domingo, 23 de novembro de 2008

Média semanal: Confira as audiências das novelas


Confira a média semanal das novelas entre 17/11 e 22/11. Destaque para Malhação que venceu a novela das seis Negócio da China. Na Record, Chamas da Vida venceu a disputa contra Pantanal, do SBT.

Globo
A FAVORITA- 41 PONTOS
TRÊS IRMÃS- 26 PONTOS
NEGÓCIO DA CHINA- 21 PONTOS
MALHAÇÃO- 22 PONTOS
MULHERES APAIXONADAS- 17 PONTOS

Record
CHAMAS DA VIDA- 14,5 PONTOS
OS MUTANTES- 12 PONTOS
PROVA DE AMOR- 5 PONTOS

SBT
PANTANAL- 13 PONTOS

Últimas cenas de Fábio Assunção em "Negocio da China" vão ao ar esta semana.


Um desaparecimento misterioso. Esse será o desfecho do personagem Heitor, vivido por Fábio Assunção na novela "Negócio da China". O final antecipado da trama do protagonista acontece nesta semana, menos de dois meses depois da estréia da novela, graças à saída de Assunção. O ator anunciou na última quinta (13) que estava deixando o projeto, e já está em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos.

O destino escolhido para Heitor deixa em aberto a possibilidade de volta do personagem, hipótese que declaradamente agradaria o autor Miguel Falabella e Fábio Assunção. Para evitar tramas definitivas, como a morte de Heitor, o desfecho que vai ao ar será o desaparecimento do personagem. Nesta quarta (26), Heitor decide investigar Wu, o falso Liu, e é flagrado pelo vilão enquanto vasculha seu quarto (leia o resumo completo do capítulo). A partir do capítulo de quinta (27), os demais personagens já não conseguem encontrar Heitor e têm de lidar com seu desaparecimento.

Para ocupar o espaço deixado pelo personagem Heitor no triângulo amoroso vivido por Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira), o ator Thiago Lacerda entrará na trama. O ator, no entanto, diz que ainda não está se preparando, nem sabe detalhes de seu personagem, porque está prestes a estrear a peça "Calígula".

"Não, não estou me preparando não. Eles me fizeram um convite numa circunstância que me motivou muito a aceitar. Mas meu combinado nessa história é que até o dia 28 é 'Calígula'", disse o ator em coletiva de divulgação da peça. "A partir do dia 28 eu divido o Calígula com a novela e vou ter o maior prazer em fazer isso. Fisicamente é muito difícil, mas eu me viro. A partir do dia 28 é que eu vou sentar com eles para conversar sobre qualquer coisa, porque até agora eu não sei absolutamente nada".

As primeiras informações sobre o personagem, no entanto, prevêem que Thiago Lacerda viverá um médico que vai se aproximar de Lívia, e que as gravações devem começar no próximo dia 02 de dezembro.

Avião da banda Calypso cai e mata 2 pessoas em Recife

Reprodução /Grupo Nordeste

Avião pertencente à banda Calypso caiu neste domingo no Recife.

Um avião de pequeno porte pertencente à banda Calypso caiu na manhã deste domingo (23), no bairro de San Martin, no Recife. Pelo menos duas pessoas morreram.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a aeronave seria um bimotor e levava oito passageiros e dois tripulantes de Teresina (PI) para o Recife.

Nenhum músico viajava no avião, que partira de Teresina (PI) rumo a Recife, e cujo piloto tentou aterrissar de emergência no bairro de San Martin.

Segundo testemunha, uma das duas hélices do aparelho chegou a roçar o telhado de uma casa antes de cair, o que teria amortecido o impacto.

Prévias de sábado (22/11)


Globo
A FAVORITA- 33 PONTOS

TRÊS IRMÃS- 22 PONTOS
NEGÓCIO DA CHINA- 17 PONTOS

Record
OS MUTANTES- 10 PONTOS
CHAMAS DA VIDA- 12 PONTOS

SBT
PANTANAL- 10 PONTOS

*Números prévios

Amanhã, estreia: MEU AMOR


Amanhã o Blog Revista Eletrônica estreará a sua nova web-novela. Meu Amor é baseada no grande sucesso "A Marca de uma Lágrima", de Pedro Bandeira, um clássico da literatura infanto-juvenil brasileira.

A web-novela será adaptada por Marcos Alves, autor de "Pecado de Mulher" e conta a história de Marina, uma jovem estudante de 14 anos, que enfrenta muitos conflitos típicos da adolescência. A vida dela sofrerá uma grande reviravolta quando Patrícia, sua melhor amiga, se apaixona por Pedro, seu grande amor.

Que sentimento falará mais alto: o amor ou amizade?

Marina ainda se envolve em uma trama muito misteriosa: a morte da diretora da escola, que todos pensam ter se suicidado, porém, Marina viu algo muito suspeito.
Terá sido mesmo suicidio?

Não perca, nesta segunda, a estreia da nova web-novela do Revista Eletrônica: Meu Amor

Ísis Valderde: 'É cedo para casar, mas estou muito feliz'

De volta da Índia e gravando as primeiras cenas de "Caminho das Índias" em locações pelo Rio, Ísis Valverde está totalmente envolvida com a construção de Camila, sua personagem na novela de Glória Perez. Se a Rakelly de "Beleza pura" exigia dela tons agudos, para este papel ela está fazendo outro treinamento de voz, bem diferente.

- Faço fono para conseguir um timbre mais grave. Camila é contida, não tem excessos. Estou construindo ela bem tranqüila, uma pessoa que prende o telespectador pelo olhar. Quando fala, não se mexe muito. É difícil para mim, que sou agitada. Não tanto quanto era a Rakelly era, mas certamente muito mais que a Camila.

Ísis também está lendo livros relacionados aos temas da novela, entre eles "O Tao da Física".

- A Camila é uma grande leitora. E eu também sou, desde pequena - conta.

Para tanto trabalho, ela conta com o apoio do namorado, o ator Marcelo Faria. Casamento?

- Ainda está muito cedo. E não estou noiva, como dizem, se ficasse noiva seria para casar em seguida. Mas estou feliz, muito feliz.

Nota 10 & Nota 0


NOTA 10
Para Susana Faini, pela Iolanda de "A favorita". Ela já foi elogiada pela coluna no início da novela, mas merece toda admiração pelas cenas das duas últimas semanas. Com uma personagem difícil — cheia de amargura e antipática — ela vem dando show na história de João Emanuel Carneiro

NOTA 0
Para a falta de renovação dos quadros do "CQC". O público espera ser surpreendido, mas isso não está mais acontecendo. São sempre as mesmas atrações: "CQteste", uma reportagem-denúncia, e até o "Top five", que era muito bom, usou a dancinha de Obama com Ellen DeGeneres, velha à beça...

Notícias da TV



Ana Maria se irrita com sua produção

Ana Maria Braga é conhecida por ser perfeccionista. Na Globo, cobra bastante sua produção. Além de o "Mais Você" não estar dando boa audiência (tem média de seis a sete pontos no Ibope e perde com freqüência da Record), a apresentadora não tem gostado do programa. Ana disse que acorda às quatro horas da manhã, dá tudo de si e ainda não vê o resultado que espera.

Apagada

Ângela Vieira continua insatisfeita com o pouco destaque de Arlete, seu papel em "A Favorita", da Globo.

Altos e baixos

Quando a atriz ameaçou deixar a novela, Arlete começou a aparecer mais. Mas já voltou a ficar esquecida novamente.

Sem brilho

Outra que está apagada na TV é Juliana Silveira, a protagonista de "Chamas da Vida", da Record. Depois que brilhou em "Floribella", na Band, o novo trabalho não tem dado muita repercussão para ela.

Queda em SP

De cinco anos para cá, a Globo teve queda, das 7h à 0h, na Grande São Paulo. De 23 pontos no Ibope caiu para 18. No horário nobre, teve queda de 36 pontos para 28.

De volta?

Comenta-se na Band que uma nova produção de Gilberto Barros, que está fora da emissora, estaria sendo formada novamente. Oficialmente, ninguém confirma.

A FAVORITA: Dodi vai matar Vilma, o cachorro de Zé Bob

A maldade do Dodi (Murilo Benício) de "A favorita" não tem limites. Depois da malsucedida tentativa de assassinar Zé Bob (Carmo dalla Vecchia), o jornalista ajudará a esconder Baiano (Luiz Ramalho). Irritado e preocupado com o que possa vir a acontecer se a única testemunha do crime de Salvatore (Walmor Chagas) for à polícia, Dodi invadirá a casa de Zé Bob. Ele matará Vilma, a cadela de estimação do jornalista. Será uma espécie de aviso macabro.

Zé Bob vai ficar arrasado.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger