sábado, 4 de julho de 2009

PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "CLÍNICA ALICE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsbqlEsI/AAAAAAAADN8/r1cwrC2h6Ck/s400/cl%C3%ADnica+alice.jpg

Clínica Alice – Episódio 08: Nova amiga...?

Dr. Juarez avisa que o HPC ganhará uma nova médica obstetra, Juan fica nervoso com o anúncio de Juarez, que pede para Juan ir a sua sala depois do intervalo.
Alice cuida de sua mãe e fica feliz ao ver que ela está novamente lúcida, porém ao vê-la, Lucélia diz que Alice é uma garota fútil que a abandonou em uma casa de repouso. Nervosa Alice sai do quarto e Regina a consola, Santana observa a situação e diz que George cuidará de Lucélia.
Alex ainda está triste pelo fim de seu namoro organiza uma festa para tentar esquecer sua ex-namorada, e convida todos do hospital. Regina comenta com Alice sobre a festa, e elas combinam de ir para tentar esquecer os acontecimentos.
Juan vai até a sala de Juarez e descobre que sua mulher irá trabalhar no HPC, nervoso ele pede explicações a Juarez, pois Luana, havia lhe traído com seu melhor amigo Leonardo. Juarez diz que contratou Luana por uma questão profissional, e que jamais chamaria ela se soubesse de toda história. George vai até o quarto de Lucélia e ela o chama de Alberto, o pai de Alice.

Dias Depois...

Chega o dia da festa de Alex, e quase todos os funcionários do HPC foram convidados, Alice chega a festa com Regina e as duas tomam drinks, George também chega e vai conversar com as amigas.
Uma mulher muito bonita chega à festa com um vestido vermelho bem decotado e justo, com seus cabelos ruivos e jóias douradas, chama a atenção de todos, inclusive Alex.
Alice vai ao banheiro e encontra a bela mulher retocando a maquiagem, sem querer Alice abre a torneira muito forte e molha a mulher, ela pede desculpas e a moça aceita. Alice se apresenta e a moça misteriosa revela seu nome: Luana Sofia. As duas se entendem e vão para a pista de dança, Regina também dança, Alex conversa com George e pergunta se ele ainda gosta de Alice, ele diz que sim. Sem saber que Luana era a mulher de Juan, Alice conta a Regina que gostou dela.
Regina conversa com Luana e pergunta o que ela faz em SP:
- Você trabalha aqui?
- Por Enquanto não, mais vou começar a trabalhar num hospital.
- Qual?
- No HPC.
Regina diz que também trabalha no HPC, e as duas combinam de sair juntas depois do 1º dia de Luana, Alice chega e pergunta o motivo das risadas, Regina explica tudo á Alice.
Depois de vários drinks Regina decide ir embora e Alice a acompanha, Luana se despede das novas amigas. George pergunta a Alice se ela está interessada em ficar mais tempo na festa e ela recusa.

Depois da festa vem o trabalho, Alice levanta disposta e vai fazer café, Regina também acorda. As duas tomam café e vão direto para o HPC. Juarez aguarda a chegada de Luana e Juan percebe o nervosismo dele. Luana chega e os três se olham sem dirigir uma palavra, Juan sai da recepção e vai direto para a emergência. Alex pergunta o que houve a Juan e ele desabafa:
- Essa mulherzinha voltou só para acabar com minha vida...
Alex fica confuso e pergunta o que Luana é para ele, Juan explica tudo a Alex. Santana vai até a recepção para dar as boas vindas a Luana, Alice chega e vai cumprimentá-la, Santana estranha a amizade de Luana com Alice e diz que é bom elas serem amigas, pois já haviam experimentado o mesmo homem. Luana olha para Alice sem graça e pergunta se ela havia namorado Juan, Alice muito envergonha diz que sim.
Regina fica curiosa e pergunta a Alice o que Luana é para Juan, Alice responde:
- A esposa dele...
Regina fica chocada, e diz a Alice que Juan é um cachorro, preocupada ela diz a Regina que vai pedir uma transferência para o HPC do Rio de Janeiro. Regina repreende a amiga e a aconselha ficar em São Paulo.
Uma criança chega com dengue hemorrágica e preocupa a todos do HPC, Alex fica encarregado de cuidar dela, porém não sabe o que fazer. O dia começa difícil e Alice tem que cuidar de uma adolescente com dores no abdômen. Os pais da adolescente dizem que ela sofre de anorexia, e preocupa Alice. Alex medicou a criança, e ela melhorou, ao encontrar com Luana no hospital, ele não disfarça o desejo e Santana como sempre o repreende.
Luana pede para conversar com Juan, e ele diz:
- Não estou querendo ver você nem pintada a ouro.
Louise, a adolescente, confessa a Alice que fez um aborto, e que desde então vem sofrendo com dores no abdômen, Alice pergunta o porquê e Louise diz que foi abusada na escola, Alice diz a Louise que ela deveria contar aos seus pais, porém ela diz que não. Dra. Santana pergunta qual é o diagnóstico de Louise á Alice, e com medo de dizer a verdade, ela acaba arriscando a carreira ao dizer que Louise não tem nada, Santana fica irada ao ouvir a resposta de Alice e diz que ela é uma péssima médica. Dr. Juarez vai ao banco e faz um empréstimo para fazer o seu novo projeto.

Fim do 8º Episódio.

AUTOR.:.JOSHUA SOUZA


E AMANHÃ...

6 DA TARDE...

NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE "CLÍNICA ALICE"

BELA, A FEIA.:.Natália Guimarães e Simone Spoladore exibem os looks

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/natalia%20guimaraes%20e%20simone%20spoladre%20Nota%20Divulg%20Record.jpg

Olha os novos looks de Natália Guimarães e Simone Spoladore! As atrizes serão as vilãs da nova trama da Record, Bela, a Feia. Verônica e Mariana, vividas por Simone e Natália, respectivamente, gravaram suas primeiras cenas na Boate 00, no bairro da Gávea, zona sul da capital fluminense.

Na trama, tanto a morena quanto a ruiva vão ter a incumbência de azucrinar a protagonista Bela, interpretada por Giselle Itié. Verônica é linda e vaidosa, é funcionária da produtora e capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Amante de Rodrigo (ainda sem ator definido), o dono da produtora, e cúmplice de Adriano (Iran Malfitano).

Mariana também vai trabalhar na produtora e um de seus prazeres vai ser atormentar Bela. Parceira de Verônica em suas maldades, ela está mais para puxa-saco do que para vilã. Mas, vai praticar maldades por influência da pérfida Verônica.

A estreia da trama está prevista para o dia 4 de agosto.


Globo marca data de estreia do "No Limite"

http://comercial.redeglobo.com.br/prog_realshow/img/logo_nolimite.jpg

“No limite” não vai mais estrear num domingo como se imaginava. A estreia será no dia 30 de julho, numa quinta-feira, após “A grande família”. Também já foi batido o martelo sobre o cenário da competição. Será na Praia de Flexeiras, próxima ao município de Trairí, a 148 Km de Fortaleza.

Segundo informações do jornal Extra, a equipe do programa manteve o estado do Ceará como locação, apesar de ter mudado de praia depois que a primeira escolhida vazou na imprensa. Domingo será o dia de eliminação do programa e quinta-feira o dia de prova.

BOMBA: Globo muda horário da série "Ger@l.com"


A série “Ger@l.com”, que a Globo está produzindo, não vai ao ar antes de “Malhação” e sim de manhã, depois de “TV Globinho”.

De acordo com informações do jornal O Globo, a decisão foi porque o programa mira nos pré-adolescentes, não nos adolescentes.

Guilhermina Guinle: novo visual para 'Caras & bocas'

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_422-guilhermina%201.jpg

Guilhermina Guinle vai aparecer assim, com novo visual, para a novela "Caras & bocas". A pedido do diretor do folhetim, Jorge Fernando, a atriz não poderia clarear tanto os fios para não ficar com os cabelos muito parecidos com os de Dafne (Flavia Alessandra): é que as personagens serão muito amigas. Guilhermina vai entrar no ar nos próximos capítulos. Segundo o autor da novela, Walcyr Carrasco, num papel de destaque.

O cabeleireiro Tiago Parente fez um corte curto e bem repicado atrás "para dar ondulação". E tom usado foi "mel com mechas louras".


Par de novos ricos em 'Passione'

Irene Ravache e Francisco Cuoco serão um impagável casal de novos ricos em “Passione”, título definitivo da novela de Silvio de Abreu dirigida por Denise Saraceni que vai estrear em maio de 2010 na Globo. A novela vai ao ar depois de “Viver a vida”.

...e a colheita
Em novembro, Denise Saraceni vai para a Toscana onde escolherá locações que usará em “Passione”, novela de Silvio de Abreu. Ela também fará os primeiros stock shots durante a colheita de azeitonas.

A boa moça já era
Já a eterna boa moça Mariana Ximenes vai ficar no passado. Em “Passione”, a atriz viverá uma garota despudorada e sem princípios, que levará à ruína o personagem de Tony Ramos.

SERGINHO GROISMAN comemora seu aniversário no palco do “Altas horas”. Vai ao ar esta noite na Globo

Vão fazer pesquisa
A Globo vai fazer pesquisas para decidir se a série “Tudo novo de novo” ganhará uma nova temporada. Esta é a vontade da equipe capitaneada por Denise Saraceni.

Começou
Não é só “Jogo duro” e “No limite” que vêm ocupando o tempo de Boninho. O “BBB” 10 está em pré-produção e ele já começou a estudar as mudanças que serão feitas na casa.

Par perfeito
Helena Ranaldi ensaia “A música segunda” (“La musica deuxième”), peça com texto de Margerite Duras. Ela contracenará com Leonardo Medeiros, seu marido em “A favorita”.

ANA HICKMANN gravou o primeiro “Tudo é possível” no novo cenário do programa. Entre os convidados, estavam Ivete Sangalo e o ator Mário Frias

Querem guardar
A produção do Emmy procurou o AfroReggae com um pedido: os jurados querem ficar com cópias do “Conexões urbanas” em seus arquivos pessoais. Pedido aceito.

Recorde os gêmeos da ficção

Para o ator, fazer novela não deve ser nada fácil. Imagina então se duplicar! Foi o desafio que Glória Pires, Tony Ramos, Alessandra Negrini e outras feras encararam. Quem não se recorda da doce Ruth e da ardilosa Raquel de Mulheres de Areia? Glória Pires deu um show de interpretação. A vilã foi odiada pelo país ao roubar o amor da irmã. Apesar de iguais fisicamente, Diogo e Lucas, de O Clone, eram opostos: o primeiro, alegre e brincalhão, já o segundo, instrospectivo e apaixonado por Jade (Geovanna Antonelli). Recorde de outros gêmeos da TV:

Ruth e Raquel - Mulheres de Areia

http://videoshow.globo.com/VideoShow/Home/foto/0,,21230974-GDH,00.jpg

Na fictícia Pontal D’Areia, Ruth (Glória Pires) voltou a morar com os pais, Isaura (Laura Cardoso) e Floriano (Sebastião Vasconcelos), e com a irmã gêmea, Raquel (Glória Pires). Mas esse reencontro mostrou que apesar da semelhança física - elas eram idênticas - as personalidades das irmãs eram completamente diferentes. Ruth era doce, calma e tinha um bom coração. Raquel era agressiva, egoísta e má. Ela adorava provocar Tonho da Lua (Marcos Frotas) e destruir as esculturas de areia que ele fazia. Raquel também se aproveitou da semelhança física com a irmã para conquistar o namorado dela, o bem sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Maldade pura. Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro, foi exibida em 1992.

João Victor e Quinzinho- Baila Comigo

Imagem

Em Baila Comigo, de 1981, Tony Ramos viveu Quinzinho e João Victor. Eles não sabiam da existência um do outro, já que foram separados ainda bebês. O primeiro foi criado pela mãe, Helena (Lilian Lemmertz); o segundo, pelo pai, Joaquim Gama (Raul Cortez). Os gêmeos tinham temperamentos completamente diferentes, mas acabaram se aproximando. João Victor era um advogado bem-sucedido, prezava a ética, era tímido e morava em Portugal. Porém, Quinzinho era um típico carioca, extrovertido, que sonhava em ser piloto de helicóptero, mas trabalhava em um banco.

Taís e Paula - Paraíso Tropical

Imagem

As gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini) eram duas mulheres com personalidades opostas. No início da história de Gilberto Braga, no ar em 2007, uma não sabia que a outra existia. Paula morava na Bahia, mas mudou-se para Copacabana, no Rio de Janeiro, quando descobriu a existência de Taís. A primeira reação da moça ao descobrir a irmã foi de felicidade, no entanto, aos poucos, Paula percebeu que a irmã era uma mulher mau-caráter, ardilosa, que, para subir na vida, não pensou duas vezes antes de prejudicá-la.

Vitória e Fernanda - Cara & Coroa

Imagem

Uma moeda. Dois lados antagônicos e complementares. Assim eram Fernanda e Vitória (Christiane Torloni) em Cara & Coroa. A passional Fernanda largou o noivo na porta da igreja, casou-se com outro, mas também o abandonou para fugir com o irmão do marido. Ao flagrá-lo com a amante, se desespera e tenta matá-lo, mas acaba vitimando um outro homem. Fernanda acabou presa e recebeu pena de 13 anos. A doce Vitória, conhecida como Vivi, era o outro lado da moeda. Criada num orfanato em São Paulo, ela trabalhava como voluntária em um hospital, durante o dia, e como garçonete numa boate, à noite. Ela se meteu em uma enrascada com uma amiga e foi presa e condenada por um assalto que não cometeu.

Lucas e Diogo - O Clone

Imagem

Na década de 1980, o introspectivo Lucas (Murilo Benício) conhece Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos e se apaixona à primeira vista pela moça. Porém, eles têm em seus caminhos os costumes muçulmanos, defendidos com rigor pelo tio de Jade. Lucas tinha um irmão gêmeo, Diogo, que era um rapaz namorador, alegre e brincalhão, e era o mais indicado para suceder o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), em seus negócios. Diogo sofreu um acidente de helicóptero e morreu nos primeiros capítulos da trama de Glória Perez, exibida entre 2001 e 2002.

Dani Suzuki: cabelos curtos para viver uma médica em novela das 21h

Daniele Suzuki deu adeus aos cabelos compridos. Para interpretar a médica Elen em "Viver a vida", próxima novela de Manoel Carlos, ela teve de cortar as madeixas curtinhas. A atriz, que teve seu visual mudado pelas mãos de Fernando Torquatto, diz que está adorando o novo look.

- Fiquei com uma cara mais séria. O Torquatto disse que isso é bom porque uma médica precisa passar confiança, seriedade - conta ela.

Na história que substituirá "Caminho das Índias" Dani será namorada de Ricardo, médico vivido por Max Fercondini, e dividirá um apartamento com a protagonista, Helena (Taís Araújo). A atriz tem frequentado um hospital que trata de doentes com câncer, na Tijuca, no Rio, para fazer laboratório Ela diz que, apesar de ver tanto sofrimento tão de perto, está "encarando a experiência numa boa".

- Nunca tinha medo da morte, enxergo isso de maneira tranquila. Todo mundo nasce e morre um dia. O que me dói é ver o sofrimento dos doentes e de suas famílias. Por isso que é tão importante divulgar, falar da medicina paliativa, que ajuda o doente a atravessar os últimos dias de sua vida de uma forma melhor.

Por causa da transformação nos cabelos, Dani, que grava seu primeiro capítulo neste sábado, dia 4, conta que terá de renovar seu armário.

- Usava um estilo mais hippie, mas que combinava com o meu cabelão, que ainda por cima era ondulado. Agora preciso me vestir mais de acordo com o novo corte - diz.

Câmeras do BBB e BDF irão espiar em caminhos diferentes

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/novo-logo-globo.jpg
A partir de 2 de novembro, "Bom Dia Frankenstein", com Carolina Dieckmann, Antonio Fagundes e Grazi Massafera, será a novela das 7 na Globo, substituindo "Caras & Bocas". Ficará sete meses no ar.

Portanto, sem fazer muita conta, é fácil perceber que, em determinado momento, a história de Bosco Brasil, cujo tema é a liberdade vigiada, ficará no ar simultaneamente com o "Big Brother".

E espiar, todos sabem, é uma das principais características do reality show, também inserida no contexto da novela.

Os telespectadores, no entanto, não devem esperar por alguma combinação entre os dois produtos. Serão coisas totalmente independentes. Um não terá rigorosamente nada a ver com o outro.

Quem garante é o autor Bosco Brasil, até porque a novela trata de liberdade vigiada através da questão da presença ostensiva da segurança privada nos condomínios, edifícios, na nossa vida, enfim.

A bisbilhotagem eletrônica servirá como instrumento para o vilão da história, chefe da segurança do "Edifício Bom Dia Frankenstein".

No folhetim a abordagem terá sempre função dramática, com doses de comédia e consequentes desdobramentos.

Ferrari vence a disputa

Bruno Ferrari, que foi o personagem Tomás em "Chamas da Vida", se saiu melhor nos testes.

O ator foi confirmado ontem, pela direção da Record, como par romântico de Giselle Itié na novela "Bela, a Feia", que estreia em 4 de agosto.

Roger Gobeth, Cássio Reis e Caetano O'Mailhan também disputaram o personagem, mas a emissora acabou optando por colocar Ferrari no pódio.

É dele o principal papel masculino.

É o papo

Há comentários na Globo que, a partir do ano que vem, o "Altas Horas", do Serginho Groisman, depois de muito tempo em São Paulo, passará a ser produzido e apresentado do Rio de Janeiro.

Oficialmente, a emissora não confirma nada.

Primeiro programa

Em dois dias, quarta-feira e ontem, Ana Hickmann gravou como nova apresentadora do "Tudo é Possível". Com participações de Ivete Sangalo, Tiririca, Mário Frias e os companheiros do "Hoje em Dia".

O programa terá um quadro novo, "Criança resolve", mas a ideia é reformular inteiramente.

Estreia dia 12.

História de superação

Rodado em três fases, com os atores Marco Antonio (6 anos), Paulo Mendes (13) e Clayton da Silva (20) fazendo o protagonista, "O Contador de Histórias", filme de Luiz Villaça baseado na vida do mineiro Roberto Carlos Ramos, tem lançamento marcado para o dia 7 de agosto.

Ainda no elenco, Mallu Galli e Chico Diaz. Denise Fraga, mulher de Villaça, assina a produção. Uma história de como o afeto pode transformar a realidade.

Cúpido de plantão

Karina Bacchi promete ser uma das atrações do novo programa de Geraldo Luiz, a partir de segunda-feira, 4 da tarde, na Record.

Ela vai tentar reaproximar pessoas que em algum momento de suas vidas resolveram tomar caminhos diferentes.

Situação estranha

Não foi por falta de aviso. As propostas feitas a produtores de outras emissoras e os aumentos oferecidos aos que ameaçaram deixar o SBT, estão causando fortes protestos de todos os demais. Clima ruim.

Resta saber como este problema será administrado.

Investida

Representantes da Fremantle ("Aprendiz" e "Ídolos") conversaram com a direção da RedeTV!, na última terça-feira. Em pauta, claro, novos formatos de reality.

Se a produtora apresentar um projeto interessante, a conversa poderá avançar. É muito cedo ainda para se falar em negociação.

Túnel do tempo

Nada como uma "Copa do Brasil" após a outra. Luciano do Valle havia alertado para o perigo, mas, à época, pelo menos na Band, ninguém deu bola para o narrador. E se não pode com eles... O Luciano tirou o pé.

Mas o que se viu na última quarta-feira, com o Godoy falando palavrão no ar, só deixa claro que o homem, com um ano de antecedência, tinha alguma razão. A Band pediu desculpas.

Renovados

Vildomar Batista, diretor do "Hoje em Dia", que nenhum envolvimento teve nessa movimentação dos últimos dias, acaba de acertar novo contrato com a Record por mais 5 anos.

O repórter Fábio Marcos, agora no novo programa de Geraldo Luiz, também teve seu compromisso renovado.

Boa frente

Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de "Pelo Avesso", a substituta de "Paraíso", pretendem estrear a novela com 30 capítulos escritos.

A produção, como se sabe, entrará no ar dia 28 de setembro.

Tempo instável

As chuvas em São Paulo complicaram os trabalhos da novela "Vende-se um Véu de Noiva".

Uma festa cigana, por exemplo, levou três dias para ser gravada.

Velocidade

Nos dias 25 e 26, Londrina, no Paraná, vai receber as próximas etapas do "Itaipava GT3" e "Trofeo Maserati".

A Record News acompanha essas provas, ao vivo, com narração de Oliveira Andrade.

C´est fini

Até por uma questão de estética, a Record precisa também ficar atenta a este detalhe. Ana Hickmann tem 1m86, 1m20 só de pernas. Não há nenhuma necessidade dela usar saltos tão altos em seus programas. Na maioria dos casos, sempre haverá uma desproporcionalidade quando um convidado aparecer no mesmo quadro.

Está na hora de alguém reconhecer e bater palmas: Elias Gleiser, como Cadore, está muito bem em "Caminho das Índias". Apesar de longa carreira na televisão, isso desde os tempos da Tupi, ele faz um dos seus melhores trabalhos nas novelas.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger