sexta-feira, 3 de julho de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO DE 'ETERNO AMOR' e semana que vem, 'O FUTURO A DEUS PERTENCE'!

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

Último capitulo

No meio da mata...

O homem que Alexandre queria matar era Denis! E Iara avista de longe, e resolve ajudar o irmão. Enquanto isso na cidade Maribel terminava as compras e sentiu um mau pressentimento e foi correndo para casa.
Alexandre: Mate ele agora! Se não você não é mais meu neto! Iara: Parem, por favor! Não façam isso! – Alex para.
Alex: Quem é você! Pra mandar o futuro rei parar!?
Iara: Sou Iara, a irmã dele!
Amadeu: Alex... Faça o que seu coração mandar! Alexandre: Amadeu! Cale-se! Amadeu: Papai! Você não é mais o rei quem está errado é o senhor! Alexandre: Você vai aprender a ficar calado! – E atira em Amadeu. Neste instante Alex se joga na frente! Alex: Papai! Vamos ficar bem... – Iara fica perplexa com a atitude de Alexandre. Amadeu: Você é frio... E pessoas frias merecem a morte! – E atira em Alexandre.

No castelo...
Dolores: O que está acontecendo?!- Neste momento Celina estava sendo amarrada e levada ao calabouço.
Celina: Ajudem-me! Jeová vá atrás do meu marido e conte a ele tudo que está acontecendo!
Galvão: Ah... Ele não vai mesmo!
Celina: Vai... Vá logo! Eu nunca fiz nada de errado!
Galvão: Calada! A senhora está presa... E desde já o castelo... Eu declaro... São dos senhores!
Jeová: Dolores! Estamos ricos! Ricos!
Dolores: Obrigado, senhor...
Galvão: Meu nome é Galvão. – E o casal de idosos o abraça.

No meio da mata...
Alexandre: Filho ingrato... – Maribel chega.
Amadeu: Maribel?!
Maribel: Amadeu?!
Amadeu: Olha... Olha o que eu fiz por teu amor...
Maribel: Ah... Meu deus... Que pena...
Iara: Maribel... Vá e seja feliz... Deixa que eu cuide das coisas por aqui...
Alexandre: Não vão ser feliz sem o filho delas... Alias a filha...
Maribel: Onde ela está seu monstro?! Amadeu: Espera ,eu acho que eu sei... O pai tem uma casa escondida nos montes... Onde ele esconde o passado dele!
Maribel: Que bom! Vamos logo!
Alexandre: Vocês não vão ser felizes! Homens acabem com eles!
Homens: Não vai der... Falso rei!
Alexandre: Não! Não! Amadeu e Maribel encontraram sua filha e foram ser felizes pelo mundo a fora. Iara e Alex se casaram. E Denis encontrou um novo destino ser o líder dos guerreiros da Vila Isaura. Celina foi presa. Alexandre morreu. Galvão depois revelou sua identidade, era da corte. E foi embora. Jeová e Dolores finalmente se casaram!

FIM...
Ronaldo Lucas da costa Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger