quarta-feira, 8 de abril de 2009

29º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

29º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 08/04

APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia acaba de chegar do trabalho. A campainha toca.

Lúcia: Você aqui?
Tiago: Precisamos conversar. Não acha?
Lúcia: Não. Eu já disse que não temos nada para conversar. Eu já deixei tudo claro.
Tiago: Eu tenho algo para dizer. É importante.
Lúcia: Então fala logo eu não tenho muito tempo.

O telefone de Tiago toca.

Tiago: O que? Meu pai ta no hospital...infarto? Eu já tô indo...

Tiago fica desesperado com a notícia.

Lúcia: O que aconteceu?
Tiago: Meu pai teve um infarto.
Lúcia: Meu Deus...eu sinto muito.
Tiago: Depois a gente se fala.

Lúcia: Meu Deus,faça com que tudo dê certo, proteja o pai dele.

SÃO PAULO- RESTAURANTE VENEZIA

Catarina, Isa e Rodolfo chegam para o jantar com Antenor.

Antenor: Dona Catarina, encontrei sua filha apenas uma vez. Ela veio cumprir a promessa que havia feito à minha ex-mulher de me entregar o diário de minha filha.
Catarina: Sei disso.
Antenor: Confesso que não fui muito educado. Ela me trouxe uma cópia do diário, em vez dos originais, e naquela ocasião eu achei que ela tinha sido muito atrevida em entregar os originais para a polícia.
Catarina: Minha filha foi ameaçada de ser processada por ter ocultado a prova de um crime.
Antenor: Fiquei sabendo disso dois dias atrás. E sei que sua filha está sob proteção do programa para testemunhas. É uma situação difícil para vocês e acima de tudo para ela.
Catarina: É verdade.
Antenor: Escute, eu preciso falar com ela. Eu contratei um detetive particular e ele descobriu que sua filha e Isabelle passaram muito tempo juntas na véspera do crime. Ele gostaria de fazer algumas perguntas a ela.
Catarina: Isso é muito difícil. O procurador de justiça disse que esse tipo de contato é extremamente proibido.
Antenor: Que pena. Diga a ela que eu mandei lembranças e que desejo muito que tudo isso acabe logo.
Catarina: Obrigado.

SALVADOR- APARTAMENTO DE LÚCIA

Lúcia viu que em tinha uma mensagem em sua secretária eletrônica. Era de Ruth.

“Ruth: Beatriz, nós estamos sentindo muito a sua falta. Por favor, assim que você puder dá um pulo aqui na academia. Veio um senhor aqui a sua procura.”

Lúcia: Quem será?

FIM DO CAPÍTULO 28
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger