sábado, 8 de agosto de 2009

Controle Remoto- Bruna Lombardi em ‘Cinquentinha’

Bruna Lombardi foi convidada pelo diretor Wolf Maya para fazer “Cinquentinha”. A atriz, que está num festival de cinema em Jerusalém, seria a quarta ex-mulher de Daniel (Tarcíso Meira). As negociações dependem da agenda de Bruna, que mora nos EUA.

Malvado
Já o vilão gay do seriado de Aguinaldo Silva será interpretado por Pierre Baitelli. O ator foi revelado na minissérie “Capitu”, de Luiz Fernando Carvalho.

LORENA CALÁBRIA entrevista Marcelo Tas, Marco Luque e Rafael Bastos, do “CQC”, para o programa “Dia dia”, da Band

Abertura
“Pelo avesso”, dos Titãs, será o tema de abertura de “Cama de gato”, próxima novela das 18h da TV Globo. E será o próprio grupo que cantará a música.

Adiado
O número de inscrições para ser o novo repórter do “CQC” foi tão grande (23 mil) que a produção da atração adiou por uma semana o anúncio dos 32 pré-selecionados.

Aventura
Cynthia Howlett vai viajar para o Peru para gravar o “Alternativa saúde”, do GNT. Lá, ela fará uma trilha, e mostrará os cuidados que se deve ter neste tipo de aventura.

FLÁVIA ALESSANDRA retoca a maquiagem antes de entrar em cena como a Dafne da novela “Caras & bocas”

De volta
Helena Fernandes vai voltar para “Malhação”. Sua personagem, Úrsula, retorna na próxima semana e fica até o início de novembro, quando começa a nova temporada.

Visita
Afastado das gravações de “Poder paralelo” desde julho, por causa de diverticulitee, Castrinho esteve esta semana nos estúdios da Record para visitar os amigos do elenco.

Bienal
Depois de atuarem no filme “Quincas Berro d’Água”, Mariana Ximenes e Paulo José farão uma leitura dramatizada de livros de Mario de Andrade, na Bienal do Livro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger