sábado, 4 de julho de 2009

Câmeras do BBB e BDF irão espiar em caminhos diferentes

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/novo-logo-globo.jpg
A partir de 2 de novembro, "Bom Dia Frankenstein", com Carolina Dieckmann, Antonio Fagundes e Grazi Massafera, será a novela das 7 na Globo, substituindo "Caras & Bocas". Ficará sete meses no ar.

Portanto, sem fazer muita conta, é fácil perceber que, em determinado momento, a história de Bosco Brasil, cujo tema é a liberdade vigiada, ficará no ar simultaneamente com o "Big Brother".

E espiar, todos sabem, é uma das principais características do reality show, também inserida no contexto da novela.

Os telespectadores, no entanto, não devem esperar por alguma combinação entre os dois produtos. Serão coisas totalmente independentes. Um não terá rigorosamente nada a ver com o outro.

Quem garante é o autor Bosco Brasil, até porque a novela trata de liberdade vigiada através da questão da presença ostensiva da segurança privada nos condomínios, edifícios, na nossa vida, enfim.

A bisbilhotagem eletrônica servirá como instrumento para o vilão da história, chefe da segurança do "Edifício Bom Dia Frankenstein".

No folhetim a abordagem terá sempre função dramática, com doses de comédia e consequentes desdobramentos.

Ferrari vence a disputa

Bruno Ferrari, que foi o personagem Tomás em "Chamas da Vida", se saiu melhor nos testes.

O ator foi confirmado ontem, pela direção da Record, como par romântico de Giselle Itié na novela "Bela, a Feia", que estreia em 4 de agosto.

Roger Gobeth, Cássio Reis e Caetano O'Mailhan também disputaram o personagem, mas a emissora acabou optando por colocar Ferrari no pódio.

É dele o principal papel masculino.

É o papo

Há comentários na Globo que, a partir do ano que vem, o "Altas Horas", do Serginho Groisman, depois de muito tempo em São Paulo, passará a ser produzido e apresentado do Rio de Janeiro.

Oficialmente, a emissora não confirma nada.

Primeiro programa

Em dois dias, quarta-feira e ontem, Ana Hickmann gravou como nova apresentadora do "Tudo é Possível". Com participações de Ivete Sangalo, Tiririca, Mário Frias e os companheiros do "Hoje em Dia".

O programa terá um quadro novo, "Criança resolve", mas a ideia é reformular inteiramente.

Estreia dia 12.

História de superação

Rodado em três fases, com os atores Marco Antonio (6 anos), Paulo Mendes (13) e Clayton da Silva (20) fazendo o protagonista, "O Contador de Histórias", filme de Luiz Villaça baseado na vida do mineiro Roberto Carlos Ramos, tem lançamento marcado para o dia 7 de agosto.

Ainda no elenco, Mallu Galli e Chico Diaz. Denise Fraga, mulher de Villaça, assina a produção. Uma história de como o afeto pode transformar a realidade.

Cúpido de plantão

Karina Bacchi promete ser uma das atrações do novo programa de Geraldo Luiz, a partir de segunda-feira, 4 da tarde, na Record.

Ela vai tentar reaproximar pessoas que em algum momento de suas vidas resolveram tomar caminhos diferentes.

Situação estranha

Não foi por falta de aviso. As propostas feitas a produtores de outras emissoras e os aumentos oferecidos aos que ameaçaram deixar o SBT, estão causando fortes protestos de todos os demais. Clima ruim.

Resta saber como este problema será administrado.

Investida

Representantes da Fremantle ("Aprendiz" e "Ídolos") conversaram com a direção da RedeTV!, na última terça-feira. Em pauta, claro, novos formatos de reality.

Se a produtora apresentar um projeto interessante, a conversa poderá avançar. É muito cedo ainda para se falar em negociação.

Túnel do tempo

Nada como uma "Copa do Brasil" após a outra. Luciano do Valle havia alertado para o perigo, mas, à época, pelo menos na Band, ninguém deu bola para o narrador. E se não pode com eles... O Luciano tirou o pé.

Mas o que se viu na última quarta-feira, com o Godoy falando palavrão no ar, só deixa claro que o homem, com um ano de antecedência, tinha alguma razão. A Band pediu desculpas.

Renovados

Vildomar Batista, diretor do "Hoje em Dia", que nenhum envolvimento teve nessa movimentação dos últimos dias, acaba de acertar novo contrato com a Record por mais 5 anos.

O repórter Fábio Marcos, agora no novo programa de Geraldo Luiz, também teve seu compromisso renovado.

Boa frente

Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de "Pelo Avesso", a substituta de "Paraíso", pretendem estrear a novela com 30 capítulos escritos.

A produção, como se sabe, entrará no ar dia 28 de setembro.

Tempo instável

As chuvas em São Paulo complicaram os trabalhos da novela "Vende-se um Véu de Noiva".

Uma festa cigana, por exemplo, levou três dias para ser gravada.

Velocidade

Nos dias 25 e 26, Londrina, no Paraná, vai receber as próximas etapas do "Itaipava GT3" e "Trofeo Maserati".

A Record News acompanha essas provas, ao vivo, com narração de Oliveira Andrade.

C´est fini

Até por uma questão de estética, a Record precisa também ficar atenta a este detalhe. Ana Hickmann tem 1m86, 1m20 só de pernas. Não há nenhuma necessidade dela usar saltos tão altos em seus programas. Na maioria dos casos, sempre haverá uma desproporcionalidade quando um convidado aparecer no mesmo quadro.

Está na hora de alguém reconhecer e bater palmas: Elias Gleiser, como Cadore, está muito bem em "Caminho das Índias". Apesar de longa carreira na televisão, isso desde os tempos da Tupi, ele faz um dos seus melhores trabalhos nas novelas.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger