domingo, 21 de fevereiro de 2010

CONTROLE REMOTO (21/02)


Nova novela de Aguinaldo Silva, “Marido de aluguel” será ambientada no Jardim Oceânico, na Barra. É lá que mora Griselda da Silva Pereira, a personagem principal. Aguinaldo está escrevendo a sinopse e sonha com Glória Pires para o papel.

Gentileza

Em “Viver a vida” Bárbara Paz bebe e não dirige. Na vida real, é tudo diferente e a atriz gravou um comercial para a campanha Transito mais Gentil. Prato do dia A RedeTV! vai lançar um telejornal na hora do almoço.

Vai e volta

Nathália do Vale, a Ingrid de “Viver a vida”, já tem trabalho à vista na TV depois da novela de Manoel Carlos: ela foi convidada por Gilberto Braga para fazer “Lado a lado”.

Renovou

Fabiula Nascimento, de “Força tarefa”, renovou por três anos com a Globo. Maria Cristiana Oliveira será Maria no espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca.

Escalação

Programa que foi ao ar em regime experimental, “Os caras de pau” teve boa audiência e vai entrar na grade da Globo. Maíra Charken está entre os atores que assinaram contrato para estar no elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger