domingo, 9 de agosto de 2009

Canal 1- Seria Pedro Bial o substituto de Jô Soares na Globo?

[jo-bial-300-div.jpg]
A Globo está gravando pilotos de um novo programa com Pedro Bial, tipo talk show. No final deste ano, termina o contrato do Jô Soares e até agora pelo menos, nenhum sinal de renovação.

Bial, como em todo início de temporada, tem compromisso com o "Big Brother", que normalmente dura até os primeiros dias de abril, mês normalmente escolhido para a estreia da nova programação.

Todo esse 1 mais 1 vem de dentro do Projac. Se vai dar 2 ou não, ninguém consegue garantir ou mesmo confirmar, mas tem um detalhe: dificilmente a Globo, sempre tão cuidadosa na montagem da sua grade, irá colocar dois programas com as mesmas características na sua programação.

Cá estamos nós diante de uma situação que até lembra letra de antigo sambinha: ou quem está fora não entra, no caso o Bial, ou quem está dentro não sai, o Jô.

Só nos resta esperar.

Recheado

Já chamaram o programa da Márcia de tudo, mas a apresentadora tem hoje, comprovadamente, um dos maiores faturamentos da Band, além de uma audiência bem regular.

Os seus intervalos estão sempre cheios e com anunciantes do chamado primeiro time.

Posição conhecida

Aos amigos mais próximos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, não tem cansado de dizer e repetir que a sua fase como diretor da Globo ou de qualquer emissora passou. Não tem volta.

Caso venha a receber qualquer convite, seja de quem for, não aceitará.

Deve continuar
http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/3/3b/3b36b99805b6e44e04e2f9f925e6a280.jpg
Boa presença em "Caminho das Índias", Thaila Ayala deve ter seu contrato renovado com a Globo depois da novela.

Segundo se informa, já existe a possibilidade de ela ser aproveitada por outro autor quase que imediatamente.

Não fosse isso, há também o risco de uma concorrente se inserir no circuito.

Preparando a festa

Entre outras providências, a Rede TV! planeja lançar um livro em novembro, mês do aniversário, sobre a história dos seus dez anos de existência.

Sempre cabe a pergunta: será que vão contar tudo?

Tem outra

Ainda como parte dessas festividades do 10° aniversário, a alta direção da Rede TV! pretende reservar todo o mês de novembro para a apresentação de uma programação especial.

Este assunto pode começar a ganhar forma e cores definitivas com a volta do vice Marcelo Carvalho às atividades nesta segunda-feira.

Destaque

O "Domingão do Faustão", entre outras atrações, vai receber o Cirque Du Soleil, com o espetáculo "Quidan".

O número conta com a participação de dois brasileiros e um americano. Tudo isso, ao vivo, no palco da TV Globo -São Paulo.

Também no programa de hoje, vai ao ar o último "Maratoma".

Em questão

Ainda não existe nada cravado se a Record terá ou não terá o "Mudando de Vida" na atual temporada.

Artisticamente está tudo pronto para que isto aconteça, mas o start continua na dependência do departamento comercial.

Além do que costumeiramente é vendido nos programas, como cotas de patrocínio, merchandisings e outras inserções, há o desejo de fechar uma negociação com algum Estado ou prefeitura.

Entende a emissora que a realização do programa, preferencialmente numa praia, será um importante incentivo para o turismo.

Freio

O show de Roberto Carlos, dia 23, na Festa do Peão de Barretos (SP), não poderá receber maiores atenções por parte da Bandeirantes porque o cantor possui contrato de exclusividade com a Globo. As emissoras são parceiras no evento. A renda desse espetáculo do Rei será destinada ao Hospital do Câncer de Barretos.

De qualquer forma, a direção da Band enviou solicitação ao comando da Globo na tentativa de conseguir algo mais que uma simples "passagem" durante a apresentação de Roberto Carlos.

BATE-REBATE
* O pessoal da Televisa reconhece que o telespectador brasileiro, já algum tempo, não aceita mais as novelas mexicanas dubladas.

 As últimas, exibidas ainda no SBT, foram muito mal de audiência.

 Não é que a CNT, que ainda se anuncia como rede, está para estrear duas novelas nessas condições em setembro.

 Como a Record pretende praticamente emendar uma “Fazenda” na outra, Britto Junior não deverá voltar ao comando do “Hoje em Dia”.

 Diante disso, entende-se até como consequência, que Celso Zucatelli continuará ocupando o seu lugar.

 E no que diz respeito à repórter e apresentadora Maria Cândida, o plano é que ela produza matérias especiais fora do Brasil, para os programas “Domingo Espetacular” e “Câmera Record”.

 A dobradinha Marcius Melhem e Chico Anysio agradou a autora Glória Perez, de “Caminho das Índias”. Tanto agradou que foi esticada.

 Namit, o personagem do Chico, que ia ficar na Índia, viaja para o Brasil atrás de Radesh.

 A Globo tem tudo muito bem encaminhado com relação as suas vendas da próxima Copa do Mundo.

 Mas só irá se pronunciar oficialmente a respeito entre os meses de setembro e outubro. É o que determina a FIFA, cujos patrocinadores têm sempre preferência.

C´est fini

A Globo tem tudo muito bem encaminhado, praticamente fechado, com relação as suas vendas da próxima Copa do Mundo. Mas só irá se pronunciar oficialmente a respeito entre os meses de setembro e outubro.

É o que determina a FIFA, cujos patrocinadores podem exercer o direito de preferência.

Aviso aos interessados: nesta próxima semana, a Globo estará realizando testes em São Paulo para o "Malhação". O novo elenco estará totalmente montado até o final do mês.

No "Domingo Espetacular" da Record, hoje, uma matéria especial da "Fazenda", falando sobre o comportamento dos seus participantes. Trabalho da repórter Heleine Heringer. Este jornalista que vos fala e que não entende nada deste assunto, além de tantos outros, foi convidado a se manifestar.

Ficamos assim. Mas amanhã tem muito mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger