terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eleições Americanas: Analistas prevêem vitória 'esmagadora' de Obama sobre McCain nesta terça

Apoiados nas pesquisas de intenção de voto, que até esta segunda-feira (3) mostravam vantagem do candidato democrata Barack Obama na disputa presidencial norte-americana desta terça, analistas políticos do país apostam em que os Estados Unidos vão eleger o primeiro presidente negro da sua história.

Um levantamento do site “Huffington Post” reuniu 26 dos mais proeminentes estudiosos da política do país e suas previsões para a votação. Segundo 25 deles -incluindo David Plotz, editor da revista “Slate”, Charles Mahtesian, do site “Politico.com”, Arianna Huffington, Mark Halperin e George Stephanopoulos-, Obama vai vencer.

Foto: AFP

Loja do Harlem, bairro negro de Nova York, vende lembranças de Barack Obama na véspera da votação nos EUA. (Foto: AFP)

Além de acreditarem na vitória do democrata, quase todos os analistas reunidos pelo site dizem que ela vai ser esmagadora, com mais de 300 votos no Colégio Eleitoral, pelo menos 30 a mais do que o mínimo necessário para eleger o próximo presidente.

Apenas um deles, o editor da “Weekly Standard”, Fred Barnes, acredita de o republicano John McCain vai reverter as pesquisas e ser eleito o novo presidente A margem da vitória, entretanto, vai ser pequena, de 286 votos no Colégio Eleitoral contra 252 de Obama.

Pesquisas

Até o final da tarde da véspera do dia de votação, a vantagem de Obama em todas as pesquisas de intenção de voto era marcante. Segundo a média de pesquisas organizada pelo site Real Clear Politcs, se a eleição fosse nesta segunda-feira (3), o candidato democrata teria 7,4 pontos percentuais a mais de que John McCain.

Entre as pesquisas nacionais, as que prevêem a menor vantagem democrata são as da Diageo/Hotline e a de IBD/TIPP, que apontam 5 pontos percentuais de diferença. Algumas, como o instituto Gallup, chegam a dar vantagem de 11 pontos para Obama.

Considerando o formato eleitoral norte-americano, que escolhe o presidente em um Colégio Eleitoral, O Real Clear Politics aponta que Obama teria 338 votos no Colégio Eleitoral, 68 a mais que o mínimo necessário para vencer a eleição. Pelo menos 278 desses votos são apontados como garantidos, e os outros são de estados em que a vantagem de Obama é pequena para garantir sua vitória.

Imprevistos

Apesar da vantagem clara nas pesquisas e nas previsões de analistas, a campanha de Obama tenta evitar contar com a vitória antes da hora. Uma das principais preocupações é o efeito Bradley , segundo o qual o racismo pode influenciar as pesquisas de intenção de voto, induzindo ao erro das previsões.

Especial 'O Fim do Silêncio'- parte 2


O fim do silêncio sobre Isabella

"Renata Pontes era a delegada de plantão quando a menina foi morta. Depois de meses sem falar sobre o caso, ela revela as evidências que pesam sobre os acusados, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá"

Mastrângelo Reino
OS SUSPEITOS
Anna Carolina e Alexandre quando foram presos pela segunda vez. A delegada diz que a suspeita já pesava sobre eles no início da investigação

Não era o primeiro caso de Renata com o assassinato de crianças. Em 2005, parentes da menina Ana Beatriz, de 4 anos, começaram a notar que ela andava sumida. O padrasto da menina, o advogado Fernando Fortes Lopes, e a mãe, Jaqueline, davam desculpas inverossímeis. Um dia, Fernando disse que a menina fora seqüestrada. Não tinham feito nem boletim de ocorrência. Renata começou a investigar. A irmã de Ana Beatriz, de 8 anos, acabou contando que Fernando levara a menina. Descobriu-se que ele deixara Ana Beatriz uma semana de castigo, trancada no lavabo. Ele maltratava as filhas, se descontrolava por qualquer “malcriação”. No dia em que tirou a menina do castigo, se descontrolou, espancou-a até a morte. Renata conseguiu sua prisão temporária. Fernando acabou confessando. O corpo de Ana Beatriz foi encontrado num lixão, em Itaquaquecetuba. No caso Isabella, o cadáver estava lá – estendido no chão.

Renata gosta de investigar assassinatos. No ano em que trabalhou na Divisão de Homicídios, a seu pedido, chegava a atender seis casos num só plantão. Aprendeu a conhecer a reação dos parentes das vítimas. “Na primeira hora depois do crime, o comportamento é de choque ou questionamento, não de investigação”, afirma. Na primeira conversa, ela viu que Alexandre e Anna queriam convencê-la da existência de uma situação que os excluísse de suspeita. “Eles falavam, e eu ponderava: ‘Por que um ladrão vai jogar uma criança da janela?’”. O diálogo prosseguiu. Aqui, ele é reproduzido de acordo com o relato da delegada:

– Se o ladrão percebe que o morador chegou, a primeira coisa que faz é fugir do local. Por que despertar uma criança que estava dormindo e jogar pela janela? – questiona Renata.

– Ela pode ter acordado – diz o pai.

– Se ela acordou, ele sai correndo. Uma criança de 5 anos não vai conseguir segurar um ladrão.

– Então ela pode ter reconhecido ele.

– Nesse caso, por que criar tanta dificuldade? Se ele tem uma faca, dá uma facada. Sabendo que o pai ia à garagem e voltava, o que demora dois minutos, ele não teria todo esse trabalho de procurar a tesoura, a faca, asfixiar a menina, jogar, guardar a faca e a tesoura, sair e ainda trancar a porta.

O casal admitiu, diz a delegada, que nada fora levado do apartamento. E passou para outra hipótese: vingança.

– Vocês têm inimigos, estão sendo ameaçados, fizeram alguma coisa que justificasse uma vingança?

– Não – diz Anna –, mas ontem o zelador do prédio ficou olhando de uma maneira estranha para a Isabella e para mim.

– Mas isso será um motivo?

– Há também um pedreiro que veio instalar uma antena, o Alexandre não deixou ele entrar e ele achou ruim – afirma Anna.

O casal, diz a delegada, também tentava apontar um suspeito: o porteiro do prédio.

Renata chegara à Rua Santa Leocádia, no bairro do Carandiru, pouco depois da 1 hora do domingo 30 de março. A rua estava ocupada por 11 viaturas da Polícia Militar. Os moradores e vizinhos do Edifício London, de onde a menina fora jogada, juntavam-se às dezenas na calçada. Renata entrou no prédio. A menina, que caíra em um gramado ainda com vida, já havia sido levada. O resgate chegara 15 minutos depois da queda. Acompanhada de um PM, Renata subiu ao 6o andar. Entrou no apartamento 62. O PM chamou sua atenção para duas ou três gotinhas de sangue, no chão da sala. Elas faziam um trajeto da entrada até o sofá. No corredor, em direção ao quarto mais próximo, outras gotinhas de sangue. Mais sangue estava num lençol, no quarto. Sobre a cama próxima à janela, uma marca de sola do sapato de um adulto. A tela de proteção da janela estava cortada. Nela havia uma mancha quase imperceptível de sangue.

A delegada procurou um “instrumento cortante”, que poderia ter sido usado na tela. Não achou. Quem cortou a tela teria levado o instrumento? Jogado pela janela, ele não fora. Vistoriando o apartamento, encontrou na cozinha, em cima da pia, uma tesoura de cortar frango e uma faca, grande. As peças foram apreendidas. Na tesoura, a perícia acharia um fragmento de fio igual ao da tela cortada do quarto.

Quarenta minutos depois, já de saída do prédio, a delegada conheceu o pai da menina, Alexandre Nardoni, e o pai dele, Antonio. Voltavam da Santa Casa, para onde Isabella fora levada – e chegara morta. Antes de qualquer cumprimento, Alexandre perguntou para a delegada se o ladrão já havia sido encontrado, ou suas impressões digitais. Renata conversou rapidamente com ele. Havia muita gente em volta.

Do local do crime, a delegada foi para a Santa Casa. O corpo da menina estava no necrotério. Renata analisou os ferimentos, superficialmente. Havia um corte na testa, do qual pingara o sangue no apartamento. “Isabella parecia um anjinho dormindo. Naquele momento senti o tamanho do problema que tinha em mãos”, diz Renata. No Instituto Médico-Legal (IML), os legistas tentavam desvendar um enigma: a criança morrera ao ser jogada de 20 metros de altura, mas tinha sinais de asfixia.

Os legistas encontraram sinais de esganadura (comuns quando o pescoço é apertado por mãos). A pressão sobre um nervo do pescoço (o vago) desacelera o batimento cardíaco, deixa a vítima inconsciente, pode provocar convulsão e vômito (havia vômito no pulmão de Isabella, que ela aspirou) e levar à morte. A delegada diz que não há um laudo oficial com a comprovação de que uma mão feminina, neste caso da madrasta, tenha asfixiado Isabella. No relatório do inquérito sobre o caso, Renata conclui que foi Anna quem apertou o pescoço de Isabella. Mas baseia-se em depoimentos de testemunhas.

Um morador de um prédio vizinho disse ter ouvido uma criança gritar, no apartamento do casal: “Papai, papai, papai, pára”. Pareceu, ao depoente, que a criança não mandava o pai parar, mas o chamava, como um pedido de socorro. E dizia “pára” a outra pessoa. Dois dias depois, a delegada localizou outra vizinha, que ouvira os mesmos gritos de criança chamando pelo pai. As duas testemunhas dos gritos não se conheciam. “Uma pessoa idônea, com credibilidade, pode às vezes se deixar influenciar, ou se confundir, num cenário trágico como esse”, diz Renata. “Mas, quando vi duas pessoas que não se conheciam falando a mesma versão, não tive mais dúvidas”. Concluiu que Pietro, o filho de 3 anos, chamava o pai, porque Anna estava esganando Isabella. É o que diz também nas conclusões do inquérito. Foi naquele momento que a delegada decidiu pedir a prisão temporária do casal.

AMANHÃ, NÃO PERCA, A TERCEIRA REPORTAGEM DA SÉRIE ESPECIAL "O FIM DO SILÊNCIO". SÓ AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

14º capítulo de "Pecado de Mulher"


14º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 04/11

SHOPPING

Aline vasculha a bolsa.

Aline: Droga! Esqueci meu cartão de crédito! Vou ter que voltar em casa!

APARTAMENTO DE ALINE

Aline chega em casa. Procura pela sua cópia da chave na bolsa e não acha. Ela toca a campainha.

Rogério: Meu Deus..quem será?

Aline: Rogério? Você tá aí?(bate na porta)

Rogério: Não...
Beatriz: É a Aline...como eu saio daqui?
Rogério: Pela janela...
Beatriz: Mas nós estamos no 2º andar! Você esqueceu?!
Rogério: Tem uma escada pelos fundos...você desce por ela...
Beatriz: Tá...
Rogério: Cuidado...

Rogério abre a porta.

Aline: O que você tava fazendo?
Rogério: Tava dormindo um pouco..desculpa...
Aline: Você acredita que eu esqueci o cartão de crédito? Vim pegar né...

Aline vai até o quarto e encontra um brinco caído no chão.

Aline: E esse brinco?
Rogério: Não é seu?
Aline: Não...alguém deve ter perdido...você não sabe quem foi?
Rogério: Eu? Não..não. Agora eu vou tomar, já tá na minha hora.

Aline fica pensativa e meia desconfiada.

CASA DE BEATRIZ

Beatriz se dá conta que perdeu um brinco.

Beatriz: Droga! Eu adorava esse brinco!

Ela joga ele em cima da cômoda. Isadora chega.

Isadora: Onde você tava? Não..não..não precisa nem falar..eu já adivinho...certamente você tava com o Rogério não é...
Beatriz: Você tá doida mesmo né? Eu tava procurando emprego! Se você quer saber...
Isadora: Você tá se arriscando muito hein Beatriz...
Beatriz: Eu não tô entendendo...
Isadora: Não se faça de sonda e desentendida...eu sei muito bem! Eu escutei toda a sua conversa com o Rogério lá do telefone da sala...você foi até a casa dele não é?
Beatriz: A que ponto você chegou hein mãe?
Isadora: A que ponto você chegou! Que decadência...ham...se liga hein Beatriz a coisa pode ficar preta pro seu lado!
Beatriz: Você tá me ameaçando?
Isadora: Não....imagina! É só estou te alertando...eu sou sua mãe e quero o melhor para você.
Beatriz: Quer o melhor nada! Você quer é ver meu fim! Você quer que a Aline descubra tudo não é?

Isadora sem responder.

Aline liga para Beatriz

Aline: Oi Beatriz...
Beatriz: Oi Aline...
Aline: Amiga eu tenho que falar com você...
Beatriz: O que foi?
Aline: Ai amiga...eu...eu acho que o Rogério tá me traindo...
Beatriz: Nossa! Será? Ele parece gostar tanto de você? Eu acho que ele não seria capaz...
Aline: Eu preciso desabafar...conversar...pra ver se eu tiro essas coisas da minha cabeça.
Beatriz: Tá bom..a gente pode sair..ir jantar...
Aline: Tá certo..eu passo aí as 7...
Beatriz: Tá combinado...

Beatriz desliga o telefone com aparência preocupada.

A NOITE...

Aline chega na casa de Beatriz. Isadora abre a porta.

Aline: Oi Dona Isadora.
Isadora: Oi Aline.
Aline: A Beatriz já está pronta?
Isadora: Ela tá no banho..mas entra e sente-se.
Aline: Eu vou até o quarto dela..posso?
Isadora: Mas é claro...

Aline vai até o quarto de Beatriz.

Ela chega e encontra o brinco em cima da cômoda.

Aline: Esse brinco é....é igual ao que tava lá em casa...será que?.....

FIM DO CAPÍTULO 14
AUTOR: Marcos Alves

Show de Humor


A VINGANÇA DA EMPREGADA....

A família estava almoçando reunida, quando a dona da casa deu uma chamadana empregada:
- Maria, não gostei desta comida. Está horrível! Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha.

E a empregada, cansada das reclamações da patroa, responde:- É, pode ser. Mas a senhora fique sabendo, que eu sou bem melhor do que a senhora na cama!

- O quê? Mas o que é isso? e olha cheia de raiva para o marido, dizendo:- André, seu cachorro! Não acredito que você...

E a empregada interrompe ligeiro, falando:- Calma, madame. Quem disse foi o motorista

HOJE É DIA DE CONFERIRMOS AS GRANDES DICAS DA SUPER HIPER MEGA TOP MODEL LEANDRA BORGES!



COMENTE!

Audiências da TV (Segunda, 04/11)


GLOBO
Mais você - 7
Malhação - 26
Negócio da China - 24
Três irmãs - 29
A favorita - 43

BAND
CQC - 5
Brasil Urgente - 7

RECORD
Jornal da Record - 14
Balanço Geral - 8
SP Record - 8
São Paulo no Ar - 5
Repórter Record - 11
A Turma do Pica-Pau - 12
Programa da tarde - 5
Mutantes - 14
Chamas da vida - 15

SBT
Olha Você - 4
Hebe - 4
Pantanal - 13
SBT Realidade - 8
Casos de Familia - 5

Notícias da TV


Veja o consolidado do mês de Outubro apenas de São Paulo

Fechado o levantamento de audiência relativo ao mês de Outubro, em São Paulo, nas 24 horas:
1º - Globo: 13,86
2° - Record: 6,57
3° - SBT: 5,59
4° - Band: 2,04
5° - Rede TV!: 1,34

Band demite 200 profissionais

A TV Bandeirantes demitiu nesta segunda (03) cerca de 200 profissionais, de acordo com o blog do colunista Flávio Ricco. Todas as demissões foram de pessoal ligado à área de novelas.

A direção da Bandeirantes, incluindo os seus principais, Johnny Saad e Marcelo Meira, passou parte da semana passada analisando detalhadamento os custos de todos os setores da emissora e refazendo orçamentos para 2009.

O PRINCIPAL TRUNFO
Os poderes especiais dos mutantes de Thiago Santiago perderam para a “malandragem” do Pica Pau. A Record cancelou a exibição do especial “Os Mutantes” e esticou em 20 minutos a exibição do clássico desenho. Nesta segunda-feira, o “Pica Pau” ficou no ar por 1 hora e 40 minutos, atingiu a vice-liderança e, até segunda ordem, não terá seu tempo reduzido.

VIVA OS VILÕES E O HUMOR
Desde que a Globo alterou os horários de sua grade, a novela “Três Irmãs” apresentou um significativo crescimento de audiência. Pesquisas apontam que o público mais jovem aprovou as seqüências de ação e as mulheres mais velhas os vários romances da trama. O núcleo de vilões é bem avaliado por telespectadores de todas as faixas de idade.

ÍNDICES EQUILIBRADOS
Com números estáveis, o humorístico “CQC” continua a misturar quadros de denúncia com “reportagens” gravadas em eventos com celebridades e artistas da TV. Ontem, exibiu trechos de um desfile beneficente onde o integrante do CQC era um dos convidados para passarela dos famosos. Sem dúvida nenhuma, um dos melhores momentos é o “Top Five”, com os erros da TV.

Record e SBT empatam na vice nacional

Pelo terceiro mês seguido, a grande briga de audiência da TV brasileira é mesmo pela vice-liderança. Até o dia 28 de outubro, Record e o SBT estavam empatados em 6 pontos cada uma da audiência nacional, considerando-se todas as faixas horárias. A Globo reina sozinha com 15 pontos. Os números exatos são: SBT com 5,7 pontos e Record com 5,6 pontos, mas o próprio Ibope recomenda o arredondamento do índice.

Em agosto e setembro, o SBT ficou à frente da Record, retomando uma vice-liderança perdida um ano antes.

Em outubro, a Record conseguiu crescer em vários horários por causa da extensa cobertura do seqüestro de Santo André. Não foi suficiente, entretanto, para retomar a segunda colocação e voltar a pensar em bater a Globo. Esta guerra tão proclamada no primeiro semestre está no momento arquivada.É verdade que no horário nobre, o filé mignon da televisão em termos de verbas publicitárias, a Record é a vice-líder. Mas no cômputo geral não consegue livrar-se de Silvio Santos.

Rede TV! demite Marcelo Rezende após ele não aceitar proposta

Marcelo Rezende está fora da Rede TV!. Como ele não aceitou a proposta da emissora, que pretendia fazer uma redução no seu salário mensal, teve o contrato rescindido. Rezende recebia R$ 300 mil por mês. Ontem, Augusto Xavier foi convocado às pressas para dividir a bancada do “Rede TV News” com Rita Lisauskas.

Charges no Blog


Episódio 8 da 6ª temporada da série 'Só Levando'

Você Sabia?


CURIOSIDADE DO DIA

Hoje é Dia do Inventor. Um dos maiores inventores da história foi Thomas Alva Edison. Ele registrou seu primeiro invento - uma máquina de votar, pela qual ninguém se interessou - quando tinha 21 anos. Dois anos mais tarde, inventou um indicador automático de cotações da bolsa de valores. Vendeu-o por 40 mil dólares e tomou a decisão de trabalhar em um laboratório próprio, num subúrbio de Nova York.

FATOS DO DIA

1966
Uma grande enchente atingiu a Itália, destruindo Florença, tesouros e obras de arte de diversas cidades históricas.

1979
Estudantes iranianos, irritados com a permissão americana para que o xá deposto Reza Pahlevi fizesse tratamento médico nos EUA, invadiram a embaixada americana em Teerã e fizeram 90 reféns. A crise só terminou 444 dias depois.

1995
Yitzhak Rabin, primeiro-ministro de Israel, foi assassinado durante um rali da paz, em Tel-Aviv por Yigal Amir, um extremista judeu.

PERGUNTA CURIOSA

Por que os filmes fotográficos são vendidos com 12, 24 e 36 poses?
Oskar Barnark criou a câmera Leica, que tinha capacidade máxima de 36 poses e a Kodak adotou o padrão dessa câmera para o comprimento do filme. A empresa lançou ainda o filme de 18 fotos. Aumentou para 20 e depois para 24 poses. Esse aumento foi feito devido à preferência do consumidor, assim como o lançamento do filme com 12 poses. Apesar de mais caro, este número acabava com a inconveniência de ter que tirar mais fotos que o necessário só para acabar como filme.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Cilene instrui Halley a ficar longe de Flora. Copola confessa a Cassiano que beijou Irene. Irene revela a Lara que beijou Copola. Donatela se esconde quando Flora aparece no apartamento de Zé Bob, mas vê quando a rival beija o jornalista. Didu pede a Elias para guardar o dinheiro no cofre da prefeitura. Juca pede para que Cida não o deixe e a beija. Stela revela a Catarina que teve um relacionamento com Isabel. Flora leva Céu ao Rancho e deixa ela e Haley frente a frente.

NEGÓCIO DA CHINA
Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto. Edmar pede que Maralanis fique no restaurante e deixe Zuleika cuidar de Edmarzinho. Diego procura vários advogados em busca de seu pai, não consegue nenhuma informação e desiste de procurá-lo. Augusta fica preocupada quando Denise diz que não contou a Mauro sobre a gravidez.

TRÊS IRMÃS
Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.

MALHAÇÃO
A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Peralta compra um carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e faz Angelina se vestir de empregada. Angelina tira o uniforme de empregada ao ser criticada por Daisy e afirma para todos que está cansada de sua arrogância.

OS MUTANTES
Samira hipnotiza Ari, Toni e Danilo. Maria e Marcelo namoram. Melquior e Luciano correm pelo subterrâneo e são cercados pelos reptilianos. Batista manda João soltar Sandra, mas ele se recusa. Bianca e Leonor se deparam com o Homem-Pesadelo. Juno conta que Gór foi gerada em uma barriga de aluguel e sua mãe nunca soube que ela nasceu. Cléo tem uma sensação de perigo. Ferraz estranha o jeito de Rodolfo. Kídor manda Juli afastar Gór dos bebês.

CHAMAS DA VIDA
Pedro fala para Vilma que vai encontrar provas para incriminá-la. Ivonete conta para Tomás que está grávida de Pedro. Arlete fala para Carolina que vai assumir o posto da presidência da fábrica. Antônio pede a Roseclair para tirá-lo da cadeia. Manu conversa com Marreta , que está em coma no hospital. Tomás fala para Carolina que Ivonete está grávida de Pedro. Raíssa diz a Cazé que tem um irmão mais novo e que vai levá-lo para morar com ela em Tinguá.

PANTANAL
Durante o jantar Tenório conversa com a família e diz que vai vendar um lote de terras para dar mais conforto a eles. Os peões estranham o comportamento de Trindade, mas ele não comenta com ninguém o que pretende fazer. Zefa insiste com Maria para trocar de quarto para que possa passar a noite com Tadeu e ela com o peão Alcides. Zaqueu enche Irma de esperança ao afirmar que seu peão está com ciúmes. Ela decide procurá-lo e tenta, em vão, uma reconciliação. Convencido de que seu destino já está traçado, ele diz á sua princesa que vai embora assim que amanhecer mas deixa em seu ventre uma parte dele. Irma se emociona quando Trindade a abraça e não diz mais nada. N dia seguinte os peões dão pela falta de Trindade e comunicam a Zé Leôncio que ele foi embora da fazenda. Mariana vaia té o quarto com a intenção de consolar a filha, mas Irma demonstra estar conformada, diz que seu peão foi atrás de seu destino e afirma que vai levar a vida como se nada tivesse acontecido. Mariana sugere á filha que interrompa a gravidez, mas Irma insiste em ter seu filho sozinha.

ÁGUA NA BOCA
Zeca pede Renée em casamento. Alguns meses se passam. Dani está prestes a ter o bebê e é mantida presa por Alex. Maria não reconhece a sua casa e decide ir embora. O detetive pede que Raí fique mais um tempo com Reizinho até que ele possa provar os golpes. Miquelina sai para se encontrar com o namorado. Philippe vai ao encontro de Lulu. Françoise vê Maria e fica furiosa. Érika maltrata Maria e diz que ela tem de morrer logo.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger