sexta-feira, 3 de julho de 2009

10º CAPÍTULO DE "INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

10º CAPÍTULO: Antenor fica desconfiado.

AMAZONIA PALACE HOTEL / APARTAMENTO DE MATILDE

- É uma encrenca e tanto meu caro Otávio. Só não entendo com que propósitos fizeram isto com ele. Alguém queria ferrar com seu amigo, ou melhor, seu cliente...
- Existe essa possibilidade – disse ele. Mas quem por aqui teria interesse em prejudica – lo?
- Sei lá. Talvez algum sócio. Você não disse que ele tem negócios aqui em Manaus?
- Sim. Existe alguém que poderia procurar aqui e que possa me dar alguma pista?
- Procure Ramon, o recepcionista. Foi ele quem atendeu seu amigo.

SEDE DA GP MOTORS / SÃO PAULO / SALA DE GIULIANO
Giuliano ficava cada vez mais angustiado, o tempo passava e ele não tinha notícias de Otavio. E logo o escândalo iria sujar o nome de sua empresa. Neste instante, o telefone tocou, ele atendeu e disse:
- Giuliano Pasquale. Quem fala?
- O senhor pode falar? – disse Otavio.
- Sim. Alguma novidade?
- Nada de concreto ainda, mas, preciso saber se o senhor tem algum sócio por aqui.
- Não, não tenho. Meu contato ai é com apenas alguns revendedores da região. Mas, por que a pergunta?
- Imaginei que algum sócio poderia estar querendo puxar – lhe o tapete. Mas neste caso minha teoria vai por água a baixo.
- Aconteceu algo estranho ontem – disse Giuliano narrando a entrevista com seus sócios.
- Interessante. Donato Meireles, o senhor disse?
- Sim. Acha que ele pode ter algo a ver?
- Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa. Veremos a partir de algumas investigações que irei fazer amanhã.

CASA DE REGINA FONTES E ANTENOR / QUARTO DO CASAL
Regina havia desistido de sair e isso havia causado certa desconfinça no marido. As suspeitas só aumentavam...
- Antenor não irei mais ver minhas amigas. Vou ficar aqui em casa mesmo.
- Não agüento mais isto Regina. Eu acho que você está me traindo. E eu vou ter que tomar uma atitude!
- Você esta louco Antenor. Não estou te traindo, e mesmo se estivesse, você não tem provas.
- E se eu lhe colocar no polígrafo? Vários programas de Tv têm o detector de mentiras atualmente!
- Se você fazer isso eu não vou, por que nosso casamento acaba na hora! Eu confio em você, mas você não confia em mim, e um casamento não resiste sem o respeito de ambas as partes!
Regina foi ao seu quarto sem dar ao menos um segundo para Antenor falar algo, sabia que aquela cena havia o feito acreditar na suposta fidelidade dela.

FIM DO CAPÍTULO 10.
AUTOR.:.ALEF ALMEIDA.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger