quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Susana Vieira teria ficado perplexa com a entrevista de Marcelo Silva e Fernanda

Segundo uma fonte próxima a Susana Vieira, a atriz assistiu à entrevista do ex-marido, Marcelo Silva, com a atual namorada, a nutricionista Fernanda Cunha, no programa da jornalista Sônia Abrahão. De acordo com a fonte, a atriz teria ficado perplexa com os arroubos de paixão da moça.

No programa exibido na tarde desta quinta-feira, 20, Fernanda e Marcelo revelaram estar apaixonados. A moça, inclusive, manifestou o desejo de se casar com ele na Igreja.

"Susana está pasma com tudo isso. Eu diria chocada", diz a fonte.

28º capítulo de "Pecado de Mulher"


28º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 20/11

Heitor vai até a cozinha, que fica ao lado do quarto, pega o vidro de álcool derrama sobre o chão e acende o fósforo, sai correndo e de repente uma enorme explosão acontece, o fogo atingiu o botijão de gás.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Aline e o Delegado Amaral chegam na casa de Isadora, o corpo de Bombeiros tenta apagar o incêndio. Os dois estão desesperados.

Delegado Amaral: Isso não pode tá acontecendo! Isadora...
Aline: Foi o Heitor...
Delegado Amaral: Do que você tá falando Aline?
Aline: A Beatriz e o Heitor..eles tão juntos...tão tendo um caso...o Heitor tá mais perto do que você imagina...
Delegado Amaral: Eu pego esse cara! Esse assassino frio...calculista...sem escrúpulos...mas o que ele queria com a Isadora?
Aline: As fotos..eu consegui umas fotos dele e da Beatriz juntos, mas era pra mostrar pro Rogério, quando eu vi eu fiquei chocada, era ele, aí a Dona Isadora me contou tudo e disse que amanhã mesmo iria mostrar a você...mas dão tempo...o Heitor chegou antes...
Delegado Amaral: Vamos agora....vamos atrás dele...eu contas a acertar com esse bandido!

CASA DE BEATRIZ

Aline: Cadê a Beatriz?
Adelaide: Ela não tá..mas é com você mesmo que eu quero falar...cadê minhas fotos! Sua ladra!
Delegado Amaral: Do que ela tá falando?
Aline: Deixa pra lá...a Beatriz e o Heitor devem está na casa dele...
Delegado Amaral: Droga!
Adelaide: Eu acho que eu tenho uma informação que pode ajudar vocês....
Aline: E o que é? Fala logo...
Adelaide: Essa informação tem um preço....
Delegado Amaral: Fala...eu te dou tudo..mas fala...
Adelaide: 50 mil...

Amaral pega um cheque e assina.

Delegado Amaral: Agora desembucha....fala logo...
Adelaide: Eu vi a Dona beatriz saindo num táxi...com certeza foi encontrar o amante...vocês podem dá um a boa grana e ele leva vocês...
Aline: Vamos...

Delegado Amaral: Amigo....por acaso uma mulher alta, bonita, morena andou no seu táxi?
Taxista: Sim...se for a mesma...
Delegado Amaral: Me leva até onde ela foi...é urgente eu preciso falar com ela...eu pago o dobro..o triplo..mas me leva.
Taxista: Tá certo.
Aline: Ótimo!

Eles entram no táxi, muito ansiosos, param em frente ao lindo prédio em Copacabana.

Taxista: É aqui...

Amaral paga a ele.

Delegado Amaral: Deve ser aqui que o Heitor tá hospedado...vamos perguntar na recepção.

Eles perguntam e a recepcionista indica que o apartamento é o 102.
Amaral e Aline sobem e tocam a campainha....


FIM DO CAPÍTULO 28
AUTOR: MARCOS ALVES

E PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 24, ESTRÉIA: MEU AMOR

"Sim, estamos juntos", diz ex de Susana Vieira sobre amante

Captura da TV
Fernanda Cunha e Marcelo Silva ficaram o tempo todo abraçados durante a entrevista

“Sim, nós estamos juntos”, disse Marcelo Silva sobre Fernanda Cunha em entrevista ao programa “A Casa é Sua”, de Sonia Abrão. “Após a ficha cair, eu tive certeza de que queria ficar com ela”, disse ele.

O ex-policial afirmou que ao saber que realmente acabou seu casamento com
Susana Vieira decidiu seguir sua vida. “Quero ser feliz. Acho que vamos morar juntos.”

Antes de assumir que voltou aos braços da amante, Marcelo Silva disse que queria pedir desculpas. “Estou aqui para mostrar que a história é diferente e pedir às pessoas que eu magoei que me perdoem.”

Pouco tempo depois, Fernanda Cunha também entrou no programa. Ela disse que foi impulsiva quando resolveu ligar para a atriz Susana Vieira para contar sobre o romance com o ex-policial. “Agi por impulso. Me arrependo por ter feito mal a ela (Susana), mas por outro lado agora estou com o homem que eu amo.”

Fernanda também afirmou que, no lugar de Susana, não perdoaria uma traição. “Nem reforçando a tatuagem, como o Marcelo queria fazer”, declarou a nutricionista.

Abraçados, os dois falaram que se amam e que pretendem ficar juntos assim que o divórcio de Marcelo Silva sair. “Esse sentimento (o amor) está existindo entre mim e a Fernanda. Agradeço tudo que a Susana fez por mim, mas as coisas têm início, meio e fim. Eu e Fernanda estamos felizes. Até me emociono ao dizer isso”, disse Marcelo.

O ex-marido de Susana Vieira ainda garantiu que, como a atriz, está aliviado pelo fim do relacionamento com uma pessoa famosa, por conta da exposição. “Já que foi dito pela Susana que eu era um peso, agora esse peso foi embora mesmo."

Marcelo também disse que o relacionamento é sério e que, se Fernanda quiser, voltará a se casar. "Me casaria novamente, sim... e até pensamos em ter um baby.”

REENCONTRO NO AEROPORTO

O casal contou que se reencontrou através de um telefonema feito por Marcelo Silva para o irmão de Fernanda, que intermediou o encontro. Os dois se viram pela primeira vez, desde o início do escândalo, na tarde desta quarta-feira (19) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.. A dupla seguiu para um hotel na zona Sul da cidade, onde estão hospedados juntos.

Grizar Jr.
QUEM flagrou Marcelo Silva e Fernanda Cunha deixando um hotel antes de irem para o programa de TV

D'Black transforma música romântica em fenômeno na internet

O cantor carioca D'Black.

O cantor carioca D'Black é um dos maiores fenômenos da música brasileira em 2008. Com apenas um disco (“Sem ar”, de 2008), ele já conquistou o primeiro lugar das paradas de música romântica duas vezes, com as músicas “Sem ar” e “1 minuto”. Mas talvez a melhor maneira de medir a popularidade do cantor seja através da internet: no site de vídeos YouTube, o clipe oficial de “1 minuto”, balada cantada por D'Black com Negra Li, somava mais de 11 milhões de visualizações nesta quinta-feira (20).

Se contadas as versões não-oficiais e montagens em vídeo que usam a música como fundo, segundo a Universal, gravadora de D'Black, “Sem ar” já teve mais de 40 milhões de audições. No site da torcida do Corinthians, um dos vídeos mais vistos atualmente é também uma montagem de imagens de jogos do time com a música de D'Black como trilha sonora.

Nem o próprio cantor consegue explicar tanto sucesso. “Só pode ser coisa de Deus, né? Não consigo imaginar outra coisa, e só posso agradecer, sempre”, disse D'Black em entrevista ao G1.

Filho de cabeleireiros, Vinícius Cardoso, 23, se interessou cedo pelo mundo das artes: “Eu comecei cantando aos dez anos, no coral da escola. Em uma semana, já era solista”, conta, justificando seu talento. Logo passou também à dança de salão, sapateado e jazz. Foi a experiência com dança que permitiu que ele chegasse ao posto de protagonista de“Maré – Uma história de amor”, filme de Lúcia Murat para o qual fez teste para um papel de dançarino e acabou sendo escolhido para interpretar o personagem principal.

Mas música parece ser o foco da carreira de D'Black. Aos 18 anos, o rapaz tentou vaga num de boy band "Broz", do SBT, e em seguida também participou da seleção do reality show Fama, da Globo. Nenhuma das tentativas deu certo, mas o cantor não se frustrou. “Eu descobri que esse não é o caminho, e resolvi fazer o meu próprio. Peguei uma grana que meu pai estava guardando para comprar um carro e gravei minha demo”, conta, referindo-se ao CD independente “Soul brasileiro”, de 2005.

BOMBA: Marcelo Silva teria ligado para paparazzo flagrá-lo no aeroporto, diz jornal

Marcelo Silva e a nutricionista Fernanda Cunha teriam reatado.

O ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Silva, que foi flagrado na noite de quarta-feira, 19, no aeroporto de São Paulo com a amante, Fernanda Cunha, teria ligado para um paparazzo avisando do encontro. Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora", Marcelo tem o costume de avisar onde estará para os fotógrafos, tudo para ser flagrado pelas câmeras.

Marcelo Silva foi visto na noite de quarta-feira com Fernanda Cunha no aeroporto. Perguntada se teria reatado o relacionamento com Marcelo, Fernanda disse que não iria falar sobre o assunto. Diz-se que a nutricionista pode retirar a queixa de agressão que fez contra Marcelo.

Dicas de Leitura: Dom Casmurro


Dom Casmurro é um romance do escritor brasileiro Machado de Assis. Foi publicado em 1899, e é um dos livros da literatura brasileira mais traduzidos para outros idiomas.

A história se passa no Rio de Janeiro do Segundo Império, e conta a trajetória de Bentinho e Capitu. É um romance psicológico, narrado em primeira pessoa por Bentinho, o que permite manter questões sem elucidação até o final, já que a história conta apenas com a perspectiva subjetiva de Bentinho.

O romance Dom Casmurro além de estar entre as grandes obras da Literatura Brasileira, é considerado como a obra-prima de Machado de Assis.

RESUMO

Em meados de novembro de 1857, antes de perceber-se apaixonado pela vizinha Capitu, ao escutar a conversa entre José Dias e sua mãe sobre tornar-se seminarista, Bentinho, acorda sentimentos que ainda lhe eram despercebidos ao descobrir o amor que sentia pela moça e ao percebê-lo correspondido.

Começa, então, elaborar planos que impeçam sua ida ao seminário. Mas nem com planos mirabolantes Bentinho conseguiu evitar sua partida, seguindo, então, para os estudos eclesiásticos. Lá conheceu aquele que se tornou o seu melhor amigo, Escobar.

Depois de um tempo, convenceu sua mãe a custear os estudos de outro menino, e fazer dele padre em seu lugar padre em seu lugar. Formou-se em Direito voltou para casar-se com Capitu.

Escobar também saiu do seminário, casou-se com Sancha, amiga de Capitu e engajou-se no ramo do comércio. Escobar Sancha tiveram uma filha. A amizade de ambos os casais foi aumentando.

Bentinho e Capitu, depois de um tempo de espera, conseguiram ter também um filho que veio a chamar-se Ezequiel, em homenagem a Escobar.

O tempo foi passando. Escobar morreu afogado e Bentinho percebeu que Capitu havia ficado muito abalada com a morte de Escobar, mais abalada que o normal.

Bentinho passou, então, a desconfiar que houvesse certa semelhança na aparência de entre Escobar e seu filho.

Ezequiel foi internato em uma escola, mas, nos finais de semana, retornava a casa, deixando Bentinho atordoado com a traição estampada no rosto de seu próprio filho. Decide, com isso, levar a família à Europa onde Ezequiel e Capitu ficaram morando.

Dom Casmurro só voltou a ver Ezequiel quando este retorna da Europa anunciando a morte da mãe. Ao ver Ezequiel, Bento vê a imagem perfeita de Escobar. Passados alguns meses, Ezequiel viaja para o Oriente Médio e lá morre de febre tifóide.

O adultério paira nesse romance como uma incógnita, já que é apresentada uma série de provas e contraprovas sobre a traição de Capitu.

Vem aí: Meu Amor


Marina é uma adolescente cheia de dúvidas e conflitos e que por obra do destino se apaixona por Pedro, o grande amor de sua amiga Patrícia.

E agora? O vai prevalecer: o amor ou a amizade?

Uma linda história de amor baseada no livro "A Marca de uma Lágrima", de Pedro Bandeira.

Dia 24, estréia, a nova web-novela do Revista Eletrônica: MEU AMOR

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora se explica para Lara, mas ela desconfia. Flora se arruma para ir à casa de Zé Bob. Ela pega o celular dele e manda um torpedo para o último número discado. Donatela vê a mensagem, que marca um encontro no bar do Pepe. Ao chegar ao bar, Flora dá uma desculpa, sai da mesa e liga para Dodi. Manu ouve a conversa de Dodi e Flora. Dodi insiste que a cúmplice de Zé Bob é Cilene. Manu liga para Cilene e conta tudo. Cilene, aflita, liga para Donatela e avisa sobre a armadilha.

TRÊS IRMÃS
Eros se desespera diante da prancha. Suzana vai correr ao encontro de Xande, mas pára quando o vê beijar Carminha. Gennaro diz a Orlando que enterrou as esmeraldas onde cavaram o túmulo de Augusto. Sandro e Bento elegem Pacífico como candidato a prefeito. Eros sai chateado ao ver que Suzana está procurando Xande. Alma sai de casa para acertar detalhes do casamento e vê Gregg. Os dois trocam um olhar apaixonado.

NEGÓCIO DA CHINA
Lívia conta para Heitor sobre a situação com Ramiro. Flor de Lys diz a Maralanis que o colar pode ser a chave para muito dinheiro. Denise sente fortes cólicas, mas não deixa que Augusta peça ajuda de Júlia. Flor de Lys vê o falso Liu na rua e entra no quarto do chinês. Denise conta para Júlia que o pai de seu filho é sócio do escritório de Adriano. Diego diz a Celeste que aproveitaria o show de Zé Boneco para pedi-la em casamento na frente de todo mundo.

MALHAÇÃO
Gustavo tenta convencer Bruno a repensar suas atitudes. Felipa discute com Tony e ameaça contar tudo para Fininho. Andréas aproveita a saída de Felipa e Tony e flerta com Juju. Béatrice compra mais presentes para Dona Drica. Fininho flagra Andréas com Juju. Joaquim avisa à polícia que Félix pretende fugir. A polícia invade o apartamento de Félix e ele consegue esconder o colar na imagem do Beato Padrinho. Gustavo diz a Angelina que eles precisam se separar.

OS MUTANTES
Felipe tenta fugir da clínica, mas dá de cara com Hiromi. Hiromi reconhece Felipe e conta que ele é o pai de Juno. Gór recebe uma mensagem de Juno. O bebê avisa que Metamorfo está pensando em trair a confiança de Gór. Samira hipnotiza Nati e Miguel. A Liga do Bem luta contra a Mulher-Zumbi e os zumbis. Melquior e Luciano chegam ao laboratório. Kídor e as tropas reptilianas se aproximam. Telê chega a mansão. Samira faz um carinho em Telê e eles se beijam.

CHAMAS DA VIDA
Vilma diz para Arlete que é um absurdo ela ser demitida. Washington diz para Manu que ela tem que arranjar quinhentos reais para continuar morando no ferro-velho. Demorô tem alucinações e apresenta sintomas de desidratação. Vivi tem uma alucinação e vê Demorô em um caixão. Guilherme abraça Odiléia. Pedro entra no quarto de Vivi mas não a encontra. Michele vai pegar o exame. Vivi chega na delegacia e diz quer salvar a vida de Demorô.

PANTANAL
Enquanto todos procuram por Zé Lucas, o velho do rio cuida dele na tapera e extrai a bala que estava cravada em seu peito. Irma começa a ter visões, diz a todos que Zé Lucas está bem e que alguém está cuidando dele. Anoitece, e a falta de notícias preocupa Zé Leôncio que não consegue imaginar o que pode ter acontecido com seu filho. Alcides conta que ouviu um tiro e levanta a hipótese de que ele possa ter sido vítima de um matador profissional. O comentário deixa Zé Leôncio intrigado e ele desconfia de Tenório. Tadeu e Joventino vão até a fazenda vizinha e voltam convencidos de que o fazendeiro não tem nada a ver com desaparecimento de Zé Lucas. Enquanto todos continuam procurando por Zé Lucas, Teodoro se prepara para atingir sua próxima vítima.

ÁGUA NA BOCA
Dani conhece Allegra. Cido oferece emprego para Philippe. Allegra diz para Luca que ele deve ficar com Dani. Reizinho observa Mari marcar encontro com Roberto. Alex anuncia a reabertura do Paris. Mari quer apresentar Roberto como seu namorado para a família. Dani limpa a cozinha do Nonna. Luca aparece e os dois quase se beijam. Akira encontra Akemi dormindo sobre os livros e fica preocupado. Juliano revela seu amor a Camila e os dois se beijam.

ESPORTE: Luís Fabiano rouba o show, e seleção brasileira dá chocolate em Portugal

Foi uma noite fabulosa. Mas nem de Kaká, nem de Cristiano Ronaldo. Quem brilhou na vitória brasileira por 6 a 2 sobre Portugal, nesta quarta-feira, no estádio Bezerrão, no Gama, cidade-satélite de Brasília, foi Luis Fabiano. Ele fez três gols e ainda deu o passe para outro, marcado por Maicon. Elano marcou o quinto e Adriano, que entrara no lugar do herói da noite, garantiu a festa tupiniquim. Danny, de letra, e Simão fizeram os gols dos portugueses. Foi a maior vitória da seleção nos confrontos contra e rival e, pela primeira vez no duelo, um jogador fez três gols em uma só partida.

Agência/Reuters

Foi uma das melhores apresentações da seleção de Dunga, que chegou a ser questionado pelos torcedores nos primeiros minutos, mas depois foi aplaudido. Quem está na berlinda agora é o técnico português Carlos Queiroz, que não vem tendo bons resultados como substituto de Felipão.

A seleção segue com 100% de aproveitamento sobre Portugal nos gramados brasileiros. Foram nove jogos e nove vitórias. A equipe canarinho também segue com a invencibilidade de 16 partidas em casa. A última derrota ocorreu em 2002, em um amistoso contra o Paraguai. Depois vieram 14 partidas pelas eliminatórias e dois amistosos (Guatemala e Portugal).

O time de Dunga fecha a temporada de 2008 com seis vitórias, três empates e duas derrotas, ambas por 2 a 0, para Venezuela (amistoso) e Paraguai (eliminatórias). Nesses 11 jogos, a equipe marcou 14 gols e sofreu sete. Agora, o Brasil só volta a campo em 10 de fevereiro, no amistoso contra a Itália, em Londres.

Virada com a estrela de Luis Fabiano

Antes do jogo, muita festa na reinauguração do estádio Walmir Campello de Bezerra, o Bezerrão. O hino nacional foi cantado por Zezé di Camargo. Pelé deu o pontapé inicial da partida e recebeu um troféu em homenagem ao aniversário do milésimo gol marcado no dia 19 de novembro de 1969, em cima do Vasco. O Rei do Futebol foi ovacionado de pé pelos torcedores. Outras personalidades da política e do esporte, como Romário e o piloto Felipe Massa, desfilavam nos camarotes.

Pelé chegou a pedir paciência com o trabalho de Dunga antes da partida. Mas não adiantou. Foi o sistema de som do estádio anunciar as escalações e chegar ao nome do treinador para uma grande vaia começar. O grito de "Adeus Dunga" também não demorou a aparecer. Veio aos quatro minutos quando Danny marcou o primeiro gol de Portugal. Após uma rápida cobrança de escanteio pela esquerda, a bola foi cruzada para a área brasileira. Bruno Alves dominou na segunda trave e chutou cruzado. No meio dos zagueiros, Danny apareceu e tocou de letra para fazer o gol. Julio César só observou. Um golaço. Portugal 1 a 0.

O empate veio aos oito minutos. Linda jogada de Robinho pela esquerda. Ele roubou a bola, passou por Pepe e tocou para Luis Fabiano. Livre na área, o atacante tocou com categoria na saída do goleiro Quim: 1 a 1, para avílio de Dunga. A torcida passou, então, a gritar o nome de Robinho. Terminava o jejum de gols da seleção em casa em 2008 após três jogos (Argentina, Bolívia e Colômbia) sem balançar a rede.

Com Anderson no meio-campo, a seleção brasileira jogava melhor, tinha rapidez e mais habilidade na ligação entre a defesa e o ataque. Kaká também era eficiente na armação das jogadas. Aos 14, Robinho quase virou a partida. O atacante entrou na área e chutou colocado no canto esquerdo de Quim. Mas a bola foi para fora por muito, muito pouco.

Mas o gol saiu aos 24 minutos. E novamente com Luis Fabiano. Após jogada de Kaká, o atacante dominou na área e girou. O chute não saiu forte, mas entrou no canto esquerdo do goleiro.

Aos 26 minutos, Cristiano Ronaldo, pela primeira vez, levou perigo. Ele dominou na entrada da área e chutou rasteiro. O goleiro Julio César caiu no canto direito para defender firme. O atacante, que deve ganhar o prêmio de melhor do mundo concedido pela Fifa, não fez um bom primeiro tempo: duas jogadas de efeito, entre elas uma bola entre as pernas de Robinho, mas foi pouco objetivo. O Brasil ainda quase ampliou no fim do primeiro tempo. Robinho deixou Kaká na cara do gol. Mas o meia chutou por cima do travessão na saída do goleiro Quim.

- O importante é que a seleção teve um poder de reação muito grande no primeiro tempo. Saímos atrás, mas corremos e lutamos para virar o placar - disse Luis Fabiano ao deixar o campo.

Segundo tempo

No intervalo da partida, uma homenagem a Felipe Massa. O piloto da Ferrari deu uma volta no gramado ao som do tema da vitória no carro que serve como maca e foi muito aplaudido pelos torcedores. Nos dois telões, imagens de vitórias do brasileira na última temporada de Fórmula 1.

- É uma honra para mim receber todo esse carinho. Não tenho como agradecer. Vou lutar muito para ser campeão no ano que vem - disse o piloto.

A seleção voltou sem mudanças para o segundo tempo. Nani, que entrou no lugar de Danny, chutou de fora da área logo aos três minutos. Julio César defendeu firme.

Aos seis minutos, a torcida começou a gritar olé numa seqüência de toques da seleção brasileira. Parecia adivinhar que o terceiro estava por vir. Após uma linda troca de passes, Luis Fabiano tocou para Maicon, que apareceu pela direita e chutou forte, surpreendendo o goleiro Quim: Brasil 3 a 1

O quarto gol saiu em seguida. Maicon apareceu mais uma vez bem pela direita e cruzou para Robinho. Ele chutou, o goleiro defendeu e, na sobra, Luís Fabiano apareceu para completar. Foi o 14º gol do Fabuloso com a camisa da seleção. O nono dele em 11 jogos sob o comando de Dunga. Na comemoração, ele e Robinho sambaram no gramado. Curiosamente, antes de Luís Fabiano, Robinho fora o último jogador brasileiro a marcar três gols em uma única partida. Na Copa América de 2007, o ex-santista marcou todos os gols do triunfo de 3 a 0 sobre o Chile.

Os gritos de olé ganharam força. Mas Portugal aproveitou uma bobeira da defesa brasileira para diminuir. Simão recebeu livre pela direita e chutou na saída do goleiro Julio César.

Não tinha problema. Elano marcaria um golaço aos 20 minutos. O meia recebeu passe de Kaká pela direita e mandou uma bomba cruzada. A bola entrou no ângulo de Quim. Aos 22 minutos, Luís Fabiano saiu para a entrada de Adriano. O Fabuloso foi muito aplaudido.


Após o quinto gol, as duas seleções passaram a fazer muitas substituições. O jogo só esquentou no final. Vendo o chocolate que Portugal levava do Brasil, Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça discutiu asperamente com o lateral-esquerdo Marcelo e com o zagueiro Thiago Silva. Cartão amarelo para o ‘gajo’ que, ao contrário do dia anterior, quando saiu aplaudido do Bezerrão pela torcida após o treino lusitano, foi bastante vaiado e chegou a ser hostilizado.

E para fechar o caixão dos portugueses, Adriano, de cabeça, estufou as redes de Quim e fez o sexto da seleção.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger