quinta-feira, 3 de junho de 2010

Jogo do Brasil fecha com 18 pontos; partida impulsiona grade da Globo


A partida conquistou média de 18 pontos, com picos de 25, isolando-se na liderança no ranking do Ibope. A Record e o SBT ficaram em segundo lugar, com 4 pontos cada, seguidos pela Band, que também exibiu a partida, com 3 pontos.
O amistoso entre Brasil e Zimbábue, exibido na Globo na manhã da última quarta-feira (02), teve alta audiência e impulsionou as atrações seguintes.

A boa marca do futebol ajudou a alavancar os programas seguintes da Globo. O "SPTV" fechou com 17 pontos, uma das médias mais altas do ano. Logo após, o "Globo Esporte" teve 15 pontos. O "Jornal Hoje", por sua vez, não viu sua audiência crescer e ficou com 12,5 pontos.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Novela "Duas Caras" alcança bom desempenho nos EUA


A novela "Duas Caras", escrita por Aguinaldo Silva na Globo, está alcançando bom desempenho de audiência nos Estados Unidos, onde é exibida pelo canal Mega TV.

Segundo informações do site TV Latina, no último dia 12 a novela ocupou o segundo lugar entre mulheres hispânicas de 18 a 54 anos.

Mega TV é um canal aberto com distribuição nacional através da "DIRECTV Más", empresa que pertence ao grupo Spanish Broadcasting System. Há mais de dois anos, a emissora exibe produções da Globo, como "Belíssima", "Alma Gêmea", "Chocolate com Pimenta" e "Sinhá Moça".

Giulia Gam viverá personagem que sofre com câncer em "Ti Ti Ti"


A atriz Giulia Gam se prepara para mais um desafio em sua carreira. Ela está escalada para a novela “Ti Ti Ti”, que substitui “Tempos Modernos” em julho na Globo.

Na nova comédia das sete, a atriz viverá Bruna, uma mulher que passa por vários dramas no folhetim. Ela perderá o filho em um acidente e terá que vencer a luta contra o câncer. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz revelou que o tema será difícil de lidar, já que ela perdeu sua mãe, vítima da doença, em 2007. “Falar de doença é sempre chato, independentemente de ter acontecido na família. Mas é um assunto que remete a tudo que aconteceu com a minha mãe, não tem como negar. A Bruna faz contraste com a parte cômica da novela”, conta.

Até o momento, Giulia gravou apenas uma cena do folhetim, já que ela ainda finaliza sua participação no longa “Assalto ao Banco Central”. “A única cena da novela que fiz foi justamente a do enterro do meu filho. Não podia ser nada alegre, né?”, antecipa. Enquanto isso, a equipe do remake de “Ti Ti Ti” finaliza as gravações das cenas externas na cidade de São Paulo.

A atriz está de volta aos folhetins globais depois de dois anos. Em 2008, ela interpretou Diva Palhares em “A Favorita”. Entre seus papeis de maior destaque na TV estão Linda Inês, de “Fera Ferida”, Dona Flor, de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, e Heloísa, de “Mulheres Apaixonadas”.

PASSIONE: Clara é desmascarada


Determinada a tirar Diana (Carolina Dieckmann) de seu caminho, Clara (Mariana Ximenes) vai aprontar mais uma de suas armações em "Passione". Só que desta vez a golpista se dará mal e vai acabar demitida por Bete (Fernanda Montenegro).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira que vem, Clara vai arquitetar um encontro entre a estudante e Mauro (Rodrigo Lombardi), para que eles sejam flagrados por Gerson (Marcello Antony). A vilã vai pegar o celular de Mauro escondido e vai enviar uma mensagem de texto para Diana, pedindo que ela o encontre no orquidário da mansão dos Gouveia. E fará o mesmo com o celular da estudante.

Os dois se encontrarão e Mauro, achando que Diana desistiu do casamento, vai beijá-la. Gerson irá flagrar o casal neste momento, iniciando uma briga com Mauro. Para esclarecer a situação, Diana mostrará para Mauro o torpedo que recebeu. Ele fará o mesmo, levando a estudante a acreditar que é Clara quem está por trás dessa armação.

Desconfiada, Diana vai recolher alguns frascos de remédios manipulados por Clara e mandará os vidros, junto com os dois celulares, para um exame de impressões digitais. A estudante, acompanhada de Gerson, também irá atrás de Olga (Débora Duboc), a empregada que foi presa acusada de roubar as joias da família.

Uma vez que o exame comprovar as digitais de Clara, Diana irá revelar tudo o que sabe para a família Gouveia. Diante de Gerson, Mauro, Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar ) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), ela mostrará todas as provas para Bete.

- Você queria ganhar meu afastamento desta casa, Clara. Confessa que vai ser melhor para você - dirá Diana.

A golpista vai chorar e dizer que a estudante está inventando tudo. Mas diante de todas as evidências, Bete decidirá demitir Clara.

- Saia daqui. Quero você longe da minha família - dirá a empresária.

Patrícia Kogut

Prévias de ontem (02/06) e hoje (03/06)



Média-manhã de quinta: :globo: 7.4 :record: 6.5 :sbt: 3.5 :cultura: 1.1 :band: 1.0 :redetv: 0.6

Record

Hoje em Dia: 6.3 e 11.7% de participação
Globo- 7.7
SBT- 4.1
Cultura- 1.6
RedeTV!- 1.5

Fala Brasil: 8.5 e 29.4% de participação
Globo- 6.6
SBT- 3.9
Band e Cultura- 0.9

Globo

SPTV 1ª edição: 10.6 pontos
SBT- 5.5
Record- 5.2

Globo Esporte: 12.2 e 27.9% de participação
Record- 6.3
SBT- 6.1
Band- 3.2

Video Show: 13.6 pontos
Record- 7.2
SBT- 7.1
Band- 2.5

SBT

Bom Dia & Cia: 4.4 e 12.5% de participação
Globo 8.0
Record- 6.6
Band- 1.7

Quarta, 02 de Junho:

Bela, a Feia - Último capitulo

São Paulo - 17.6 (27%). No horário:
Globo- 20.3
Band- 5.8
SBT- 4.9
RedeTV!- 2.7

Rio de Janeiro - 25 pontos e 37%
Globo- 25
SBT- 5.4

CSI marcou 13.4 de média, picos de 17.5 e 20% de share.
Globo- 28.1
SBT 4.1
RedeTV!- 2.5

Ribeirão do Tempo também marcou 13.4 de média.
Globo- 22.7
SBT- 6.1
Band- 5.7

Caminhos do Coração marcou 8.1 de média e pico de 10.5
Globo- 26
Band- 6.7
SBT- 4.7

Esquadrão da Moda marcou 5.8 de média e pico de 7.2.
Globo- 20.7
Record- 16.5
Band- 5.5
Um Contra Cem marcou 4.6 de média e pico de 6.6.
Globo- 16.9
Record- 14.5
Band- 4.3

(tuulio)

Confira o visual de Murilo Benício para TiTiTi


Veja a primeira foto de Murilo Benício (sem barba) gravando "Ti-ti-ti", próxima novela das 19h da Globo. O ator interpretará o picareta Ariclenes Martins que, no decorrer da história, terá a ideia de se tornar o estilista espanhol Victor Valetin. O personagem, completamente diferente do sério Tenente Wilson que ele vive em "Força-tarefa", fará sucesso no mundo fashion e ficará rico.

A foto abaixo mostra a cena (o diretor Jorge Fernando aparece à esquerda) em que Ariclenes e Chico (Rodrigo Lopez), seu braço direito na novela, se dão mal em mais uma de suas armações. Eles vão prometer uma vida de glamour a pessoas que se cadastrarem na agência de figurantes deles. Mas todos ficarão revoltados quando souberem que o trabalho é aparecer como mendigo durante a gravação de um clipe. Além de exigir o dinheiro da inscrição de volta, o grupo vai quebrar a agência de Ari

BOMBA EM PASSIONE: Segundo revista Tititi, Gerson é pedófilo!


O casamento do piloto milionário com Diana já começa fracassado

Após o casamento, Gerson vai mostrar um comportamente cada vez mais estranho

O matrimônio de Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) ocorre como manda o figurino. Os dois sobem ao altar numa linda e tradicional cerimônia na igreja, e todos os parentes e amigos apostam que o amor será para sempre. Apenas Mauro (Rodrigo Lombardi), claro, mostra-se inconformado.

Crise na lua de mel

O mais inacreditável, porém, acontece: a união do milionário com a jornalista fracassa já na lua de mel, quando ambos viajam para uma praia paradisíaca!

Incapaz de se manter longe do computador, Gerson chega a abandonar a mulher sozinha um dia inteiro para ficar acessando a internet. Magoada, Diana reclama com o marido sobre a ausência dele, justamente, no momento que deveria ser o mais feliz da vida deles.

Na manhã seguinte, pinta a maior crise. O casal está na praia, deitado após um banho de mar e muitos amassos, quando é surpreendido por uma bola que rola ao encontro dos dois. De repente, uma menininha surge para pegar a bola e Gerson a observa completamente fascinado. Diana se emociona ao ver o marido encantado com a criança e, quando a pequena se afasta, ela diz, ingênua: "Você dará um bom pai!".

Para surpresa da jornalista, Gerson reage com horror à idéia e garante: jamais terá um filho. Diana estranha e chega a argumentar que um homem recém-casado não pode ter esse pensamento, mas o piloto é taxativo ao pedir que ela nunca mais comente o assunto.

O lado obscuro de Gerson

A volta para a mansão dos Gouveia não é melhor. Gerson se gaba com os avós mentindo que a lua de mel foi ótima e tem uma briga terrível com Diana. Isso porque a moça muda a decoração do quarto deles e leva o computador do marido para o escritório.

Totalmente descontrolado, o ricaço grita com a esposa e vai imediatamente pegar o aparelho para instalar novamente em seus aposentos. A gritaria é tão grande que é ouvida por toda a família. Mauro se preocupa com o desentendimento e tenta apoiar a amada. Só que acaba discutindo com Gerson, que ordena ao amigo que não se envolva em seu casamento.

Não demorará muito para a perspicaz Diana descobrir o segredo do companheiro com quem se casou de forma tão prematura. Segundo fontes ligadas à produção da novela, Gerson, na verdade, é pedófilo e passa horas no computador observando fotos de crianças nuas. E, se o autor Silvio de Abreu não mudar de ideia no decorrer da trama, o personagem ainda dará muito trabalho a Diana e ao resto da família por causa de seus delitos envolvendo menores.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger