quarta-feira, 8 de abril de 2009

23º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 23: JP decide separar Paula e Victor.

UMA SEMANA DEPOIS.

Fernanda e Mateus chegaram juntos no colégio. Todos estavam conversando.
Paula: A, eu to tão feliz por vocês!
Fernanda: Brigada! Eu também to feliz por você e pelo Victor!
Paula: Brigada. Mas a gente ta passando por uma barra pesada.
Fernanda: O que?
Paula: Ele vai ser processado pela morte do garoto do outro carro, essa semana ele deve ser chamado pra depor.
Fernanda: Hum... Que chato! Mas vai dar tudo certo!
Paula: Com certeza!

Victor Hugo: O que você quer? Porque me ligou quem nem uma maluca?!
Mirella: Lembra que você disse que tava comigo contra Fernanda?
Victor Hugo: Lembro.
Mirella: Então, é a hora de mostrar o que sabe!
Victor Hugo: Como assim?
Mirella: É simples. A Fernanda e o Mateus tão namorando, e eu não agüento mais ver os dois juntos.
Victor Hugo: E eu nessa história?
Mirella: Você é um ignorante mesmo! Você vai me ajudar a separar os dois! Permanentemente!
Victor Hugo: Perma... O que?
Mirella: Ai meu Deus! Pra sempre!
Victor Hugo: Ta, mas eu quero dinheiro em troca disso!
Mirella: Tudo bem... Esse não é o meu problema! Agora, vai embora! Logo!
Ele foi.
Mirella: Ai, pronto! Agora, eu preciso dar um jeito de me vingar daquela lesminha! (risos).

Depois, ela procurou Jéssica e ofereceu uma aliança contra o casal, Jéssica disse não na hora, mas Mirella deixou seu telefone com ela.

ENQUANTO ISSO...

Na casa de Luis e Gabriela, eles não paravam de brigar.
Gabriela: Luis! Eu já falei que não é pra você deixar a tampa da privada levantada! Que saco!
Luis: Eee! Ta estressada?!
Gabriela: To! Eu to cansada! E pra piorar, você não consegue me dar um filho!
Luis: Alto lá! Calma aí! Você que não consegue engravidar!
Gabriela: Eu? Ta bom, sou sempre eu!
Luis: A, porque você não adota uma criança!
Gabriela: Adotar? Sei lá ué... Mas até que não é uma má idéia...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

NA HORA DA SAÍDA...

João pediu pra falar com Paula.
João: Mana!
Paula: João! O que foi?
João: Olha Paula! Eu vou ser rápido e direto! Eu não quero você com o Victor!
Paula: O que?
João: É isso mesmo!
Paula: Eu não acredito! Porque? Eu amo o Victor! Ele mudou por mim!
João: Ele ta envolvido com a polícia! E por causa dele, pessoas quase morreram! Quer dizer, uma pessoa morreu! Ele é muito meu amigo! Mas eu não quero a minha irmã mais nova com ele!
Paula: Eu sinto muito! Mas nem você nem ninguém vão me separar dele! Ninguém! – Ela saiu desnorteada.
João: É o que vamos ver!

ENQUANTO ISSO...

Victor estava em casa, descansando, pensando nos últimos fatos. De repente, a porta tocou.
Victor: Já vai! – Ele abriu a porta.
Oficial: Senhor Victor Freitas?
Victor: Sim...
Oficial: Oficial Antônio Lopes.

ENQUANTO ISSO...

NO COLÉGIO...

Jéssica estava observando Mateus e Fernanda juntos, e aparentava estar com raiva. Ela pegou o telefone e ligou para Mirella.
Mirella: Alô, quem é?
Jéssica: Sou eu, Jéssica.
Mirella: Oi... Pensou no que eu lhe disse?
Jéssica: Pensei! E é sobre isso que eu quero falar! Eu aceito me juntar a você contra a Fernanda e o Mateus!

AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger