sexta-feira, 3 de julho de 2009

Saiba mais sobre a minissérie "Som & Fúria"

http://i182.photobucket.com/albums/x43/tuliodmedeiros/Somefuria.jpg

A série Som & Fúria, baseada no original canadense Slings And Arrows, é mais um projeto grandioso em formato de cinema para televisão, que reúne a Rede Globo e a produtora O2 de Fernando Meireles, diretor de Cidade de Deus, O Jardineiro Fiel e Ensaio sobre a Cegueira.

Os 12 capítulos da série, exibidos de terça a sexta-feira, entre 7 e 19 de julho/09 após a linha de shows, retratam os bastidores de duas companhias de teatro que encenam peças de Shakespeare, como Romeu e Julieta, Macbeth, Sonhos de uma Noite de Verão e Hamlet.

O que acontece no palco como tragédia shakesperiana, espelha-se nos bastidores como comédia.

Na história, uma das companhias de teatro é bem sucedida, dirigida por Oliveira (Pedro Paulo Rangel) e tem Elen (André Beltrão) como atriz principal.
A outra companhia, falida, é dirigida por Dante (Felipe Camargo).
Tanto Oliveira quanto Dante estão desmotivados e insatisfeitos com seus trabalhos.
No passado, Dante, Oliveira e Elen eram amigos e faziam parte de uma única companhia teatral.

Tudo mudou quando Dante sofre um colapso e foge desaparecendo durante uma apresentação em que fazia o protagonista de Hamlet.

Sete anos depois eles se vêem frente a frente de novo nas duas companhias que criaram. Com ironia e bom humor, esta comédia dramática mostra o dia-a-dia destas companhias, em que as questões pessoais e profissionais entrarão em conflito, criando tramas e dramas entre atores, diretores e patrocinadores.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger