sexta-feira, 3 de julho de 2009

19º CAPÍTULO DE "DINHEIRO VIVO"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Daphne e Renan sofrem grave acidente!

Daphne não acredita, mas aceita. Dona Lili, ao ver aquilo, percebe que Vitória foi vítima de uma armação, e então promete vingá-la! Daphne marca um encontro com Klaus no mesmo local de sempre. Dona Lili segue o filho e descobre todas as suas armações! Daphne e Klaus comemoram com champagne o “ganho do jogo”. Dona Lili fica abismada com tudo aquilo. Ela volta para a pensão e pede a ajuda de Antonieta. Vitória e Roger se beijam, mas ela diz que não pode, pois namora Klaus, e depois sai correndo! Dona Lili diz a Antonieta que vai desmascarar Daphne no dia do casamento! Uma semana depois. Começam os preparativos para o casamento. Guilherme vê na TV que Daphne irá se casar com seu irmão e então tem uma crise de raiva, mas é logo dopado pela enfermeira. Vitória vê na TV sobre o casamento também e entristece, pois mesmo tendo recebido o convite, não lembrava que era hoje. Antonieta sofre um acidente! Por sorte, Roger aparece na pensão para pedir um quarto e encontra Antonieta (que havia caído da escada), ele a leva para o hospital. O médico diz que ela corre risco de perder o bebê. Faltam poucas horas para o casamento. Daphne comenta com suas mais novas amigas da alta sociedade que está bastante nervosa. O casamento começa! Daphne chega à igreja radiante e a cerimônia começa. Porém, antes da concretização do casamento, Dona Lili aparece e revela a todos a verdade, que Daphne e Klaus tem um caso e que eles armaram para botar Vitória na cadeia e que não duvida nada que eles sejam os assassinos de Júlia! Todos ficam pasmos. Renan vê as fotos de Klaus e Daphne juntos e lhe dá uma forte bofetada na cara! Furioso, ele sai da igreja em direção ao carro, Daphne, desesperada, vai atrás dele e entra no carro do lado dele. Ele manda ela sair, mas ela se recusa, e então os dois saem, com o carro, em alta velocidade. Daphne, descontrolada, mexe na direção do carro, que cai de uma ribanceira!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger