sexta-feira, 3 de julho de 2009

BASTIDORES DA TV.:.Ana Paula Arósio e Wagner Moura serão protagonistas da próxima novela de Gilberto Braga

Ainda tem muito chão pela frente, mas, se for mantido até lá o que foi combinado agora, Wagner Moura e Ana Paula Arósio formarão o par romântico da próxima novela de Gilberto Braga. A produção, com direção-geral de Dennis Carvalho, vai estrear nos primeiros meses de 2011.

Confira a ordem de exibição das próximas novelas do horário nobre da Globo: depois de "Caminho das Índias", vai entrar "Viver a Vida", de Manoel Carlos, que, por sua vez, dará lugar a "Passione", de Silvio de Abreu. E, aí sim, teremos a volta de Gilberto Braga.

Wagner Moura não é contratado da Globo, mas está apalavrado com a dupla Braga-Carvalho, enquanto Ana Paula Arósio não foi requisita por ninguém depois de "Ciranda de Pedra". Como tem aquela questão da reserva de atores, que a emissora pretende acabar em breve, pode até ser que a atriz faça alguma coisa antes dessa novela. Nada mais natural.

Anote essa

Xuxa, no ano que vem, aos domingos, 3 da tarde, poderá comandar um novo programa na Globo, antecedendo as transmissões do futebol. Esse é o plano.

Como se sabe, a partir de 2010, o "Domingão do Faustão" terá exibição única, das 18 às 21 horas.

Tavolaro é vice


Viu só, Douglas, como eu tinha razão? Escrevi isso lá atrás e você desmentiu.

Ontem, a Record soltou comunicado informando que o jornalista Douglas Tavolaro assumiu a vice-presidência de jornalismo da emissora.

Na atribuição de suas funções ficam subordinados ao cargo, os departamentos de Jornalismo, Esportes e o novo Portal de Notícias R7.

Globo espicha Paraíso

[paraiso.jpg]

"Paraíso", novela de Benedito Ruy Barbosa, será esticada. A decisão foi anunciada anteontem à equipe, e o elenco, que estava reunido em uma festa junina, comemorou a notícia.

O plano inicial era acabar com a novela no dia 4 de setembro. Com a nova ordem, "Paraíso" ficará mais três semanas no ar. "Pelo Avesso", a substituta, estreia no dia 28 do mesmo mês.

Escapou

Milton Neves saiu da Jovem Pan, mas parece que não tirou a Jovem Pan da cabeça.


No "Terceiro Tempo" da Rede Bandeirantes, domingo passado, logo depois do jogo do Brasil, ele novamente deixou escapar o nome da sua antiga emissora.

Sem querer. Mas falou.

Homero assinou

Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", assinou contrato com a Record. Está valendo.

A partir de segunda-feira, ele passa a ter sala e dar expediente na nova emissora. Começa a tocar a pré-produção.

Pode acontecer


A "Fazenda" da Record está aí e um de seus participantes é o Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos, conhecido pelo papel de Mendigo. E não é que o "Mendigo" pode virar milionário?


Ele continua como um dos sérios candidatos ao prêmio de 1 milhão de reais.

Interessada


O programa de Lucília Diniz ainda nem estreou na RedeTV! mas já existem empresas bem interessadas no seu patrocínio.


A Nestlé, informa-se, foi a primeira a se manifestar.

Negócios


José Emílio Ambrósio, diretor executivo de Jornalismo e Esporte da RedeTV!, a serviço da emissora, embarcou na última terça-feira feira para a Europa.


Deve ficar 15 dias em Paris em missão especial. Nada se revela sobre ela.

CD de sucesso


A trilha número 1 da novela "Paraíso", segundo os últimos relatórios da Som Livre, está muito próxima de atingir a marca de 80 mil cópias vendidas.


Já a segunda, com as músicas da rádio Paraíso, lançada mais recentemente, já passou de 20 mil.

Ganhando terreno


É inegável o crescimento de Tânia Khalill no cenário de "Caminho das Índias". Tanto, que sua personagem, Duda, não fica tão distante assim de Maya (Juliana Paes) na preferência do telespectador.


Pelo menos é o que indica a recente pesquisa no site da novela: 39% desejam ver Tânia Khalill ao lado de Raj (Rodrigo Lombardi) no final da história, enquanto 61% torcem por Juliana Paes.

Viajando


Ainda com o espetáculo "Pássaro da Noite", Luana Piovani se apresenta de hoje a domingo no Teatro Arthur Azevedo, em São Luiz, no Maranhão.


Pelo menos até o dia 9 de agosto, no Teatro Alterosa - Belo Horizonte, ela estará comprometida com a peça.

Depois, não descarta presença em especiais ou séries de TV.

Surpresa


Sem saber de nada, Netinho foi surpreendido nas gravações de quarta-feira no SBT. A diretora Marlene Mattos armou um programa especial, para comemorar o seu aniversário.


Presença também surpresa de Ivete Sangalo, que está em todas com seu novo CD.

Vai ao ar no dia 11.

Próximo destino


Danielle Souza, a Mulher Samambaia, contratada da Record, já sabe o que vai fazer ao final de sua participação em "A Fazenda".


Ganhando ou perdendo, passará a integrar o elenco fixo dos programas de Tom Cavalcante.

Vale tudo


Como agora não é mais necessário diploma para exercer a profissão de jornalista, a empresária Silvia Araujo, dona de uma rede de lojas de móveis, a Silvia Design, foi transformada em repórter do novo programa do Geraldo Luiz na Record.


Na segunda-feira, ela ficou 5 horas na casa de Jair Rodrigues gravando uma entrevista. Importante saber o tempo dessa matéria no ar.

BATE-REBATE

* O chipanzé de “Caras & Bocas” tem contrato de exclusividade com a novela.
* Não pode aparecer em nenhum outro programa, dentro ou fora da Globo
* O número um da Record, Honorilton Gonçalves, diz que tem o dinheiro da multa do Gugu com o SBT.
* Dizem, no entanto, que ele não vai pagar porque sabe que é isto que Silvio Santos quer.
* A ordem no “Pânico”, a partir de agora, é juntar os cacos.
* A maioria dos integrantes do programa saiu insatisfeita das negociações com a Rede TV!, entendendo que essa era a hora de mudar de ares.
* SBT já começou a construir os cenários do novo programa da Eliana.
* Ivete Sangalo, Daniel e a dupla Victor e Léo já estão confirmados na próxima edição da campanha “Criança Esperança”, da Globo e Unicef.
* Neste ano, conforme antecipado pela coluna, o “Criança Esperança” terá edições mais enxutas. Wolf Maya estreia na direção do programa.
* Bárbara Borges, em “Bela, a feia”, nova novela da Record, vai aparecer com um visual totalmente novo. Está até mais loira.

C´est fini

Como não poderia deixar de acontecer, esta coluna presta solidariedade a Danilo Gentili, outra vítima da truculência desses senhores que acompanham políticos e têm os seus salários pagos por todos nós. Este infeliz segurança bateu no próprio patrão. Não pode ficar por isso.

Ontem, o SBT soltou comunicado informando que Ratinho vai aparecer em "Vende-se um Véu de Noiva". Vai fazer o papel de um advogado.
Depois de Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho, quero ver dona Íris convidar e convencer seu Silvio para uma participação especial.

Manoel Martins, diretor de Entretenimento da Globo, ainda não se manifestou sobre a sinopse da novela "Marido de Aluguel", desenvolvida por Aguinaldo Silva e por participantes da primeira "Master Class". "Aquela sinopse magnífica terá forçosamente um grande destino onde quer que venha ser produzida...", postou o autor em seu blog, dando a entender que poderá ser desenvolvida por outro profissional e por outra emissora. Botou uma natural e compreensível pressãozinha.

Chega por hoje. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger