domingo, 9 de agosto de 2009

Roberto Carlos renova contrato com a Globo

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Sn2SnB3WfzI/AAAAAAAAa2k/mk1oDdMogGI/s400/roberto+carlos1.jpg
Roberto Carlos renovou, nesta semana, contrato com a TV Globo por mais três anos, tendo um vínculo com a emissora até o ano de 2012. O último compromisso do cantor e compositor havia expirado no ano passado.

Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, nos últimos anos, o ‘rei’ havia fechado compromissos contratuais com a Rede Globo por apenas dozes meses. Desta vez, o contrato, que já havia sido combinado desde janeiro, foi assinado pelo cantor da sua casa, e enviado em seguida para a emissora.

Nesta segunda, 7 da noite, estreia: BLOG SHOW

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png
Nesta segunda, estreia a nova atração do Blog Revista Eletrônica. É o Blog Show, que cada dia da semana tem uma atração diferente. Veja a programação:

SEGUNDAS:
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSGl3Y0E6I/AAAAAAAADog/VtR0VWX-n_U/s400/NOTA+10+E+NOTA+0.png
Nessa coluna nós vamos avaliar as atrações da TV. Programas, atores ou apresentadores! E você pode dar sua opinião através dos comentários!

TERÇA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSG2tbgyuI/AAAAAAAADoo/S09DGheeKcQ/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
Na coluna Recordando Audiências vamos voltar ao passado, revirar o baú e relembrar audiências que marcaram a TV brasileira! E a estreia da coluna será especial: um vídeo onde você vai relembrar a batalha dominical, a disputa pela audiência entre Globo e SBT no dia da final da primeira edição da Casa dos Artistas. Não perca!

QUARTA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSHzYtxDLI/AAAAAAAADow/5k4iIAvyWqc/s400/s%C3%A9ries+em+destaque.png
Uma coluna para os fãs de séries nacionais e internacionais. Um raio-x completo das séries que fazem sucesso no Brasil e no Mundo!

QUINTA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn27rfZgBaI/AAAAAAAADqQ/95QsKeCpzsM/s400/cine+blog.png
Aqui você confere os maiores lançamentos do cinema nacional e internacional. Comédia, romance, terror, suspense ou animação, tudo você confere no Cina Blog!

SEXTA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSJb9o_0LI/AAAAAAAADpI/yv4l3gTaUhU/s400/bate+papo.png
Sexta é dia de entrevista. Toda semana uma você confere uma entrevista franca com alguma personalidade.

SÁBADO:
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn27rdy9JrI/AAAAAAAADqI/pqUYr_F471E/s400/A+SEMANA+DOS+FAMOSOS.png
Um resumo de tudo o que aconteceu no mundo dos famosos você confere todo sábado na coula: A semana dos famosos!

DOMINGO:

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSJDE5G8jI/AAAAAAAADpA/YBgloCo0lDU/s400/TELE+HIST%C3%93RIA.png
Vamos voltar no tempo e recordar os programas e novelas que marcaram a TV brasileira na coluna Tele História, a história da TV você confere aqui!


Não perca, o Blog Show estreia nesta segunda às 7 da noite!

Nesta segunda, 8 e meia da noite, estreia: O GRANDE GOLPE

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s1600/o%2Bgrande%2Bgolpe.png

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Nesta segunda...

8 e meia da noite...

Estreia...

O GRANDE GOLPE

'Vende-se um véu de noiva': trabalho duro até debaixo d’água

http://televisual.files.wordpress.com/2009/06/abertura_veudenoiva.jpg
Com duração de apenas 1:15 minuto, a abertura da novela do SBT não foi gravada no fundo do mar

SÃO PAULO - Quem vê a moça da abertura de Vende-se um Véu de Noiva, novela do SBT, nadando no oceano, não imagina o trabalho que deu gravar só esse 1:15 minuto. "As cenas poderiam ser captadas no mar, na piscina com fundo verde ou com superventiladores simulando a água", diz o diretor do Departamento Visual da emissora, Fernando Pelégio.

Como o orçamento era curto, a ideia de gravar num mar cristalino – o ideal seria no Caribe – foi descartada. Os ventiladores foram a opção mais barata, mas, para dar veracidade, uma modelo-nadadora foi contratada, a fim de ficar com olhos abertos embaixo da piscina.

Para o feito, foi preciso alugar uma câmera ultratecnológica ("A câmera RED tem oito vezes mais resolução que a HD e foi usada em filmes como Anjos e Demônios", diz Pelégio) e chamar um especialista em imagem subaquáticas, o presidente da Associação Brasileira de Cinematografia, Roberto Faissal. A conta: três dias inteiros de gravação e três vestidos de noiva detonados pelo cloro.


Veja a abertura da novela:


Vende-se um Véu de Noiva é exibida de segunda a sábado às 10 da noite, no SBT!

"Caras & Bocas" chega ao centésimo capítulo salvando o horário das 19h

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logogrande.jpg
Na última quinta-feira (06/08), a Globo exibiu o centésimo capítulo de "Caras & Bocas". A trama de Walcyr Carrasco conseguiu recuperar a audiência do horário das 19h. Depois de amargar uma sequência de baixas audiências no horário, a TV Globo pode voltar a respirar aliviada com o sucesso Caras & Bocas.

Em um comparativo com as últimas novelas, com a mesma quantidade de capítulos exibidos, "Caras & Bocas" aparece com 5 pontos à frente da antecessora. Veja o ranking:

Caras & Bocas – 29,6 (30)
Três Irmãs – 25,2 (25)
Beleza Pura – 27,9 (28)

Animada com os ótimos índices de "Caras & Bocas" a Rede Globo resolveu esticá-la até janeiro. O autor, no entanto, foi obrigado a criar novos personagens para manter o ritmo da trama.

Novelas apresentam queda de audiência. Veja a média entre os dias 03/08 e 08/08!

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn717u5r_9I/AAAAAAAADq4/2016d0deTHY/s400/media+se.png
O baixo número de televisores ligados – share – afetou o desempenho as novelas, que registram queda de audiência na última semana.

“Caminho das Índias”, que entra em seu último mês de exibição, marcou uma média de 39 pontos. Na Record, a estreia de “Bela, a Feia” marcou 10.

Veja as médias das novelas entre os dias 03/08 e 08/08.
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn717TF7JVI/AAAAAAAADqw/vViUoPnfSuk/s400/grafico+media+semana.png
*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Ratinho ganhará novo programa no SBT

Carlos Massa, o Ratinho, deve ainda este ano ganhar uma nova atração no SBT. O apresentador, que atualmente comanda diariamente o "Programa do Ratinho", deve passar também a apresentar a nova temporada do "Nada Além da Verdade".


A diretora geral da emissora, Daniela Beyruti, informou a novidade no SBT Brasil exibido no último sábado (8). Na ocasião, o jornal cobria um evento que comemora os 28 anos do canal, onde a filha de Silvio Santos falou sobre novidades da programação.

O "Nada Além da Verdade", já comandado por Silvio Santos em 2008, usa um polígrado para desafiar pessoas a responderem perguntas referentes à vida pessoal. O talk-show, que é um formato internacional, oferece uma premiação máxima de 100 mil reais.

Em tempo

Ratinho vive uma boa fase no SBT. Além da nova atração, o já existente "Programa do Ratinho" segue com boa audiência e pode a qualquer momento ganhar mais tempo na grade da emissora.

"A Fazenda": Assessora de Carlinhos acusa produção do "Hoje em Dia" de ser parcial

http://natelinha.uol.com.br/imagens/a-fazenda_carlinhos_dado.jpg
Mais confusão em “A Fazenda”. Na manhã desta última sexta-feira (7), o programa “Hoje em Dia” recebeu os parentes dos três participantes que estão no “Tá na Roça”, Dani Souza, Danni Carlos e Dado Dolabella.

No momento em que o programa exibiu a discussão entre Carlinhos e Dado, a mãe do ator, Pepita Rodrigues, defendeu Dado e disse que Carlinhos já era bem sucedido, pois ele é dono de bares na capital paulista.

A declaração desagradou à assessora de Carlinhos, Lisandra Saturno. Ela enviou nota para imprensa, informando que Dado é o ‘queridinho da emissora’. Lisandra ligou para a produção do “Hoje em Dia” e pediu direito de resposta, no entanto, a direção do programa informou que ela somente poderia participar do programa, se Carlinhos estivesse no “Tá na Roça”.

Na nota, a assessora do humorista ainda desmente as informações passadas pela mãe de Dado. “A Pepita disse que Carlinhos havia sido adotado, isso é mentira. Outra coisa que ela falou era que Carlinhos é dono de bares em São Paulo. Uma vez ele foi sócio de um bar para ajudar um amigo. Mas esse bar já nem existe mais”, declarou Lisandra.

Cidade de Búzios é o belo cenário da próxima novela das oito, Viver a Vida


Divulgação /TV Globo
Um dos balneários mais famosos do litoral do Rio de Janeiro é o cenário atual das gravações de Viver a Vida, próxima novela das oito de Manoel Carlos. Desde a última segunda-feira, dia 3, locais turísticos de Búzios como a Orla Bardot, a rua das Pedras, a praia Azedinha, o píer e a marina são locações para a trama que estreia em setembro. O trabalho na cidade segue até o final da próxima semana, e as cenas realizadas no local estão previstas para os capítulos iniciais da obra.

- É um prazer gravar Viver a Vida. Primeiro, por ser a Helena de Manoel Carlos que eu tanto queria, sonhei e esperei. Depois, pelo clima sensacional das gravações, um elenco integrado e feliz - conta a atriz Taís Araujo.

Divulgação /TV Globo
A cidade de Búzios é o ponto de partida para o intenso romance de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer): a top model está na cidade para um conceituado desfile; e o empresário, para prestigiar a filha Luciana (Alinne Moraes), que está no início de carreira. Helena (Taís Araújo) cresceu no balneário com sua família, que ainda mora no local, e Marcos (José Mayer) tem uma casa de veraneio na região, onde suas filhas e seus amigos passam férias e se divertem. Apesar disso, os dois nunca haviam se encontrado antes. E é justamente nos bastidores do evento que acirra a rivalidade entre a veterana e a novata Luciana (Alinne Moraes), que o recém-separado Marcos (José Mayer) se apaixona pela espontânea Helena (Taís Araújo).

Nas gravações, o ator José Mayer comemora mais um trabalho com o autor de Viver a Vida:

- Depois de seis trabalhos do Maneco, é gratificante verificar que todos foram sucessos, sem exceção. Essa deferência com que o Maneco me trata é um elogio profissional muito grande para mim.

A sequência do encontro de Helena e Marcos foi gravada nesta quinta-feira, dia 6, na Armação de Búzios, e contou com mais de 50 profissionais, entre direção, produção, figuração e elenco. Participam ainda das cenas Gustavo (Marcello Airoldi), contador da empresa de Marcos e amigo pessoal do chefe; sua mulher, Betina (Letícia Spiller), que se diverte em Búzios enquanto o marido trabalha; e Osmar (Marcelo Valle), o produtor de moda que está organizando o desfile.

Em Viver a Vida, Búzios é um dos principais núcleos da trama e já ganhou uma cidade cenográfica na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. Para contextualizar as cenas que se passam no balneário, a equipe de cenografia se inspirou em lugares típicos do local como a rua das Pedras e seu charmoso comércio, além de uma pousada com diversos chalés. O estabelecimento pertence à mãe de Helena, Edite (Lica Oliveira), que vive no lugar com seu filho Paulo (Michel Gomes) e o namorado Ronaldo (Cesar Mello).

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti, Viver a Vida é escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Ângela Chaves, Claudia Lage, Juliana Peres e Maria Carolina. A novela, que estreia em setembro, vai contar histórias de superação pessoal com delicadeza e sensibilidade.

- Viver a Vida fala da superação. Do que somos capazes de superar, mesmo quando pensamos estar num beco sem saída, numa situação-limite - conta Manoel Carlos.

Mais informações: http://viveravida.globo.com/

Amanhã, 7 da noite, estreia: BLOG SHOW

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png
Nesta segunda, estreia a nova atração do Blog Revista Eletrônica. É o Blog Show, que cada dia da semana tem uma atração diferente. Veja a programação:

SEGUNDAS:
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSGl3Y0E6I/AAAAAAAADog/VtR0VWX-n_U/s400/NOTA+10+E+NOTA+0.png
Nessa coluna nós vamos avaliar as atrações da TV. Programas, atores ou apresentadores! E você pode dar sua opinião através dos comentários!

TERÇA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSG2tbgyuI/AAAAAAAADoo/S09DGheeKcQ/s400/recordando+audi%C3%AAncias.png
Na coluna Recordando Audiências vamos voltar ao passado, revirar o baú e relembrar audiências que marcaram a TV brasileira! E a estreia da coluna será especial: um vídeo onde você vai relembrar a batalha dominical, a disputa pela audiência entre Globo e SBT no dia da final da primeira edição da Casa dos Artistas. Não perca!

QUARTA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSHzYtxDLI/AAAAAAAADow/5k4iIAvyWqc/s400/s%C3%A9ries+em+destaque.png
Uma coluna para os fãs de séries nacionais e internacionais. Um raio-x completo das séries que fazem sucesso no Brasil e no Mundo!

QUINTA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn27rfZgBaI/AAAAAAAADqQ/95QsKeCpzsM/s400/cine+blog.png
Aqui você confere os maiores lançamentos do cinema nacional e internacional. Comédia, romance, terror, suspense ou animação, tudo você confere no Cina Blog!

SEXTA:
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSJb9o_0LI/AAAAAAAADpI/yv4l3gTaUhU/s400/bate+papo.png
Sexta é dia de entrevista. Toda semana uma você confere uma entrevista franca com alguma personalidade.

SÁBADO:
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn27rdy9JrI/AAAAAAAADqI/pqUYr_F471E/s400/A+SEMANA+DOS+FAMOSOS.png
Um resumo de tudo o que aconteceu no mundo dos famosos você confere todo sábado na coula: A semana dos famosos!

DOMINGO:

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnSJDE5G8jI/AAAAAAAADpA/YBgloCo0lDU/s400/TELE+HIST%C3%93RIA.png
Vamos voltar no tempo e recordar os programas e novelas que marcaram a TV brasileira na coluna Tele História, a história da TV você confere aqui!


Não perca, o Blog Show estreia nesta segunda às 7 da noite!

Amanhã, 8 e meia da noite, estreia: O GRANDE GOLPE

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sm3IdpQxCFI/AAAAAAAADmA/7odwFnZTFxg/s1600/o%2Bgrande%2Bgolpe.png

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Amanhã...

8 e meia da noite...

Estreia...

O GRANDE GOLPE

"Tudo é Possível" é atual prioridade de Ana Hickmann

Divulgação Rede Record

UM POUCO DE TUDO
Kelly key, Carolina Magalhães, Mylena Ciribelli, Celso Zucatelli, Theo Becker e Nill Marcondes são os convidados do "Tudo é Possível" deste domingo. As duas equipes participam da divertida brincadeira entre homens e mulheres, para descobrir quem sabe mais sobre o sexo oposto. Os humoristas Pedro Manso e Vinícius Vieira participam do Desafio do DJ. Os dois terão que adivinhar as músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck. No palco, o humorista Shaolin garante que vai ensinar Ana Hickmann a imitar personagens famosos. No Debaixo do Chuveiro Especial de Dia dos Pais, os filhos mostram seus diversos talentos e os pais vão para debaixo do chuveiro.

Próxima novela das 18h promete ação e mistério no núcleo principal

Divulgação Rede Globo
GRAVAÇÕES ACELERADAS
A equipe de "Cama de Gato" já trabalha nos estúdios da Globo, no Projac. Prevista para estrear em setembro, a novela conta a história de Gustavo (Marcos Palmeira), que é levado à força e deixado em um deserto por causa de um plano de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), seu sócio e melhor amigo. Na infância, Gustavo foi um menino bom e pobre, mas venceu na vida e se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, porém, o tornaram um homem arrogante e infeliz. Incomodado com essa transformação, Alcino resolve abandonar Gustavo em um lugar desértico, onde, longe de seu cotidiano, terá a chance de repensar a vida e resgatar seus valores. A estratégia é monitorar os passos do perfumista para reencontrá-lo e ter uma conversa franca que recupere a antiga amizade. Entretanto, Alcino acaba sendo vítima da ambição de Verônica (Paola Oliveira), esposa de Gustavo, que aproveita seu bem-intencionado plano para sumir de vez com o marido e herdar sua fortuna. A vilã contrata dois homens para seguir Alcino e dar um fim em Gustavo. Uma grande perseguição acontece no deserto e tem o seu desfecho quando Gustavo sofre um acidente em um penhasco e é dado como morto.

Zapping- SBT quer contratar biólogo da Record

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/foto/0,,20370211,00.jpg

Depois de Gugu, Eliana, Roberto Justus, Ana Paula Padrão e Tiago Santiago, o próximo alvo da disputa entre Record e SBT é o biólogo Richard Rasmussen. A frente do quadro "Selvagem ao Extremo", do "Domingo Espetacular", da Record, ele garante bons índices de audiência ao jornalístico. Silvio Santos quer o estudioso para comandar um quadro em uma atração a ser definida.

Visitante de luxo

Afastado de "Poder Paralelo", da Record, por causa de uma cirurgia, Castrinho visitou o elenco, na quinta. Volta a gravar em duas semanas.

Sustentável

Sem contrato, Ellen Jabour só quer voltar à TV se for tratar de sustentabilidade e de saúde.

Força 1

Com um mês de exibição, hoje, o "Esporte Fantástico", da Record, sofre sua terceira alteração de horário e vai ao ar das 8h30 às 09h50.

Força 2

O esportivo perdeu 40 minutos, em relação à semana passada. A audiência ainda fica entre 3 e 4 pontos.

Zodíaco

O SBT está atrás de fãs que nasceram no mesmo dia de aniversário da emissora, em 19 de agosto de 1981.

Profissão

Diogo Nogueira virou cozinheiro, e Popó, garçom, na segunda temporada do "Tirando Onda", do Multishow.

"Bela, a Feia" evoca saudades de "Betty, a Feia"

http://i29.tinypic.com/aceuf7.jpg
A Rede Record estreou, nesta segunda-feira (04/08), “Bela, a Feia”. A emissora promoveu uma intensiva campanha de divulgação que não surtiu efeito na audiência. Mesmo sem intervalos comerciais, a nova aposta registrou 10 pontos de média, índice que fica longe dos 24 pontos de média do primeiro capítulo da recente “Os Mutantes – Caminhos do Coração”.

“Bela, a Feia” conta com atores e atrizes recém-contratados, como Silvia Pfeifer e Sérgio Hondjakoff, o que é um alento para o desgastado elenco da Record. Mesmo assim, figurinhas carimbadas continuam a emendar uma novela na outra. Cláudio Gabriel, que vive o malandro Nelson Barbosa, remete características imediatas ao personagem Jurandir de “Amor e Intrigas”. Em algumas cenas de ontem, só faltou entrar seu parceiro Petrônio (Heitor Martinez). Além disso, o material de divulgação da telenovela já mostrou o novo loiro em cenas de violência. A Record vai colocar tiroteio até em “Bela, a Feia”. A emissora realmente não entende que o telespectador já enjoou de tais artifícios.

A nova trama não é um simples remake de “A Feia mais Bela”, produção da Televisa. A autora Gisele Joras incorporou muitos personagens novos na trama brasileira. Bela até tem irmãos. A mãe não mora na casa da família. A feia até tem um namoradinho. Mudanças radicais na história original do brilhante Fernando Gaitán que soube construir a originalíssima “Betty, a Feia”, já exibida no Brasil pela RedeTV!. “Bela, a Feia” evocou saudades entre os telespectadores que acompanharam a história de Beatriz Pinzón Solano e Armando Mendoza.

O sotaque carioca explodiu na fala de muitos atores. A atriz Gisele Itié, que interpreta a protagonista Bela, não se preocupou com o sotaque chiado. Isso poderia ser revisto. Uma coisa é abrasileirar a produção. Outra coisa é impor uma característica que não abrange todos os brasileiros.

Nos momentos iniciais da novela, o apresentador Rodrigo Faro apareceu, sem a menor necessidade. A ideia de colocar Bela no inexpressivo “O Melhor do Brasil” foi infeliz. Se fosse no programa de um comunicador de maior ligação com o público, como Gugu Liberato, até valeria a pena. Mas Rodrigo Faro?

“Bela, a Feia” tem como missão recapturar o público que abandonou a teledramaturgia da Record. Uma meta e tanto.

Uol - Fabio TV

Outro Canal- Novela das oito terá falsa "Playboy" para cinquentonas

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/lilia_02.jpg
Em "Viver a Vida", próxima novela das oito da Globo, Lília Cabral interpretará uma ex-modelo que produzirá simulações de revistas "Playboy" para mulheres maduras que buscam auto-estima ou melhorar a relação com o parceiro.

Tereza, a personagem de Lília, se associará à fotógrafa Ingrid (Natália do Valle). Elas terão "um estúdio especializado em fotos ousadas de mulheres maduras, algumas na terceira idade, que querem viver a experiência e as emoções de uma garota da revista "Playboy'", segundo o autor, Manoel Carlos.

"O estúdio produzirá essas mulheres, oferecendo maquiagem e roupas, e fará uma "Playboy" fake, sem o nome da revista, obviamente. Isso atende ao ego dessas mulheres, que oferecem essas fotos ao marido, ao amante, ou simplesmente se admiram ou mostram à família e aos amigos", diz.

O autor se inspirou em agências reais. "Esses estúdios fotográficos existem. Minhas pesquisadoras assistiram a uma sessão dessas fotos, feitas em um motel aqui do Rio, por uma equipe de São Paulo".

No passado, a personagem de Lília abandonou a carreira de modelo por pressão do marido, Marcos (José Mayer). "Quando a novela começa, ela acabou de se divorciar dele. O casal tem três filhas, sendo uma adotada. Mesmo divorciada, Tereza sofre muito ao se ver substituída por uma mulher mais jovem e modelo como ela foi. Esse é o papel de Taís Araújo (Helena). Ela se sente amargurada, mas não perde o humor", diz.

O tema central de "Viver a Vida", no ar a partir de meados de setembro, será a superação.

Imagem
MENINO PRECOCE
Vinicius Ricci, 17, vai longe, apostam diretores do SBT. O menino acaba de entrar em "Vende-se um Véu de Noiva", mas já é bem experiente. "Aos nove anos, eu já fazia teatro profissional na praça Roosevelt [em São Paulo]", conta. Na TV, estreou como um adolescente drogado na série "9MM", da Fox. Repete a dose agora no SBT, com Felipe. "O Felipe vai além, é aquele cara que tem overdose, é internado em clínica de reabilitação, rouba para comprar droga", diz. "Ele também vai engravidar a namorada", completa.

A PEGADORA
Imagem

A modelo Lívia Maria de Azevedo Senador (foto), 24, mudou. Há dois anos, quando participava do reality "Brazil's Next Top Model", do canal Sony, ela ameaçou não participar de um ensaio sensual, porque isso poderia magoar o namorado. Pois é, ela virou a mais nova apresentadora de "As Pegadoras", programa erótico do Multishow. Interpreta uma moça descolada, Erika, que divide apartamento com duas amigas. As três narram histórias eróticas enviadas por teles-pectadores. "Estou achando [a experiência] muito bacana, bicho! É um assunto muito sério e gostoso", diz Lívia, que tem 12 tatuagens -uma delas vai do pescoço às pernas.

COISA FEIA
O Warner Channel está exibindo um programete em que erra o nome do último título da série "Harry Potter", o principal produto da Warner nesta década. Diz que está em cartaz nos cinemas "Harry Potter e o Mistério do Príncipe". O subtítulo certo é "O Enigma do Príncipe". O canal não comentou.

ADESÃO
Xuxa Meneghel, enfim, aderiu ao Twitter. Começou na última segunda-feira.

MÃE NOVELA
Em "Cama de Gato", próxima novela das seis da Globo, Camila Pitanga, 33, será mãe de quatro filhos, uma delas já adolescente. Os nomes -Glória, Tarcísio, Francisco e Regina- são homenagens a Glória Pires, Tarcísio Meira, Francisco Cuoco e Regina Duarte. Camila será a faxineira Rose, a mocinha.

OUTRO IRÃ
O GNT exibe dia 18 o documentário "O Outro Irã", sobre o impacto da internet no país.


Canal 1- Seria Pedro Bial o substituto de Jô Soares na Globo?

[jo-bial-300-div.jpg]
A Globo está gravando pilotos de um novo programa com Pedro Bial, tipo talk show. No final deste ano, termina o contrato do Jô Soares e até agora pelo menos, nenhum sinal de renovação.

Bial, como em todo início de temporada, tem compromisso com o "Big Brother", que normalmente dura até os primeiros dias de abril, mês normalmente escolhido para a estreia da nova programação.

Todo esse 1 mais 1 vem de dentro do Projac. Se vai dar 2 ou não, ninguém consegue garantir ou mesmo confirmar, mas tem um detalhe: dificilmente a Globo, sempre tão cuidadosa na montagem da sua grade, irá colocar dois programas com as mesmas características na sua programação.

Cá estamos nós diante de uma situação que até lembra letra de antigo sambinha: ou quem está fora não entra, no caso o Bial, ou quem está dentro não sai, o Jô.

Só nos resta esperar.

Recheado

Já chamaram o programa da Márcia de tudo, mas a apresentadora tem hoje, comprovadamente, um dos maiores faturamentos da Band, além de uma audiência bem regular.

Os seus intervalos estão sempre cheios e com anunciantes do chamado primeiro time.

Posição conhecida

Aos amigos mais próximos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, não tem cansado de dizer e repetir que a sua fase como diretor da Globo ou de qualquer emissora passou. Não tem volta.

Caso venha a receber qualquer convite, seja de quem for, não aceitará.

Deve continuar
http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/3/3b/3b36b99805b6e44e04e2f9f925e6a280.jpg
Boa presença em "Caminho das Índias", Thaila Ayala deve ter seu contrato renovado com a Globo depois da novela.

Segundo se informa, já existe a possibilidade de ela ser aproveitada por outro autor quase que imediatamente.

Não fosse isso, há também o risco de uma concorrente se inserir no circuito.

Preparando a festa

Entre outras providências, a Rede TV! planeja lançar um livro em novembro, mês do aniversário, sobre a história dos seus dez anos de existência.

Sempre cabe a pergunta: será que vão contar tudo?

Tem outra

Ainda como parte dessas festividades do 10° aniversário, a alta direção da Rede TV! pretende reservar todo o mês de novembro para a apresentação de uma programação especial.

Este assunto pode começar a ganhar forma e cores definitivas com a volta do vice Marcelo Carvalho às atividades nesta segunda-feira.

Destaque

O "Domingão do Faustão", entre outras atrações, vai receber o Cirque Du Soleil, com o espetáculo "Quidan".

O número conta com a participação de dois brasileiros e um americano. Tudo isso, ao vivo, no palco da TV Globo -São Paulo.

Também no programa de hoje, vai ao ar o último "Maratoma".

Em questão

Ainda não existe nada cravado se a Record terá ou não terá o "Mudando de Vida" na atual temporada.

Artisticamente está tudo pronto para que isto aconteça, mas o start continua na dependência do departamento comercial.

Além do que costumeiramente é vendido nos programas, como cotas de patrocínio, merchandisings e outras inserções, há o desejo de fechar uma negociação com algum Estado ou prefeitura.

Entende a emissora que a realização do programa, preferencialmente numa praia, será um importante incentivo para o turismo.

Freio

O show de Roberto Carlos, dia 23, na Festa do Peão de Barretos (SP), não poderá receber maiores atenções por parte da Bandeirantes porque o cantor possui contrato de exclusividade com a Globo. As emissoras são parceiras no evento. A renda desse espetáculo do Rei será destinada ao Hospital do Câncer de Barretos.

De qualquer forma, a direção da Band enviou solicitação ao comando da Globo na tentativa de conseguir algo mais que uma simples "passagem" durante a apresentação de Roberto Carlos.

BATE-REBATE
* O pessoal da Televisa reconhece que o telespectador brasileiro, já algum tempo, não aceita mais as novelas mexicanas dubladas.

 As últimas, exibidas ainda no SBT, foram muito mal de audiência.

 Não é que a CNT, que ainda se anuncia como rede, está para estrear duas novelas nessas condições em setembro.

 Como a Record pretende praticamente emendar uma “Fazenda” na outra, Britto Junior não deverá voltar ao comando do “Hoje em Dia”.

 Diante disso, entende-se até como consequência, que Celso Zucatelli continuará ocupando o seu lugar.

 E no que diz respeito à repórter e apresentadora Maria Cândida, o plano é que ela produza matérias especiais fora do Brasil, para os programas “Domingo Espetacular” e “Câmera Record”.

 A dobradinha Marcius Melhem e Chico Anysio agradou a autora Glória Perez, de “Caminho das Índias”. Tanto agradou que foi esticada.

 Namit, o personagem do Chico, que ia ficar na Índia, viaja para o Brasil atrás de Radesh.

 A Globo tem tudo muito bem encaminhado com relação as suas vendas da próxima Copa do Mundo.

 Mas só irá se pronunciar oficialmente a respeito entre os meses de setembro e outubro. É o que determina a FIFA, cujos patrocinadores têm sempre preferência.

C´est fini

A Globo tem tudo muito bem encaminhado, praticamente fechado, com relação as suas vendas da próxima Copa do Mundo. Mas só irá se pronunciar oficialmente a respeito entre os meses de setembro e outubro.

É o que determina a FIFA, cujos patrocinadores podem exercer o direito de preferência.

Aviso aos interessados: nesta próxima semana, a Globo estará realizando testes em São Paulo para o "Malhação". O novo elenco estará totalmente montado até o final do mês.

No "Domingo Espetacular" da Record, hoje, uma matéria especial da "Fazenda", falando sobre o comportamento dos seus participantes. Trabalho da repórter Heleine Heringer. Este jornalista que vos fala e que não entende nada deste assunto, além de tantos outros, foi convidado a se manifestar.

Ficamos assim. Mas amanhã tem muito mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger