quarta-feira, 8 de abril de 2009

'Não teve pétalas de rosas, mas demos um jeito', diz Fran sobre noite com Max

O casal chegou tarde ao hotel e não conseguiu aproveitar a suíte preparada por fã

Francine não fez o menor mistério sobre a primeira noite de amor com Max fora da casa do BBB 9.

Durante a "Maratona de chats" que aconteceu nesta quarta-feira, 8, a ex-sister contou que eles não aproveitaram a suíte preparada por uma fã porque chegaram tarde ao hotel.

Mas, nem por isso, deixaram de dormir juntos. "Não teve pétalas de rosas, mas demos nosso jeito. Ficamos no quarto do Max", entregou Francine.

Priscila passou a noite com o ex-namorado

A segunda colocada do 'BBB 9' avisa que colocará novamente o piercing genital

A vice-líder do 'BBB 9', Priscila, já está comprometidda. Em entrevista ao EGO durante os bastidores da 'Maratona de chats do BBB 9', a sul mato-grossense contou que passou a primeira noite fora do programa, nesta terça-feira, 7, com o ex-namorado, o dentista Fred. E que pretende recolocar o piercieng genital que precisou tirar por causa de uma inflamação.

Apesar de ter ficado com Fred no hotel, o casal ainda não teve tempo de fazer sexo. A família da Pri estava morta de saudades da ex-sister e não desgrudou dela. Mas a noite desta quarta-feira, 8, promete: "Hoje vai!"

Primeira noite fora da casa

"Meu ex-namorado, Fred, me esperou fora da casa e dormiu comigo no hotel. Só o mandei embora hoje, quarta, 8, às 11h. Não tivemos tempo de fazer sexo porque minha família não desgrudou de mim. Mas hoje, ele não me escapa! Perguntei para ele se quer continuar me namorando. Mas agora sou uma nova Priscila. Famosa e que vai precisar viajar muito para trabalhar. Ele ainda não me deu resposta."

Piercing genital

"Precisei tirá-lo porque inflamou. Mas vou colocá-lo de novo. Não consigo mais viver sem ele."

Trabalhos

"Estão aparecendo coisas incríveis para mim, Soube até que tem trabalho fora do país. Quero ganhar muito dinheiro e ficar rica para ajudar minha família. Tive uma vida de muita luta que não me permitiu fraquejar e sofrer. Agora quero me dar o direito de ser um pouco egoistinha e ser feliz."

ALÉM DOS NÚMEROS.:.Big Brother Brasil, a voz dos excluídos

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc5FJwqI12I/AAAAAAAAC6I/sSIE6Bps0EI/s400/Imagem1.png

Esta semana, o Brasil conheceu o mais novo vencedor do Big Brother: Max Porto. Com apertados 34,85% dos votos, o carioca venceu Priscila e Francine e conquistou o prêmio máximo do programa. De quebra, ainda terá seus 15 minutos de fama que, se bem administrados, podem render mais alguns rendimentos. Final feliz para o bem, punição para o mal (se é que esta edição teve algum vilão de fato) e a resolução de uma trama de conflitos que atraiu os sentimentos de compaixão e justiça em mais de 40 milhões de espectadores-consumidores. Enfim, os brasileiros podem começar o ano e tocar suas vidinhas adiante. A novela acabou e, com ela, todos os argumentos de luta, usados pelos participantes do jogo, para transpor as barreiras da vida e das armadilhas de seus adversários. O povo fez a sua parte. Endossou um investimento milionário que não vai levar ninguém a lugar algum.

O formato do Big Brother não por acaso tem os ingredientes de um melodrama. Os aspirantes à fama são escolhidos entre milhares de candidatos, por meio de uma seleção direcionada, pressupondo certos encadeamentos, já que eles foram eleitos segundo características físicas e emocionais preestabelecidas. Lá estão a mocinha, a gostosa, o bonitão, a chorona, os vilões e, como não poderia deixar de ser, os representantes das minorias.

Durante nove edições, os telespectadores assistiram a verdadeiras “tramas comportamentais”, com a real possibilidade de interagir com o enredo, punindo ou premiando a ação dos “brothers”, através de atividades programadas, como o “big boss” e a “votação popular”.

Ao longo dos paredões, os participantes foram assumindo seus personagens. Fato curioso é a predileção do público brasileiro pelas "minorias sociais". No BBB observa-se que os candidatos mais populares repetem um padrão de identidade associado a arquétipos de personalidade. Listemos os vencedores de todas as temporadas: o ignorante boa praça (Bam Bam), o rústico (Rodrigo Caubói), o caipira influente (Dhomini), a babá de bom coração (Cida), o intelectual gay (Jean), a mãe da menina com necessidades especiais (Mara), o herói (Diego Alemão), o feirante fiel (Rafinha) e, finalmente, o artista sincero (Max).

Margaret e Pearson (2001)¹ definiram doze arquétipos que se expressam na vida das pessoas. Alguns deles são facilmente identificados nos participantes do programa. São eles: o prestativo (Mara, BBB 6); o governante (Jean Willis, BBB 5); o bobo da corte (Fran, BBB 9); o cara comum (Buba, BBB 4); o amante (Thyrso, BBB 2); o herói (Alemão, BBB 7), o fora-da-lei (Tina, BBB 2), o mago (Monge, BBB 6), o inocente (Bam Bam, BBB 1), o criador (Iris, Alemão e Fani, BBB 7); o explorador (Doutor Rogério, BBB 5) e, por fim, o sábio (Jean Massumi, BBB 3).

No Big Brother Brasil 5, Jean Willis inflamou o programa ao se declarar gay e denunciar homofobia dentro da casa. Na condição de "minoria oprimida", caiu nas graças do público e da crítica. O caminho adotado pelo psiquiatra Marcelo, na oitava edição do reality, contudo, foi diferente. De forma consciente ou não, ele buscou explorar a roupagem sexual mais adequada para ser aceito por seus pares. Ambas personalidades se destacaram na competição. O escritor baiano faturou a premiação da quinta temporada, vencendo, inclusive, Grazi Massafera. Um avanço e tanto para um país ainda homofóbico e preconceituoso.

Fazer parte da minoria, contudo, não é fator determinante para o jogo. Esta edição do BBB, por exemplo, contou com dois “brothers” da terceira idade: Naiá (61) e Norberto (63). Ambos foram eliminados pelo público, com 52% e 55% dos votos, respectivamente.

No Brasil, ao contrário das versões internacionais, o Big Brother costuma separar dois sub-grupos de personalidades: os “marginalizados” e os "aspirantes à fama", com seus biotipos esculturais e certo grau de arrogância ou isolamento. A seleção destes "excluídos", além do jogo cênico que proporcionam, tem uma explicação comercial muito clara: gera identificação com um público consumidor em franca expansão. As classes C, D e E, enfim, viram-se representadas na tela da Rede Globo. Desta vez no papel de herói da vida real. Com isso, esse estrato populacional passou a interagir com o programa, na esperança de compensar seus personagens favoritos da pobreza em que viveram ou pela vida difícil que tiveram. Vitória dos excluídos, da esperança e da demagogia. O Big Brother, mais que um microcosmo da realidade brasileira, tornou-se uma reação global a um ato de preconceito que nos revela que as minorias estão se dando conta de seu poder.

CRÉDITOS.:.João Claudio Lins

Pico do dia: BAND fica a um ponto da Record com o novo 'Dia Dia'

http://natelinha.uol.com.br/imagens/diadia_band.jpg

O 'Dia Dia' vem mostrando que tem tudo para incomodar o terceiro colocado diariamente. Na semana passada, conforme informara diversos veículos de imprensa e colunistas, o programa ficou à um ponto da TV Globo. O pico da semana aconteceu numa quinta-feira e desde então o programa comandado por Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork, com participação de José Luiz Datena até as 9h40 da manhã só vem dando alegrias para a produção e direção da emissora.

Desta vez quem sentiu de perto o 'bafo no cangote' do programa da BAND foi a TV Record. Com a mesma pontuação da última quinta-feira, nesta terça o programa ficou com 3 pontos, contra 4 pontos da emissora da Barra Funda, segundo dados. Entre os assuntos abordados pelos apresentadores estava a não declaração de uma mansão por parte de um vereador de São Paulo. O corregedor da câmara da capital paulista travou um debate com Datena, onde ele até o chamou de mentiroso.

O 'Dia Dia' vai ao ar na BAND, de segunda à sexta, das 8h10 às 11h40 da manhã.

CRÉDITOS.:.PORTAL PS

Primeira noite de amor de Max e Fran não foi em cenário romântico arrumado por fãs

O casal acabou dormindo no quarto do líder do 'BBB 9'

Juliana Rezende/Globo.com

Francine e Max se beijam no chat

O quarto arrumado pelos fãs de Max para ele ter a primeira noite romântica com Francine ficou para trás. Sem saber explicar o motivo, o vencedor do 'BBB 9' acabou dormindo com a namorada em seu quarto mesmo. Max e Fran já estão nos bastidores da 'Maratona de chats do BBB 9'.

"Estamos grudados! Não nos descolamos desde que saimos da casa. Mas acabamos dormindo juntos no meu quarto mesmo. Não sei o que houve nesse quarto que prepararam, que não rolou", diz Max.

O vencedor do 'BBB' ainda não sabe como gastar o R$ 1 milhão. Max pretende aplicar o dinheiro e, com calma, descobrir o que fazer com ele. A única certeza que ele tem é a de retomar a fabricação de seus bonequinhos de cerâmica plástica. E ele já sabe quem irá reproduzir.

"Quero fazer réplicas de Zeca Camargo, Walcyr Carrasco e Carlinhos Brown", conta Max.

Francine responde Maíra: 'O problema é dela!'

A loira pediu para não cruzar com a terceira colocada durante chat

Juliana Rezende/Globo.com

Francine posa durante a "Maratona de chats do BBB 9"

"O problema é dela!". Foram essas as palavras usadas por Francine ao comentar o fato de Maíra ter pedido para não cruzar com a ex-sister durante a "Maratona de chats do BBB 9" nesta quarta-feira, 8.

Quando entrou na sala onde os brothers aguardam sua vez, Fran deu de cara com a loira na televisão, participando do chat, e fez cara feia. Mas a terceira colocada do reality show tratou logo de explicar a reação. "Eu não teria o menor problema em encontrar com a Maíra. Pra mim, ela não fede, nem cheira", disse Fran.

5º CAPÍTULO DE "CARA E COROA"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sab_Y0lOeII/AAAAAAAAC0c/vn9_x2pFcTA/s1600/CARA%2BE%2BCOROA.jpg

5º Capítulo- CARA E COROA

Janete de repente parou e começou a pensar. - Será que eu roubei a filha da minha própria amiga

Leonardo percebeu que a sua mulher mudou a feição e a questionou.

Leonardo: O que aconteceu Janete ?
Janete: Nada amor, nada. Mais Leonardo você sabe qual era o nome que estava na puseirinha da menina
Leonardo: Não. Porque ?
Janete: Por nada, só curiosidade. Ah.... amor quero ver a minha amiga agora mesmo
Leonardo: Amor você tem que se recuperar
Janete: Eu já estou recuperada amor, é tanto que Dr. Marcos me falou que eu vou poder ir pra casa hoje
Leonardo: Finalmente nossa filhina vai pra casa, bom se você já vai pra casa hoje. Vamos lá ver Letícia

Leonardo e Janete foram ao quarto de Letícia, quando chegou lá ela estava chorando e o seu marido estava à apoiando.

Janete e Leonardo: Oi pessoal
Janete: Letícia minha amiga, eu quero muito falar com você
Júnior: Bom meninas, eu vou deixar vocês conversando. Você vem comigo Leonardo ?
Leonardo: Vou sim

Leonardo e Júnior saíram do quarto e deixaram Janete e Letícia conversando.

Janete: Amiga eu fiquei sabendo do que aconteceu com a sua filha
Letícia: Eu não vou aguenta viver sem a minha filha
Janete: Você vai encontrar a sua filha Letícia. Mais, qual o nome que estava na puseirinha dela ?
Letícia: Larissa

De repente, Janete parou e pensou. - Meu deus, esse é o nome que tinha na puseirinha da menina que eu roubei, então ela era a filha da minha melhor amiga, mais eu não posso desistir agora, a Leti pode engravidar novamente

Letícia: O que aconteceu Jan ?
Janete: Nada, nada não amiga. Bom amiga, agora tenho que ir, só vim mesmo para lhe dar apoio, Dr. Marcos me avisou que recebo alta ainda hoje
Letícia: Obrigado amiga, quando eu sair daqui passo em seu apartamento para conhecer a sua filha
Janete: Estou te esperando

Enquanto isso...

Na sala dos médicos, estava toda a diretoria da clínica incluindo Dr. Marcos e Dr. Mauro. Depois de muitas discussões, o dono e presidente da clínica Dr. Moureira decidiu chamar a polícia, ele pegou o telefone e ligou para a delegacia quem o atendeu foi o Delegado Jorge.

Jorge: Delegacia de Polícia, bom dia
Dr. Moureira: Bom dia delegado, quem está falando é Dr. Moureira dono e presidente da Clínica Moureira
Jorge: Ah sim dr. , em que posso lhe ajudar
Dr. Moureira: Bom delegado, uma criança foi roubada aqui na minha clínica, eu preciso que o senhor encontre essa menina, eu não aguento mais ver a mãe dessa menina chorando
Jorge: Tudo bem dr., eu estou indo para o hospital agora mesmo

Será que o delegado irá descobrir que foi Janete que roubou a filha de Letícia ? Não perca o próximo capítulo de Cara e Coroa

AUTOR: LUCAS VEIGA

29º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

29º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 08/04

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia acaba de chegar do trabalho. A campainha toca.

Lúcia: Você aqui?
Tiago: Precisamos conversar. Não acha?
Lúcia: Não. Eu já disse que não temos nada para conversar. Eu já deixei tudo claro.
Tiago: Eu tenho algo para dizer. É importante.
Lúcia: Então fala logo eu não tenho muito tempo.

O telefone de Tiago toca.

Tiago: O que? Meu pai ta no hospital...infarto? Eu já tô indo...

Tiago fica desesperado com a notícia.

Lúcia: O que aconteceu?
Tiago: Meu pai teve um infarto.
Lúcia: Meu Deus...eu sinto muito.
Tiago: Depois a gente se fala.

Lúcia: Meu Deus,faça com que tudo dê certo, proteja o pai dele.

SÃO PAULO- RESTAURANTE VENEZIA

Catarina, Isa e Rodolfo chegam para o jantar com Antenor.

Antenor: Dona Catarina, encontrei sua filha apenas uma vez. Ela veio cumprir a promessa que havia feito à minha ex-mulher de me entregar o diário de minha filha.
Catarina: Sei disso.
Antenor: Confesso que não fui muito educado. Ela me trouxe uma cópia do diário, em vez dos originais, e naquela ocasião eu achei que ela tinha sido muito atrevida em entregar os originais para a polícia.
Catarina: Minha filha foi ameaçada de ser processada por ter ocultado a prova de um crime.
Antenor: Fiquei sabendo disso dois dias atrás. E sei que sua filha está sob proteção do programa para testemunhas. É uma situação difícil para vocês e acima de tudo para ela.
Catarina: É verdade.
Antenor: Escute, eu preciso falar com ela. Eu contratei um detetive particular e ele descobriu que sua filha e Isabelle passaram muito tempo juntas na véspera do crime. Ele gostaria de fazer algumas perguntas a ela.
Catarina: Isso é muito difícil. O procurador de justiça disse que esse tipo de contato é extremamente proibido.
Antenor: Que pena. Diga a ela que eu mandei lembranças e que desejo muito que tudo isso acabe logo.
Catarina: Obrigado.

SALVADOR- APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia viu que em tinha uma mensagem em sua secretária eletrônica. Era de Ruth.

“Ruth: Beatriz, nós estamos sentindo muito a sua falta. Por favor, assim que você puder dá um pulo aqui na academia. Veio um senhor aqui a sua procura.”

Lúcia: Quem será?

FIM DO CAPÍTULO 28
AUTOR: MARCOS ALVES

3º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 3: Malvina e Milena discutem.

Malvina conversava com uma amiga, e falava sobre Milena.

Malvina: (...) Filomena, minha amiga, eu não sei mais o que fazer. Essa mulherzinha do meu filho... Eu sei que ela vai fazer o meu Alex sofrer! – Milena passou por lá, e começou a ouvir tudo – Ela não presta! É uma garotinha pobre, que veio lá do subúrbio, que se casou por dinheiro! Uma interesseira!
Milena: CHEGA! CHEGA! Eu não agüento mais você me perseguindo, me insultando, me difamando! Chega! A verdade, é que você nunca conseguiu ser realmente feliz, e agora, mina a felicidade de todas as pessoas ao seu redor! Você é uma egoísta da pior espécie!

MANDARES – NOITE – CASA DOS SANTOS.

Iolanda: O que é isso Artur?!
Artur: Mãe... Não é nada disso que você ta pensando...
Iolanda: Não me faz de bobo! Você, sua... Sua... Sai da minha casa agora!
Artur: Não.
Iolanda: Quer ir com ela também?!
Artur: Ta bom, vai.
Iolanda: Agora, você passou de todos os limites Artur! Eu não acredito que você transformou a minha, a nossa casa, num bordel!
Artur: Que exagero... Foi só uma menina.
Iolanda: A é?! Só uma menina! Hoje, foi uma, amanhã, duas, depois, três e assim vai!

MANSÃO DOS SARTORE.

Malvina: Com quem você pensa que você ta falando sua interesseira!
Milena: Com uma mulher amargurada, infeliz e sem caráter! Porque é isso que você é!
Malvina: E você? Pensa que é quem?! Você não passa de uma pobretona, interesseira e charlatona, que só se casou com o meu filho pelo nosso patrimônio!
Milena: Olha, eu bem que podia voar em cima de você! Mas é isso que você quer, e eu tenho educação o bastante para não fazer isso! E sobre o seu filho, eu quero deixar claro que eu amo ele! Amo! Agora, esse sentimento, você nunca sentiu e nunca vai sentir!
Malvina: Agora, você passou dos limites!
Malvina deu um tapa na cara de Milena!

LAGOA – CASA DE YARA.

Lívia: Ai Yara! Um filho! Mas... Pra que? A sua vida não ta boa?
Yara: Ta Lívia, ta! Mas não ta completa! E pra ta completa, eu preciso de um filho!
Lívia: Ta bom Yara!

MANDARES – CASA DOS SANTOS

Iolanda: Artur... Artur, eu vou sair, coisa rápida. Agora, se eu voltar e encontrar alguma coisa fora do lugar... Você vai se ver comigo!
Artur: Pode deixar mãe.
Iolanda: Eu quero confiar em você filho!

FAVELA DA MASMORRA.

Deodato: Jaque! Jaque!
Jaqueline: O que foi Deodato?
Deodato: Olha a boca garota! Vamo lá, é Seu Deodato! Vamo lá Jaqueline, repete!
Jaqueline: O que foi Seu Deodato?
Deodato: Assim... É o programa, vai lá se arrumar, vai logo!

A porta tocou. Deodato abriu.

Deodato: Você!

AUTOR: PEDRO REIS

23º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 23: JP decide separar Paula e Victor.

UMA SEMANA DEPOIS.

Fernanda e Mateus chegaram juntos no colégio. Todos estavam conversando.
Paula: A, eu to tão feliz por vocês!
Fernanda: Brigada! Eu também to feliz por você e pelo Victor!
Paula: Brigada. Mas a gente ta passando por uma barra pesada.
Fernanda: O que?
Paula: Ele vai ser processado pela morte do garoto do outro carro, essa semana ele deve ser chamado pra depor.
Fernanda: Hum... Que chato! Mas vai dar tudo certo!
Paula: Com certeza!

Victor Hugo: O que você quer? Porque me ligou quem nem uma maluca?!
Mirella: Lembra que você disse que tava comigo contra Fernanda?
Victor Hugo: Lembro.
Mirella: Então, é a hora de mostrar o que sabe!
Victor Hugo: Como assim?
Mirella: É simples. A Fernanda e o Mateus tão namorando, e eu não agüento mais ver os dois juntos.
Victor Hugo: E eu nessa história?
Mirella: Você é um ignorante mesmo! Você vai me ajudar a separar os dois! Permanentemente!
Victor Hugo: Perma... O que?
Mirella: Ai meu Deus! Pra sempre!
Victor Hugo: Ta, mas eu quero dinheiro em troca disso!
Mirella: Tudo bem... Esse não é o meu problema! Agora, vai embora! Logo!
Ele foi.
Mirella: Ai, pronto! Agora, eu preciso dar um jeito de me vingar daquela lesminha! (risos).

Depois, ela procurou Jéssica e ofereceu uma aliança contra o casal, Jéssica disse não na hora, mas Mirella deixou seu telefone com ela.

ENQUANTO ISSO...

Na casa de Luis e Gabriela, eles não paravam de brigar.
Gabriela: Luis! Eu já falei que não é pra você deixar a tampa da privada levantada! Que saco!
Luis: Eee! Ta estressada?!
Gabriela: To! Eu to cansada! E pra piorar, você não consegue me dar um filho!
Luis: Alto lá! Calma aí! Você que não consegue engravidar!
Gabriela: Eu? Ta bom, sou sempre eu!
Luis: A, porque você não adota uma criança!
Gabriela: Adotar? Sei lá ué... Mas até que não é uma má idéia...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

NA HORA DA SAÍDA...

João pediu pra falar com Paula.
João: Mana!
Paula: João! O que foi?
João: Olha Paula! Eu vou ser rápido e direto! Eu não quero você com o Victor!
Paula: O que?
João: É isso mesmo!
Paula: Eu não acredito! Porque? Eu amo o Victor! Ele mudou por mim!
João: Ele ta envolvido com a polícia! E por causa dele, pessoas quase morreram! Quer dizer, uma pessoa morreu! Ele é muito meu amigo! Mas eu não quero a minha irmã mais nova com ele!
Paula: Eu sinto muito! Mas nem você nem ninguém vão me separar dele! Ninguém! – Ela saiu desnorteada.
João: É o que vamos ver!

ENQUANTO ISSO...

Victor estava em casa, descansando, pensando nos últimos fatos. De repente, a porta tocou.
Victor: Já vai! – Ele abriu a porta.
Oficial: Senhor Victor Freitas?
Victor: Sim...
Oficial: Oficial Antônio Lopes.

ENQUANTO ISSO...

NO COLÉGIO...

Jéssica estava observando Mateus e Fernanda juntos, e aparentava estar com raiva. Ela pegou o telefone e ligou para Mirella.
Mirella: Alô, quem é?
Jéssica: Sou eu, Jéssica.
Mirella: Oi... Pensou no que eu lhe disse?
Jéssica: Pensei! E é sobre isso que eu quero falar! Eu aceito me juntar a você contra a Fernanda e o Mateus!

AUTOR: PEDRO REIS

Uma prévia de Caras & Bocas

Assista ao vídeo e comece a mergulhar no universo da novela

Está curioso para assistir às cenas de Caras & Bocas?

Então dê uma olhada no vídeo ao lado e comece já a mergulhar no universo da nova trama das sete.

Esta é apenas uma amostra do que está por vir.

Na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, você vai se surpreender, se emocionar e se divertir muito mais com a estreia Caras & Bocas. Não perca!

NOTÍCIAS DA TV


Cibele Rossi/Rede Record

PRONTOS PARA O DESEMBARQUE
A equipe responsável pelo reality show "The Farm Brasil" já trabalha na fazenda locada para as gravações do programa. Alguns testes técnicos já foram realizados e uma espécie de piloto gravado para identificar os melhores cenários para as eliminações, provas e festas. "The Farm Brasil" terá edições diárias e os episódios mais longos serão exibidos às terças, quartas e quintas. Os executivos da Record guardam a sete chaves o esquema definitivo do reality show, já que esse primeiro roteiro servirá como base para as vendas comerciais e estratégias de propaganda. Brito Júnior será o apresentador do reality show e deixará o "Hoje em Dia" na segunda quinzena de maio para ficar algum tempo fora do vídeo e não saturar a imagem.


PÉ DIREITO NO AR
"Esquadrão da Moda" foi a maior audiência do primetime do SBT nesta terça-feira. A medição minuto-a-minuto mostra que o reality show ultrapassou a Record em vários momentos atingindo a vice-liderança, mas na média acabou em terceiro. Há quem defenda que "Esquadrão da Moda" ganhe mais chamadas na grade do SBT.


BONS DESTAQUES ÀS 21H
Débora Bloch é um dos bons destaques da novela "Caminho das Índias" e tem surpreendido o telespectador com uma interpretação que valoriza o olhar e a postura corporal de Silvia, sua personagem. Bruno Gagliasso é outro ator que ganhou espaço na trama e que promete envolver o público com os primeiros ataques de esquizofrenia de Tarso.


BANHOS DE CACHOEIRA
O segundo capítulo de "Dona Beija" manteve os índices da segunda-feira e exibiu cenas com qualidade de imagem precária. Executivos do SBT acreditam que a trama com Maitê Proença ganhará audiência a partir repercussão do próprio telespectador. "Dona Beija" é a arma do SBT para recuperar audiência à noite.


TAMPÃO CONTRA BBB
Para não prejudicar a estréia de "O Aprendiz", a Record optou em reprisar um episódio de "Troca de Família" durante a exibição, na concorrente, da final de "Big Brother Brasil". Executivos na Barra Funda ficaram surpresos com o resultado, já que o "Troca de Família" ficou com 16% do público no horário. Esse reality show ganhará nova temporada em 2010.


Divulgação Rede Globo

PONTO FINAL NO BBB
Pedro Bial usou de toda a sua versatilidade para tirar dos três finalistas da nona edição do "Big Brother Brasil" algumas declarações após o anúncio do vencedor. O "BBB-9" reservou ao telespectador a final mais disputada e um placar apertado entre Max (vencedor) e Priscila. As edições foram bem conduzidas e a equipe apostou nas curiosidades dos três finalistas. O último episódio do "Big Brother Brasil" terminou com 41 pontos, o equivalente a 61,2% de share. Os números mostram que essa foi a pior final do reality show.


AS AUDIÊNCIAS DAS FINAIS

02/04/2002 - 57,4
23/07/2002 - 44,5
01/04/2003 - 49,9
06/04/2004 - 56,1
29/03/2005 - 57,4
28/03/2006 - 51,8
03/04/2007 - 49,9
25/03/2008 - 45,6
07/04/2009 - 40,8

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Deborah Secco protagoniza a próxima novela de Gilberto Braga

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/DeborahSecco-333-globo-230109.jpg

Apesar de rápida, a participação especial de Deborah Secco em Paraíso Tropical, exibida na Globo em 2007, no papel da prostituta Betina, encheu os olhos de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Desde essa época, os autores planejam criar uma protagonista especialmente para a atriz. E essa chance chegou. Na semana passada, a Globo decidiu que os autores voltam a assinar uma trama, em 2011, vaga que inicialmente havia sido reservada para Benedito Ruy Barbosa, que substituiria a história de Silvio de Abreu.

“Eu e Gilberto gostamos muito de trabalhar com a Deborah e, quando começamos a pensar na trama, já a reservamos”, conta Ricardo Linhares.

O novelista, que também planeja trabalhar com os diretores Dennis Carvalho e José Luis Villamarin, que assinaram Paraíso Tropical, começou a se reunir com Gilberto Braga para definir a trama principal, que ainda passará pelo crivo da emissora.

“Nós temos nos encontrado regularmente no apartamento de Gilberto, várias vezes por semana, sem dia certo, para dar os primeiros passos da história, que ainda está incipiente. É o mesmo processo de criação de Paraíso Tropical, com a mesma equipe de escritores. Nos encontros, conversamos muito, nos inspiramos nos noticiários e em histórias que vivemos e gostaríamos de contar”, conclui o autor.

Faturamento da Globo cresce 12% no primeiro trimestre de 2009

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/globo_logogrande2.jpghttp://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/novo-logo-globo.jpg
O faturamento da Globo cresceu 12% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2008. Mas a emissora continua trabalhando com a previsão de crescimento de 5% ou 6% no ano. Avalia que este segundo trimestre será o mais difícil.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a Globo atribui o resultado não apenas ao bom desempenho comercial de "BBB 9". Diz que o varejo anunciou mais. E que, em crises, o anunciante tende a concentrar verbas nos veículos líderes.

8º CAPÍTULO DE "O CALCULADOR"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/ScAy_7BLueI/AAAAAAAAC5E/bLqIfXM1T18/s1600/O%2BCALCULADOR.jpg

Oitavo Capítulo: Ela se espanta e olha lentamente para trás, quando Alfredo lhe pergunta de voz assombrosa e irritada, porque ela está com aquele assassino! Ela tenta convencê-lo de que ele não é culpado de nada, mas Alfredo não admite o que vê e apenas ironiza á irmã, enquanto Alexandre continuava calado, apenas á olhar nos olhos do irmão e ouvindo seu desaforo. Sem mais rodeio, Alfredo manda Lina voltar para casa, lhe puxando pelo braço. Porém, ela persiste em ficar, até que Alexandre se dá á falar e aconselha á irmã á voltar com Alfredo. Enquanto isso, Charles continua á segurar firmemente os ombros de Fernanda, lhe exigindo saber se ela é á mandada pelos militantes. Ela se espanta, mas manda-o soltar, enquanto bate em seu tórax. Ela percebe está por um fio, e volta ameaçar o velho. E lhe exige os seus UU$ 6.000.000,00. Charles vê que não tem como escapar das armadilhas e ameaças, e decide se redimir, falando que o dinheiro entra próxima semana. Nesse momento, Lina volta para casa á força com Alfredo, que lhe joga no sofá. Ela reclama dizendo que ele não pode fazer isso! Mas Alfredo não dá atenção ao desespero da irmã e lhe arrasta novamente, até o quarto e lhe tranca por lá, enquanto ela chorava. Naquela noite, Washington e Russel, comparecem á prefeitura de São Paulo, entram á um determinado gabinete, onde lá, se encontravam os militares que acompanhavam os passos de Charles. Naquele instante, Fernanda liga para Alexandre, para um encontro no mesmo restaurante de antes, o Bridges. Duas horas depois, eles já se encontravam lá e ela conversa seriamente com ele. Primeiramente, Alexandre pergunta porque ela saiu correndo aquela hora, mas Fernanda o interrompe e diz saber que ele é um ex-presidiário e que foi julgado pela morte dos seus pais, porém também sabe que Alexandre não é verdadeiramente o culpado pelo crime. Mas sim, Charles Andrade! Ele fica chocado, quando...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

CONTROLE REMOTO.:.SBT estreia ‘Dona Beija’

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdsWF1xJe4I/AAAAAAAADJM/LILnLICIQpA/s400/dona+beija.png

Quase ninguém no SBT sabia da estreia de “Dona Beija” na emissora. O primeiro capítulo da novela da extinta TV Manchete foi exibido anteontem, das 22h25m às 23h20m, e marcou cinco pontos de média. O horário, normalmente do “SBT realidade”, registra três pontos. Houve chamadas, mas anunciando uma “arma secreta”.

...e mais
A novela, de 1986, era uma adaptação de Wilson Aguiar Filho dirigida por Herval Rossano, e estrelada por Maitê Proença, linda de morrer. Segundo um comunicado oficial do SBT, o folhetim foi comprado da JPO Produções.

Alta definição
A Globo anunciará hoje, durante a coletiva do lançamento da nova programação em São Paulo, que terá várias atrações exibidas em high definition a partir deste mês. São elas “Profissão repórter”, “A grande família”, “Força-tarefa”, “Toma lá, dá cá”, “Fantástico”, “Som Brasil” e “Tudo novo de novo”.
Hoje, além da novela das 21h, vão ao ar em HD o futebol e os filmes (no canal 504 da Net).

Carreira
Ex-participante do “Big Brother”, Naiá vai gravar “A turma do Didi”. Ela contracenará com Renato Aragão, que interpretará Ana Carolina. A gravação acontecerá semana que vem.

Correria
Correria nos bastidores de “Caras & bocas” antes da estreia. Os dois primeiros capítulos — cuja ação se passa em flashback — estão sendo regravados com novos atores para os papéis de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).

...e mais
É que Flávia e Malvino como adolescentes não convenceram a direção. Além disso, o cenário do quarto de Gabriel foi alterado e Malvino Salvador e Elizabeth Savalla estão tendo que refazer sequências.

NELSON XAVIER consertando bicicletas numa cena de “Sonhos roubados”, novo filme de Sandra Werneck que estreia no segundo semestre. Ainda no elenco do longa, Nanda Costa, Marieta Severo e Daniel Dantas

Contrato
Letícia Spiller assinou contrato de prazo longo (quatro anos) com a TV Globo. A atriz está longe do vídeo desde o especial de fim de ano “Nada fofa”, que estrelou.

Números
A novela “Caminho das Índias” — que marcou audiência média de 39 pontos, com 62% de share em São Paulo anteontem — registrou recorde no Rio: 42 pontos com 58% de participação.

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT

Bom Dia e Cia vence Record na audiência

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/03/bom-dia-e-cia1.jpg

Nesta terça-feira, 7 de abril, o programa Bom Dia e Cia, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, chegou a liderar a audiência por mais de uma hora.

Exibida das 9h01 às 12h44, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 8 pontos. No geral, o Bom Dia ficou na vice-liderança, contra os 5 pontos da Record e 7 da Globo.

GAMES.:.Naruto Arena

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjIOiO4DYI/AAAAAAAADDw/qA7zUIs_DHA/s400/GAMES.png

HOJE NA COLUNA "GAMES" VOCÊ VAI SABER TUDO SOBRE O JOGO NARUTO!

"Um imenso ringue de combate para os loucos pelo seriado Naruto. Cadastre-se, monte sua equipe e lute!"

Naruto Arena é um imenso ringue para os admiradores desta série montarem suas equipes e lutarem entre si. As batalhas são totalmente online, não sendo necessário instalar nada em seu computador. O site contém um amplo sistema de rankings, e os lutadores mais nobres e eficiente sempre estão em destaque. Também é possível conversar com os outros jogadores através de salas de bate-papo.

Nas batalhas nesta arena, dois jogadores montam suas equipes com três personagens e devem duelar até que um dos times seja totalmente eliminado. Cada membro começa com 100 pontos de vida. Seu objetivo é zerar a vida do adversário. Mas não pense que basta sair dando socos e pontapés. Aqui, concentre-se em táticas e estratégias para conseguir a vitória.

Através de chakras, você pode usar habilidades e facilitar o combate, defendendo melhor e atacando com mais objetivo. A cada rodada, um personagem pode executar uma habilidade especial. E cada jogador tem um minuto para atacar o adversário.

O ranking

Chamado de Ladder, o ranking do Naruto exibe os melhores jogadores. Quando você se registra na página, você começa como "Academy Student". Isto significa que você não lutou ou venceu nenhuma luta. A partir do momento em que você vence uma luta, passa a ser ranqueado. Dependendo da posição do oponente derrotado, você já pode subir para o nível Genin.
http://www.baixaki.com.br/imagens/49302/21449.jpg

Sua missão é, obviamente, subir pelas tabelas. Para isso, você deve superar adversários acima de você. Caso consiga, você sobe em 25% da diferença entre você e seu inimigo. Por exemplo: se você é o milésimo na tabela e vence o primeiro colocado, você consegue subir para a posição 750. Já o líder continua em seu posto, mas com uma derrota em seu histórico.

Níveis do ranking

  • Academy Student: para todos os jogadores que ainda não venceram ou lutaram.

  • Genin: são os 40% inferiores da classificação.

  • Chuunin: os 30% acima dos Genin.

  • Special Jounin: os 20% acima do Chuunin.

  • Jounin: os 8% acima do Special Jounin.

  • Legendary Sannin: a elite do jogo, representada pelos 2% restantes.

  • Hokage (additional): o líder da tabela, este jogador é visto como Legendary Sannin também.

  • CADASTRANDO

    Para entrar nesta incrível batalha, é necessário se registrar. Depois de clicar em "Clique aqui para acessar", você será levado para a página principal do Naruto Arena. Nela, clique em "Register". Em seguida, preencha o cadastro e clique em "Register". Com o cadastro efetuado, basta logar na página. Em sua página inicial, você pode configurar seu perfil, definindo privacidade de mensagens, lista de amigos, configurações, avatar e mais.

    Para começar a batalhar, clique em "Start Playing". Lembre-se que não é recomendável que você enfrente seus inimigos de cara. Antes de lutar, clique em "Game Manual", siga as lições e desvende o jogo antes de se aventurar.

    baixar Naruto Arena

    AUDIÊNCIAS DE TERÇA

    http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdoyJ9dURRI/AAAAAAAADH0/BDHhdRkrFJc/s400/AUDI%C3%8ANCIA+DA+TV.png

    Confira as principais audiências da TV Globo e do SBT de ontem. A final do "Big Brother Brasil" 9 marcou 41 pontos, mas foi a mais baixa de todas as edições.

    Mais você - 8

    Senhora do destino - 19

    Malhação - 18

    Paraíso - 20

    Três irmãs - 26

    Caminho das Índias - 38

    BBB (final) - 41

    Revelação - 4

    Dona Beija - 5

    Esquadrão da Moda - 7

    Maitê Proença: 'Não sei que 'Dona Beija' é essa que eles vão exibir'

    Protagonista de "Dona Beija", novela exibida em 1986 pela Rede Manchete, Maitê Proença disse que não autorizou o SBT, emissora que desde a última segunda-feira, dia 6, reapresenta o folhetim, a pôr a trama no ar. A atriz contou que ficou surpresa ao saber que a história está sendo reexibida e diz que seus advogados já foram acionados e que "alguma coisa eles vão fazer".

    - Foi uma surpresa para todos nós. Eles tentaram fazer um acordo comigo mas eu não aceitei. Ainda assim botaram a novela no ar. E sem avisar ao elenco e ao próprio público. Não houve chamada na TV informando que "Dona Beija" seria reprisada, não houve nada - disse ela, que está em Grumari gravando as últimas cenas de "Três irmãs".

    Maitê põe em questão ainda a qualidade do que o SBT apresentará.

    -Sei que o material que a Manchete tinha estava guardado nos porões da emissora, de qualquer jeito. Tanto que às vezes a gente pedia alguma cena da novela para botar no videobook e eles nunca tinham. Imagino que as imagens estejam deterioradas. Não sei que "Dona Beija" é essa que eles vão exibir. Acho que vão ter de reeditar muita coisa e só Deus sabe como eles vão fazer isso. Aliás, esse foi um dos motivos para eu não autorizar.

    RESUMOS DE NOVELAS

    http://3.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlcNw20ZI/AAAAAAAABFA/IZu7uTWxpB8/s1600/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
    Indira se desespera e Laksmi e Karan repreendem Opash. Opash mostra a Duda o vídeo de casamento de Raj, e a brasileira acha que o ex-noivo aparenta felicidade. Tônia está feliz com a possibilidade de conseguir um emprego. Tarso vai para o trabalho e Ramiro repara que ele está distraído. Ramiro pede que Gaby leve a procuração para Silvia assinar. Yvone e Raul se preparam para viajar para Dubai e ele demonstra receio de que alguém o reconheça no aeroporto. Depois de formalizar sua emancipação, Júlia visita o túmulo de Raul com Silvia e Murilo. Leinha se desentende com Ilana ao criticar as atitudes rebeldes e agressivas do irmão. Ashima aconselha Indra a contar a verdade para o juiz, assumindo que filmou Zeca batendo em um menino. Maico diz à mãe que receia ser perseguido pela turma de Zeca depois que testemunhar contra ele. Ademir conta para Cema e Maico que só voltará a tomar o remédio depois que Castanho arrumar um emprego para ele. Silvia convida Aída para jantar. Cadore diz a Silvia que se Ramiro tirar a casa dela e de Júlia, prefere morar num asilo a morar com o filho. Indira diz que nunca mais vai comer e ameaça voltar para a casa da mãe. Laksmi diz a Opash que ele a envergonhou. Tônia procura por Tarso, que caminha pelas ruas atordoado. Gaby procura Silvia para fazê-la assinar a procuração. Zeca entra na sala do juiz para dar seu depoimento como acusado.
    http://4.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlb1c8xJI/AAAAAAAABE4/wLHcsfrqgpU/s1600/BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg
    Eros consegue uma lancha e segue Xande, Suzana e Sandro. Gregg e Alma tentam ir atrás deles. Sandro emparelha sua lancha com a de Xande e consegue dominar o vilão, mas tem uma crise e desmaia. Xande o joga no mar, mas Suzana o golpeia e pula para salvar Sandro, ainda descordado. Eros se aproxima e invade a lancha de Xande. Os dois iniciam uma briga e caem no mar. Suzana não consegue reanimar Sandro, mas percebe que ele está vivo. Eros se desvencilha de Xande, alcança a lancha e segue com Suzana e Sandro de volta para o ancoradouro. Virgínia, Waldete e Toninho ficam aliviados ao saber que Suzana está bem. Bento avisa Liginha, Zig, Thor, Eros, Walquíria e Suzana que Sandro está na UTI. Alfredão diz a Neidinha que só irá se casar com ela com o consentimento de Orlando. Lulu aconselha Waldete a procurar Alcides e contar a verdade para ele. Anacleto conta para Violeta sobre o ouro que Walquíria levou de volta para Caramirim. Liginha revela para Bento que a gravidez de Dora é de risco e o deixa angustiado. Duda incentiva Alma a voltar com Gregg. Pacífico libera o surfe na Praia Azul e todos ficam eufóricos. Bento pressiona Dora para tentar reatar seu casamento. Violeta diz a Anacleto que voltará para Caramirim para recuperar seu tesouro.
    http://4.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlSvP9rgI/AAAAAAAABEw/LOtzZAvJ-lg/s1600/BarraParaiso-635x255-130309.jpg
    Rosinha fica arrasada quando Terêncio conta que Zeca pediu para ele buscar Santinha. Tobi canta um trecho de uma canção e não percebe que está sendo observado por Rosinha e Terêncio. Maria Rosa e Otávio pensam um no outro durante a viagem de volta para Paraíso. Padre Bento pede para Mariana não interferir nas escolhas de sua filha. Antero diz para Maria Rita esquecer Zeca, pois no estado em que ele se encontra não poderá ser seu marido. Zeca conta para Rosinha que Terêncio gosta dela e pede para ela não implicar mais com ele. Terêncio comenta com Tobi que Zeca lhe pediu para colocar Rosinha em sua garupa. Rosinha os surpreende e eles temem que ela tenha ouvido a conversa. Eleutério se lamenta com Zefa pelo que aconteceu com Zeca e vai até a casa de Antero pedir que deixe Santinha rezar por seu filho. Maria Rita diz para Antero que quer ver Zeca. Mariana decide levar Maria Rita até a casa de Zeca, pois acredita que o que aconteceu foi um castigo para o peão. Eleutério pede para Norberto avisar a Ricardo e Otávio que Zeca quer falar com eles assim que voltarem de viagem. Ricardo teme que Geraldo faça alguma coisa quando eles chegarem a Paraíso. Antero vai falar com Zeca.
    http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlSOJImVI/AAAAAAAABEo/Xz9aJNAGlMM/s1600/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

    Norma Jean é reprovada no teste para a banda. Luciano termina com Veridiana e afirma que está interessado em outra pessoa. Yasmin passa no teste para backing vocal, mas avisa a Caio que não abrirá mão de se tornar a vocalista principal da Quadribanda. Paula termina de estudar com Peralta e observa Bruno dormindo ao lado de Gustavinho. Marina fica estarrecida ao ver Luciano e Vick aos beijos. Veridiana avisa a Norma Jean que se vingará de Luciano. Vick conversa com Luciano e ele a confidencia que já foi abandonado por um grande amor. Veridiana se faz de vítima de Luciano e tenta fazer com que Vick o demita, mas se surpreende quando a editora admite que ela e seu ex-namorado estão juntos. Plínio quer transmitir um ensaio da Quadribanda ao vivo pela internet. Domingas diz a Marina que acredita que Luciano ainda gosta dela e Veridiana escuta a conversa. Bogumil, Marcelo e Fernandinho organizam protesto contra a direção de Osvaldo. Vick fica cismada quando Veridiana revela que Luciano gosta de Marina. Paula se oferece a Bruno para cuidar de Gustavinho durante seu ensaio com a Quadribanda. Marina concede entrevista e se surpreende quando a repórter a questiona sobre o desaparecimento de seus pais. Caio prepara um chá para que Alex perca a voz e sugere que Yasmin o sirva para o vocalista. Osvaldo fica espantado quando alunos do Múltipla Escolha invadem sua casa liderados por Bogumil. Yasmin prepara dois copos de chá para beber junto a Alex sem levantar suspeitas. Marina e Luciano estranham quando Vick os convoca para uma conversa.

    http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlR7sVsCI/AAAAAAAABEg/p7g-9LmM3ro/s1600/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg
    Sofia fica receosa de dormir com Amadeus e ele diz que irá respeitá-la. Leonor abraça Lúcio e todos ficam maravilhados com o crescimento dele. Bianca repara nos olhares de Lino, Draco, Telê e Meta e exige respeito com a filha. Gór sente um enjôo. Juno acaricia a barriga de Gór e avisa que ela está grávida. Garcia aproveita uma chance e atira contra o mutante traficante. Ele cai morto. Hiromi e Cláudia ficam perplexas. Valente começa a delirar e diz para Nati que eles terão que se separar. Nati diz que não quer e chora. Ferraz entra na pousada escondido e coloca uma máscara de ninja. Ele rende Tonho e aponta uma arma para sua cabeça. Ferraz pergunta onde está o cofre e Tonho lhe entrega a chave. Amadeus escuta o barulho e pega uma arma no armário. Ele pergunta se está tudo bem, mas Tonho não consegue avisar. Ferraz dá uma coronhada em Tonho e ele desmaia. Amadeus aponta arma para Ferraz e os dois trocam tiros. Sofia chega e Amadeus a manda se esconder. Camargo e Nestor têm uma séria discussão. Isabel, Silvia e Liliana chegam e perguntam o que está acontecendo. Camargo chama Nestor de ladrão e ele coloca o dedo na cara do pai. Nestor chama Camargo de velho e diz que ele não merece seu respeito. Camargo fica profundamente magoado com a falta de respeito do filho. Isabel ampara o marido e ele começa a chorar. Nestor vai embora irritado e Silvia torce para ele ser expulso de casa. Grilo diz para Cristina confiar nele e pede para a mãe contar com quem ela está saindo. Marli descobre o caso entre Cristina e Camargo. Renata fica preocupada e diz que ninguém pode saber disso, senão ela perde o emprego. Ferraz ouve a sirene da polícia e foge. Ele avisa que irá voltar para se vingar. Tonho passal mal e Amadeus o leva para o hospital. Sofia fica apavorada e desconfia que o homem era Ferraz. Nati diz que ama Valente e o convence de que seu lugar é ao lado dele. Juno vê a imagem de Valente e estranha não conseguir saber nada sobre ele. Metamorfo fica feliz ao saber que será pai, mas Gór avisa que será mãe solteira. Juno alerta Bianca e avisa que Lino está atraído por ela. Bianca se revolta e diz que Lino vai se ver com ela. Perpétua troca olhares com Carvalho e Cléo repara. Cris, Melquior e Luciano chegam e reencontram os amigos. Isabel tenta acalmar os ânimos e diz para Camargo entender o lado de Nestor. Camargo fica revoltado com a mulher e avisa que da próxima vez vai expulsar Nestor de casa. Sofia se sente culpada pelo assalto na pousada. Tonho fica preocupado e diz que isso nunca tinha acontecido antes. Sofia diz que Ferraz não irá desistir enquanto não conseguir matá-la.
    http://2.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlRqyvBuI/AAAAAAAABEY/UfGNLQm_4r0/s1600/BarraChamasVida-635-record.jpg
    Fausto invade o ferro velho. Marreta diz adeus para Mercedes e aperta o gatilho da arma. Manu, Beatriz e Mercedes gritam "não!". A arma era de brinquedo e um papel escrito "bang" sai da arma. Todos começam a rir, menos Mercedes, que fica aliviada. Marreta pergunta para Mercedes se é bom se sentir enganada pelos outros. Marreta fala que se ela o denunciar ao delegado, aí sim, a arma não será de brinquedo. Fausto chega e pergunta o que aconteceu. Manu, Beatriz e Marreta dizem que Mercedes estava ali somente para bater um papo com eles para pedir desculpa pela morte do Antonio. Mercedes confirma. Marreta comemora e diz que essa foi para Antonio. Junior chega à pensão machucado e Raíssa e Suelen dizem que Telma tem que ser denunciada. Demoro chega na casa de Vilma para falar com Vivi. Guga atende a porta. Vilma manda Demoro ir embora, ele se recusa e ela chama a polícia. Tadeu liga para Beatriz e diz que descobriu que os documentos de Bruna eram falsos e que sabe que ela está ligada com o pessoal da van que estava em frente a casa dele no dia do jantar. Beatriz disfarça, finge estar chocada e desliga. Manu, Marreta e Beatriz decidem assaltar a mansão de Tadeu no dia seguinte. Dois policiais chegam na casa de Vilma e pedem para Demoro ir embora. Vilma manda Vivi e Rafa para o quarto de castigo. Guga olha para a mãe com desprezo. Carolina desabafa com Ivonete e diz que percebeu que Pedro está com todos esses problemas por causa dela e que ela está sem forças para lutar, está se sentindo culpada. Ivonete tenta animá-la. Tomás pede para Ivonete voltar para casa para ajudar Rafa e Vivi. Ivonete nega, triste. Suelen chega no quarto de Cazé e o vê rindo com Glória. Suelen diz à Gloria que Cazé tem dona. Glória chama Cazé de gostosão e diz para ela aproveitar bastante. Tadeu diz à Beatriz que tem medo que seu pai ache que ela e Bruna (Manu) são amigas. Ele conta que seu pai tem contatos na delegacia e vai pesquisar a vida de Bruna. Mercedes diz à Vilma que ficou com medo de morrer e que quer logo o dinheiro para ela viajar. Vilma diz que ela tem que ter paciência, esperar Carolina ficar mais sentida com o sofrimento de Pedro para lhe dar os 40% da fábrica. Gastão aparece conversando com Xavier. Xavier agradece Gastão por ter lhe dado um lugar para ficar. Gastão diz que fez isso porque precisa de um favor: encontrar uma menina que o enganou e quis assaltá-lo. Gastão entrega uma foto de Manu para Xavier e pede para ele matá-la. Xavier não revela que sabe quem é. Leo, Diego, Manu e Marreta planejam como será o assalto. Leo revela que vai abrir o cofre, pois tem experiência nisso. Todos estranham. Xavier liga para a pensão. Beatriz atende, não revela quem é, mas, diz que pode salvar a vida dele e de Bruna. Xavier passa um endereço para Beatriz se encontrar com ele. Beatriz liga para Leo e pede para ele pegar as escutas e ir junto com ela no encontro. Carolina diz a Pedro que acha melhor dar a parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não concorda e diz que seus irmãos não são moeda de troca e assim as coisas não vão se resolver. Beatriz chega ao local indicado por Xavier. Está escuro e quando Xavier acende as luzes, Beatriz fica surpresa.
    http://2.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SdYlRGlFaVI/AAAAAAAABEQ/yHm7KIDI9UI/s1600/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

    Lucas é contra a construção do aeroporto; Olga fica desesperada com telefonema anônimo; Vicky pede ajuda a Otávio; Durante a reunião, Lucas e Fausto se desentendem; Renan se torna um bêbado; Fausta recebe a notícia de que as escavações em Tirânia vão começar; O núcleo vida é pichado pelos bandidos. George conta a Fausto que conseguiu o alvará para a construção do aeroporto. Lucas diz que é contra a construção, pois a região é uma área de preservação. Ao receber o telefonema anônimo, Olga fica desesperada. Ela reconhece a voz de Maçarico, que a ameaça. Victória pede ajuda a Otávio. A moça combina de encontrá-lo na fazenda. Lucas pede para Fausto poupar as reservas ecológicas da cidade. O secretário pergunta a Fausto quais são os verdadeiros interesses dele. Durante a reunião, o clima entre Fausto e Lucas é tenso. Com a saída de Fausto do escritório, George e Lucas se desentendem, pois o secretário não está de acordo com a construção do aeroporto. George acusa Lucas de querer prejudicá-lo. Lucas diz que George está sendo ingênuo, pois Fausto está usando o nome do prefeito. Olga entra em pânico. Ela teme que Maçarico cometa crueldades contra ela e o marido. Renan pede bebida de graça na boate Tribal. O barman nega o pedido do rapaz. Ao chegar em casa, Fausto tem um acesso de fúria por conta de Lucas. Victória fica sem saber o que se passa. Beatriz fala de sua gravidez para o marido. Lucas está impaciente e conta a Bia a intenção de Fausto: construir um aeroporto. Victória vai à casa de Otávio e Ceição. O caipira entrega papéis a Vicky, que tem a ver com a surpresa que ela vai fazer para o marido. Fausto recebe a notícia de que as escavações vão começar - nas terras que eram herança de Renan. O crápula pergunta para Xavier onde está Victória. Os bandidos picham a fachada do Núcleo Vida: “Fora Olga”! Ao ver a pichação, Olga fica perturbada. Belinha lamenta as joias que lhe foram roubadas. Cássio conta a André e Raquel que foi reprovado no vestibular. André chama o filho de irresponsável. Olga é amparada por Sofia, Renato e Cláudia. Ela conta ao amigos que desconfia de Maçarico. Lucas vai ao Núcleo Vida e promete tomar providências. Rebeca conta a Léo que tem um projeto de ecoturismo para Tirânia. Lara recebe o salário menor do que o combinado com George. O prefeito diz que a jornalista ganha referente ao trabalho de incompetente que ela faz. Lara diz que vai reivindicar seus direitos na justiça. Vicky diz para Fausto que a surpresa está na frente da casa. Ela venda os olhos do marido. Lucas fala para George que a violência em Tirânia é extrema. Elias vai bombardear George Castelli com a publicação de matérias negativas sobre o governo. Dra. Fernanda conta a Meg que sente falta do hospital, pois ela foi denunciada em esquema de corrupção. Eugênio informa Ermírio que algo estranho está acontecendo nas terras que eram de Renan. Lucas convida Paulo Fernandes para ocupar o cargo de secretário de segurança. Ermírio fica desolado ao ver que as terras estão sendo escavadas.


     

    Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger