Apesar de rápida, a participação especial de Deborah Secco em Paraíso Tropical, exibida na Globo em 2007, no papel da prostituta Betina, encheu os olhos de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Desde essa época, os autores planejam criar uma protagonista especialmente para a atriz. E essa chance chegou. Na semana passada, a Globo decidiu que os autores voltam a assinar uma trama, em 2011, vaga que inicialmente havia sido reservada para Benedito Ruy Barbosa, que substituiria a história de Silvio de Abreu.
“Eu e Gilberto gostamos muito de trabalhar com a Deborah e, quando começamos a pensar na trama, já a reservamos”, conta Ricardo Linhares.
O novelista, que também planeja trabalhar com os diretores Dennis Carvalho e José Luis Villamarin, que assinaram Paraíso Tropical, começou a se reunir com Gilberto Braga para definir a trama principal, que ainda passará pelo crivo da emissora.
“Nós temos nos encontrado regularmente no apartamento de Gilberto, várias vezes por semana, sem dia certo, para dar os primeiros passos da história, que ainda está incipiente. É o mesmo processo de criação de Paraíso Tropical, com a mesma equipe de escritores. Nos encontros, conversamos muito, nos inspiramos nos noticiários e em histórias que vivemos e gostaríamos de contar”, conclui o autor.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.