
“Hoje em Dia” arruma confusão por causa de matéria mal editada
O programa “Hoje em Dia” viveu uma semana conturbada e nervosa.
Tudo por causa das gravações feitas em Angola, levadas ao ar desde a última segunda-feira.
Segundo se informa, o que foi apresentado descontentou tremendamente autoridades importantes daquele País, onde a Igreja Universal e a própria Record têm interesses..
E parece também que até Edir Macedo entrou no circuito. Um vídeo, mais calmo e comportado, editado às pressas, serviu para serenar os ânimos.(Flavio Ricco)
O ator e diretor Fábio Junqueira morreu nesta quinta-feira, aos 52 anos de idade, vítima de um câncer no cérebro. Ele ficou internado durante 3 meses para lutar contra a doença. O corpo do ator está sendo velado na Capela 1 do Cemitério São João Batista, Flamengo, no Rio de Janeiro. Entre os trabalhos de Fábio Junqueira na televisão estão as novelas “Marina”, “Vale Tudo” e “Mulheres Apaixonadas”, além da minissérie “Riacho Doce”. Nos últimos anos trabalhava na Record como diretor de novelas, entre elas “Os Mutantes”, e sua última aparição como ator foi em “Escrava Isaura”, em 2004. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério São João Batista.
|
Christiane Fridman já foi avisada que “Chamas da Vida” poderá ganhar alguns capítulos a mais para adequar a estréia de “Vendetta”, título provisório da próxima novela de Lauro César Muniz. Por isso, a autora já planeja incluir mais temas atuais na discussão das personagens. Nas últimas semanas, a trama mantém os índices estabilizados e acima da meta.
A equipe do “Tudo é Possível” apostou em música para brigar pela audiência no fim de semana. Eliana receberá Edson & Hudson que relembrarão os maiores sucessos da dupla. Os cantores também participarão do quadro "Vergonha de Quê?", tentando adivinhar do que as pessoas nas ruas têm mais vergonha. Hudson tenta ainda quebrar a taça de cristal com um solo de guitarra no quadro “Na Ciência, Tudo é Possível”. O programa também contará com o quadro “Debaixo do Chuveiro”, onde crianças interpretam músicas e, se forem reprovadas, uma pessoa da platéia leva um banho de água fria.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.