sábado, 8 de agosto de 2009

Equipe de "Viver a Vida" grava em Búzios

Divulgação Rede Globo
GRAVAÇÕES ACELERADAS
A equipe de "Viver a Vida", próxima novela das 21h, continua em Búzios registrando cenas que serão usadas nos primeiros capítulos. A Orla Bardot, a Rua das Pedras, a praia Azedinha, o píer e a marina são locações para a trama que estreia em setembro e substituirá "Caminho das Índias". A cidade de Búzios é o ponto de partida para o romance de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer): a top model está na cidade para um conceituado desfile; e o empresário, para prestigiar a filha Luciana (Alinne Moraes), que está no início de carreira. Helena cresceu no balneário com sua família, que ainda mora no local, e Marcos tem uma casa de veraneio na região, onde suas filhas e amigos passam férias e se divertem, apesar disso os dois nunca haviam se encontrado antes. E é justamente nos bastidores do evento que acirra a rivalidade entre a veterana e a novata Luciana, que o recém-separado Marcos se apaixona pela espontânea Helena. Búzios é um dos principais núcleos da trama e já ganhou uma cidade cenográfica na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger