quarta-feira, 8 de abril de 2009

3º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 3: Malvina e Milena discutem.

Malvina conversava com uma amiga, e falava sobre Milena.

Malvina: (...) Filomena, minha amiga, eu não sei mais o que fazer. Essa mulherzinha do meu filho... Eu sei que ela vai fazer o meu Alex sofrer! – Milena passou por lá, e começou a ouvir tudo – Ela não presta! É uma garotinha pobre, que veio lá do subúrbio, que se casou por dinheiro! Uma interesseira!
Milena: CHEGA! CHEGA! Eu não agüento mais você me perseguindo, me insultando, me difamando! Chega! A verdade, é que você nunca conseguiu ser realmente feliz, e agora, mina a felicidade de todas as pessoas ao seu redor! Você é uma egoísta da pior espécie!

MANDARES – NOITE – CASA DOS SANTOS.

Iolanda: O que é isso Artur?!
Artur: Mãe... Não é nada disso que você ta pensando...
Iolanda: Não me faz de bobo! Você, sua... Sua... Sai da minha casa agora!
Artur: Não.
Iolanda: Quer ir com ela também?!
Artur: Ta bom, vai.
Iolanda: Agora, você passou de todos os limites Artur! Eu não acredito que você transformou a minha, a nossa casa, num bordel!
Artur: Que exagero... Foi só uma menina.
Iolanda: A é?! Só uma menina! Hoje, foi uma, amanhã, duas, depois, três e assim vai!

MANSÃO DOS SARTORE.

Malvina: Com quem você pensa que você ta falando sua interesseira!
Milena: Com uma mulher amargurada, infeliz e sem caráter! Porque é isso que você é!
Malvina: E você? Pensa que é quem?! Você não passa de uma pobretona, interesseira e charlatona, que só se casou com o meu filho pelo nosso patrimônio!
Milena: Olha, eu bem que podia voar em cima de você! Mas é isso que você quer, e eu tenho educação o bastante para não fazer isso! E sobre o seu filho, eu quero deixar claro que eu amo ele! Amo! Agora, esse sentimento, você nunca sentiu e nunca vai sentir!
Malvina: Agora, você passou dos limites!
Malvina deu um tapa na cara de Milena!

LAGOA – CASA DE YARA.

Lívia: Ai Yara! Um filho! Mas... Pra que? A sua vida não ta boa?
Yara: Ta Lívia, ta! Mas não ta completa! E pra ta completa, eu preciso de um filho!
Lívia: Ta bom Yara!

MANDARES – CASA DOS SANTOS

Iolanda: Artur... Artur, eu vou sair, coisa rápida. Agora, se eu voltar e encontrar alguma coisa fora do lugar... Você vai se ver comigo!
Artur: Pode deixar mãe.
Iolanda: Eu quero confiar em você filho!

FAVELA DA MASMORRA.

Deodato: Jaque! Jaque!
Jaqueline: O que foi Deodato?
Deodato: Olha a boca garota! Vamo lá, é Seu Deodato! Vamo lá Jaqueline, repete!
Jaqueline: O que foi Seu Deodato?
Deodato: Assim... É o programa, vai lá se arrumar, vai logo!

A porta tocou. Deodato abriu.

Deodato: Você!

AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger