quinta-feira, 3 de junho de 2010

BOMBA EM PASSIONE: Segundo revista Tititi, Gerson é pedófilo!


O casamento do piloto milionário com Diana já começa fracassado

Após o casamento, Gerson vai mostrar um comportamente cada vez mais estranho

O matrimônio de Diana (Carolina Dieckmann) e Gerson (Marcello Antony) ocorre como manda o figurino. Os dois sobem ao altar numa linda e tradicional cerimônia na igreja, e todos os parentes e amigos apostam que o amor será para sempre. Apenas Mauro (Rodrigo Lombardi), claro, mostra-se inconformado.

Crise na lua de mel

O mais inacreditável, porém, acontece: a união do milionário com a jornalista fracassa já na lua de mel, quando ambos viajam para uma praia paradisíaca!

Incapaz de se manter longe do computador, Gerson chega a abandonar a mulher sozinha um dia inteiro para ficar acessando a internet. Magoada, Diana reclama com o marido sobre a ausência dele, justamente, no momento que deveria ser o mais feliz da vida deles.

Na manhã seguinte, pinta a maior crise. O casal está na praia, deitado após um banho de mar e muitos amassos, quando é surpreendido por uma bola que rola ao encontro dos dois. De repente, uma menininha surge para pegar a bola e Gerson a observa completamente fascinado. Diana se emociona ao ver o marido encantado com a criança e, quando a pequena se afasta, ela diz, ingênua: "Você dará um bom pai!".

Para surpresa da jornalista, Gerson reage com horror à idéia e garante: jamais terá um filho. Diana estranha e chega a argumentar que um homem recém-casado não pode ter esse pensamento, mas o piloto é taxativo ao pedir que ela nunca mais comente o assunto.

O lado obscuro de Gerson

A volta para a mansão dos Gouveia não é melhor. Gerson se gaba com os avós mentindo que a lua de mel foi ótima e tem uma briga terrível com Diana. Isso porque a moça muda a decoração do quarto deles e leva o computador do marido para o escritório.

Totalmente descontrolado, o ricaço grita com a esposa e vai imediatamente pegar o aparelho para instalar novamente em seus aposentos. A gritaria é tão grande que é ouvida por toda a família. Mauro se preocupa com o desentendimento e tenta apoiar a amada. Só que acaba discutindo com Gerson, que ordena ao amigo que não se envolva em seu casamento.

Não demorará muito para a perspicaz Diana descobrir o segredo do companheiro com quem se casou de forma tão prematura. Segundo fontes ligadas à produção da novela, Gerson, na verdade, é pedófilo e passa horas no computador observando fotos de crianças nuas. E, se o autor Silvio de Abreu não mudar de ideia no decorrer da trama, o personagem ainda dará muito trabalho a Diana e ao resto da família por causa de seus delitos envolvendo menores.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger