sábado, 8 de agosto de 2009

VOCÊ SABIA?: O ator Murilo Benício fez três personagens na novela O Clone

Jade (Giovanna Antonelli) se envolveu com Lucas (Murilo Benício) e clone

Você sabia que Murilo Benício interpretou três personagens diferentes na novela O Clone (2001)?

Não faltou trabalho para o autor na trama de Glória Perez. Em O Clone, o ator deu vida a Lucas, que se apaixona pela muçulmana Jade (Giovanna Antonelli), o irmão gêmeo de Diogo, morto em um acidente de helicóptero no início da novela. Além dos irmãos, ele interpretou o clone Léo, criado secretamente pelo doutor Albieri (Juca de Oliveira) a partir das células de Diogo.

Na trama, Jade (Giovanna Antonelli), apaixonada pelo quase sempre carrancudo Lucas, acaba se envolvendo com Léo, a versão 20 anos mais jovem e descontraída de sua antiga paixão.

Além de Jade (Giovanna Antonelli), o núcleo muçulmano de O Clone contava com o sábio Ali (Stênio Garcia), Zoraide (Jandira Martini), porta-voz dos costumes tradicionais, e o bígamo Said (Dalton Vigh), que mesmo casado com Jade (Giovanna Antonelli), casa-se também com Ranya (Nívea Stelmann).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger