domingo, 21 de fevereiro de 2010

ZAPPING (21/02)


O “Programa Raul Gil” será reformulado. O concurso de calouros, carro-chefe da atração da Band, terá novos jurados. Saem Marly Marley e Messias, parceiros de Raul desde a Record, e entram a escritora Syang, o cantor D’Black e Maurício Gasperini, do grupo Rádio Táxi. Depois da Copa do Mundo, outras mudanças acontecerão para levantar o ibope e rejuvenecer o programa.

Novos tempos
O “Programa do Gugu”, da Record, estreia hoje um quadro sobre lendas urbanas. A atração é muito semelhante à que o apresentador tinha no SBT, no “Domingo Legal”. O quadro tratará de espiritismo e de almas penadas.

Fama
Os 15 minutos de fama de Karen Pila, ex de Michel do “BBB 10″, devem durar mais um pouco. No camarote do Bar Brahma, em São Paulo, ela foi abordada por Fátima Amaral, assessora de Vanessa Giácomo e Eriberto Leão, para discutir sua carreira.

Letras
O “Soletrando” do “Caldeirão do Huck”, da Globo, volta ao ar no dia 6 de março. Duas mil escolas se inscreveram. O professor Sérgio Nogueira e a escritora Thalita Rebouças, que tem quadro no “Vídeo Show”, serão os jurados.

Poder
Christian Pior ganha um novo quadro no “Pânico da TV”, da Rede TV!, a partir de hoje. Vai dar consultoria de moda e comportamento a anônimos, que gastarão do próprio bolso para comprar roupas.

Despistando
Serão gravados quatro finais para a revelação da identidade do assassino misterioso de “Poder Paralelo”, da Record.

Planos
Se vingar a nova temporada de “Zero Bala”, da Band, o programa de Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita deixará de ser ao vivo. Mesquita, inclusive, ganhará um programa sobre pôquer na emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger