domingo, 21 de fevereiro de 2010

Média semanal das novelas (15/02 a 20/02)

De acordo com dados preliminares da audiência entre os dias 15/02 e 20/02 as novelas mantiveram seus índices em relação à semana anterior.

Na Globo o destaque, mais uma vez, foi a novela Alma Gêmea que mantém médias superiores à Cama de Gato e Tempos Modernos.

Na Record, em suas últimas semanas de exibição, Poder Paralelo registra bons índices.Confira as médias da semana:

CONTROLE REMOTO (21/02)


Nova novela de Aguinaldo Silva, “Marido de aluguel” será ambientada no Jardim Oceânico, na Barra. É lá que mora Griselda da Silva Pereira, a personagem principal. Aguinaldo está escrevendo a sinopse e sonha com Glória Pires para o papel.

Gentileza

Em “Viver a vida” Bárbara Paz bebe e não dirige. Na vida real, é tudo diferente e a atriz gravou um comercial para a campanha Transito mais Gentil. Prato do dia A RedeTV! vai lançar um telejornal na hora do almoço.

Vai e volta

Nathália do Vale, a Ingrid de “Viver a vida”, já tem trabalho à vista na TV depois da novela de Manoel Carlos: ela foi convidada por Gilberto Braga para fazer “Lado a lado”.

Renovou

Fabiula Nascimento, de “Força tarefa”, renovou por três anos com a Globo. Maria Cristiana Oliveira será Maria no espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca.

Escalação

Programa que foi ao ar em regime experimental, “Os caras de pau” teve boa audiência e vai entrar na grade da Globo. Maíra Charken está entre os atores que assinaram contrato para estar no elenco.

Viver a Vida: Dora voltará para Búzios, depois do restaurante do Garcia pegar fogo


Esteja Dora (Giovanna Antonelli) grávida de Maradona (Mário José Paz ) ou de Marcos (José Mayer), o certo é que, nos próximos capítulos de "Viver a vida", ela vai voltar para Búzios. Isso acontecerá depois que o restaurante do argentino pegar fogo.

- A Dora vai para Búzios, com a filha, para consolar e ajudar Maradona - conta Manoel Carlos.

O responsável pelo incêndio será Lucas (Rogério Romera), pai de Rafaela. Inicialmente, Maneco tinha decidido fazer com que o personagem fosse assassinado durante um assalto ao restaurante. Mas mudou de ideia.
Lucas vai morrer, mas ainda vai demorar. Primeiro ele ficará foragido da polícia, por causa do incêndio criminoso:
- Ele ficará sem poder voltar. Um dia, vai ser encontrado morto. Não vai mais aparecer, vão ler no jornal ou alguém vai contar, e aí Dora ficará livre dele para sempre.

ZAPPING (21/02)


O “Programa Raul Gil” será reformulado. O concurso de calouros, carro-chefe da atração da Band, terá novos jurados. Saem Marly Marley e Messias, parceiros de Raul desde a Record, e entram a escritora Syang, o cantor D’Black e Maurício Gasperini, do grupo Rádio Táxi. Depois da Copa do Mundo, outras mudanças acontecerão para levantar o ibope e rejuvenecer o programa.

Novos tempos
O “Programa do Gugu”, da Record, estreia hoje um quadro sobre lendas urbanas. A atração é muito semelhante à que o apresentador tinha no SBT, no “Domingo Legal”. O quadro tratará de espiritismo e de almas penadas.

Fama
Os 15 minutos de fama de Karen Pila, ex de Michel do “BBB 10″, devem durar mais um pouco. No camarote do Bar Brahma, em São Paulo, ela foi abordada por Fátima Amaral, assessora de Vanessa Giácomo e Eriberto Leão, para discutir sua carreira.

Letras
O “Soletrando” do “Caldeirão do Huck”, da Globo, volta ao ar no dia 6 de março. Duas mil escolas se inscreveram. O professor Sérgio Nogueira e a escritora Thalita Rebouças, que tem quadro no “Vídeo Show”, serão os jurados.

Poder
Christian Pior ganha um novo quadro no “Pânico da TV”, da Rede TV!, a partir de hoje. Vai dar consultoria de moda e comportamento a anônimos, que gastarão do próprio bolso para comprar roupas.

Despistando
Serão gravados quatro finais para a revelação da identidade do assassino misterioso de “Poder Paralelo”, da Record.

Planos
Se vingar a nova temporada de “Zero Bala”, da Band, o programa de Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita deixará de ser ao vivo. Mesquita, inclusive, ganhará um programa sobre pôquer na emissora.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger